Hercólobus fotografado?

102
12422

Para quem não acreditava que o planeta Hercólobus é uma terrível verdade e que este corpo celeste está sendo vigiado constantemente, veja abaixo as fotos de alguns dos maiores observatórios astronômicos do mundo.

Confirmando os dizeres do Venerável Mestre Samael Aun Weor, o site GnosisOnline traz a público as últimas informações que atestam o que os gnósticos estão defendendo há décadas.

Hercólobus existe, sim, e está se aproximando a velocidades espantosas. Observe o gif animado da última ilustração e note que Hercólobus se aproxima rapidamente de nosso Sistema Solar.

Segundo as profecias de um grande Mestre Maia para o Mestre Samael, as influências sobre o meio ambiente e sobre a psique da humanidade se farão sentir notavelmente a partir de 2043 e a catástrofe finalíssima, quando não sobrar pedra sobre pedra, se dará no ano 2500.

Hercólubus, o monstruoso planeta vermelho,
alterará sua rota e virá em nosso encalço
desde a Constelação do Ofiúco, invadindo
o Sistema Solar de ORS.
Qual Lobo do Orco,
é um Predador Kármico.
Os planetas que serão atingidos por seu campo magnético
serão Marte, Urano e, principalmente, a Terra.
Milhares de naves cósmicas estão ao nosso redor,
para assistir, fotografar e filmar
o grande massacre!
Há uma saída? Sim: A MORTE…

102 COMENTÁRIOS

  1. Não precisa de tudo isso! Basta pensar na lei de causa e efeito;uma bestahumanidade que só perpetrou desgraça até hoje pelos seculos e milenios…sempre sacaneando o próximo com um sorriso verde na cara…só tinha que dar merda!Uma bela merda cósmica,eu só preciso analisar o descobrimentyo das Américas para concluir que a humanidade é uma experiencia que deu zicas…chega no paraiso e cria o inferno!Quantos milhares de Cristos foram para o saco?Merda,merda,merda!

  2. Não há que se desesperar pela destruição plena que a Terra há de angariar. Deve-se desesperar pela não evolução mental, espiritual que muitos dos Homens não conquistaram. A destruição de nosso planeta, de nossa galáxia e sistema solar nada mais é do q a repetição de cataclismas que outrora milhoes e milhoes de milênios atrás já ocorrera. Somos parte de uma energia cósmica, numa dança constante em que passos sempre estarão em evolução perpétua. Hoje, no século que vivemos, estamos presenciando mais um ciclo evolutivo de nosso sistema cósmico. A Superior Iteligência permitirá mais uma vez o fim de todo o Caos para o renascimetno de uma nova vida. Seremos dentro disto nada mais que um fluxo magnético sintetizado na grande magnitude do Universo. Somente serão agraciadas as mentes evoluídas que multiplicaram o bem.

  3. Leiam o Livro Hercolobus ou Planeta Vermelho e coloquem em prática a Morte em Marcha. A última porta que se fecha é a do ARREPENDIMENTO! Palavras dos Mestres!!!
    A salvação é indivudual, só depende de vc querer!!!
    Um abraço para todos!!!

  4. Seres de outros planetas que são do centro planetário de nossa galaxia estão preparando os que serão escolhidos para serem levados e trazidos de volta a Terra quando a terra se dirirgir para a orbita do centro da galaxia após a catastrofe . POR ISSO ELES ESTÃO AQUI

  5. Devemos recorrer ao nosso mestre Interior para nos fazer compreender estas profecias…De fato a hora X do resgate já está chegando….Esforcemo-nos para entrar pela porta estreita que consiste nos EXEMPLOS DE JESUS NOSSO SENHOR a serem seguidos por nós, que às vezes são pequenos gestos no cotidiano… quanto á magia sexual, devemos pedir auxílio para conseguirmos realizá-la, estamos no jardim da infancia.
    Claudio.

  6. acho mesmo que o fim esta proximo,são tantas perguntas sem resposta,ninguem sabe ao certo quem realmente e certo ou errado,somos todos parte da mesma sopa,entao salve-se quem puder,e obedesa qm tem juizo…cada um por si e Deus por todos….

  7. Boa tarde à todos.
    Qualquer aluno de segundo ano de física sabe que:
    TODO E QUALQUER PLANETA DO UNIVERSO INFINITO ESTÁ NA ÓRBITA DE UM SOL. Portando, é matematica e fisicamente impossível algum orbe/planeta se aproximar da terra. Se algum dia isso ocorrer, O SISTEMA SOLAR INTEIRO ENTRARÁ EM COLAPSO. Peço ao autor post que estude um pouco mais e páre de disseminar o caos na internet, pois disso já estamos saturados.
    Obrigado

    • A Física acadêmica não aceita a existência de vida em outros planetas; não aceita a vida após a morte; não aceita a multiplicidade das dimensões, além desta, material; e, principalmente, o conhecimento sobre Cosmologia e Cosmogênese é muito primário e egocêntrico, pois não aceita a interferência de uma INTELIGÊNCIA CÓSMICA que rege a mecânica do universo…

      Quem é que dissemina o caos, cara-pálida???

    • Todo e qualquer aluno do segundo ano de física DEVERIA SABER que qualquer planeta está em órbita de uma ‘ ESTRELA”. Sol é o nome da estrela a qual a terra orbita. OK ?

      • Hercólobus faz parte de um sistema solar, do mesmo modo que a Terra. E quando esses dois sistemas se aproximam um do outro, Hercolobus passa pelo caminho da Terra, é por isso que o chamam de “planeta invasor”. São aproximações cíclicas que ocorrem de tempos em tempos, destruindo a quase totalidade da vida aqui.
        Há muitas e muitas evidências arqueológicas e mitológicas sobre isso.
        Físicos ou espiritualistas, todos seremos varridos do mapa.

        • Prezado,
          a animação em questão é da estrela de Barnard na constelação de Ophiuchus,
          e esta é uma das estrelas mais próximas do sistema solar.

          Sua rota realmente resulta em aproximação com nosso sistema, porém, sequer
          chegará perto de nosso planeta ou de outro corpo vizinho.

