Marte – Fotos comprovam vida inteligente

156
1270

Água em Marte achada recentemente pela Nasa. Será verdade isso?

A imaginação humana em relação a Marte sempre foi fértil. Por alguma razão, Marte foi tema de numerosas histórias e livros de ficção. Que tipos de paisagens existem ali? Que formas de vida habitariam esse planeta (homens, plantas e animais)? Serão estas formas de vida suficientemente inteligentes e evoluídas para nos contatar?

Há mais de 100 anos a ficção científica mostra o homem explorando Marte. Também mostram invasões de estranhas entidades verdes vindas do planeta vermelho atacando e conquistando a Terra.

O interessante é que hoje, mais do que nunca, a polêmica sobre a vida em Marte está tomando novos rumos. Fotos tiradas das sondas espaciais estão revelando imagens insólitas, difíceis de ser explicadas pelos céticos.

Como por exemplo o famoso Rosto Marciano. Há mais de 35 anos, foi divulgada uma controversa, e depois muito famosa, foto tirada pela Nasa do que foi batizado como o Rosto Marciano ou a Esfinge Marciana.

O Rosto Marciano foi fotografado em 1976 pela sonda norte-americana Viking, quando esta sobrevoava a superfície da região denominada Cydonia. Na época, a Nasa disse que era apenas um simplório truque de “luz e sombras”, amparado pelo “fato” de que uma segunda foto, tirada “duas horas depois”, não revelava esse rosto.

Nas décadas passadas, fotos eram tiradas a cerca de 20 mil quilômetros de altura da superfície marciana, e isso era a “grande prova” da não existência de vida, principalmente humana e inteligente, em Marte.

Entretanto, inúmeros experts começaram a analisar as fotos tiradas em Cydonia e constataram outras formações estranhas, que não poderiam ser mais explicadas somente como efeitos de luz e sombras ou, menos ainda, como formações naturais.

Exemplos dessas formações “estranhamente naturais” são as pirâmides de quatro faces e as de três faces encontradas próximas ao Rosto Marciano.

Outras formações “não naturais” estão sendo encontradas em toda a superfície marciana. Quem sabe o jipe-robô Curiosity nos revele novas e emocionantes surpresas sobre nosso planeta irmão Marte.

Sobre as investigações “científicas” sobre vida em outros planetas, diz o VM Samael Aun Weor:

“O foguete que fotografou Marte não é uma maravilha da ciência. As péssimas fotografias tiradas a 17 mil quilômetros de distância não podem assegurar se existe ou não vida em Marte. Resulta estúpido deduzir de uma péssima fotografia a realidade vital sobre o planeta Marte. As inumeráveis crateras de Marte não significam que este seja um mundo morto como a Lua.

Se se fotografasse a Terra a uma distância de 17 mil quilômetros, é lógico que a fotografia seria similar às que se obtiveram em Marte. Então, veríamos, em ditas fotografias, algo brumoso, cheio de inumeráveis crateras.

Nenhuma fotografia de tipo cósmico pode nos informar o oxigênio que haja ou não em determinado planeta.

Mesmo que os senhores patifes se sintam muito molestos e lancem contra nós toda a sua baba difamatória, a realidade é que, em distintos lugares da Terra já existem grupos seletos de pessoas que estão em direto contato com os habitantes de Marte, Mercúrio, Vênus etc.”

Até aqui, as palavras do Mestre Samael. Para corroborar as palavras dos grandes contatados, entre eles o próprio Mestre Samael, de que há vida e vida inteligente em Marte, observe e estude detidamente as fotos tiradas pelas sondas americanas que estiveram ou ainda se encontram ao redor ou no solo marciano. E tire suas próprias conclusões.

