terça-feira, abril 23, 2024

Calendário Maia e o Eclipse de 1991

Home Fóruns Calendário Maia e o Eclipse de 1991

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29159
    marceloy
    Participante

    Em 1991 houve um eclipse solar no Mexico e as pessoas ao fotografarem e filmarem o eclipse, com surpresa viram revoadas de OVNIs. Esse eclipse de 1991 na cidade do Mexico ja estava previsto no calendário Maia (marco de retorno dos seres das Plêiades ?)



    ” Nos solstícios de primavera e de outono pode-se ver um jogo de luz e sombras provocando a ilusão de uma serpente gigantesca subindo pela pirâmide. Segundo a Mitologia Maia, as Pirâmides em Chichen Itza foram construídas pelo Deus Serpente e todo o seu culto girava em torno da astronomia.

    Há uma outra construção em forma de caracol que era o principal observatório astronômico dos sacerdotes maias. Existem portas e janelas para observar o sol, as estrelas e os planetas em posições particulares. Assim eles calculavam um calendário astronômico muito preciso. Eles previram um eclipse solar que ocorreu em 1991 na cidade do México. Eles tinham um medo mortal: acreditavam que o fim do mundo estava escrito nos céus, por isso estudavam-no. Previram um suposto cataclismo para 23 de dezembro de 2012. Será que eles acertarão de novo?”

    REF: http://www.projetovega-ufo.com.br/terra/civilizacao.htm

    Esse cataclismo (ñ fim do mundo), pode ser o meteoro Absinto descrito no Apocalipse.



    “Em 1991, os Mexicanos observavam um eclipse solar e vários Ovnis apareceram nos céus e foram registados em diversos filmes e fotos feitos independentemente e em locais diferentes, embora os cépticos achassem tratar-se apenas de planetas e estrelas que normalmente não estão visíveis. Aliás nos anos 90 foram registados mais avistamentos de Ovnis no México do que em qualquer outro país.

    Relativamente a avistamentos, “ESFERA” foi o termo mais usado para descrever o que se via nos céus a partir do chão.
    Dois meses após o eclipse solar, e da quantidade de objectos que foram avistados e registados no México, a tripulação do Vai-e-vem Discovery, a 15 de Setembro de 1991, grava diversos objectos esféricos que se movimentavam na órbita da Terra.

    Nessa missão, além das várias esferas avistadas, houve uma situação em particular que atraiu a atenção dos investigadores. Um objecto aparece vindo de baixo, da horizonte da Terra, provavelmente andaria em órbita, a grande velocidade.
    De repente, um flash luminoso é visto do lado esquerdo da imagem, abaixo do space shuttle. Muda repentinamente de direcção, num ângulo muito apertado e afasta-se para o espaço a alta velocidade. Nesse momento, vê-se claramente na imagem dois feixes de luz que se movem rapidamente da superfície da Terra, em direcção ao local onde se encontrava o objecto e teria acertado caso este tivesse continuado no mesmo rumo.”

    REF: http://www.apovni.org/modules.php?name=News&file=article&sid=337

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.