Do namoro à união tântrica

65
3207
Samael Aun Weor

Não há nada mais delicioso que a aventura do encontro de duas almas que se amam. A emoção que invade o coração do homem e da mulher enamorados é de importância vital para o êxito do relacionamento tântrico alquímico.

Os homens que influiram nos destinos da humanidade, que desenvolveram grande sensibilidade e que chegaram a alcançar grandes triunfos, sempre tiveram, em suas vidas íntimas, musas inspiradoras que os estimulavam a criar uma metafísica erótico-espiritual refinada, que incluia encontros secretos, doces poesias, anelos transcedentais, juramentos, olhares furtivos, a ânsia de união das almas e muito mais…

Esses componentes altamente estimuladores que conduzem o ato sexual ao êxtase, convertendo-se numa grande celebração da alma e do corpo, estão comprometidos, em plena extinção, talvez pelo ritmo alucinante da vida moderna, ou simplesmente pelo processo decadente da humanidade.

É realmente irônico e paradoxal que justo agora que se vive um clima de liberdade sexual sem precedentes na história da humanidade, o sexo de uma forma geral está sendo absurdamente mecanizado e desfigurado com relação à sua origem sagrada.

Viver momentos de êxtase prolongado com descontração paradisíaca, viver momentos de paz nos braços da mulher amada ou é coisa do passado ou no mínimo ocorre de maneira fugaz, sem profundidade, sem magia, excessivamente fácil. Os beijos e carinhos se banalizaram tanto que quase já não produzem assombro.

Sem dúvida, a mídia e outros meios de comunicação modernos, têm contribuído muito para a robotização do amor. Parece que há uma constante busca de modelos humanos perfeitos. Homens que se apresentam sempre fortes, simpáticos, sorridentes, musculosos, vencedores, altamente sedutores, infalíveis, super-homens que deixam as mulheres fascinadas, mergulhadas nas mais absurdas fantasias eróticas e românticas. Elas sonham em ter um homem desses, mas na verdade, só existe nas telas de TV e nos cérebros dos seus inventores.

O mito de perfeição com relação à mulher é maior ainda. Não há comercial nem programa de TV de sucesso sem a presença de uma musa perfeita, sensual, provocante, bonita, que promete delírios e projeta tremendas fantasias nas mentes masculinas. Essas fantasias significam enormes gastos de energia intelectual, emocional e sexual que efetivamente reduzem as possibilidades de êxito no relacionamento amoroso.

Os chamados símbolos sexuais são responsáveis pelas grandes desilusões do homem e da mulher. Eles diminuem a capacidade de transcendência na união. Escravizam os sentidos com relação ao mundo das formas, que está em constante metamorfose, fazendo da beleza física algo efêmero e passageiro. Essa excessiva identificação com o mundo das formas dificulta a percepção da beleza da alma, que sendo imortal deveria ser o elo principal da união amorosa.

Uma das chaves mais simples para se compreender os dramas conjugais se encontra no fato de que os egos se odeiam enquanto as almas se adoram.

Nos relacionamentos modernos é praticamente impossível fazer prevalecer a alma. Quem impera, aliena e escraviza é sempre o ego.

Quantos casais se unem levados pela chama ardente do amor que nasce do fundo da alma, se adoram e acreditam que nada nem ninguém poderá separá-los ? Quando menos esperam são traídos pelo inimigo secreto, o ego, essa legião de agregados psicológicos que destrói a beleza do amor puro e inocente. Essa é a consequência da saída do Éden espiritual, terrível sequela deixada da nossa inconsciência, resultado de termos abandonado no passado a sabedoria dos Deuses.

O tantrismo branco, o Kriya Shakty, é o alicerce, o fundamento básico da sabedoria milenar dos Deuses. Para o êxito no amor tântrico, necessita-se de elevada sensibilidade física e psíquica, de capacidade de entraga total, muita renúncia, ausência de tensões e máscaras psicológicas que inibem e reduzem o prazer e impossibilitam a vivência do êxtase.