As famosas pirâmides gigantescas de Cydonia

Gigantesca torre em Marte

Objeto movendo-se dentro de um túnel a altíssima velocidade

<

Estranho objeto movendo-se em duplo túnel

Gigantesco Ufo fotografado nos céus de Marte pela sonda Spirit

Gigantescas torres de pedra semelhantes a Stonehenge

Monólito gigantesco fotografado pela sonda Phobos 2

Objeto ovalado de grandes proporções no Vale Marineris

UFO fotografado pela sonda Phobos com 30 km de comprimento e 1,5 km de largura

Ufo de 25 km de comprimento sobre Fobos, uma das duas luas de Marte

Estruturas artificiais na região de Hydroate Chaos, lembrando conjunto de casas

Dezenas de objetos metálicos no Polo Norte marciano

Região marciana de Cydonia, onde se encontram a cabeça da Esfinge e as gigantescas pirâmides

marte8 marte7 marte6 marte5 marte4 marte3 Foco de Luz sobre um monte marte2

Mistérios de Marte – Faces e Pirâmides

 

NASA ENCONTRA ÁGUA EM MARTE… SERÁ QUE AGORA VAI?

AGUA MARTE1 AGUA MARTE2 AGUA MARTE3 AGUA MARTE4 AGUA MARTE5 AGUA MARTE6

156 COMENTÁRIOS

  1. Pelo que tenho lido sobre o nosso sistema solar, eu, penso que não só Planeta terra tenha vida, acredito sim em existir vida em marte, devido á aproximidade do SOL e duvido que marte ser planeta gémeo da terra em ser o 1º surgir vida, daí o afastamento de Marte, penso que a era jurássica foi trazida ou deixada germes no nosso planeta, e que Marte se evoluiu mais progressivamente e morrendo lentamente devido ao afastamento do SOL.

  2. Acredito sim que existe vidas em outros planetas, a Nasa já mandou várias expedições para o espaço e uma delas a Apolo que tentou investigar algo na lua, eu acredito sim que essa expedição encontrou algo lá e não nos quiseram mostrar. Primeiro porque a Nasa depois do Apolo 17 não quis mais investigar a lua, sendo que tinham planos para a lua e hoje eles nem falam e voltar a investigar a lua, alguma coisa deve acontecer lá coisa essa que nois fomos privados de saber. Por isso eu não duvido nada de que eles já encontraram vida em Marte, na lua e em outros lugares do imenso espaço

  3. Bem,minha teoria é que em Marte,nosso planeta-irmão, haja sim vida, ou algo parecido.Nós humanos não temos tecnologia suficiente para ter imagens nítidas,muito menos da cor original…A NASA deve estar escondendo algo, sem dúvidas, pois as teorias surgiram há décadas.Primeiro o rosto,que julgavam ser um jogo de luz e sombras pelo qual era feita uma montagem meio que impossível para a época.Segundo a existência de água congelada,em lugares de Marte.Depois encontraram as pirâmides de três e quatro faces,que para mim não são nada naturais.A teoria é que haja vida sim em Marte,minha teoria é que desde os tempos antigos já havia civilização em Marte,muito antes que nós.Seria uma boa explicação para eles conseguirem aparecer e desaparecer rapidamente de nosso planeta.Isso seria uma boa explicação para também sabermos o porquê de desviarem dos robôs.Vejam bem,já encontraram até metais no pólo norte de Marte!!eu acredito sim que haja vida neste planeta,porque acredito que não estamos sozinhos no universo infinito…nada mais que minha idéia 😊😉

  4. Jose Roberto de Campo Grande MS
    Acredito sim no desenvolvimento da nasa a fim de e ncontrar vidas em outros planetas. Não adianta vcs ficarem brigando, por uma coisa que não entendem. Deixa os homens trabalharem e descobrir o quebra cabeça que Deus nos deixou para desvendá-los. É até gostoso essa adrenalina. Mas tenham certeza, não vivemos sós no universo. Fui……

  5. houve um dia que nossa estrela chamado sol ja foi maior
    sendo assim outros planetas do nosso sistema solar estiveram a mesma distancia do sol que hoje estamos.a terra tambem ja esteve mais prossima do sol. ou seja no passado a terra era incapaz de abrigar vidas,enquanto outros planetas eram capazes de abrigar vidas.

