Magia da Acácia

4
8023

O elemental da acácia está armado com potentes atributos mágicos.

Vive no tatwa Tejas como um distinto elemental do Fogo. Isso é demonstrado pela capa que o cobre até os pés. Os mantras desse elemental ígneo são:

MOUD MUUD HAMMACA

 

O elemental da acácia é uma poderosa salamandra do Fogo e pode ser usada para inúmeras finalidades (cura, paz, proteção, desbloqueios energéticos e mentais etc.)

E com esses sons mântricos ordena-se ao elemental da acácia a trabalhar no que se deseja.

O mago colherá um dos galhos dessa árvore depois de havê-la abençoado e traçará com ele o círculo mágico, de acordo com o que já se ensinou.

Concluído o ritual, colhe-se um maço de folhas e põe-se em maceração numa garrafa de rum durante 15 a 20 dias.

Antes de começar o tratamento, são efetuados passes com a mão direita sobre os órgãos afetados, com a intenção de retirar os fluidos morbosos, os quais devem ser lançados em uma mochila de lã, já que a lã é um material isolante de grande eficácia.

Sete vezes se introduzirá a mão na mochila de lã com essa intenção.

Terminada a operação, fecha-se a boca da mochila e reza-se ao elemental, rogando que cure o enfermo. O médico gnóstico fará as orações de joelhos sobre uma pedra.

Quando acabar a petição, arremessará a mochila, jogando-a de suas mãos, com o ânimo de expulsar o reumatismo do corpo do enfermo.

Da maceração de rum dê ao reumático um cálice de hora em hora. A cura é rápida.

A garrafada com as folhas e cascas de acácia é poderosa para eliminar todo tipo de “friagens” do organismo e seus efeitos danosos. Isso porque a acácia pertence ao RAIO DO FOGO e serve para queimar todo “Frio Lunar”

4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa que linda esta magia! Eu quero pratica la , de tudo que diz resoeito a cura. Muito obrigado por repartir deste cálice de cura. Um abraço fraternal.

  2. Estou nos primeiros passos da iniciação da gnose.Sinto-me atrazado mas antes tarde do que nunca.Não tenho palavras que expressem minha gratidão pelo sacrificio que tendes feito para o bem da humanidade ainda dormente. Quero questionar o seguinte. 1-Da magia elementar, a planta Moringa Oleifera não tem nenhuma magia?2-Se a magia branca envolve o sacrificio de sangue humano, evoluindo assim para feitiçaria?3-Quais são os efeitos colaterais do envolvimento com essa magia branca? Obrigado pela paciência e exitos nos trabalhos.

    • Desconhecemos que planta é esta. De qualquer forma, os rituais básicos de Magia Elemental podem ser usados também para este espécime, ao menos para se entrar em contato com seu Elemental e ele lhe dar informações e sabedoria.
      O uso de sangue pode ser tanto para a magia negra quanto a branca. O seu uso é tão profundo que somente Altos Iniciados, tais como um Jesus Nazareno (lembre-se da Santa Ceia, que foi um Pacto Cósmico de Sangue entre os participantes dessa Ceia Mágica).
      Mas, infelizmente, a maioria dos que usam o sangue para pactos e magias cai em magia negra…

    • Paz inverencial,Jorge! Sim o elemental da Moringa é muito poderoso e seu elemental é regido pelo deva ou deus thot ;ou pela triada divina “Ptah,Anúbis e Ossiris
      “Eu sou aquele que é fornecido sob flores,moringa é o meu “(“A entrada em Dia, Livro dos Mortos”, “Capítulo 125″); Está é o esoterismo da planta moringa,já o seu uso e valor energético é certamente formidável,segue algumas curiosidades deste poderoso elemental: Moringa a árvore mágica que pode acabar com a fome do mundo! Moringa suas folhas verdes contém mais cálcio que o leite de vaca e mais ferro do que o espinafre..imaginou seu poder??
      Segue um pouco sobre sua história:Poucos brasileiros ouviram falar de uma planta chamada moringa. Originária da Ásia e da África, a árvore de até 12 metros de altura fornece abundantes galhos carregados de pequenas folhinhas verdes. Considerada como uma panaceia para muitos males – de tratamento da malária a dores de estômago – e um alimento com alto valor nutritivo e com uma excelente composição de proteínas, vitaminas e sais minerais, a moringa é uma daquelas árvore que todos habitantes dos trópicos deveriam ter no quintal de casa.
      Das 14 espécies identificadas, duas são as mais populares. Nativa das encostas do Himalaia, a Moringa oleifera foi reconhecida pela medicina ayurvédica como uma importante erva medicinal há quatro mil anos. A planta indiana acabou sendo disseminada por todo o mundo e chegou até o Brasil.
      Uma espécie próxima é a Moringa stenotepala, nativa do leste da África. Segundo pesquisadores da Universidade de Addis Ababa, da Etiópia, que pesquisam a planta há quase duas décadas, a moringa possui uma elevada capacidade para combater diferentes doenças tropicais, tais como a leishmaniose.
      Mas o que assombra os nutricionistas é sua composição como alimento. Pesquisadores concluíram que, comparada grama por grama com outros produtos, a moringa possui sete vezes maisvitamina C que a laranja, quatro vezes mais vitamina A que a cenoura, quatro vezes mais cálcio que o leite de vaca, três vezes mais ferro que o espinafre e três vezes mais potássio que a banana. E mais: a composição de sua proteína mostra um balanço excelente de aminoácidos essenciais (aqueles que precisamos ingerir pois o corpo humano não os produz).
      e segue muitos,muitos relatos mundo a fora dos benefícios deste poderoso elemental; se você quer saber mais ou tem dúvidas entre em contato através do e-mail:[email protected] ou pelos fones:(051) 8258-9783 tim; 8426-7061 oi
      Estamos divulgando e abrindo turmas de curso de auto-conhecimento nas seguintes cidades:Porto Alegre,Canoas,Sapucaia,São Leopoldo e Novo Hamburgo sob o tema:”AS EMOÇÕES NEGATIVAS E AS ENFERMIDADES PSICOSSOMÁTICAS” PROX. DIA 18-07-2015 AS 16:30 AV. AZENHA,248 APTO: 12 CIDADE BAIXA-PORTO ALEGRE-RS E NA AV. NAÇÕES UNIDAS 2074,SL 01 CENTRO NOVO HAMBURGO-RS INFORMAÇÕES FALAR COM DAGOMAR MOREIRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.