Por motivos já antes considerados, homens e mulheres recebem continuamente através dos meios massivos de comunicação centenas de impressões que provocam uma ansiedade que gera incerteza no êxito da relação sexual, uma insegurança fatal que reduz a sensibilidade e o desempenho sexual.

A prática da magia sexual branca é frutífera quando há muita confiança e intimidade entre os amantes. Também é preciso muita amizade, respeito mútuo, admiração, entusiasmo e carinho pelo parceiro. O encontro das almas será tanto mais profundo e duradouro quanto menor for a ingerência do ego.

O clima propício para a magia, que é física e de almas, se consegue com muito diálogo, uma convivência parcimoniosa sem exageros, e um saudável namoro.

Não há normas a seguir e deve-se evitar os programas pré-estabelecidos pela mente que nos torna frios calculistas, verdadeiros autômatos. O grande comandante deverá ser sempre o velho coração, essa voz silenciosa que encontra a medida certa, o momento adequado e cria as circunstâncias apropriadas para a celebração desta grande festa do amor.

Para se criar um elo de ligação entre os primeiros encontros, o namoro e a união física completa, em vários textos tântricos tradicionais se recomenda ao casal a prática do método Diana.

O termo Diana, origina-se do nome da deusa grega da castidade e trata-se de um método de adaptação através do qual o casal aumenta consideravelmente o seu magnetismo e ao mesmo tempo cria uma intimidade especial, superando-se aquele estresse acompanhado de temores e angústias tão comum nos primeiros relacionamentos físicos, nas primeiras uniões sexuais.

Um dos maiores obstáculos para o casal alcançar a plenitude amorosa e o êxtase sexual é, sem dúvida, a expectativa criada no período que antecede a cópula física.

As fantasias sexuais, as incertezas com relação à consumação do ato dentro dos padrões desejados, a possibilidade de não agradar seu parceiro, etc, normalmente consomem uma considerável quantidade de energias.

Na prática do método Diana, os parceiros usufruem de contatos corporais íntimos, repletos de carícias e estímulos eróticos, sem a conexão dos órgãos sexuais e evidentemente sem a perda das energias, mas sim transmutando-as intensamente. De comum acordo, os parceiros, ao praticarem o método Diana, estarão aliviando consideravelmente a carga emocional do primeiro ato fazendo desaparecer a preocupação pelo desempenho.

O elemento surpresa vai diminuindo pouco a pouco. O homem vai paulatinamente descobrindo o corpo da sua companheira e vice-versa. Isso permite que o início da prática tântrica propriamente dita se realize sem traumas, de uma forma natural e espontânea.

O método Diana vitaliza o organismo, aviva o fogo criador e o fogo da mente. O corpo irradia magnetismo por todos os poros. Esse magnetismo preservado pela ausência do orgasmo fisiológico se multiplica e reorganiza todas as células do organismo.

É evidente que esse método deve ser usado temporariamente, como um processo preventivo de adaptação, até que o casal sinta segurança e serenidade para a conexão sexual.

Quando houver um excesso de excitação da libido sexual, recomenda-se a realização de exercícios respiratórios especiais com a finalidade de acelerar o processo de transmutação das energias.

Cláudio Carone, Tantra – Arte e Refinamento do Amor, à venda na loja virtual Esotera. Para saber mais, clique aqui

Incensos
  • O segredo da sedução é demonstrar valor. Quando a outra pessoa enxerga em você qualidades ela vai sentir-se naturalmente atraída.

    • Fernando

      Mas como demonstrar valor? Em que sentido esse valor?

      • Do ponto de vista esotérico, só se tem autêntico Valor quando praticamos nosso DEVER CÓSMICO (chamado, na língua sagrada, de Dever PARLOCK, ou Partkdols). Esse dever é baseado no conhecimento profundo do ensinamento iniciático gnóstico e sua realização em nossa vida.
        Nossa missão neste mundo é realizarmos nosso Dever Parlock, ou seja, cumprir com as ordens de Deus e da Santa Fraternidade Branca para estes momentos atuais em que o planeta está passando.