          Se ela estivesse viajando à velocidada da luz (o que é impossível), quem sabe poderíamos ser
          vaporizados com seu impacto, porém os meros 140KM/S não representam
          absolutamente nada para as medidas astronômicas e as distâncias envolvidas.
          (5,97 Anos luz)

          Tomem cuidado com o tipo de informação que divulgam por ai. Não façam como a igreja católica
          que cortava cabeças porque algumas pessoas não queriam acreditar que a terra era plana e que o sol
          girava ao nosso redor.

          Embora estejamos rastejando nas questões que envolvem o universo, já temos informações
          e artifícios suficientes para analisarmos tais assuntos.

          Se informem melhor e parem de piada. Creio que o colega de astronomia
          Jack Schmidling acharia muito engraçado ver sua astrofotografia publicada
          como uma “pseudo” prova de um “pseudo planeta” que destruirá a terra.

          Fiquem em paz e com dicernimento da realidade!

          • Realmente, você está certo: a ciência está rastejando nas questões que envolvem o universo.
            Mas quando o “pseudo” gigantesco corpo sideral se aproximar demasiado, onde estarão esses luminares da ciência materialista para nos defender?

          • Astronomia.
            Voce está certo.
            Os místicos adoram especular sobre coisas que jamais entenderão.
            Os cientistas passam décadas pesquisando algo, e quando descobrem alguma coisa logo vem um bando de místicos “teorizar” em cima da descoberta.
            É certo que a Terra pode ser bombardiada por meteoros, cometas e asteróides, mas daí vir afirmar que é esse tal de Hercólobus, é muita fantasia pra cabeça, ainda mais quando se usa de fotos de outras coisas para justificar esse “dogma”.

      • Ora, caro Edson! O que sabem os alunos de segundo ano? Somente o que seus professores e livros didáticos limitados dizem… A mente acostuma com as coisas, se solidifica numa ideia, e depois ninguém a tira da cabeça. E se frequentassem uma escola mística, que ensinasse sobre Hercólobus? Aí nossas crianças cresceriam crendo piamente nisso… qual a diferença? (Que fique claro: não é uma questão de crença, mas de fatos! Apenas a comunidade científica – que serve aos poderosos tanto quanto as religiões antigas que, com o tempo, foram distorcidas – ainda não o divulgou…)

        Ainda me lembro de quando acatava tudo o que a professora do primário dizia… Um dia, peguei aula com uma crente, não sei de que Igreja. Ela fez um discurso, falando que Jesus voltaria nos dias de hoje, descido do Céu, e mais um monte de coisas… A sala toda ficou impressionada. Cheguei em casa e pus-me a contar à minha mãe… Foi difícil ela conseguir me explicar que eu não deveria ouvir TUDO o que as professoras dizem… Eu achava que os adultos sabiam tudo, ainda mais os professores e os autores de livros didáticos… (Que ingenuidade!) Achava que se algo estava em um livro era porque alguém investigou e descobriu que as coisas eram daquele jeito…

        • OBS: Sabemos que a ciência oficial não possui métodos de investigação verdadeiramente OBJETIVOS, mas só enxerga o que seu ego quer enxergar (e isto é ser subjetivo)… Vejam o link “Psicologia Gnóstica”. Quando os cientistas houverem dissolvido seus egos, aí sim, poderão ser chamados Verdadeiros Cientistas!…

    • a fisica foi descoberta por homens e o cosmos por deus .se ele passar nao tocara a terra mas transmutara a nossa energia os que sabem fiquem na paz os que nao busquem a sua tudo no seu segundo tempo e energia

  8. pessoal, relaxem,,,, a igreja (iglesia) romana poderá novamente sair caçando e cortando cabeças, o FMI poderá bancar a reconstrução do planeta a pequenos juros e a ONU pode cuidar da segurança de toda a obra, tbm a FIFA logo organiza uma COPA com times de homens e mulheres mistos. Enfim, relaxem a grande massa dos habitantes do planeta está preocupada demais com as notícias e fofocas do dia-a-dia que não vai perder tempo com coisas que se precisam pensar muito, isso cansa e isso não é ensinado nas novelas, nos jornais e revistas. Relaxem, como está escrito em diversos livros (até no kybalion), “TUDO VIBRA”!

    PAZ A TODOS.

  9. Esse ultra-som cósmico é pouco claro.
    Como podemos saber que luzinha é aquela?
    Por que não a outra um pouco mais à direita ou esquerda. Não dá para entendar a posição…Perfeito ultra-som.
    Sei que está mostrando a movimentação de um planeta de tempos em tempos, mas só isso. Enfim, preciso de curso de astronomia :)) Mandem para o pessoal de ufologia que adora dizer que tudo é falso. Gosto do tema, acredito nos Mestres e os adoro. Espero estar na lista dos ‘a serem salvos’. Muito amor para todos nós (de preferência com tantra).Bye.

