Hercólobus fotografado?

101
778
Incensos

Para quem não acreditava que o planeta Hercólobus é uma terrível verdade e que este corpoceleste está sendo vigiado constantemente, veja abaixo as fotos de alguns dos maiores observatórios astronômicos do mundo.

Confirmando os dizeres do Venerável Mestre Samael Aun Weor, o site GnosisOnline traz a público as últimas informações que atestam o que os gnósticos estão defendendo há décadas.

Hercólobus existe, sim, e está se aproximando a velocidades espantosas. Observe o gif animado da última ilustração e note que Hercólobus se aproxima rapidamente de nosso Sistema Solar.

Pentagrama
  • jean

    A PALAVRA DE DEUS TBM DIZ QUE JESUS ESTÁ ÁS PORTAS E A MAIORIA NÃO ESTÁ VENDO…RSRSRS

    Vai haver um arrebatamento de pessoas, e aí os esoteristas irão dizer o que?

    – certamente que os Ets abduziram este povo…kakakakakaka

    MAS A IGREJA SABE, que O SENHOR JESUS virá nos buscar.

    • Uma fantasia isso de certas seitas evangélicas propagarem sobre o “arrebatamento”.
      Pessoas e instituições que desconhecem o profundo significado esotérico dos ensinamentos bíblicos se põem a vomitar por todos os lados coisas que não entendem e nem querem entender… é isso o que ocorre, infelizmente.
      O que ocorre é que no final de cada ciclo cósmico, ao final de cada Raça-Raiz, todas as pessoas que trabalharem sobre si mesmas, que se purificarem, que transmutarem suas energias, que eliminarem o lixo psicológico (Ego) de suas mentes, enfim, que estiverem totalmente prontas para servirem ao Deus Eterno, essas sim serão “arrebatadas”, ou seja, levadas a lugares seguros do planeta para iniciarem um novo Ciclo Cósmico, uma nova Raça-Raiz.
      A nova Raça-Raiz se dará pela Vontade do Pai Celestial, com a ajuda dos Santos Mestres da Fraternidade Branca, encabeçados pelo mais poderoso, mais elevado (e infelizmente menos conhecido) Mestre, Jesus Nazareno.
      Esse mesmo Jesus que todos acreditam conhecer e amar, mas que não O conhecem e muito menos O obedecem…
      Triste verdade, essa.

    • ADRIANA

      acredito em tudo o que diz respeito a Hercolobus,fiz ate uma tatuagem com esse cometa passando pelo nosso sintema solar…nao preciso ver nada para crer,ja esou me preparendo …bom assim eu acho que estou…obrigada por todas as informações

  • Thiago Santos do Nascimento

    Infelizmente as pessoas ignoram todos os fatos,o pior cego é aquele que não quer ver e muitos de nós estão muito ocupados
    em ganhar dinheiro ,fornicar,defender seu orgulho etc.Seria como dizer que um cachorro esta vindo para morder sua perna e o indivíduo fingir que não ouviu,mas para mim em quanto há vida há esperança.

    • Sonia Regina Ribeiro Ramalhoso

      Não acredito que exista algo vindo de encontro ao nosso planeta.Se tudo fosse tão simples assim;existe vários fatores para esta ilusão se tornar verdadeira, e como já havia dito antes, impossível que nenhum astrônomo amador ou profissional não tenha notado algo e de tamanho perigo. Devemos notar que tudo o que se diz, todas as teorias, desde fim do mundo em 2012,hercolubus,nibiro.planeta x não se sustenta por ela só. Por outro lado exista alguns cientista que acreditam e estão estudando e tentando provar que este planeta exista, mas ,ele de forma nenhuma está vindo de encontro a terra.
      A possibilidade de um meteoro cair nas nossas cabeças é bem maior.

  • claudio sanches

    Prezados, é do conhecimento de todos que muitos gostam de causar sensacionalismo com um assunto sério como este. Sugiro aos que se interessam pelo assunto, pesquisarem na internet os documentários sobre a Suméria. Este povo tinha conhecimento destes fatos. Desenhos encontrados pela ciência nas últimas décadas, ilustram que eles sabiam da existência de todos os planetas em nossa galáxia, inclusive este que a cruza em determinados períodos (alguns calculam que a cada 3.600 anos terrestres. Eu lembro quando estudava na Gnose em 1988 ou 1989, a folha de SP publicou a foto tirada pela NASA deste planeta. Que hoje todos sabem do imenso número de tornados, terremotos e tsunamis, ninguém pode contestar. As informações não são mais escondidas, mas a maioria esta pouco ou nada interessada em algo sobre nossa existência.