        • Wylliam Carvalho

          Então quer dizer que no que vamos cumprindo a vontade do Pai aqui, vamos também adquirindo darmas, ainda nesta dimensão, certo? Por isso tem dizendo na bíblia “Buscai primeiramente o reino de Deus, e as demais coisas, vos serão acrescentadas”. Pelo menos foi o que eu entendi.

  • Fernando

    Gostaria de saber dicas e tecnicas para evitar a polução noturna, isso tem sido comum comigo a cada 30 ou 40 dias e é extremamente desmotivante e angustiante. Lembrando que sou solteiro.

    • Fernando, pratique todo santo dia o Pranayama Egípcio, muito mantra ARIO (aaaaaarrrrrrrrriiiiiooooo – pelo menos 30 vezes por dia pela manhã, juntamente com o Pranayama…), e se possível, faça uma academia, queime bastante energia fazendo caminhadas saudáveis… E, além disso, diminua a ingestão de proteína animal.
      Ah, e lembre-se de sempre orar ao Cristo Íntimo, senhor do FOGO, para que canalize o teu Fogo Interior corretamente.

  • fernando

    Ja tive uma relação tantrica que foi maravilhosa. Aprendi muito sobre a trasmutação com a pareira da epoca, sacerdotiza. Infelismente não resultou em casamento pois a mesma se descambou para a magia negra e o universo nos separou. Espero encontrar a minha verdadeira sacerdotiza para prosseguir em progresso espiritual.

  • Dagomar Moreira

    Olá,gostaria de poder contribuir com este magnifico labor divulgar o grande arcano o segredo indizivel a pobre humanidade que perdida na dor sucumbi;Algum,as pessoas preguntaram a respeito se existe algum mantra pra que possamos encontrar nossa “alma gêmea”,na verdade reencontrar já que tudo volta a acontecer tal como já aconteceu (Recorrência);Segundo o mestre Samael Aun Weor em vários dos seus livros falando sobre relacionamento amoroso ele diz: O matrimônio perfeito é “uma alma que ama mais e outra que ama melhor”,que ditas almas se encontram através do centro instinto-sexual.. que por mais que o homem diga eu sou o bam,bam,bã é a mulher que escolhe o homem que quer levantar,ou seja o homem que quer que seja seu marido,quem escolhe é a mulher;Ou seja nós homens não escolhemos nada.. Existem muitas práticas no meio gnóstico pra que possamos fortalecer nosso magnetismo pessoal e atrair os interesses femininos ou masculinos,mas temos que saber usar com parcimônia..Sempre recordando que a doutrina gnóstica se fundamenta nos 3 fatores de revolução da consciência, morte das debilidades (ego);Fortalecimento das virtudes ou nascimento sexual (alquimico) e sacro-ofício ou seja sacrifício pela humanidade,difere de caridade que é um dever de todo o cristão..! Não devemos nos pré-ocupar se estamos solteiros pois,quando o discípulo está pronto o mestre aparece,ou seja..quando alcançar-mos o nível espiritual de nossa “alma gêmea” ela nos encontrará sem dúvida..entretanto podemos ajudar a natureza praticando muito a morte do ego e o terceiro fator o sacrifício pela humanidade..solicitando nossa divina mãe kundalini pessoal que interceda ante o logos( Unidade multipla perfeita);logos Uriel divino logos do amor,ou seja regente do planeta Vênus seu nome ´Logos Uriel deus do “AMOR” SE DIZ QUE AMOR É LEI,PORÉM AMOR CONCIENTE”!Convido a todos os seres de puro e nobre coração que estudem e pratiquem a doutrina da sintese denominada de Gnosis,gnose,gnoticismo universal.. As verdadeiras instituições gnósticas são de entrada gratuítas sem custo algum,sem mensalidade,cursos gratuitos;se vc quer saber mais a respeito desta doutrina milienar entre em contato temos diversas sedes em várias cidades do brasil e do mundo..e-mail:[email protected] – fones de informações de local e curso de gnose gratuito na região sul Porto alegre e interior 51-8411-4290 oi; 51-8258-9783 tim; 51-3737-6400 fixo,um forte abraço á todos qualquer coisa estou á sua disposição! Dagomar

  • Jaqueline

    olá, gostaria de saber se o método Diana somente é indicado para casados?

