quinta-feira, março 28, 2024

AJUDA DOS MUNDOS SUPERIORES

Home Fóruns AJUDA DOS MUNDOS SUPERIORES

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29682
    imported_Ali
    Participante

    O estudante gnóstico precisa colocar em prática tudo o que estiver ao seu alcance e pedir ajuda dos Mundos Superiores. Essa ajuda pode tanto vir de nosso próprio Ser Interno, algum aspecto dEle, como nosso Ancião dos Dias, nosso Cristo Interno, nosso Sacratíssimo Espírito Santo, a Divina Mãe Imanifestada (Prakriti, a Mãe Espaço, a Matéria Primordial), o Senhor Jeú etc.

    Quando realizamos uma prática perfeita, profunda, sincera, concentrada, direcionada e com os corpos equilibrados (mental, astral, etérico e físico = o Quaternário Inferior), descem dos Mundos Superiores Forças, Poderes, Luzes que nos ajudam, nos inspiram, nos curam e nos dão aquele alento especial que nos move para a frente e para cima.

    Nosso amado Mestre Samael, em suas diversas obras e conferências, sempre insistiu neste quesito: ORAR A DEUS (para suas infinitas expressões ou Partes do Ser) da forma mais profunda, singela e harmoniosa, pois Ele mesmo dizia que QUEM BATE A PORTA É ABERTA E QUEM PEDE RECEBE!!!!!!!

    Para quem aceitar uma sugestão de nossa parte, copio a seguir algumas práticas para nos conectarmos aos Mundos Superiores:

    A primeira é a Oração da Santíssima Trindade (ou Oração das 3 Forças Primárias):

    “Fonte de divinos regozijos, reviravoltas e sofrimentos, dirigi a nós vossas ações.
    Santo Afirmar, Santo Negar, Santo Reconciliar, transubstanciados em mim para meu
    Ser.
    Santo Deus, Santo Firme, Santo Imortal, tende misericórdia de nós.”

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.