sábado, abril 20, 2024

A AVE DE MINERVA

Home Fóruns A AVE DE MINERVA

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29722
    imported_Ali
    Participante

    Existe uma Parte de nosso Ser Divino chamada, dentro da Magia Prática, de AVE DE MINERVA. Esta é um desdobramento de nossa Divina Mãe Kundalini. A prática é ensinada pelo VM Samael no livreto Logos, Mantra e Teurgia:

    Mantra na Magia Sexual

    Agora já não podemos negar à humanidade a Chave dos poderes que divinizam. Com prazer vamos entregar a nossos discípulos a Chave milagrosa.

    Pois bem, durante o transe de Magia Sexual vocalize-se este mantra:

    JAO RI

    Prolonga-se o som de cada vocal. E ordena-se à Ave Maravilhosa do Fogo que abra, que desenvolva o chacra do qual se necessite começar o desenvolvimento relacionado à faculdade que mais se esteja precisando.

    Estejam seguros de que a Ave de Minerva trabalhará sobre o chacra, disco ou roda magnética sobre a qual receba ordens supremas.

    É evidente e positivo que essas faculdades não se desenvolvem instantaneamente. Mas, a Ave de Minerva despertará! E se se continuar com a prática, diariamente, essa Ave, essa sagrada Quetzal, desenvolverá a faculdade ordenada e ambicionada de forma absoluta. O importante é perseverar, não se cansar, praticar diariamente com intensidade fervorosa.

    (continuação)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.