    • A Gnose é muito ortodoxa em relação à questão da “seriedade no relacionamento”. Se há sinceero compromisso, pode-se usar o método Diana, e outros também, como o Carezza, para ir-se treinando na Alquimia Sexual.

  • sidney de sousa

    gostei muito deste site.Eu fui evangelico a mais de 15 anos mas sempre tive em mim um lado espiritual muito forte,apos me decepcionar com a religião algo me acordou para os conhecimentos gnosticos.eu sou divorciado sou militar e gostaria muito de conhecer pessoas que estão de alguma forma sendo dispertadas para aquilo que ate entao era considerado oculto estou descobrindo muita coisa magia,exoterismo,astrologia etc tudo interligado.gostaria de conhecer mulheres que tambem obtiveram o mesmo desperetar gnosticas exotericas etc.meu [email protected]

  • Simone

    Olá! Tenho algumas dúvidas.. qual a diferença dos fluidos vaginais na lubrificação sexual em relação os do orgasmo? sei que do orgasmo, existem fluidos cuja composição é muito importante para saúde da mulher e por isso não devem ser expelidos, mas os fluidos da lubrificação sexual parecem ser idênticos. Alguém pode esclarecer sobre essa questão? Agradeço!

    • Simone

      estou aguardando resposta! obrigada!

  • Rafael Miranda

    No caso de eu buscar dentro de mim a essência divina atraves das ferramentas gnósticas e a minha namorada não, e de eu saber que em várias outras mulheres, como até algumas amigas minhas, eu encontraria o sentimento e vontade de interiorizar as emoções e os sentimentos, assim como eu. Como devo proceder vendo que a minha parceira não se abre para esses assuntos, e sentir que em outras mulheres eu poderia ter uma busca conjunta da prática do tantrismo branco? Se possível gostaria de uma resposta. Grato!

    • Caro Rafael, a resposta está justamente na palavra “namoro”.
      O namoro é um quase compromisso, é um reconhecimento mútuo, uma sincera busca por um(a) parceiro(a) que sentimos que irá nos preencher por toda uma vida.
      Se não for a pessoa “certa”, então devemos partir para outra, para não sofrermos e não fazermos a outra pessoa sofrer.
      Então, namoro não deve ser uma obrigação, mas uma busca e um conhecimento entre ambos.
      Não se estresse antes do tempo. Mas se você já é casado, então procure dialogar muito com a companheira e explicar detalhe por detalhe do que a Sabedoria Gnóstica se trata…

  • rodrigo

    ola
    tenho uma duvida muito seria,sou estudante de gnosis,estou fazendo praticas para despertar a conciencia,ja nao sinto vontade de me masturbar sei que eh muito ruim para mim,porem namoro a mesma mulher a 5 anos sempre tive uma relaçao sexual ativa com ela,mais agora sei que o derramamento de semen nao deve ser feito mais como nao me masturbo mais vou ter relaçao com ela nao consigo controlar,mais o que devo fazer? ela nao estuda gnosis e nao tem interesse como devo agir nesse caso? nao devo ter mais relaçao sexual com ela?

    • Isa

      Rodrigo, sei que essa postagem j faz um bom tempo, mas espero.que vc ainda seja um estudante da gnose e tenha feito ou venha a fazer o que vou lhe aconselhar: converse com.a sua parceira. Sempre! O dilogo. eh sempre o melhor caminho.

  • Lucy

    eu gostaria de ler mais postagens sobre o assunto ,e gostaria de saber sobre a virgindade,tenho 20 anos e ainda sou virgem,não estou segura,apesar do desejo todo esse tempo deixie meu ego de lado,gostaria de saber se estou agindo certo.

    gostaria de um conselho mestre,meu namorado não quer se casar comigo…mas ele sente desejos como outros homem porem “me ama” então devo ter relação com ele,ou continuar observando ,lhe digo não me sinto pronta e sinto medo! obrigada .

