Endocrinologia – Baço

2
5625

O baço é um órgão importantíssimo no organismo humano. Quando chega a hora do sono, a alma, envolta em seu Corpo Astral, abandona o corpo físico e perambula pelo mundo da quarta dimensão. Entretanto, algo fica dentro do corpo físico, que é o duplo etérico. Esse duplo é o Lingam-Sarira dos sábios do Hindustão.

O médico Paracelso chamou a esse duplo etérico de a Múmia. Trata-se de um duplo organismo da matéria etérica. Esta é a Múmia. Essa é a base vital, ou fundo vital desconhecido absolutamente pela medicina ocidental, porém conhecido totalmente pelos médicos orientais.

A “múmia” de Paracelso é uma condensação termoeletromagnética. Dito corpo vital tem seu chacra fundamental no baço. A flor de lótus do baço catalisa as correntes vitais do Sol, atraindo-as e absorvendo-as. Vemos no baço os glóbulos brancos transmutarem-se em glóbulos vermelhos.

    Os corpúsculos de vitalidade brancos, vermelhos, rosa e de outras cores passam do baço para todo o organismo nos dando saúde, rejuvenescimento e força
Os corpúsculos de vitalidade brancos, vermelhos, rosa e de outras cores passam do baço para todo o organismo, nos dando saúde, rejuvenescimento e força

A energia vital, recolhida pelo chacra esplênico, passa ao plexo solar e logo se difunde por todos os canais nervosos do Sistema Grande Simpático, levando a vida para todo o organismo do ser humano.

A glândula tiroide colabora nesse trabalho com seu iodo biológico, desinfetando todos os canais do Sistema Nervoso Grande Simpático.

Quando a Alma, envolta em seu corpo astral, retorna ao corpo físico, este já está reparado. Se o Ser Consciente não saísse do corpo físico, então, com suas emoções e pensamentos estorvaria o trabalho de reconstrução do organismo humano.

Durante o dia vão-se acumulando nos canais do Sistema Nervoso Grande Simpático muitos desejos orgânicos. Esses desejos impedem a circulação do fluido vital, provocando o sono. Com o processo do sono reconstrói-se o organismo humano.

Um médium, em estado de transe, pode projetar pelo baço a múmia. Então, essa múmia é utilizada por algumas entidades desencarnadas que se interpõem entre ela. Logo, se condensam ou materializam fisicamente. Assim, podem fazer−se visíveis e tangíveis algumas pessoas que vivem além-túmulo. Isto não é uma fantasia, porque pode ser constatado através de fotografias e chapas fotográficas não podem mentir. Fatos são fatos.

O eminente médico dr. Luis Zea Uribe, professor de Medicina da Faculdade Nacional de Bogotá, foi ateu materialista e incrédulo. Quando este sábio viu, tocou, apalpou a esses fantasmas materializados em um laboratório de Nápoles, transformou−se radicalmente e tornou−se um espiritualista convicto.

Em Nápoles, foram estudadas em um laboratório científico as materializações feitas através da famosa médium Eusapia Paladino. Os cientistas incrédulos viram, olharam, fotografaram, experimentaram e acreditaram. (Leia também o Caso Katie King)

Chakra Esplênico, ou do Baço, onde são atraídos os Átomos de Vitalidade que saem do Sol, são quebrados em 7 subcategorias

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom Dia sinto meu baço inchado não doe mas me incomoda quando passo a mão já tenho problemas intestinais sinto me estranha e ultimamente tenho observado que meu lado espiritual esta mais visiveis.

  2. Olá bom dia.
    Sei que nada é obra do acaso.
    Algum tempo que sinto dores no peito. Uma dor que só se faz notar no final do dia, quando me deito para meditar um pouco antes de dormir . Esta dor tem efeito um pouco do lado direito da mama encostada ao final do timo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.