    • O planeta terra é um berçário. Reservado estrategicamente neste setor, onde desenvolveu-se algumas espécimes do próprio planeta e outras aqui trazidas. Mas infelizmente o ser humano geneticamente modificado por seres superiores, aos qual tinham a intenção de criar uma raça para habitar o planeta como uma especie de guardião que infelizmente evoluiu para esta especie destrutiva e ignorante. Então todas as formas de contato foram afastadas, pois onde esta civilização chegar, ira contaminar as outras.

  6. ta na cara que a nasa e outras agencias escondem coisas importantes,pois se nao seria o caus total,principalmente para aqueles com cabecinhas tao fechadas incapazes de ver quão grande é o nosso universso. e se ele foi criado,quanto espaço vazio existe para nada.se alguem o criou nao ia deixar somente nos miseraveis humanos nesta imenssidao de espaço.

    • Marcio, a ciência ela só fala pra humanidade uma descoberta, quando ela for 100% real e confirmado. A Nasa em sim, não vai fazer alarmes falsos. Portanto, calma e verás, se vc for um cara jovem ainda verás. QUEM VIVER VERÁ! Abraços do Zé Roberto.

      • A ciência fala somente quando se tem certeza, mas o homem que a representa, não segue esta regra. Tanto que há muito já estão em outros locais como Marte. E só para se ter uma ideia, de vez enquanto a Nasa divulga fotos com a Curiosity completa dentro do angulo, mas acontece que como se tira foto de todo um objeto se não tem ninguém lá!!! E principalmente a sobra do robô sempre está para o lado que estaria a câmera!!!

  7. Acredito que os oceanos que se diz que existem em marte devido a seu congelamento total foram invadidos lentamente pelas areias trasidas pelos ventos e as tempestades confundindo se assim com o resto da paisagem.agora é só fazer um buraco de algums metros e ali estará ele

  8. Queria expor minha teoria de que os oceanos que se diz existem em marte não se perderam nem mudaram de lugar.simplesmente congelaram.e com o passar do tempo o vento e as tempestades foram levando areia até cubrilos totalmente.Agora e só fazer um buraco de algums metros nesta superfície e la estará ele

  9. Mui bom como sou eterno APRENDIZ, gostei de aprender, sempre achei que aqueles bloco de pedras de toneladas das pirâmide s do Egito, só seria possível com algum tipo de aparelho, anti-gravidade, ou algo parecido.

      • as pessoas estao achando agua no planeta marte esse trabalho ensina muito as pessoas que tem trabalho de escola ou de casa e muito interesante pra ensinar as pessoas que presisam ensina muito oque a pessoa presisa pra trabalho de escola etc.!

  10. ei, psiu…O homem não foi feito de uma costela… a conversa é que a mulher é que foi feita da costela.
    A raça humana, segundo as fontes da Suméria, apontam a raça humana como uma criação dos anunnak, particularmente, é a história mais próxima da possibilidade, a qual estamos pesquisando!

    • Essa história de Anunnaki virou um modismo que chega a incomodar o estudante de esoterismo que se aprofunda nos livros sagrados, especialmente os que nos relatam a Cosmogênese e a Antropogênese, tais como Helena Blavatsky, Steiner e Samael Aun Weor.

    • Com todo respeito, Sidney. você acha que uma “civilização evoluída” como dizem ser os Annunaki, precisariam de “escravos” pra explorarem minas de ouro????Criarem toda uma engenharia genética no planeta, fazerem evoluir uma raça por miles de anos com o objetivo de utilizá-los como mão de obra pra exploração mineral????