  • murilo

    O beijo em si representa uma união assim como o sexualidade representa o casamento? Isto é, pode-se dizer que pessoas que são apenas namoradas estão unidos em matrimonio?

    • A união sexual é que torna um casal unido, tanto na terra quanto no céu. É tão profunda essa união que se deve escolher o parceiro (ou a parceira) de forma ponderada e responsável.
      A energia sexual, na Gnose, é a mais poderosa de todas as energias do Universo!!!

  • Lucas

    Olá irmãos, estudo firmemente a gnose e a trouxe para a minha realidade, praticamente não sinto mais aquela dúvida de que isso possa não ser real, estou acreditando totalmente nisso. Porém, eu expliquei sobre o trantismo para a minha parceira, mas ela não entendeu, achou que eu estava pirando, disse que isso era loucura e até me chamou até de paranóico. Ela ficou mal e me disse que ela não queria isso pra vida dela e que era pra eu escolher entre isso ou ela. Eu realmente a amo e não quis perde-la, disse que não ia falar mais sobre isso, até aí tudo bem. Será que é possível um dia ela realmente me entender? Será que se eu tentar as poucos, até usando a “lei da atração” eu consigo fazer com que ela aceite isso? Eu nunca amei ninguém na minha vida, é a primeira vez que eu sinto algo real e eu não quero colocar isso fora, não é por não tratar a Gnose como prioridade, é o por amor, no fundo eu tenho esperança de que um dia ela entenda. Seria possível ela acreditar em mim um dia ou pessoas assim nunca mudarão de idéia? Obrigado desde já!

  • maria

    Estou muito interessada no livro,como faço pra compra em alguma loja ou outra opção + pratica.?

  • Ramona

    Se eu rezar para que o genio de venus coloque em meu destino uma parceira gnostica que conhece o tantrismo porem nunca o praticou, seria atendido?

    • Tudo depende dos méritos de teu Coração e da Vontade de teu Pai Interno…

      • Ramona

        Mas qual idade seria ideal, digo, na adolescencia a força sexual é muito instavel e dificil de controlar, mas se começar cedo o casal pode aprender a trabalhar com essa força.
        Me de sua opnião?
        Paz inverencial
        ( Ramona é o nome que eu uso aqui é um codigo, mas sou homem)

        • A idade ideal para casar é quando o coração sente que já encontrou alguém para dividir a vida, não somente a cama.
          O casamento é um Ginásio Psicológico maravilhoso, e precisamos meditar muito, pesquisar muito, refletir sobre como enfrentar o dia a dia, não só para a prática do Arcano, mas para a Morte do Ego por meio do Amor…

    • Claudia

      Acho q vc esta sendo muito exigente nas suas oraçoes rsrs. eu pediria somente um amor, o que ja é muito dificil de se encontrar. Eu acredito que cada pessoa tem a sua pessoa certa sabe, e talvez a sua pessoa certa não é gnostica, não é nada do que vc imagina, pois cada um tem seus desafios. o casamento não existe so para satisfazer nossas vontades.

  • Ramona

    Um fornicario ou fornicaria que desperdiçou sua energia a vida inteira pode fazer a magia sexual e desintegrar seus defeitos como todos que praticam o sexo dos deuses? eles obterão o mesmo resultado? Eu estou na adolescencia e é muito dificil me segurar e não ter fantasias, e etc, alem de desperdisar minha energia sexual, tem algo que possa recomendar para inibir o desejo sexual? pois não tenho nem idade para fazer essas praticas e o arrependimento que tenho depois de deixar a luxuria tomar conta é muito amargo.
    Paz inverencial.

