O místico que anela de verdade converter-se em um “Malachim”, em um Rei Angélico da Natureza, deve converter-se em rei de si mesmo.
Como poderíamos mandar nos elementais da natureza se não aprendemos a governar os elementais atômicos de nosso próprio organismo?
As salamandras atômicas do sangue e do sexo ardem espantosamente com nossas paixões animais.
Os silfos atômicos de nossos próprios ares vitais, a serviço da imaginação mecânica (não confunda isso com a Imaginação Objetiva Consciente), brincam com nossos pensamentos lascivos e perversos.
As ondinas atômicas do sagrado esperma originam sempre espantosas tempestades sexuais.
Os gnomos atômicos da carne e dos ossos gozam indolentes com a preguiça, glutoneria, concupiscência.
Faz-se urgente saber exorcizar, comandar e submeter os elementais atômicos de nosso próprio corpo.
Mediante os Exorcismos do Fogo, dos Ares, das Águas e da Terra, podemos também submeter os elementais atômicos de nosso próprio corpo.
Inquestionavelmente, tais orações e exorcismos devem ser muito bem aprendidos de memória.







































quero controlar o fogo e o vento me ajudem
Controle primeiramente seus ímpetos e pensamentos…
Como perguntou o Leandro,quero dominar o fogo,os ares,as águas e a terra,por favor me ajudem de uma maneira mais direta,vcs tem a solução? me ajudeeeem!!
Olá amigos, como posso realizar os Exorcismos do Fogo, dos Ares, das Águas e da Terra?
Entendo que isso irá harmonizarme com os elementais, correto?
Obrigado
Sugiro que se aprofunde mais ainda nos estudos gnósticos. Em primeiro lugar, leia e pratique as orações seguintes:
ORAÇÕES SAGRADAS DOS 7 PLANETAS. Clique aqui
meu deus