Conjuração dos 7 do sábio Salomão

2
15229

Existe um MISTÉRIO que poucos se atentaram (simplesmente por não estudarem profundamente) nesta Oração mágica intitulada Conjuração dos Sete do Sábio Salomão. Esse Mistério refere-se aos poderosos 7 EMBAIXADORES ANGÉLICOS.

Em nosso planeta Terra há um “Embaixador” para cada um dos 7 Regentes Arcangélicos (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno). Esses Seres Sagrados são os representantes dos 7 Arcanjos Planetários. Com exceção do Embaixador do Sol, todos os demais são explicitamente citados, ao lado de seus “chefes arcangélicos”.

Cada um dos 7 Embaixadores Angélicos aqui na Terra é uma espécie de antena cósmica que capta, acumula e retransmite a Força Cósmica positiva, divina, característica do Raio Planetário. Esses Embaixadores captam as Virtudes e os Poderes positivos correspondentes do seu planeta e os retransmitem a todo o planeta Terra e seus seres vivos, especialmente para a Humanidade terrestre.

Ao passo que os demônios citados nesta Conjuração poderosíssima são o polo contrário, negativo e tenebroso do planeta correspondente. Isso quer dizer que tais Cabeças de Legião (os Supremos Tenebrosos) absorvem, captam e retransmitem, com sua coluna vertebral escura, seus chifres e cauda diabólica (Órgão Kundartiquador) as energias negativas dos 7 planetas. E tais características tenebrosas vibram na mente de cada pessoa como defeitos psicológicos.

Esta Conjuração é maravilhosa, pois ao ser verbalizada ou mesmo mentalizada, tem a capacidade de equilibrar nossos 7 chacras, nossos 7 corpos e nossa relação energética com os 7 planetas do Sistema Solar responsáveis pela evolução da nossa Humanidade terrestre.

SAIBA MAIS SOBRE ESSE LIVRO, CLIQUE AQUI

A pronúncia consciente, concentrada e devotada nos ajuda a atrair somente a polaridade positiva desses 7 planetas e rechaça seu correspondente tenebroso dentro e fora de nós. Eis a seguir o texto da Conjuração dos 7.

Existem, nos Mundos Internos, 7 Templos da Venerável Loja Branca conectados aos 7 Raios Planetários Arcangélicos. Os Anjos Regentes desses Templos têm íntima conexão energética com os 7 chakras principais de nossa Anatomia Oculta

Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth.
Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael.
Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel.
Por Samael-Sabaoth e em nome do Elohim Guibor, afasta-te, Andrameleck.
Por Zakariel e Sachiel-Melek, obedece ante Elvah, Sanagabril.
No nome divino e humano de Shadai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva, que são Jot-Chavah, retira-te, Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah.
Pelos santos Elohim e em nome dos gênios Cashiel, Sehaltiel, Afiel e Zarahiel, e ao mandato de Orifiel, retira-te, Moloch. Nós não te daremos nossos filhos para que os devores.
Amém… Amém… Amém…

O autêntico Mago Branco tem em suas mãos uma poderosa arma teúrgica, que são as Conjurações, os Rituais e os Mantras ensinados pela Santa Gnose

Nota de Esclarecimento:

Nota 1: Os nomes acima citados, especialmente os dos 7 Arcanjos Planetários, não são inventados pelo Venerável Mestre Samael Aun Weor, não são caprichos da pena deste autor gnóstico. Esses nomes sagrados (e algumas de suas variantes) são citados em diversos tratados de Ocultismo e Cabala medievais. Isso é comprovado lendo-se a obra Magus, de Francis Barrett (editado na Inglaterra em 1801). Esse jovem autor foi um estudante entusiasmado por todos os temas esotéricos da Europa medieval e pesquisou, por muitos anos, inúmeros pergaminhos, livros e textos de Alquimia, Cabala e Magia ingleses, franceses, italianos e também do Leste Europeu.

Nota 2: Achou este post interessante? Quer se aprofundar nas pesquisas paranormais do VM Samael Aun Weor sobre os Seres Divinos e as Entidades Infernais citados na Conjuração dos 7 do Sábio Salomão? Samael pesquisou os Seres Sagrados e os Demônios no Mundo Astral e suas revelações são estarrecedoras. Baixe gratuitamente o livro TRATADO ESOTÉRICO DE TEURGIA. Clique aqui.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.