    • Estude seriamente a Gnose, pratique os exercícios de sublimação para solteiros e entregue sua Alma ao teu Ser Interno…
      Só pratique e deixe de lado fantasias sobre deuses, é mais fácil praticar a Gnose com os pés no chão! Independentemente de idade…

    • Rafaela

      Oi Ramona! Quantos anos voce tem? (: É dificil achar alguem adolescente que goste de estudar Gnose, eu tbm sou novinha

    • Jose Filomeno Saldanha

      Parabéns , esta no caminho certo se continuar assim , não é fácil realmente Manter um estado assim de alguém tão lúcida .

  • Nino Yagami

    Engraçado que a maioria das mulheres acha estranho o fato de o homem não querer ejacular, pois o gozo é como que uma “confirmação” de que o sexo foi realmente prazeroso!

    No início, minha namorada chegou a desconfiar que eu devia ter algum tipo de doença ou distúrbio, mesmo eu tendo explicado que essa escolha estava relacionada a minha busca espiritual.

    Com o tempo, talvez por não estar tão firme como hoje para seguir os preceitos do gnosticismo, deixei de dar importância a essa questão e voltei a “derramar”…

    Atualmente, sinto-me feliz por retomar meus estudos e, depois de muitas conversas, fazer com que minha parceira respeite e esteja disposta a me ajudar a conter o orgasmo (embora talvez estivesse ainda mais satisfeito se, como eu, ela abraçasse a causa da revolução psicológica).

    É gratificante a sensação de ir morrendo aos poucos e se tornar cada vez mais consciente para perceber as sutis artimanhas do ego, mesmo que muitas vezes ele se mostre mais vivo do que nós…

    Toda vez que fazemos do sexo um momento de carinho, comunhão e entrega sinto como se algo em mim sorri por dentro e comemora mais uma vitória! Só espero que não seja mais um “eu espiritualizado”… (risos)

    Paz, Luz e Força!

    • Segundo o Mestre Samael, nosso amado mestre Jesus o Cristo passou um ensinamento a todos os estudantes gnósticos contemporâneos: O DISCÍPULO NÃO DEVE CAIR, PORQUE O DISCÍPULO QUE SE DEIXA CAIR PERDERÁ MUITO TEMPO PARA RECUPERAR O PERDIDO…
      Meditemos neste ensinamento sagrado.

  • Heloi

    Ola. E muito bom ter Site Gnostico.

  • Rafael Noronha Andrade

    Tenho 18 anos e nâo namoro,e gostaria de saber se existe alguma tecnica de masturbaçâo sem haver a perda de liquido seminal?

    • Oi, Rafael, é importante você continuar com seus estudos gnósticos, pois à medida que estuda esta sabedoria fantástica, mais e mais portas irão se abrindo em relação ao seu entendimento esotérico.
      O Mestre Samael, fundador da Gnose moderna, ensina que a masturbação e a conseguente perda de líquidos sexuais é daninha ao crescimento tanto espiritual quanto psicofísico da pessoa que a pratica.
      Existe na Gnose uma técnica que se chama VAJROLI MUDRA, que é uma excitação ao redor da área genital, que “esquenta” essa área e em seguida nos ajuda na sublimação/canalização de nossa energia criadora.
      Porém, o próprio mestre Samael sugeriu que os iniciantes não praticassem mais o Vajroli porque pode nos induzir à masturbação e ao conseguente orgasmo.
      Então, fica a dica: quando você se sentir excitado (ao acordar pela manhã, principalmente), com ereção natural/mecânica, pratique o Pranayama Egípcio, o mantra Ham-Sah e o mantra ARIO.
      Essa “trinca da salvação” ajuda a canalizar tuas energias sexuais, ajudando teu corpo na regeneração e crescimento celular.
      Até que um dia tua Divindade Interior te dará uma maravilhosa companheira para a prática da Alquimia Sexual propriamente.
      Boa sorte na Caminhada!!!

  • Leandro

    Realmente, todo o trabalho sobre si é de uma complexidade absurda. Conseguir um par que compreenda e deseje o trabalho e ainda ter um “encontro real” com essa pessoa parece impossível. Não se encontra quem anele colocar a vida conjugal a serviço do espírito.

