quinta-feira, março 28, 2024

A Arte de f l u i r . . .

Home Fóruns A Arte de f l u i r . . .

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29626
    Luciano Moraes
    Participante

    É! Sou eu de volta! Um tempo atrás eu sonhei que estava na casa de uma amiga minha e o Áli apareceu, ai ele se dirigiu para mim e perguntou: quando vai escrever o livro?! Certamente, eu queria fazer algo perfeito, ou pelo menos estar iluminado (ou mais ou menos iluminado, ou pelo menos um pouquinho,rs), mas, como diria minha amiga: “VOCÊ TEM QUE PARAR DE SE PREOCUPAR EM TENTAR NÃO SE PREOCUPAR!”

    Na verdade, quem falou isto para mim foi a Lari, eu querendo ensinar a arte de fluir, e minhas costelas só estralando de tensão, é realmente um paradoxo.

    Fiquei quieto por um motivo especial, apesar que não é justificável, a minha forma de ver a gnose é muito diferente da usual, quando digo, ´diferente´, eu digo DIFERENTE, não a interpretem como melhor ou pior, na verdade, a maior virtude de uma pessoa e ser ELA mesma, cada Ser se manifesta de maneira própria e diferente, e assim que é que deve ser, cada flor tem um tamanho, cada árvore tem uma forma, se minha semente brotou e minha árvore está crescendo, é natural que este tenro galhinho tenha formas difentes da gigantesca sequóia de Samael…

    Eu mergulhei no zen, dei uma volta no mundo e… voltei no mesmo lugar! Gostaria que parassem de intelectualizar, gostaria que parássemos de tanto blá-blá-blá, saiam da frente do computador, please, vivam a natureza e a harmonia, se tornem verdadeiramente humildes, andem descalços na grama e brinquem como crianças, todas estas preocupaçoes na cabeça de nada servem, so acrescentam mais problemas e peso a vida…

    Ah! E alias, também não se preocupem em tentarem não se preocupar.

    Vamos “ENTRAR NA CORRENTE” .

    Àli, um abraço no seu coração, quero te ver para dar um abraço, nunca esqueci de ti.

    Agora vou postar aqui.

    Luciano

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.