sexta-feira, abril 26, 2024

Ajudando na elevação do espírito de Tânia

Home Fóruns Ajudando na elevação do espírito de Tânia

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29844
    imported_Tarcisio
    Participante

    Delicado é o processo de ajudar pessoas que ja desencarnaram, porque existem seres que ja são determinados para isso, para “conduzir ” a pessoa pelo astral ate o processo de reencarne. Se estão sofrendo “no outro lado” é consequencia de atos neste lado feitos. Porem pela “lei do amor” tambem é possivel ajuda-los. Eu so vejo uma forma segura de pessoas que ainda não despertaram plenamente a consciencia e nem fabricaram os corpos superiores de ajudar essas almas é atravez da ORAÇÃO.
    Pois se vamos interferir “sem estar preparados” podemos depois ser vitimas de espiritos que veem em nossa presença para procurar ajuda e dai começam a vir tantos e tantos com todos seus sofrimentos junto, que a vida da pessoa viva fica abalada. Fora aqueles espiritos que disfarçados de “coitados” vem para sugar energias.

    Então a melhor maneira pra “leigos” é orar para que um ser consciente interceda e ajude essas almas em seu caminho no astral. Orar a um mestre que conhecemos, algum da chama violeta ou azul ou algum arcanjo deste raio. Então sim estes senhores anjos, vão ate a pessoa e a ajudam atendendo nosso pedido. ficando nos aqui neste lado da vida em segurança. Pois pouco conseguimos neste estado de consciencia ajudar pessoas vivas quem dira as desencarnadas. Nada contra aos que ja despertaram e ajudam.

    Lux, pax, amori.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.