quinta-feira, março 28, 2024

Assombrações – Como limpar um ambiente das personalidades

Home Fóruns Assombrações – Como limpar um ambiente das personalidades

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29222
    imported_NEO3
    Participante

    Samael explica que quando o corpo físico morre, o corpo vital se desintegra e a personalidade, que é energética, permanece por maior tempo, transitando pelos lugares em que habitava quando viva.

    Uma colega de trabalho, me relatou ontem que sua família está passando momentos de medo em uma casa, comprada 3 meses atrás.

    Percebem no corredor um “vulto” que passa depressa, e o cunhado desta colega, conta que à noite, é acordado com “alguém ” que assopra no seu ouvido, e que assutado, depois disso não consegue mais dormir.

    Como a família não está familiarizada com o “além”, expliquei a minha colega que poderia existir uma personalidade presente naquela casa antiga. Depois de mais algumas considerações, recomendei queimar enxofre pela casa por 7 dias, passando pelos cantos de cada cômodo, enquanto rezam um pai-nosso (são católicos).

    Mas hoje, aqui com meus botões, pensei em me oferecer para ajudar a limpar aquele ambiente caso as defumações não funcionem, armado com conjurações dos quatro e dos sete, para livrar aquele ambiente das presenças.

    Existe alguma conjuração em específico para essas personalidades da “ultra-tumba” que possa me valer? Quem já tiver feito algo no estilo, por favor, sinta-se à vontade para me esclarecer melhor neste sentido.

    Obrigado!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.