    • Sonia Regina Ribeiro Ramalhoso

      Estou acompanhando através da internet,na medida do possível,todos os assuntos relacionados ao hercólobus,e tenho chegado a seguinte conclusão,que lá fora deve haver algo,mas como já foi explicado,centenas de vezes,dificil de ser detectado,devido a uma serie de fatores,mas creio no final das contas, não corremos risco algum,pois muito se falou no ano de 2012,atualmente o assunto já está mais calmo, e com poucos relatos de avistamentos.Acredito que estamos fantasiando um pouco,justamente pelo assunto ser fantástico e sem provas contundentes,porque se houvesse alguma coisa se dirigindo a nós,já estaríamos percebendo através de telescópios,ou mesmo de pessoas interessadas no assunto,astronomos não ligados a NASA,e que com certeza, não iria guardar para si uma descoberta tão grandiosa como esta.Deve haver sim algo perturbando nossa galáxia,mas não creio,que vá nos causar algum sofrimento.Quanto aos terremotos,ou fenômenos naturais,sempre aconteceram e sempre vão acontecer,um ano mais outros menos, é só vermos as estatísticas para percebermos que tudo continua como sempre foi.A terra não é um
      mistério,tudo está muito claro, fora isto só existe nossa falta de conhecimento no assunto e uma imaginação fértil que é inerente ao Ser humano.

    • neide maria conceição

      claro que o materialismo nada crê, nem os cincos sentidos funcionam direto, querem ver o quê. AS outras dimensões SÓ PARA OS PERFEITOS.

  • julia

    Eu conheci a Gnose em 87, eu respeito muito este ensinamento e compreendo que este planeta esta proximo, não importa o que um ou outro diga, a verdade os fatos esstao nos mostrando. O que importa é traballharmos com a desintegração dos nossos defeitos, enquanto Deus ainda esta nos dando oportunidade.

  • pedro

    Razão e fé juntas, um astro que vai colidir com a Terra brevemente,, nunca poderia estar fora do alcance dos telescópios existente no mundo. Claro que o risco existe. Não vamos aceitar os boatos sem questionar. Fora da caridade não há salvação.

  • MARCIO DUARTE

    TUDO É REAL MESMO. MORO EM ANANINDEUA-PA. REGISTREI HERCOLOBUS BEM AO LADO SUPERIOR ESQUERDO DO SOL POR VOLTA DE 06:30 (HORA LOCAL). DEVEMOS A COMEÇAR NOS PREPARAR PARA O QUE VAI ACONTECER A PARTIR DE 21.12.12. A COISA É SÉRIA MESMO.

  • Roberto Silva

    A descoberta recente de um PLANETA ERRANTE nas proximidades do sistema solar, relativamente próximo da Terra, chamado de CFBDSIR2149, pode trazer a tona todas essas teorias sobre planeta X, Nibiru etc.

  • Rah

    Pra quem não sabe, essa é a estrela de Kaptein.
    É uma estrela do tipo anã vermelha que está vagando pela galáxia.
    Por favor, antes de postar algo, pesquise.

    Eu acho o site de vocês interessante, mas essa eu já sabia a muito tempo. Sou estudante de física e tenho conhecimento dessa estrela

  • Fabrício

    Eu axo isso td vdd , cara os maia ja previam q um planeta gigantesco viria até nosso sistema solar e destruiria a terra os sumerios tbm ja previam , n levem a mal mas , eu acredito mais nos sumérios . Sobre os anunnakis , nefilins . . .etc ta na biblia alguma dessas coisas , qm acredita em deus , acredita nos sumerios… Vlw

  • Marcos Sales

    Quem duvida que Hercólubus está aparecendo ao lado ou acima do sol, é só fotografar o SOL por alguns dias com celular comum VGA. É impressionante, principalmente 1horas antes do por do sol. As vezes ele não aparece porque aida orbita atrás do sol. O que me intriga é porque a mídia ainda não divulgou o Hercólubus; estão esperando o que?

    • Maria

      Vc acha mesmo que vão dar esta notícia no Jornal Nacional, com Bonner e tudo? Saiba que eles vão esconder tudo até o último momento.

      • José Luiz

        Marcos, não fique entrigado. Não existe razão para publicamente divulgar o evento. Nenhum benefício traria à huanidade, esta ficaria enloquecidade e nada nem ninguém poderá fazer qualquer coisa para impedir a passagem deste mosntro planetário pela terra. Quem sabe, sabe.

        • sonia regina ribeiro ramalhoso

          Olha eu sou completamente leiga no assunto,mas tenho visto videos e comentarios que me fazem acreditar que algo existe e deve ser muito grande.Agora se vai nos causar um problema,acho dificil de acreditar pois,nao existe só a Nasa olhando para o céu,muitos astronomos amadores ou nao,também estão de olho, e até hoje nao ouvi e nem vi nennhum comentario a respeito.Portanto acho que um pouco é fantasia,quanto a suposição deste planeta, estrela, ou seja lá o que for nos causar mal,nao achei nada na historia no passado que confirmasse esta teoria.

