As conjurações para defesa psíquica

61
208

As conjurações servem para nos defendermos no astral e, quando estivermos no mundo astral, verificar se conversamos realmente com um mestre nesta dimensão, pois existem entidades vestidas e disfarçadas de santidade.

As conjurações servem para o mundo astral, porém acabam repercutindo em outras dimensões, como no etérico e até no físico, sendo utilizado antes de realizarmos uma prática, para criar um círculo mágico de proteção, ao nos deitarmos antes de dormir etc.

Lembrando: toda prática deve ser feita “sempre” com Positividade, Concentração, Imaginação e Fé na Divindade, unidas em vibrante harmonia.

Cântico do Belilin

(entregue ao Mestre Samael por um Anjo da Força, chamado Anjo Aroch, ou simplesmente Anjo Belilin)

(por 3 vezes seguidas)

Belilin, Belilin, Belilin
Ânfora de Salvação
Quizera estar junto a Ti
O materialismo não tem força junto a mim
Belilin, Belilin, Belilin

(3x)
Pai meu, Deus meu, te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção, nos sempre pedimos ao nosso Pai que ordene porque nós, com nossa porcentagem de Consciência, não temos ainda nenhuma autoridade sobre nossas partículas do Ser, como no caso do Intercessor Elemental (ou Anjo da Guarda Elemental).

É importante que, sendo o círculo semietérico, qualquer animal pode quebrá-lo, assim, ao realizarmos um círculo no nosso quarto, e estando a janela aberta, um pássaro entra, o círculo já foi quebrado, isso ocorre também com qualquer pessoa que entra ou sai do lugar onde foi traçado o círculo de proteção.

No astral, devemos realizar a Conjuração de Júpiter, toda a vez que invocarmos um mestre, para termos certeza que estamos diante dele. Evocamos qualquer mestre com profundo respeito, intensa devoção e suprema humildade, usando a fórmula que nós dá o mestre Samael.

Invocação de um Mestre no Astral

O VM Samael nos dá uma fórmula para invocar um mestre no astral, ele dá o exemplo do anjo Adonai, mas como ele fala que atenderá ao chamado a quem quiser invocá-lo, aqui está a petição.

Estando conscientes que estamos em astral, com profundo respeito, intensa devoção e suprema humildade, invocaremos o V.M. Arcanjo Samael:

Samael! Vinde até aqui. Vinde até aqui. Vinde até aqui.
ANTIA…DA-UNA…SASTASSA… Samael, Samael, Samael … AAAAAAOOOOOOMMMMMMM… Samael, Samael, Samael …

Continuaremos invocando o mestre, com o coração, até que ele chegue, quando ele chegar, devemos ser objetivos, compreender que o nível de Consciência nosso é pequeno, devemos conjurá-lo com toda força para sabermos se é realmente um mestre ou um demônio disfarçado. Aí, suplicaremos ajuda…

Conjuração de Júpiter

Com a mão direita apontando como mostra a figura e a esquerda no plexo solar como mostra a outra figura abaixo, devemos realizar com suprema força a conjuração de Júpiter, imaginando saírem labaredas de fogo da mão estendida em direção ao indivíduo que estamos conjurando no astral:

Em NOME DE JÚPITER
Pai dos Deuses
Eu te conjuro:
TE VIGOS COSSILIM!

Repete-se três vezes com muita força e imaginação, se o indivíduo fugir fulminado, é óbvio que era um adepto da loja negra disfarçado, se ficar sem nada ocorrer, é um verdadeiro mestre, os mestres gostam quando os discípulos os conjuram, isto mostra que o discípulo está lutando para Despertar a Consciência. Então, desta forma, podemos receber conhecimentos aos pés dos mestres e nós proteger contra os tenebrosos.

Conjuração da Semente Crística

Klimmmmmmmmmmmm

Klim… Krishnaya… Govindaya… Gopijana… Vallabhaya… Suáha…

O Venerável Mestre Samael Aun Weor afirma que quando mantralizamos a palavra sagrada Klim, desce das dimensões inefáveis do Cristo Cósmico, do Fogo Divino, uma luz esplendorosa e indescritível.

Então, devemos mentalizar ao nosso redor uma poderosa luz branca, alva, que nos protege, como uma parede de aço ao nosso redor, e criando um campo de energia harmoniosa no ambiente em que nos encontramos.

Se possível, pode-se mentalizar também uma Estrela de 5 pontas na cor azul-elétrico em nossa testa ou mesmo no coração. Outra dica importante: caso vejamos alguém (em casa ou na rua) transtornado, desequilibrado e/ou irado, pode-se mentalizar na testa deste indivíduo essa estrela e vocalizar a Conjuração da Semente Crística várias vezes seguidas.

Tenha certeza absoluta de que mais cedo ou mais tarde a pessoa (ou pessoas) irá se acalmar, voltando ao estado anterior de relativo equilíbrio psíquico. (Também recomendável para pessoas com desequilíbrios mentais.)

61 COMENTÁRIOS

    • Silvania, se fizer com constância com o tempo você acaba gravando e naturalmente vai fazer quando achar necessário.

