sexta-feira, abril 26, 2024

A Maravilhosa Postura do Viparita Karani

Home Fóruns A Maravilhosa Postura do Viparita Karani

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29902
    imported_Ali
    Participante

    Na Lamaseria, ou Yoga do Rejuvenescimento, o VM Samael ensina e enfatiza a necessidade de praticarmos um exercício, que nos ajuda em diversas situações, tanto de forma mágica quanto terapêutica: é o Mudrá Viparita Karani. (Quem desejar pode baixar gratuitamente o Curso de Yoga da Saúde e Rejuvenescimento na Área Reservada, com IMAGENS NOVAS E DIDÁTICAS):

    Postura Viparita Karani Mudra Longa

    Deitados no chão, levantamos as pernas e as encostamos na parede, ficando as costas sobre o chão (agora sem almofada). As mãos e os braços sobre o chão paralelamente ao corpo.

    Este é um exercício especial para realizarmos um grande trabalho que somente o Espírito Santo pode executá-lo dentro de nosso organismo. No cérebro temos uma “lua” que nos faz os seres mais lunares do mundo. Os nossos atos são negativos e lunares, porque a “lua” está em nosso cérebro. No entanto, na região do umbigo temos um “sol” maravilhoso. Desde que saímos do Paraíso, o “sol” passou ao umbigo e a “lua” fria ao cérebro.

    Estando nessa posição (a do Viparita Karani Mudra), rogamos ao Espírito Santo para que nos faça o transplante da “lua” para o umbigo e o “sol” para o cérebro.

    Deve-se implorar e suplicar profundamente concentrados no Terceiro Logos. Este Viparita Karani Mudra é um rito maravilhoso para conseguirmos o rejuvenescimento do corpo físico.

    Quem conseguir fazer esse exercício por três horas vencerá a morte e reconquistará a juventude, mas devemos começar só com cinco minutos e depois iremos aumentando gradativamente, com paciência, devagar, aumentando um minuto diário.

    Quem almejar rejuvenescer o corpo e curar-se de toda doença, aqui damos a fórmula maravilhosa do Viparita Karani Mudra. Nessa posição devemos pedir ao Terceiro Logos que nos rejuvenesça o físico, cure tal ou qual doença, troque as células velhas por novas etc.

    O máximo de tempo será de três horas. É claro que para chegarmos a esse tempo de três horas precisamos muito tempo, vários anos de constante prática. Porém, esses anos de constante sacrifício equivalem a vencer a morte.

    Esse é o famoso Viparita Karani Mudra. Existe um Viparita Karani Mudra longo e outro curto, pratica-se toda vez que se faz a série dos 6 ritos. O longo pratica-se exclusivamente à noite, só uma vez, antes de deitarmos. Este último não é fácil: trata-se de mantermos as pernas em posição vertical durante 3 horas. Obviamente, ninguém poderia começar com três horas, ninguém aguentaria tanto.

    Depois de seis meses de fazer essas práticas, as pessoas com certa idade avançada deverão alegrar-se, porque entram num processo magnífico: os cabelos cinza vão desaparecendo e também as rugas. Através do tempo irão desaparecendo e finalmente chegará o momento em que não ficará nem ruga nem cabelos cinza, pois o sangue enriquecido com hormônios irá fortificar o cérebro e enriquecerá todas essas zonas do couro cabeludo a fim de que os cabelos cinza desapareçam. Um sangue rico transforma o cabelo, e os tecidos gastos que formam as rugas transformam-se com a criação de novas células. Esses exercícios não são para cidadãos de tal ou qual país não. São para todos os cidadãos gnósticos do mundo.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.