As causas dos terremotos

As causas dos terremotos

- emFim dos Tempos
2124
41

REFLEXÃO 1: A desintegração do átomo provocará em grande escala a decomposição do Átomo em cadeia, resultando disso o Retrocesso do planeta Terra até seu passado ARCAICO. Desde aquele remoto passado, a Terra veio trabalhando com as FORÇAS DE COESÃO MOLECULAR.

Agora, trabalhamos com sua antítese, com as forças de desintegração atômica, o que significa o regresso AO CAOS, à Nebulosa e, por consequência, a atualização dos CATACLISMOS ARCAICOS. (Samael Aun Weor – Supremo Manifesto Gnóstico)

REFLEXÃO 2: Os homens estão utilizando a força agressiva dos metais (Força Nuclear). Porém, ainda não sabem manejar a Energia Suspensiva dos Metais. A desintegração atômica constitui-se num processo retroativo da vida cósmica cujo resultado significa regressar aos grandes cataclismos do Amanhecer da Vida (terremotos, maremotos, tempestades espantosas, ciclones tremendos etc.).

Ao inverter a ordem da Integração natural, cambiando-o pela da desintegração atômica, regressaremos à época dos cataclismos antediluvianos. (SAW – O Século 20)

REFLEXÃO 3: O uso e abuso da energia atômica despertarão, ao final, as adormecidas forças dos vulcões e nossa Raça Ária terminará entre grandes terremotos, maremotos e espantosos cataclismos. Mais tarde, florescerá a Sexta Raça, a Raça de Koradhi, no Continente da Antártida, e então voltará o Divino Mestre depois de Zacariel, o Grande Iluminado.

Por último, virá Orifiel e, ao final da Sétima Raça voltará Jesus o Cristo. Orifiel será o Grande Iluminado da Sétima Raça, e Jesus confirmará seus Ensinamentos. (SAW – O Século 20)

REFLEXÃO 4: Antes da Idade da Pedra a Atlântida existiu. Esse continente com toda sua civilização submergiu-se no fundo do Oceano devido a um grande cataclismo provocado pela guerra atômica. A Lei da Recorrência é um fato; tudo volta a ocorrer tal como já aconteceu; os fatos se repetem, já temos novamente a bomba atômica, que era chamada “Masmach” pelos atlantes.

Com alguma variante vem um novo cataclismo e as vítimas seremos nós, os ários. A causa causarum do cataclismo busquemo-la nas explosões atômicas. (SAW – O Cristo Social)

REFLEXÃO 5: O fracionamento do átomo, as explosões nucleares, liberam MATÉRIA ABISMAL, SUBMERSA, novos elementos atômicos terrivelmente malignos: Netúnio (93), Plutônio (94), Amerício (95) e Cúrio (96). Esse tipo infernal de substâncias atômicas terrivelmente malignas escapa do Abismo com as explosões atômicas e atraem à superfície da terra e à mentalidade das gentes certas características psicológicas espantosamente monstruosas.

A desintegração do átomo é uma blasfêmia, uma loucura científica que não somente traz danos físicos a este afligido mundo senão também monstruosidades psíquicas mentais, abominações espantosas de tipo infrainfernal etc. Se o ser humano estudasse melhor a energia solar e aprendesse a usá-la inteligentemente, o combustível líquido seria eliminado e a conquista do espaço seria um fato, na condição de uma conduta reta.

Onde alcance a chegar um raio de luz solar, alcançará o homem a chegar. A energia solar é milhões de vezes mais potente que a energia atômica. Já a radiação atômica tem a camada superior da atmosfera terrestre alterada, e se as explosões atômicas continuarem, de pronto não poderá filtrar e analisar os raios solares para decompô-los em Luz e calor, então veremos o Sol negro como silício.

Conforme a Camada Superior da Atmosfera da terra continue alterando-se devido às explosões atômicas, os terremotos se intensificarão, porque dita Camada é o sustentáculo da vida de nosso planeta terra.

O ar que respiramos, a água que bebemos, já vêm carregados de radiações atômicas, e isto em vez de melhorar irá de mal a pior, e quando estale a guerra atômica ver-se-ão cenas dantescas pelas ruas, as gentes perderão a razão devido ao abuso da energia atômica, e os hospitais estarão cheios de dor, e não haverá remédios.

As explosões atômicas estão liberando dos Mundos Infernos o Elemento Mineral submerso sob a terra, matérias infernais, Átomos Abismais, tais como o Netúnio, o Plutônio, o Cúrio etc. Dentro de todo Átomo existe um trio de: Matéria, Energia e Consciência.

Nesta classe de Átomos Abismais citados, existe Consciência Diabólica, inteligência terrivelmente maligna.

41 Comments

  1. eu adoro sempre to vemdo esse sites senpre tem trabalhos da escola

  2. gostei muito disso e de mais

  3. adorei este site tinha tudo que eu precisava nele!!!!!!!!!!!!!!!

  4. gostei muito dese siti pois aprendi muito com ele

  5. Eu acho que Jesus não vai querer voltar diante do que isso tudo vai virar….

  6. Foi o que aconteceu no Japão?

    Foi o que aconteceu no Japão?
    E o uso de radestesia e radionica, se inclui nisso?

  7. ñ tendi nada meu deus!!!!!!!!!!
    ñ liga ñ tenho dificuldade msm tahh….

  8. queria saber por que não tem as outras denominações de um Terremoto?

  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  10. muito legal tenho uma pesquisa e vai me ajudar muito
    para me obter uma bela nota estudo no colegio adventista de
    maceio e tenho uma fera de cultura e concerteza tirarei 10
    com esse testo!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. eu preciso saber, os terremotos só são considerados quando causam grandes desajustes???????????????????????????????

      1. Os terremotos são consequência de ajustes das capas superiores da terra (ou crostas). Mas quando os Anjos do Karma, que presidem toda a Natureza, querem usar os terremotos, os furacões e os vulcões, por exemplo, para “resgatar” karmas coletivos, aí eles os usam com grande poder…
        Essa é a visão esotérica, é claro…

  11. isso vai me ajudar na minha pesquisa uhhhhhhhhhh

  12. desde os tenpos de criança eu sempre duvidei disso e eu queria saber o que causa os terremotos

  13. o que causa os terremotos

  14. amei isso eu to tentendo descobrir a causa dos terremotos e pq thaU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. esse texto é muito grande mais me ajudou muito
    na minha nona feira de ciências do colegio estadual Rachel de Queiroz Ivaté-pr

  16. isso mim ajudou a ter uma boa reflexão mas ainda naum entendir a causa e a concequencia do terremoto alguem poderia mim esplicar?

    1. É importante ler os outros posts no link FIM DOS TEMPOS. Aí você poderá “amarrar” as informações.

  17. Geralmente desses metais o mais conhecido é o plutonio usado para fazer a bomba atomica.Meu amigo tinha me falado que esses metais carregavam consciencia demoniaca e por isso são ruins.Um exemplo é que no Japão após o ataque das bombas atomicas muitas pessoas nasceram com defeitos fisicos fora que eles são radiotivos e causam doenças graves como o cancer.Agora a pouco tempo teve-se o problema da usina de Fukushima que espalhou material radiotativo no qual as pessoas tinham que ficar afastadas num raio de 20 km.Essa radiação para se ter uma noção chegou até a Europa.Mas essas radiações mexem muito com a psique das pessoas?Ou são simplesmente malignas por

  18. Geralmente desses metais o mais conhecido é o plutonio usado para fazer a bomba atomica.Meu amigo tinha me falado que esses metais carregavam consciencia demoniaca e por isso são ruins.Um exemplo é que no Japão após o ataque das bombas atomicas muitas pessoas nasceram com defeitos fisicos fora que eles são radiotivos e causam doenças graves como o cancer.Agora a pouco tempo teve-se o problema da usina de Fukushima que espalhou material radiotativo no qual as pessoas tinham que ficar afastadas num raio de 20 km.Essa radiação para se ter uma noção chegou até a Europa.Mas essas radiações mexem muito com a psique das pessoas?Ou são simplesmente malignas por causarem mortes e doenças?Abraço agradeço desde ja.

    1. Os átomos são compostos de Matéria, Energia e consciência… Alguns átomos têm consciência divina, outros têm a consciência infernal, como os metais radioativos…

  19. nossa legal isso’ ameiiiiiiii’

  20. obrigado

  21. as causas do terremoto quais sao?

    1. João, leia sobre HERCÓLOBUS ou HERCÓLUBUS…

  22. muito legal . mais todos correm risco por isso !
    mas mto legaal seu trabalho

  23. adorei e o melhor

  24. eu gostei da pesquisa

  25. porque eles se trasformam em tragedias

  26. nossa isso e muito legal para o meu trabalho .sei que tudos vai gosta muito disso que eu to levando para eles na escola (:

  27. Desde os tempos de criança, década de 50, sempre ouvi que o mundo acabou-se a primeira vez com água e acabaria a segunda vez com fogo. Isso sempre me metia medo na época, pois achava que só viveria no máximo 50 anos, já que diziam que essa bola de fogo aconteceria no ano 2000.
    Hoje verifico que nada disso aconteceu, mas estão adiando sempre para o ano seguinte.
    Aí eu pergunto: Pode algo acabar-se duas vezes????
    de igual modo, agora, cada vez mais frequente, fala-se em fim do mundo.
    De que mundo estão falando? do Universo? Alguém já determinou as dimensões do universo?
    Ora, acreditar que Deus criou algo que não seja eterno, é duvidar da grandeza, da sabedoria, da justiça e da misericórdia supremas desde Deus criador de tudo e de todos.
    O homem ainda não conhece toda a obra criada por Deus e já quer destruí-la. Também, pudera, o homem criou um Deus fraco e o aprisionou nos templos. Um Deus que ainda necessita do dízimo para atender a suas necessidades de ordem material. Um deus que castiga e se nega a esclarecer aqueles que o buscam. Um Deus que ensina a seus filhos a mercantilizar o seu amor sob forma de promesssas.
    O Deus que sempre busquei é aquele que criou tudo e todos quantos existimos no universo. Aquele Deus que mandou seu filho maior nos trazer a mensagem da fraternidade universal: ” Não fazer ao próximo o que não gostaríamos que nos fosse feito”.

    1. Caro Paulo, os gnósticos sempre foram perseguidos por contestar a ordem religiosa e política vigente, buscando a Verdade, custasse o que custasse.
      Agora a Gnose aflora poderosa em todo o mundo porque a humanidade precisa receber a mensagem dos fim dos tempos.
      Quer queira, quer não, estamos vivendo o predicado pelo apóstolo João em seu Apocalipse. E a Gnose ensina que ou viveremos o Apocalipse internamente, com a morte do Ego, de nossas trevas internas, ou viveremos esse mesmo Apocalipse externamente, ou seja, vivendo em carne e osso todas as catástrofes que estão começando a ocorrer, e só os cegos não enxergam.
      Quem morrer, verá!!!

      1. É verdade, estamos matando o mensageiro e não estamos prestando atenção a mensagem.

        Gostei dos seus comentários!!!

  28. amei seus comentários ♥

  29. AFF MEU PROFESSOR VAI ME DAR ZERO ME AJUDEM :'(
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    DEMONIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  30. E Tudoo Legal Eu Gosteii Mais O Meu Professor Vaii Amar Esse Trabalhoooo

  31. pow eu adoro geografia so que tentem fazer uns desenhos maneiros e facil e façam porfavor um site de desenhos de maremotos

  32. E legal isso vai me ajudar na minha pesquisa.Achei do que preciso o professor vai gosta

Comments are closed.

Confira também

A ciência atômica

O Sistema Solar de Ors, no qual vivemos,