  1. Olá Boa Noite:

    Por favor, eu gostaria de saber se voces sabem de alguma de oração, ou invocação para se livrar de magia negra. Ou espiritos obcessores.
    Desde já agradeço.

    Obrigado.

  2. Ola

    Gostaria de saber se alguém pode explicar o porquê que todas as vezes que eu utilizo a conjuração de jupiter quando estou no astral inconsciente sofro de uma forte sensação de falta de ar, fraqueza e mudez?

    Paz inverencial

    • Este artigo não mostra, porém pelo que pude perceber na “conjuração de Júpiter” você aponta o adversário com a direita e com a esquerda toca seu plexo solar.

      Basicamente o que você está fazendo é utilizar sua energia vital(vinda do manipura) para atacar =S, alem de chamar energias de jupiter. Por isso fica exausto, ainda mais no astral.

      Porque apontar com a direita? Porque segundo o hermetismo, lado direito é elétrico(positivo) e lado esquerdo magnético(receptivo, polo negativo). Isso em destros, em canhotos é ao contrario.

      Nem preciso dizer que tentar dar uma de naruto e sair atacando a torto e a direito vai dar caca né? Lembrem-se do Karma, ação e reação… you got the point ;D

      • Na Conjuração de Júpiter você captou o cerne da questão: ENERGIA CRIADORA/SEXUAL ACUMULADA!!!

        Quanto mais energia você tiver acumulado em seu PLEXO SOLAR por meio da sublimação/transmutação sexual, mais poderosos serão os resultados desta e de outras conjurações aqui ensinadas…

  3. Olá fui em busca e identifiquei nos livros de Saint Germain que é o contrário. O astral é o mundo inferior ainda e o etérico é que é a 5ª dimensão em diante… ;)

      • Ops, realmente me confundi desculpe. Não é no livro do saint germain, até porque este nao trata da diferença propriamente dita. Mas quando leio obras como as de Jushua Stone, se não me engano no Manual Completo de Ascensão onde ele trás essa diferenciação. até porque plano astral é o plano astral da Terra, onde não há diferenças do plano terreno. O que está cá está lá (princípio hermético). é no plano etérico que estão os Mestres Ascensionados, por exemplo…e é lá que devemos pretender ir em nossas saídas do corpo físico…o astral nada tem a ensinar,..e aí é que entra o que Saint germain diz e me confundi. Porque para ele não devemos querer ir ao astral.

    • Gisele, são dois nomes que distinguem dimensões distintas: o mundo astral é a quinta dimensão da natureza e o etérico é a quarta dimensão.
      Já o mundo físico é constituído por três dimensões, abaixo dessas duas anteriores…

  4. olá a todos, tenho dezoito anos, sou sensitivo desde muito pequeno, creio que porque fui consagrado em umbanda por minha avó quando era de colo ainda.
    aos 9 anos me tornei cristão e foi feita uma intercessão com imposições de mãos para poder quebrar essa maldição, depois disso nada mais me perturbou ou tive visões lucidas de demônios ou anjos, mas ainda é constante que cerca de 90% dos meus sonhos se tornem realidade.
    Eu comecei a estudar a projeção astral afim de poder voltar a ver não os demônios, mas sim anjos e ter minha espiritualidade evoluída através de seus ensinamentos.
    Porém as únicas três vezes que adentrei em astral não me foram gratificantes, a primeira vez eu fiquei muito nervoso ao ver meu corpo e fui arrastado de volta a ele, a segunda fui seduzido por um demônio que já estava de plantão no meu quarto de aparência bem juvenil (um jovem muito belo) que me ofereceu riquezas poder e tudo o mais em troca da minha alma, não conhecia conjurações de depreensão a estes seres maléficos, então repreendi-o no sangue de cristo jesus e voltei ao meu corpo, na terceira vez fui surpreendido por meu pai também em astral me dando carões ( a projeção dele estava sem consciência pois ele não pratica )
    mas eu não havia nem me movido do meu corpo físico algo deixou meu corpo astral pesado e empurrava para baixo como se não fosse para sair.
    Resumindo, já estou querendo desistir dessas tentativas de projeção, só consigo depois de inúmeras tentativas, em média uma a cada três meses e nem sequer consegui sair do meu quarto.
    por favor me ajudem

    • Olá irmão!

      Saiba que você tem um dom muito bonito! É muito importante ter um desenvolvimento interno, baseando-se na morte do ego! Então lembre que estamos na Terra, e primeiramente temos que despertar nossa consciência nessa dimensão!

      Lembre-se que a sombra nada mais é do que um polo de equilíbrio da Luz, e não há nada além da Unidade! Temos que ser íntegros e seguros ao depararmos tanto com as mais inefáveis esferas, como as mais dantescas!

      Sobre a projeção astral, o desenvolvimento astral acompanha o despertar da consciência no dia a dia, pratique intensamente a lembrança de si mesmo, estando sempre consciente do seus pensamentos, sentimentos e atitudes, buscando SEMPRE o desenvolvimento do Cristo interno. Temos que desenvolver nossas faculdades psíquicas como um instrumento de serviço do nosso Íntimo, e no tempo certo manifestaremos a maestria.

      “Quando mais difícil a colheita, mais doce será o fruto”

      Persevere na perseverança em Cristo! Amando o próximo como a ti mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA