Boa noite a todos!
No evangelho segundo Lucas capitolo 8 temos:
E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios;
Lucas 8:2.
Gostaria de saber das opiniões dos irmãos gnosticos sobre este tema, “sairam 7 demonios”, seriam entidades demoniacas? seriam egos? seriam defeitos psicologicos? seriam formas mentais?
Um abraço!