quinta-feira, abril 18, 2024

AS PORTAS SE FECHARAM… ou quase…

Home Fóruns AS PORTAS SE FECHARAM… ou quase…

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29548
    imported_Ali
    Participante

    Existe verdadeiramente uma luta silenciosa do bem contra o mal e há, de fato, qualquer coisa “no ar”! Em 1710, um autêntico e Grande Iniciado Rosa-Cruz anunciou que os Verdadeiros Mestres Rosa-cruzes começariam a se retirar para o Oriente, isto é, lá para os lados dos refúgios secretos de Shamballah! No entanto, ele não quis explicar com detalhes o por quê disso…

    O Mestre Saint-Germain, por sua vez, vendo o mundo cada vez mais mergulhado no pecado e na devassidão, prenunciara essa retirada, ou seja, que o Conhecimento passaria a um “outro plano”, fugindo assim do mundo manifestado para se unir ao “Invariável Meio”, ou o Reino de Agarthi!

    Também René Guénon, um grande estudioso do Sufismo esotérico, sustentou como definitiva essa retirada a partir do Século 20.

    Sedir, outro grande Iniciado , revelou que “isso quer dizer que a Manifestação Rosa-cruciana desde então está terminada, e que, por conseguinte, nada do que, em seguida, se chamou Rosa-Cruz representa a pura associação primitiva. Isso não significa de modo algum que não haverá mais Verdadeiros Iluminados em nosso velho mundo; mas sua manifestação será isolada e, por conseguinte, mais difícil de ser desvendada”.

    Caros amigos do Fórum, é necessário, vital, compreender profundamente, o momento crítico em que nos encontramos. É importante darmos um “soco” na Consciência, para que ela acorde, desperte e entenda de uma vez por todas que NÓS JÁ ESTAMOS VIVENDO, AQUI E AGORA, HOJE MESMO, O APOCALIPSE DE SÃO JOÃO

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.