  10. ERRADOS, CERTOS, (NÃO É BRINCADEIRA)

    HERCOLOBUS, HERCOLUBUS, NIBIRU, MARDUK, É TUDO A MESMA COISA!?, EU NÃO SEI, NINGUÉM EXPLICA DIREITO, O QUE EU SEI É QUE JESUS CRISTO ARREBATOU JOÃO NA ILHA CHAMADA PATMOS, PARA LHE MOSTRAR AS COISAS QUE BREVEMENTE IRIAM ACONTECER A HUMANIDADE, PRINCIPALMENTE A QUE SE DIZ RESPEITO A IRA DE DEUS, NADA ORBITA UM SOL, NADA ORBITA UMA LUA, NADICA DE NADA, QUE COMANDA O UNIVERSO É O MESMO DEUS DE ISRAEL, ESTE NOSSO DEUS TEM UM PODER INCALCULAVEL, INFINITO, SEM JEITO DE MEDIR, ENTÃO TUDO MAS TUDO PODE ACONTECER, PRINCIPALMENTE SE ELE QUISER, QUEM SOMOS NÓS PARA PARAR A IRA DE DEUS, SE ELE QUISER QUE ALGUM ASTRO,ESTRELA, PLANETA, SATELITE NATURAL, COMETA, ASTEROIDE, METEORO, METEORITO, AIDS, CANCER , DROGA, AS PRAGAS DO EGITO, OU QUALQUER OUTRA ATROCIDADE, QUE SOMOS NOS PARA DETER, OU TU PENSAS QUE VAI COLOCAR UM TANQUE DE GUERRA E VAI SEGURAR A FURIA DE DEUS, OU ENTÃO VAI SE ESCONDER, PENSEM GENTE, REALMENTE ESTÃO CERTOS QUANDO NÃO SABEMOS O QUE TEM NO ESPAÇO, A DEFINIÇÃO DO ESPAÇO NÃO É TÃO SIMPLES, SE A TERRA LEVA 365 DIAS PARA ORBITAR O SOL, PODE SER QUE EXISTA UM PLANETA QUE ORBITE A CADA 26500 ANOS, QUANDO ELE PASSOU PERTO DE NOS, NÃO EXISTIAMOS, ENTENDEM, PODE SER QUE TENHA OUTRO QUE ORBITE DUAS GALAXIAS, E PASSARIA PERTO DE NOS A CADA 1500000000 DE ANOS, ENTENDEM, PENSEM, SE EXISTE ALGO LÁ FORA QUE POSSA NOS ATINGIR, O ÚNICO QUE PODERÁ NOS SALVAR E JESUS, DEUS POIS SÃO OS QUE PREVIRAM AS CONSEQUENCIAS PARA NÓS E PROMETEU NOS SALVAR, ENTENDEM, MAS SE DEUS É O SENHOR DO UNIVERSO POR QUE ELE NÃO FAZ PARAR O INEVITÁVEL, POR QUE AÍ ESTÁ A RESPOSTA DE TUDO, NÃO SOMOS DESTE MUNDO, SOMOS SERES ALTAMENTE COMPLEXOS, SERES ESPIRITUAIS, SOMOS SEMI-DEUSES, COM UM DEUS PARA ADORAR, ESTE MUNDO FISICO SERÁ EXTINTO…. NADA DE MATERIAL RESTARÁ, PELO MENOS PARA ESTÁ NOSSA GERAÇÃO….

    GRATO A TODOS

    ESTOU DISPONIVEL PARA ESCLARECIMENTOS

    RICARDO

    • Ricardo, a Gnose ensina que agora estamos passando pelo fim de um Ciclo cósmico de nosso planeta, uma fase de destruição e reconstrução.
      Cabe a cada um de nós escolher participar do Banquete da Casa do Senhor ou ser expurgados juntamente com o resto… Essa livre escolha Ele nos deu.
      Acredite se quiser!!!
      Estude mais os ensinamentos gnósticos, por favor, com mais objetividade…

      • Vou estudar, vou ler a biblia, lá em apocalipse já fala do absinto, uma indicação apenas deste corpo celeste é o suficiente, se os ensinamentos gnosticos, fala com mais objetividade, vou ler também…

  11. Um amigo mostrou uma estrela amarelada, até a pouco nova para mim,e disse que era Hercolobus, eu reparei que ela tem estado no céu ao amanhecer com um brilho notavel,por favor respondam se a estrela é o tal planeta,e se não for,se poderemos vela algum dia no céu ,antes do fim é claro.Obrigado.

    • Caro Luis.
      Os astrônomos e seus Institutos de pesquisa ja mapearam digitalmente todo o ceu até 13 bilhões de anos luz daqui da terra, ja catalogaram cada corpo celeste visivel e os constatáveis só por aparelhos, mediram suas trajetórias e suas características físicas.
      Se tal fenômeno fosse verdadeiro, com certeza até a mídia especializada já estaria dando alardes por questões bem obvias.
      Fique tranquilo que se um dia houver de fato uma ameaça cósmica, todos os meios de comunicação científica vão te informar.
      Cuidado com as especulações que se fazem da ciência para justificar dogmas.

  12. olha só gente , ñ sabemos se é verdade tudo isso ?
    uma pessoa para nos explicar tudo isso é só Deus…
    mas nao se apavorem, mas… o que ti ver que ser será, mas Deus ñ vai fazer uma coisa tao orrivel no mundoo para que acabe numa destruição , falta pouco para Deus vim na terra !!!
    e tbm se for verdade esse tal planeta Hercolobos , ou varios nomes que dao a esse planeta tal , faltam muitos tempos ainda … só resta nós esperar né

    thau thau ….
    espero respostas do cite?

    • Geralmente os dogmas são montados sobre o medo. Sem criar uma espectativa de medo não se constroi um dogma… Assim tem acontecido em toda história das teologias.
      O primeiro foi o medo da própria morte, quando o ser humano descobriu que ele não era eterno. Depois foi o medo da natureza local, os animais que podiam devorá-lo, depois o medo da natureza ambiental, os vendavais, enchentes, vulcões, terremotos, tsunamis, e agora, que dominamos e entendemos quase tudo isso graças a ciência, os dogmáticos nos criam medos extraterrestres para perpetualizar o dominio sobre as cabeças dogmatizadas.

      • A humanidade trocou os dogmas pseudorreligiosos do passado pelos falsos dogmas pseudocientíficos de hoje.
        Antes se dizia: “Só Jesus salva”. Hoje somos obrigados a rezar: “Acreditem na Ciência, ela é a única que nos salva”.
        Chico, já que você é pesquisador, pesquise por favor. Não rechace o que você desconhece.
        Não são somente os telescópios e microscópios que nos gabaritam a realizar descobertas. Se você não acredita na clarividência, no desdobramento astral, na intuição, na telepatia etc., então, por favor, este site que você está visitando não lhe será útil.

  13. Se Hercólubus está vindo mesmo, o que importa? Se o mundo vai acabar ou não, o que interessa? Um aspirante à Iniciação não deveria ter como base de sua motivação o MEDO. A real motivação é a maturidade da Essência, a firme decisão de renunciar a ilusão do mundo, para chegar a VERDADE. Esperar pelo Apocalipse é uma base falsa para o trabalho interior. Quer dizer que se a nossa raça fosse acabar daqui há mil anos, então o trabalho esotérico poderia ser mais largado, descansado? Na minha humilde opinião devemos amadurecer a compreensão do que é o REAL, então nossa busca será autêntica.