  • Nei Ludovino

    Não adianta tanta preocupação, tudo esta escrito pela leis divina.Si temos que passar por isto, tá dentro de um Karma tanto individual e coletivo ao mesmo tempo.Procure preocupar o acontece aqui e agora. Cuide de seus pensamentos e ações.Ame e faça o melhor de si, não busque resultados,deixe que Deus olhe e julgue suas ações e viva despreocupadamente.Hare Krisna.

    • ADRIANA

      HARI KRISHNA

  • Eliane maria vieira

    Tenho várias fotos no meu celular de um objeto que tirei atrás do sol,depois comparei com fotos da internet desse nibiru e é igualzinho, todos no meu serviço já viram, é pura verdade. não sei
    o que dizer, estou pasma.

  • franco

    Hercólubus é de fato uma espantosa realidade
    que se aproxima para o devido cumprimento da lei !

    a humanidade foi julgada e com o peso de suas
    culpas, sentenciada ao abismo.
    Afortunadamente, e para o bem da grande causa, há a misericórdia…
    …no entanto, para que essa lei superior venha a intervir, é preciso muito trabalho e sacrifícios !

    hercólubus é inevitável, porém, há que se aniquilar o
    ”eu psicológico para se evitar dentro de nós mesmos o maior dos confrontos .

    paz inverencial.

  • buscadora aprendiz

    Pratiquem intensamente e sem desistir as Chaves para o Conhecimento Direto. Pratiquem a morte do “eu”, do ego (ver “Psicologia gnóstica”, neste site), despertem a Consciência…

  • buscadora aprendiz

    Aos que não acreditam, sugiro que se cadastrem na Área Reservada deste site, e baixem gratuitamente os livros lá disponíveis, e os estudem com profunda atenção. Também visitem os links do site e estudem mais, ampliando sua visão… Não ponham empecilhos na mente. Logo pensam que as coisas são impossíveis, mas por que não possíveis?

    Por que a existência de Hercólobus tem que ser impossível? Olhem bem pra si mesmos: habitantes de um pequenino planeta chamado Terra, na vastidão do Universo… Nem sequer saímos direito para o Espaço Infinito, com suas miríades e miríades de estrelas, planetas, cometas e vai saber o que mais, e já afirmamos que não há vida em outros planetas, que nenhum planeta se comporta igual Hercólobus!… Quem foi que analisou todos e cada um dos planetas do Universo, para dizer isso? Quem, alguma vez, saiu do nosso sistema solar? Alguém assistiu ao “Big Bang” que tanto proclamam? Dizem: “fantasmas não existem; alma não existe; Deus não existe”… Por que? “Porque nunca vimos.” Se nunca viram, como podem dizer que não existem? “Prove que existe!” Pois provem que NÃO existe!…

  • Rogeres

    Nenhuma estrala se move tão rápido. O ponto luminoso pode ser um planeta ou um cometa. Pelo tamanho só pode ser um planeta.

  • Nelson

    Pessoal, gostaria de acreditar, mas a estrela mais próxima além do nosso sol é Alpha Centaury e está a muitos anos luz daqui. Não sou astrônomo, mas considero praticamente impossível um planeta tão grande ter órbita extremamente grande… isso é coisa fora de cogitação. Seria um planeta errático, que não tem órbita em nenhum sistema solar? Ou ainda um planeta que não existe no plano físico?

    • Mayra

      Sim, existe no plano físico, e está em outro sistema solar que de tempos em tempos (muito tempo!), passa colado ao nosso.

    • chico

      OLÁ NELSON,
      Alpha Centaury está a 4,5 anos luz daqui, é portanto nosso visinho.

      Para saber a distância em Km, multiplique 4,5 por 9,75 bilhôes de Km.

  • Alexandre

    Eu acho que o que muitos nao entenderam é que Hercolubus é um planeta que orbita a estrela Barnard 1 de uma forma eliptica…

  • Desperto

    Esta foto não se trata de nenhum planeta, mas da conhecidíssima Estrela Bernard, que está fazendo seu percurso natural na galáxia. Aliás, levará MILHARES DE ANOS até que Bernard passe há muitos anos luz do nosso sistema.

  • Rogério Batista

    Hercólubus faz parte do sistema solar da Estrela Barnard e está cada vez mais próximo da Terra.

  • tarcisio

    tudo está dentro de nos. facamos uma introspeccao profunda, com fé, e conheceremos toda a verdade.

    • ADRIANA

      COMO JA SE DIZ…´´CONHEÇA A SI MESMO´´