      • Adriano, nossa opiniãoa acerca dessa teoria é muito particular, os Aliens positivos e os Aliens negativos existem, sim, pois o dualismo existe em todo o Cosmo.
        O mestre Samael diz que há tanto o energetismo positivo quanto o negativo, e que em nosso planeta predomina atualmente o energetismo negativo, é só observarmos o caos reinante na sociedade dita “moderna”.
        Os seres que nos visitam, em sua gigantesca maioria, pertencem à GRANDE FRATERNIDADE UNIVERSAL, eles se preocupam profundamente conosco e com nossas mazelas, e querem nos ajudar. Mas nós NÃO QUEREMOS SER AJUDADOS, e isso é uma triste verdade.
        Nosso planeta é uma experiência cósmica que não deu certo, e é por isso que os Irmãos do Cosmo não se expressam publicamente, pois isso geraria estados mentais e emocionais piores do que já temos.
        Imagine o que os milhões de evangélicos e membros fanáticos de inúmeras religiões pensariam ao ver as naves pousando nas praças públicas, voando sobre nossas cabeças etc. Imagine o que os militares planejariam ao lhes ser permitido entrar nessas naves altamente avançadas. Imagine o que os grandes senhores do sistema financeiro mundial arquitetariam para dominar os povos de outros rincões cósmicos.
        Por essas e por outras, os Irmãos do Cosmo não querem contato conosco, nós é que somos os verdadeiros Annunaki, os seres perigosos dessa história toda.
        O resto é fantasia de escritores equivocados…

        • Concordo plenamente com estes comentários. A raça humana de uma certa forma tornou-se um vírus letal as civilizações de outros planetas. Somos as hienas do universo, uma raça rebaixada biologicamente, porque já previam algum desvio de consciência mental e por este motivo duram poucos anos em relação ao tempo de vida de outros seres. Uma prova de vida aliem na terra são as tartarugas gigantes, os golfinhos, algumas especies de baleias e o elefante.
          Fica difícil falar disto com pessoas humanas comuns. Porque existe uma espécie entre os humanos que são nativos do planeta que são os do continente africano. Estes seres tem consciência mental muito mais elevadas que os aqui implantados, pois eles pertencem a este lugar, e os aqui implantados, estão começando a contagem regressiva de extinção e saida deste planeta.

  11. Complicado tudo isso. Não se tem coisas concretas sobre o assunto. Só fotos e filmes que não sabemos com certeza se são verdadeiros ou criados em computador.

    • Existem sim coisas concretas e muitas. E o que precisamos está aqui na terra mesmo, que são os registros materiais físicos da passagem de seres como Machu Pichu, Astecas, Maias, Egípcios e tantos outros da arqueologia de superfície e submersa que estão bem aos nossos olhos, assim como as coisas sequestradas e escondidas pela igreja católica em Roma. Todas as coisas materiais e escritas que precisam estão sob o domínio sendo omitidos e escondidos, mas não lá como dizem, e sim em um local bem protegido que é para que ninguém acesse e eles percam o domínio sobre o cabresto colocado pelas religiões na humanidade com a finalidade de interesses próprios a igreja.

  12. Eu ainda não entendo por que tenta-se criar fatos que são mera criações feitas em computador e cada vez mais aprimoradas chegando 93% de realidade.
    Quem tem instrução elevada em computação gráfica mapeia e acha as falhas imagens 0092.004,001/07 Na Geologia o mesmo acontece observando o solo,rochas,detalhes de traço,rachaduras no solo onde as sondas fazem o percurso,fotos de rochas e coletam pequenos fragmentos de planetas.Pra leigos nos 2 ramos ou pessoas sem a instrução adequada até se acredita,mais pra nós uma afronta.Oque eu quero entender oque estão escondendo realmente.Equipe RT2¹

  13. Olha que eu encontrei vendo outas fotos de marte, mais uma pareidolia, percebido como algo distinto e com significado “uma piramide”, essa foi tirada pelo robo Curiosity que usou a Mastcam: Right no dia 02/06/2015.