    • Sábias palavras, Vinícius.
      No entanto, o Iniciado (e quem aspira a ser um) precisa SE ANTECIPAR AOS PROBLEMAS E ÀS SITUAÇÕES ADVERSAS para contorná-las com inteligência, sabedoria e amor…
      A vinda do planeta invasor deve ser vir de estímulo para que as pessoas se aprofundem em seu trabalho de autorrealização íntima do Ser Divina.

      • OS MESTRES GNÓSTICOS NÃO DEVEM SE ESQUEÇER QUE ESTA BOLINHA CAINDO PODE SER NIBIRU O PLANETA DOS ANUNNANKIS QUE VIGIAM A NOSSA TERRA,DE TEMPOS EM TEMPOS.

  14. Que bom que a hora esta perto!!é emocionante saber que essa mentira em que vivemos vai acabar,gostaria de merecer esse novo mundo com novas pesoas,mais se não merecer ficarei feliz em ver as profecias se cumprindo e triste por não ter conseguido vencer a besta interior que todos carregamos,peço a Deus que aumente nossa fe para que sejamos dignos das suas promesas!e façamos todos aqui parte dessa nova humanidade..o que sei é que esse mundo me aborrece cada dia mais..não tenho depresão tenho dois filhos lindos e uma vida feliz aparentemente para este mundo mais dentro de mim,meu espiritu grita por libertação,justiça e verdade!!vamos a luta guerreiros se tiver-mos que morrer que seja com dignidade algo que a humanidade deste mundo perdeu a muito tempo! paz inverencial!

  15. Gente, vocês levam isso para o cotidiano de vocês, estas crenças? Para mim é interessante, mas não passa de literatura ou crença, quiçá uma arte. O que resta é apenas o dia a dia: acordar cedo, trabalhar, estudar, ser honesto, ajudar ao próximo, honrar os pais etc.

    Acorda gente!

      • acordar cedo, trabalhar, estudar, ser honesto, ajudar ao próximo, honrar os pais etc. já é um bom começo para quem quer contribuir para a estabilidade psico-social de nossa humanidade.
        Quisá 1/3 das pessoas desse mundo pensasse como o Olavo, com certeza já estaríamos vivendo num mundo bastante interessante, e não num “mundinho” limitado como se refere.
        Toda lei divina é voltada para a ordem cósmica, a honestidade, a produtividade intelectual e social, bem como ao respeito aos nossos ancestrais e descendentes.
        Se isso que o Olavo propõe não é Gnóistico, não sei mais nada então.

        • Estimado Chico, com todo respeito, mas não é esse o caminho que a Gnose preconiza: acordar, trabalhar, ser honesto, pagar imposto……. só isso não basta para salvarmos o planeta e a nós mesmos…
          Estamos vivendo a época mais tenebrosa de todos os tempos, a época mais terrível, que se chama O FIM DOS TEMPOS.
          E as pessoas ainda estão fascinadas com essa vidinha medíocre, apartados de Deus e do bom senso…
          Não é nossa intenção obrigar as pessoas a acreditarem em Hercólobus e sua aproximação. Mas que reflitam sobre sua espiritualidade e sua autorrealização interior. Só isso já nos basta!!!

          • Gnosis On Line, gostei de sua definição e concordo que a humanidade está prestes a se destruir por ela própria.

            Alias, isso é uma lei cósmica e universal: Não há império de perdure a eternidade e nem civilização que extrapole seu tempo de permanencia.

            Toda nossa civilização e a humanidade em si está a caminho da auto-destruição, e não é uma seita ou ordenamento filosófico que vai mudar esse rumo. ESTAMOS FADADOS AO FIM, AO EXTERMÍNIO… DENTRO DE POUCO E IMPREVISÍVEL TEMPO.

            A ciência existe apenas para dar consciência do que somos nesse canto perdido do cosmo. Nem a mística consegue isso com tanta precisão e clareza.

          • A ciência existe para realizar DESCOBERTAS.
            E os místicos e filósofos, para CORRIGIR o que a ciência descobre.
            Creio que o senhor ampliaria sua Consciência lendo obras de luminares místicos como Rudolf Steiner e Helena Blavatsky (especialmente os tomos da DOUTRINA SECRETA, que revela tudo o que a ciência desconhece acerca das origens e dos fins da humanidade).

          • Não assuste as pessoas, console-as. O amor é cuidar. O pai que ama o filho espera a hora certa para ensinar. Gnosis, aprenda muito antes de pregar. Não estamos vivendo a época mais terrível, menos ainda uma vidinha medíocre. Estamos vivendo, sim, cada um em seu próprio desenvolvimento.

            Nada está fora do lugar, não se preocupe! Deus Existe!

            Leia Kardec, deixe um pouco de lado as mirabolâncias esotéricas até ter um pouquinho de base para isso.

            Abraços Fraternos

  16. Nao devemos ter receio pelo que ha de vir mas alegrar ..pois somos eternos pertencemos a uma luz superior que nos guia e nos ensina a cada passo a alegria de ser e estar naquele que É e sempre será em tudo em todos …

    Que as profecias se cumpram e a terra em LUZ permaneça

    • Sábias palavras, Simone. A questão não é ter medo, o que a Gnose abomina radicalmente.
      A questão é sermos prevenidos pelos grandes estudiosos do Oculto, que estão nos avisando sobre o que está acontecendo.
      A chamada ciência materialista é a Grande Besta do Apocalipse, pois está apartada do Espírito.