    • Mayra

      Não é impossível, Leandro, digo isso por mim mesma e por conhecer vários casais gnósticos.
      Se anela encontrar seu real par, faça uma oração ao Logos Uriel, à sua Mãe Divina tb…

      • Leandro

        Obrigado pelo incentivo, Mayra. Bôa sorte e proteção na caminhada.

        • claudia

          Oi Leandro, entendo sua posição estava justamente pend=sando nisso…pois meu sonho é a união gnostica!
          encontro o mesmo impecilho que vc fala.

    • Daniel

      Nada é impossível para os que têm fé verdadeiramente. Talvez você esteja procurando no lugar errado… Ou talvez você tenha encontrado e simplesmente não a percebeu. Não deixe a oportunidade passar.

  • Bruna

    Eu não consigo atingir o orgasmo… sei que é por repressão de uma sociedade machista e uma educação equivocada que eu tive ao longo da vida… o tantrismo pode me ajudar nisso? Mesmo que lá o orgasmo não seja uma meta? Como?
    Aliás, no tantrismo branco a mulher pode gozar? Nos textos é dito que o homem não deve ejacular, mas nada é dito em relação ao orgasmo feminino. É permitido?

    • Cara Bruna, o o Tantrismo Branco ensina que há grande diferença entre repressão sexual e transmutação sexual.
      Estude mais nossos textos tântricos para uma maior compreensão da meta tântrica, que é canalizar a energia sexual (sem repressões) para nossa regeneração, felicidade e autorrealização espiritual.
      Se puder praticar as técnicas tântricas brancas, irá sentir um prazer muito mais prolongado, mais benéfico, do que o simples orgasmo sexual.
      Milhões de pessoas em todo o mundo estão praticando e regenerando suas relações sexuais, matrimoniais, familiares e espirituais…

  • Bruna

    Olá, já li esse livro e achei muito interessante… gostaria de perguntar se tem mais alguma indicação e se sabe de algum curso de tantrismo ou algo do tipo. Estou muito interessada em aprofundar essas percepções.

    • Bruna, é importantíssimo que você frequente algum grupo gnóstico, o mais próximo de você, para se aprofundar no tema Tantrismo, Morte do Ego e Magia…

  • lidia

    Boa noite.
    Gostaria de saber se existe algum mantra para encontrar nossa alma metade. obrigada, forte abraço.

    • Lidia, estude mais profundamente os Mistérios do Sexo dentro da visão gnóstica, e você entenderá o que é a Alma Gêmea.
      E entenderá também a importância de despertar o Amor Consciente em seu coração.

  • QUERIA SABER, A QUEM NAMORA E TEM RELAÇÃO, PODE FAZER TRANSMUTAÇÃO, OU SÓ DEPOIS DE MATRIMONIO?

    • Mara, a questão não é essa exatamente, é o LEVAR A SÉRIO A PRÁTICA DA TRANSMUTAÇÃO!!!
      Quando se inicia o Tantra se deve pensar que será com a mesma e única pessoa PARA UMA VIDA TODA… E não com um namorado hoje, quem sabe outro amanhã etc. etc.
      Portanto, avalie se seu parceiro é um “ficante”, um namorado (namorar é maravilhoso, para um reconhecimento mútuo), um parceiro para toda a vida… Avalie também se vocês já vivem juntos ou se cada um está em sua casa… Avalie suas intenções profundas e reais de praticar a SANTA ALQUIMIA…

  • Ana Elizabeth

    gostaria de fazer uma pergunta: o sexo oral é proibido?

    agradeço desde já a resposta.

    • Ana, ja vi muitas pessoas perguntando isso….e na verdade não existe uma lista de coisas proibidas, ainda mais isso que é tão intimo de cada casal.
      eu penso assim….temos que nos vigiar para não cairmos na luxuria, então cada casal deve pensar, no aqui e agora, fazer sexo oral neste momento é necessario ou é so um desejo luxurioso? Tem mulheres que tem dificuldade em se excitar e etc…acho que nesses casos é bom usar deste recurso….