    Essa semana outra foto intrigante de piramide foi publicada nas redes sociais gerando polêmica entre os internautas.

    OBS: A foto original encontra-se no endereço da nasa: http://mars.jpl.nasa.gov/msl/multimedia/raw/?rawid=1003MR0044830040503778E01_DXXX&s=1003

    Apiramide fica por traz da rocha na paisagem

  14. Quando todos os seres humanos parar de pensar que nascemos de uma costela Iremos aceitar que que viemos de uma civilização bem mais inteligente que os abitantes deste planeta chamado terra

    • Edileuza, o homem realmente nasceu de uma costela… Mas isso tem de ser entendido a partir de uma SIMBOLOGIA PROFUNDA, e não ao pé da letra como muitos “bibliômanos” fazem…

    • O ser humano na terra se deu através de um micróbio chamado “Espurina”, transportado por meteoritos nos cosmo.
      O ser humano em sua evolução saiu de dentro d’água (mutação), mistura de aminoácidos e amido ácidos com outros componentes químicos

      No planeta Marte não existe vida, o que se tem lá são escombros de uma civilização antiga, que foi destruída por um cataclismo geral.

      O homem terreno é considerado os “negros” africanos, primeira raça raiz terrena, a raça amarela não se sabe de onde se originou

      O planta Marte é um planeta desolado, a Nasa com seu robô sobre a superfície desse planeta tem encontrado indícios de vida, através de objetos encontrados na superfície desse planeta.

      • Isso tudo não passa de teorias, que não passam de tapa-buracos para compensar a falta de informações referentes às origens, evolução e destino da Humanidade.
        É necessário ler os textos sobre Antropologia Gnóstica para nos aprofundarmos nisso tudo.
        No caso do planeta-irmão, Marte, ali existe uma população que quase 70 milhões de pessoas, sua capital fica na região centro-norte do planeta e se chama Tânios. A UfoGnose, ou ufologia superior, nos ensina tudo isso, e muito mais, coisa que os cientistas acadêmicos não aceitam de forma alguma…

      • li vários livros de zecharia sitchin e mais vários artigos sobre a criaçao do homem… prefiro acreditar nos que mais se aproximam das explicações científicas, lógicas…muito bom debater sem ter a necessidade de se provar alguma coisa, mas de tentar aprender…

  15. Eu acho q a nasa esta esconde algo dos humanos ! Porque ja chegaram na lua eles tem robos em marte porque nenhum ser humano pode ir ate lá?

  16. Como é a luz em marte, temos em marte a mesma claridade que aqui na terra? As pessoas que estiverem em marte conforme a claridade da luz do sol, terão dificuldade com a visão?

    • A resposta é simples, clovis. Os habitantes de Marte NÃO DESEJAM MANTER CONTATO CONOSCO, POIS SABEM DE NOSSA ATUAL E CRÔNICA SITUAÇÃO EGOICA (DOENÇA MENTAL CONSIDERADAPERIGOSÍSSIMA).
      Os marcianos têm procedimentos avançadíssimos para desviar os telescópios dos satélites que nós direcionamos para lá.
      O que temos são materiais fotográficos que serão divulgados lentamente…

  17. Sim existe tinha q ter um foco maior por exemplo moradas o local que eles explora a matéria prima ninguém faz nada sem explora a matéria prima deve ter algum local que eles explora isso e sim existi mesmo ne

  18. Bom,segundo o próprio mestre Samael, existe vida sim em Marte, ele nos fala que o povo de la usa farda militar como roupa normal,para lembrar-se sembre que se deve lutar contra o ego…

  19. Numa das leituras do Tarô indica que realmente teve vida em Marte.
    Os resquícios que lá existem hoje prova indubitável que demonstra que o planeta foi habitável

    NAMASTÊ! )O( BLESSED BE

    SHALOM

DEIXE UMA RESPOSTA