  17. Hercólobus ou qualquer que seja o nome do corpo celeste, transitará próximo a órbita da terra, seu magnetismo e sua energia primitiva influenciarão a terra, porém, essas influências serão sulficiente para uma grande mudança na crosta da terra e na energia. na crosta pelo fato do magnetismo material, na energia porque exercerá uma atração que se afinará com os sentimentos mais primitivos da terra, varrendo os mesmos da reperfície do globo. Por isso necessária a reforma íntima, nos livrarmos dos sentimentos mesquinhos, de culpa, ódio, rancor, pois eles não terão mais espaço nesse globo e quem não se desapegar e se entregar a regeneração do novo mundo infelizmente irá com eles. Muitos de sentimentos endurecidos no mal ja ganharam o bilhete de ida e aguardam a grande nau que os levará, nos melhoremos a fim de podermos permanecer nessa nova escola que se levanta com a graça e a vontade do Pai Supremo, pois é chegado o tempo de nos melhorarmos ou faremos parte de uma nova nação sobre um novo globo mais primitivo, atrasado, em fase de construção. Quantos dirão que foram injustiçados, mas os avisos foram dados sobre o rancor e o ranger de dentes.
    Paz, luz e amor, que o Cristo abençoe a todos.

  18. Ao inves de ficarem discutindo, quem ta certo ou quem ta errado,o que vai ser ou o que no vai ser.Vamos parar um pouco e durante alguns minutos dos nossos dias, atrair alguns pensamentos de paz, amor, luz, equilibrio, harmonia,…pra este divino planeta que nos deu a vida e ate hoje nos sustenta. Esses pensamentos poderia expulsar muita energia negativa da Mae Terra. E tenho certeza que a Terra iria ficar muito agradecida por isto. Um Salve!! a nossa Mae Terra

  19. O caso é sério! Mas a grande catástrofe só acontecerá depois da Terceira Guerra Mundial, que a China detonará. Os que sobreviverem herdarão o Paraíso reconstruído por Jehovah conforme creem muitos nerds, inclusive Testemunhas do citado, crentes em tudo que a Bíblia diz.

  20. O uso dessas fotos para “justificar” esse tal planeta “Hercólobus” em “rota de colisão” com a terra, é uma farsa muito grotesca e mal montada.
    Qualquer estudante de astronomia sabe bem que esse material refere-se a outros corpos celestes distintos.
    Ja foram descobertos mais de 1400 planetas extra sistema solar, mas nenhum deles cumpre em sua trajetória tal cina.
    É certo que a Terra corre sérios riscos de ser impactada por meteoros, cometas e asteróides, e com isso destruir toda a vida terrestre, mas nada que venha de fora do nosso próprio sistema.
    Vamos praticar o gnosticismo sim, MAS COM RESPONSABILIDADE PARA NÃO PERDER A CREDIBILIDADE, ou seja: sem especulações infundadas.

    • Quanta pretensão, Chico, em relação à ciência atual. As pessoas usam o termo ciência de boca cheia, como se os chamados cientistas fossem a última palavra da VERDADE FACTUAL. E isso é totalmente contrário, pois os cientistas são mansas ovelhinhas nas mãos dos lobos militares, políticos, que sim, são os verdadeiros DONOS DO PODER.
      Meu caro, não seja tão ingênuo assim. Não acredite nas VERSÕES OFICIAIS do mundo materialista.
      Ou por acaso você é mais um ingênuo que acredita que o aumento violento das erupções vulcânicas em todo o mundo se deve às garrafas pet que jogamos no mar?
      Sugestão de amigo: DESPERTE, ANTES QUE SEJA TARDE!!!

      • Gnosis On Line, desculpe a correção… A ciência a muito adimite sim, VIDA EM OUTROS PLANETAS… Desde a década de 80 Carl Segan já falava isso insistentemente em seus documentários, ja existem diversos institutos de cunho absolutamente científicos ligados á NASA que estuda isso… assim como a multiplicidade de dimensões (já descobriram 11 delas, buracos de minhoca e dobras…) e a ciência chega a adimitir uma lei cósmica que rege tudo isso ,a partir do Big-Bang. Ela só não cria dogmas para orbitar sobre eles.

        • A existência da Atlântida era motivo de riso dos “cientistas”, hoje ninguém mais ousa rir, em base ao que já foi descoberto.
          Recentemente, noticiaram na tevê e na imprensa em geral a existência de milhares (quem sabe milhões) de PLANETAS ERRANTES.
          Temos certeza de que a descoberta OFICIAL de Hercólobus se dará em poucas décadas.
          Sugiro que o senhor não ria dos místicos, que o senhor tanto despreza.

          • O fato da Atlantida ter existido é mais saudável aceitar quando há evidências comprováveis como hoje, e não apenas por um enunciado dogmatico sem explicações.

            Não, eu não riu dos místicos, assim como não gostaria de que minhas palavras fosse mal interpretadas.

            Quando alguem, por vaidade, atribuiu a descoberta de Plutão como um planeta, os misticos sairam dando atribuições astrológicas a ele. – Hoje, com instrumentos da moderna ciência sabemos que Plutão é um mais um tostão perdido na faixa de creta… (cadê os místicos de plantão agora???)

            Os místicos não estudam a ciência, vivem procurando motivos nela para combatê-la, só isso. Se eles estudassem a ciência com mais respeito, suas falas seriam mais respeitadas também.

            Os místicos não se garantem com seus dogmas. Quando a dor de barriga ataca mais forte, eles se valem das descobertas da ciência.

            Essa ingratidão é imperdoável como alguém que come no prato na hora da fome, depois de saciado cospe nele como lixo.

          • A Gnose é a Sabedoria vinda dos Seres guias da Humanidade. Quando tais seres querem ensinar algo à humanidade, valem-se de quatro expressões:

            CIÊNCIA, RELIGIÃO, FILOSOFIA E ARTE.

            Uma não pode viver sem a outra, menosprezar uma é menosprezar a própria sabedoria e inteligência de Deus…

            O que se deve abominar é a arrogância dos ditos cientistas, que pensam que sabem tudo, e que imaginam que o telescópio e o microscópio são superiores à clarividência por exemplo.

            Sobre Plutão, há tantas informações entregues pelos ocultistas, e que ultrapassam em muito as primitivas e pueris observações telescópicas…

          • Não necessariamente a mística, mas principalmente a filosofia serve para ordenar melhor a ciência.