      • Leticia

        Sexo oral não é correto para as pessoas que praticam a magia sexual, inclusive caracteriza se como vampirismo (mesmo sem a perda do líquido sexual), existem substancias que só se encontram nos órgãos sexuais que passam para a boca ao praticar sexo oral, além de poder causar doenças enfraquece a real atração de espírito do casal para a prática do arcano.
        Tudo é uma questão de colocar a ‘linha de frente’ no cérebro em relação ao que corresponde o prazer sexual, por ex, quem prática sexo anal acha que isso é mais prazeroso que a sexualidade normal por colocar isso na linha de frente, e quem coloca a sexualidade natural na linha de frente, terá isso como mais prazeroso consequentemente, lembrando que o mais importante é nos conectarmos com a energia da pessoa porém, disse mais prazeroso, pelo fato de que é necessário ocorrer atração física entre o casal.

    • Raquel

      A prática da magia sexual nos dá resposta para todas essas dúvidas, com a transmutação as energias vão se sublimando e os atos mundanos deixando de existir o casal fica tão magnetizado que não precisa mais nada além da conexão em si e até mesmo o beijo se modifica totalmente. O ato sexual se transforma em um verdadeiro ato espiritual sublime. Essa transformação não se consegue de um dia para o outro, mas depois de muitos e muitos tempo de prática. Começamos a entender qd o Mestre fala que sentimos “delicías paradisíacas”, isso não tem nada de profano mas sim algo sublime e espiritual.

  • edson.

    muito bem..sexo desenvolve parte superior..como transmutar exercicio..para pratica preciso arrumar uma mulher para praticar.entendo que o sexo e para transmutar e não para prazer externo…não sei como mas e verdade..boa noite…

  • André

    Olá,

    Gostaria de perguntar se o texto aqui publicado é fiel aos ensinamentos do mestre Samael Aun Weor, porque ele enfatiza sempre que apenas casados devem praticar magia sexual, e após muito preparo. Por outro lado, o texto desta página dá a entender que não há essa premissa, sugerindo que as pessoas podem praticar magia sexual com diversos parceiros, algo totalmente contra os ensinamentos do referido mestre, segundo o meu entendimento.

    Aonde está a verdade aqui?

    • Sexo com diversos parceiros? Onde está isso no texto? Isso é INFRASSEXUALIDADE, contrária à SUPRASSEXUALIDADE GNÓSTICA…

  • manoel pereira

    como eu faço pra mulher gostar de mim

    • Uma pessoa cheia de Ego só traz sofrimento para si e para os outros.
      Quanto mais você realiza seus trabalhos espirituais, mais sua Consciência Divina saberá o que fazer nas suas relações sociais, sexuais, familiares, profissionais.

  • Cristina Maria

    Nao consigo encontrar um companheiro que tenha um espirito elevado, para poder chegar a esse grau de sexo tantrico.. Nao sei o que fazer..

    • Cara Cristina, a questão não é encontrar ou procurar. O mais importante é você se aprofundar nesses estudos esotéricos e usá-los para seu aperfeiçoamento interior. Você é que tem de se preparar para SER um espírito elevado…
      E tenha Fé na Divindade, que seu parceiro estará à sua frente no momento certo.
      Nada de estresse ou ansiedade nessas questões.

  • Cristina Maria

    Nao consigo achar um companheiro de espirito elevado… O que devo fazer? Qual o moivo dde nao encontrar?
    Obrigada

    • lucasc

      também não. Mas é complicado. também preciso me purificar. Mas preciso de parceira para isso também. Ou não?

  • ***

    Qual é afase crta para a primeira relação:quando o namoro está firme ou só depois do matrimônio??

    • O sexo ja é o casamento, então a hora certa de ter a primeira relação, é quando se tem certeza que é esta a pessoa certa para você, que é com esta pessoa que você quer se casar.e tambem é recomendado que isto ocorra apos os 21 anos se eu nãpo me engano, pois com esta idade o corpo do homem ja estará totalmente desenvolvido, na mulher ocorrre um pouco mais cedo.