            Hoje tenho 58 anos, mas quando eu era jovem, até meus 25 anos, eu me enfiei na mística até os cotovelos. Li Henrique José de Souza, Madame Blavatski, Steiner, frequentei a Eubiose em São Lourenço por 2 anos, mas fiquei muito contemplado quando li Nietzsche. De lá pra cá foi como tomar um banho de luz.

        • Carl Sagan só admitiu a existência de deus e dos ETs depois que descobriu ter um câncer violento.
          E o big-bang é tão somente uma falácia para acobertar a profunda ignorância dos que se dizem cientistas.
          O UNIVERSO, segundo os místicos que o senhor tanto despreza, É MULTIDIMENSIONAL, e os instrumentos científicos primitivos de hoje não bastam para aclarar isso.

          • No leito de morte todos são deístas.

            ETs Carl Segam sempre adimitiu a existência, mas não da maneira fantasiosa como os ufólogos tentam nos fazer engolir.

            Deve haver algo muito “espetaculoso” que eu ainda não li ou entendi sobre o Big-Bang… Gostaria muito de saber o que o amigo de fato entende sobre o Big-Bang, o qual eu estudo a mais de 35 anos e ainda não encontrei nenhuma falácea nos ditos de Lamaitre, Ralf Alpher e do próprio Hubble quando descobriu (e provou) a expanção cósmica.

            Eu sempre adimiti científicamente que o universo é MULTIDIMENCIONAL, graças aos avançados instrumentos que a nova ciência me proporcionou.

            Nesse sentido, não vejo diferenças em nossos discursos.

          • Caro Chico, nem todos acreditam em Deus somente perto da morte, mas por Fé ou por EXPERIÊNCIAS DITAS PARANORMAIS… Convido-o a estudar as obras de Charles Leadbeater, grande líder da Sociedade Teosófica sobre o tema…
            Sobre a multidimensionalidade do Universo: Quando a ciência dominar o acesso às outras dimensões, aí sim haverá verdadeira conciliação entre ciência e esoterismo.
            Enquanto isso, o que se chama ciência será primitivo e limitadíssimo.
            Com o domínio da ciência da quarta dimensão as viagens cósmicas, a vida após a morte, os fenômenos paranormais… E ATÉ HERCÓLOBUS… serão fatos irrefutáveis. ATÉ LÁ, OS CIENTISTAS DEVEM RESPEITAR O QUE O ESOTERISMO E OS MÍSTICOS AFIRMAM…

          • Voce está certo.
            Precisamos primeiro dominar outra dimenção.
            Mas por enquanto, ninguém está conseguindo fazer isso com os atuais meios que todos nós dispomos.
            Nem cientistas, nem místicos.

            Eu nunca disse que não creio na existência de fenômenos paranormais. – Eu disse isso????

            Alias, tenho muito mais respeito pelo pensamento Gnóstico do que toda a chamada “religiosidade” comercial que vejo na nossa mídia.

            Os Gnósticos tem muita fundamentação no que pensa, por isso tem meu respeito. Mas isso não significa que eu concorde com tudo.
            Tem coisas e pontos de vista que eu discordo, mas nada que possa quebrar o dogma de ninguem.
            Meu pai era Maçon, eu frequentei Rosa-Cruz e Eubiose, curto filosofia e estou nos braços da ciência como prof. residente na cadeira de astrofísica.
            Adimiro os pensadores orientais e me interesso pela história (EU DISSE: PELA HISTÓRIA) do pensamento cristão e seus desdobramentos.
            A ciência é verdadeira, a medida que assume seus equívocos sem problemas de quebra doutrinária.
            Diferente das religiões que ao invés de olhar para a dúvida do desconhecido, prefere idiosintetizar apenas seu princípio.
            Mas, vivemos num pais livre e Láico (graças aos deuses) e num Estado que garante a liberdade de Expressão.

            Meus sinceros respeitos

      • O grande mal da ciência é quando ela cai nas mãos dos poderosos.

        O grande mal da mística é o mesmo.

        Sou professor de astrofísica no Planetário Municipal do Ibirapuera a mais de 30 anos. Vi muito dogma religioso cair por terra. Não falo o que me dizem, falo do que pesquiso.

        Precisamos acordar sim, para o mundo real que existe alem das janelas de nossas fantasias místicas e entender que só a ciência, tal como ela é, que é capaz de descobrir vacinas, tepapias e métodos de cura – Descobrir e inventar sistemas que são usados até pelos místicos para propagandear suas fantásticas estórias dogmáticas.

  21. Não sou dono da verdade, mas também não o conheço, assim me permito concluir….

    A ciência só é possivel pq homens sonham e ela torna realidade, assim, filosofia, seitas religiões e ciência estão interligadas, ainda que não queiram, e dessa miscelânia conclui-se que nenhum nem o outro encontrou o começo ou o fim.

    Basta vivermos em paz, que da harmonia nasce o amor e dele somente resultam feitos extraordinários, seja através da ciência ou de qualquer religião ou filosofia.

    O ser humano atual é a continuidade do seu anterior, e o próximo é que dará essência ao futuro, e dentro de cada um deles está o principio do Amor, porém, o ser humano, de hoje, ontem e amanhã, o destrói pelo caminho.

  22. Mas afinal, quando este Hercólubus estará visível a olho nu?
    Falaram/falavam em 1999, depois 2000…Já estamos quase em 2012, e nada de nada, em termos de olho nu…

    • Se você estudar os livros gnósticos detidamente, vai perceber que o Mestre Samael citou Nostradamus e questionou o ano de 1999. Mas nunca disse que veríamos esse planeta, Hercólubus, em 1999.
      Em uma de suas conferências, o VM Samael diz que conversou com um grande mestre maia e este lhe explicou que o verdadeiro Katun 13 COMEÇARIA A OCORRER A PARTIR DE 2043.
      E na obra Revolução da Dialética, o Mestre Samael explica que tudo se dará gradativamente, inexoravelmente, até o Gran Finale para esta humanidade, que se dará em 2500.
      ESSAS DATAS AGORA MENCIONADAS SÃO AS DATAS OFICIAIS PARA A ESCATOLOGIA GNÓSTICA…
      Afinal, o que são 500 anos para um planeta? Um piscar de olhos???

        • A “morte” de uma pessoa, de um planeta, de um ciclo evolutivo humano, de uma galáxia etc. é gradativa, portanto, não há um dia específico para o começo do fim, mas um início de ciclo, e isso tem de ser entendido.
          O COMEÇO DO FIM JÁ SE INICIOU…
          Mas a Gnose, ensinada pelo VM Samael Aun Weor, afirma que o Apocalipse pode ser vivido interna ou externamente…
          Internamente com o trabalho sobre si mesmo, sobre sua espiritualidade autência.
          E externamente, vivenciando os horrores dos cataclismos que já estão se iniciando.
          Cabe a nós escolher qual Caminho trilhar…

  23. Esta foto não se trata de nenhum planeta, mas da conhecidíssima Estrela Bernard, que está fazendo seu percurso natural na galáxia. Aliás, levará MILHARES DE ANOS até que Bernard passe há muitos anos luz do nosso sistema.

  24. Pessoal, gostaria de acreditar, mas a estrela mais próxima além do nosso sol é Alpha Centaury e está a muitos anos luz daqui. Não sou astrônomo, mas considero praticamente impossível um planeta tão grande ter órbita extremamente grande… isso é coisa fora de cogitação. Seria um planeta errático, que não tem órbita em nenhum sistema solar? Ou ainda um planeta que não existe no plano físico?

  25. Aos que não acreditam, sugiro que se cadastrem na Área Reservada deste site, e baixem gratuitamente os livros lá disponíveis, e os estudem com profunda atenção. Também visitem os links do site e estudem mais, ampliando sua visão… Não ponham empecilhos na mente. Logo pensam que as coisas são impossíveis, mas por que não possíveis?

    Por que a existência de Hercólobus tem que ser impossível? Olhem bem pra si mesmos: habitantes de um pequenino planeta chamado Terra, na vastidão do Universo… Nem sequer saímos direito para o Espaço Infinito, com suas miríades e miríades de estrelas, planetas, cometas e vai saber o que mais, e já afirmamos que não há vida em outros planetas, que nenhum planeta se comporta igual Hercólobus!… Quem foi que analisou todos e cada um dos planetas do Universo, para dizer isso? Quem, alguma vez, saiu do nosso sistema solar? Alguém assistiu ao “Big Bang” que tanto proclamam? Dizem: “fantasmas não existem; alma não existe; Deus não existe”… Por que? “Porque nunca vimos.” Se nunca viram, como podem dizer que não existem? “Prove que existe!” Pois provem que NÃO existe!…

  26. Pratiquem intensamente e sem desistir as Chaves para o Conhecimento Direto. Pratiquem a morte do “eu”, do ego (ver “Psicologia gnóstica”, neste site), despertem a Consciência…

  27. Hercólubus é de fato uma espantosa realidade
    que se aproxima para o devido cumprimento da lei !

    a humanidade foi julgada e com o peso de suas
    culpas, sentenciada ao abismo.
    Afortunadamente, e para o bem da grande causa, há a misericórdia…
    …no entanto, para que essa lei superior venha a intervir, é preciso muito trabalho e sacrifícios !

    hercólubus é inevitável, porém, há que se aniquilar o
    ”eu psicológico para se evitar dentro de nós mesmos o maior dos confrontos .

    paz inverencial.

  28. Tenho várias fotos no meu celular de um objeto que tirei atrás do sol,depois comparei com fotos da internet desse nibiru e é igualzinho, todos no meu serviço já viram, é pura verdade. não sei
    o que dizer, estou pasma.

  29. Não adianta tanta preocupação, tudo esta escrito pela leis divina.Si temos que passar por isto, tá dentro de um Karma tanto individual e coletivo ao mesmo tempo.Procure preocupar o acontece aqui e agora. Cuide de seus pensamentos e ações.Ame e faça o melhor de si, não busque resultados,deixe que Deus olhe e julgue suas ações e viva despreocupadamente.Hare Krisna.

  30. Quem duvida que Hercólubus está aparecendo ao lado ou acima do sol, é só fotografar o SOL por alguns dias com celular comum VGA. É impressionante, principalmente 1horas antes do por do sol. As vezes ele não aparece porque aida orbita atrás do sol. O que me intriga é porque a mídia ainda não divulgou o Hercólubus; estão esperando o que?

      • Marcos, não fique entrigado. Não existe razão para publicamente divulgar o evento. Nenhum benefício traria à huanidade, esta ficaria enloquecidade e nada nem ninguém poderá fazer qualquer coisa para impedir a passagem deste mosntro planetário pela terra. Quem sabe, sabe.

        • Olha eu sou completamente leiga no assunto,mas tenho visto videos e comentarios que me fazem acreditar que algo existe e deve ser muito grande.Agora se vai nos causar um problema,acho dificil de acreditar pois,nao existe só a Nasa olhando para o céu,muitos astronomos amadores ou nao,também estão de olho, e até hoje nao ouvi e nem vi nennhum comentario a respeito.Portanto acho que um pouco é fantasia,quanto a suposição deste planeta, estrela, ou seja lá o que for nos causar mal,nao achei nada na historia no passado que confirmasse esta teoria.

  31. Eu axo isso td vdd , cara os maia ja previam q um planeta gigantesco viria até nosso sistema solar e destruiria a terra os sumerios tbm ja previam , n levem a mal mas , eu acredito mais nos sumérios . Sobre os anunnakis , nefilins . . .etc ta na biblia alguma dessas coisas , qm acredita em deus , acredita nos sumerios… Vlw

  32. Pra quem não sabe, essa é a estrela de Kaptein.
    É uma estrela do tipo anã vermelha que está vagando pela galáxia.
    Por favor, antes de postar algo, pesquise.

    Eu acho o site de vocês interessante, mas essa eu já sabia a muito tempo. Sou estudante de física e tenho conhecimento dessa estrela

  33. A descoberta recente de um PLANETA ERRANTE nas proximidades do sistema solar, relativamente próximo da Terra, chamado de CFBDSIR2149, pode trazer a tona todas essas teorias sobre planeta X, Nibiru etc.

  34. TUDO É REAL MESMO. MORO EM ANANINDEUA-PA. REGISTREI HERCOLOBUS BEM AO LADO SUPERIOR ESQUERDO DO SOL POR VOLTA DE 06:30 (HORA LOCAL). DEVEMOS A COMEÇAR NOS PREPARAR PARA O QUE VAI ACONTECER A PARTIR DE 21.12.12. A COISA É SÉRIA MESMO.

  35. Razão e fé juntas, um astro que vai colidir com a Terra brevemente,, nunca poderia estar fora do alcance dos telescópios existente no mundo. Claro que o risco existe. Não vamos aceitar os boatos sem questionar. Fora da caridade não há salvação.

  36. Eu conheci a Gnose em 87, eu respeito muito este ensinamento e compreendo que este planeta esta proximo, não importa o que um ou outro diga, a verdade os fatos esstao nos mostrando. O que importa é traballharmos com a desintegração dos nossos defeitos, enquanto Deus ainda esta nos dando oportunidade.

  37. Prezados, é do conhecimento de todos que muitos gostam de causar sensacionalismo com um assunto sério como este. Sugiro aos que se interessam pelo assunto, pesquisarem na internet os documentários sobre a Suméria. Este povo tinha conhecimento destes fatos. Desenhos encontrados pela ciência nas últimas décadas, ilustram que eles sabiam da existência de todos os planetas em nossa galáxia, inclusive este que a cruza em determinados períodos (alguns calculam que a cada 3.600 anos terrestres. Eu lembro quando estudava na Gnose em 1988 ou 1989, a folha de SP publicou a foto tirada pela NASA deste planeta. Que hoje todos sabem do imenso número de tornados, terremotos e tsunamis, ninguém pode contestar. As informações não são mais escondidas, mas a maioria esta pouco ou nada interessada em algo sobre nossa existência.

    • Estou acompanhando através da internet,na medida do possível,todos os assuntos relacionados ao hercólobus,e tenho chegado a seguinte conclusão,que lá fora deve haver algo,mas como já foi explicado,centenas de vezes,dificil de ser detectado,devido a uma serie de fatores,mas creio no final das contas, não corremos risco algum,pois muito se falou no ano de 2012,atualmente o assunto já está mais calmo, e com poucos relatos de avistamentos.Acredito que estamos fantasiando um pouco,justamente pelo assunto ser fantástico e sem provas contundentes,porque se houvesse alguma coisa se dirigindo a nós,já estaríamos percebendo através de telescópios,ou mesmo de pessoas interessadas no assunto,astronomos não ligados a NASA,e que com certeza, não iria guardar para si uma descoberta tão grandiosa como esta.Deve haver sim algo perturbando nossa galáxia,mas não creio,que vá nos causar algum sofrimento.Quanto aos terremotos,ou fenômenos naturais,sempre aconteceram e sempre vão acontecer,um ano mais outros menos, é só vermos as estatísticas para percebermos que tudo continua como sempre foi.A terra não é um
      mistério,tudo está muito claro, fora isto só existe nossa falta de conhecimento no assunto e uma imaginação fértil que é inerente ao Ser humano.

  38. Infelizmente as pessoas ignoram todos os fatos,o pior cego é aquele que não quer ver e muitos de nós estão muito ocupados
    em ganhar dinheiro ,fornicar,defender seu orgulho etc.Seria como dizer que um cachorro esta vindo para morder sua perna e o indivíduo fingir que não ouviu,mas para mim em quanto há vida há esperança.

    • Não acredito que exista algo vindo de encontro ao nosso planeta.Se tudo fosse tão simples assim;existe vários fatores para esta ilusão se tornar verdadeira, e como já havia dito antes, impossível que nenhum astrônomo amador ou profissional não tenha notado algo e de tamanho perigo. Devemos notar que tudo o que se diz, todas as teorias, desde fim do mundo em 2012,hercolubus,nibiro.planeta x não se sustenta por ela só. Por outro lado exista alguns cientista que acreditam e estão estudando e tentando provar que este planeta exista, mas ,ele de forma nenhuma está vindo de encontro a terra.
      A possibilidade de um meteoro cair nas nossas cabeças é bem maior.

  39. A PALAVRA DE DEUS TBM DIZ QUE JESUS ESTÁ ÁS PORTAS E A MAIORIA NÃO ESTÁ VENDO…RSRSRS

    Vai haver um arrebatamento de pessoas, e aí os esoteristas irão dizer o que?

    – certamente que os Ets abduziram este povo…kakakakakaka

    MAS A IGREJA SABE, que O SENHOR JESUS virá nos buscar.

    • Uma fantasia isso de certas seitas evangélicas propagarem sobre o “arrebatamento”.
      Pessoas e instituições que desconhecem o profundo significado esotérico dos ensinamentos bíblicos se põem a vomitar por todos os lados coisas que não entendem e nem querem entender… é isso o que ocorre, infelizmente.
      O que ocorre é que no final de cada ciclo cósmico, ao final de cada Raça-Raiz, todas as pessoas que trabalharem sobre si mesmas, que se purificarem, que transmutarem suas energias, que eliminarem o lixo psicológico (Ego) de suas mentes, enfim, que estiverem totalmente prontas para servirem ao Deus Eterno, essas sim serão “arrebatadas”, ou seja, levadas a lugares seguros do planeta para iniciarem um novo Ciclo Cósmico, uma nova Raça-Raiz.
      A nova Raça-Raiz se dará pela Vontade do Pai Celestial, com a ajuda dos Santos Mestres da Fraternidade Branca, encabeçados pelo mais poderoso, mais elevado (e infelizmente menos conhecido) Mestre, Jesus Nazareno.
      Esse mesmo Jesus que todos acreditam conhecer e amar, mas que não O conhecem e muito menos O obedecem…
      Triste verdade, essa.

    • acredito em tudo o que diz respeito a Hercolobus,fiz ate uma tatuagem com esse cometa passando pelo nosso sintema solar…nao preciso ver nada para crer,ja esou me preparendo …bom assim eu acho que estou…obrigada por todas as informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.