As conjurações para defesa psíquica

67
2990
Pantáculos

As conjurações servem para nos defendermos no astral e, quando estivermos no mundo astral, verificar se conversamos realmente com um mestre nesta dimensão, pois existem entidades vestidas e disfarçadas de santidade.

As conjurações servem para o mundo astral, porém acabam repercutindo em outras dimensões, como no etérico e até no físico, sendo utilizado antes de realizarmos uma prática, para criar um círculo mágico de proteção, ao nos deitarmos antes de dormir etc.

Lembrando: toda prática deve ser feita “sempre” com Positividade, Concentração, Imaginação e Fé na Divindade, unidas em vibrante harmonia.

Cântico do Belilin

(entregue ao Mestre Samael por um Anjo da Força, chamado Anjo Aroch, ou simplesmente Anjo Belilin)

(por 3 vezes seguidas)

Belilin, Belilin, Belilin
Ânfora de Salvação
Quizera estar junto a Ti
O materialismo não tem força junto a mim
Belilin, Belilin, Belilin

(3x)
Pai meu, Deus meu, te suplico com todo o meu coração e com toda a minha alma, para que ordenes ao meu Intercessor-Elemental para que ele trace o círculo mágico de proteção ao redor do meu corpo (do meu quarto, de minha casa etc.).

Deve-se imaginar o elemental ao redor do corpo, ou do quarto, ou da casa, criando o círculo de proteção, nos sempre pedimos ao nosso Pai que ordene porque nós, com nossa porcentagem de Consciência, não temos ainda nenhuma autoridade sobre nossas partículas do Ser, como no caso do Intercessor Elemental (ou Anjo da Guarda Elemental).

É importante que, sendo o círculo semietérico, qualquer animal pode quebrá-lo, assim, ao realizarmos um círculo no nosso quarto, e estando a janela aberta, um pássaro entra, o círculo já foi quebrado, isso ocorre também com qualquer pessoa que entra ou sai do lugar onde foi traçado o círculo de proteção.

No astral, devemos realizar a Conjuração de Júpiter, toda a vez que invocarmos um mestre, para termos certeza que estamos diante dele. Evocamos qualquer mestre com profundo respeito, intensa devoção e suprema humildade, usando a fórmula que nós dá o mestre Samael.

Invocação de um Mestre no Astral

O VM Samael nos dá uma fórmula para invocar um mestre no astral, ele dá o exemplo do anjo Adonai, mas como ele fala que atenderá ao chamado a quem quiser invocá-lo, aqui está a petição.

Estando conscientes que estamos em astral, com profundo respeito, intensa devoção e suprema humildade, invocaremos o V.M. Arcanjo Samael:

Samael! Vinde até aqui. Vinde até aqui. Vinde até aqui.
ANTIA…DA-UNA…SASTASSA… Samael, Samael, Samael … AAAAAAOOOOOOMMMMMMM… Samael, Samael, Samael …

Continuaremos invocando o mestre, com o coração, até que ele chegue, quando ele chegar, devemos ser objetivos, compreender que o nível de Consciência nosso é pequeno, devemos conjurá-lo com toda força para sabermos se é realmente um mestre ou um demônio disfarçado. Aí, suplicaremos ajuda…

Conjuração de Júpiter

Com a mão direita apontando como mostra a figura e a esquerda no plexo solar como mostra a outra figura abaixo, devemos realizar com suprema força a conjuração de Júpiter, imaginando saírem labaredas de fogo da mão estendida em direção ao indivíduo que estamos conjurando no astral:

Em NOME DE JÚPITER
Pai dos Deuses
Eu te conjuro:
TE VIGOS COSSILIM!

Repete-se três vezes com muita força e imaginação, se o indivíduo fugir fulminado, é óbvio que era um adepto da loja negra disfarçado, se ficar sem nada ocorrer, é um verdadeiro mestre, os mestres gostam quando os discípulos os conjuram, isto mostra que o discípulo está lutando para Despertar a Consciência. Então, desta forma, podemos receber conhecimentos aos pés dos mestres e nós proteger contra os tenebrosos.

Conjuração da Semente Crística

Klimmmmmmmmmmmm

Klim… Krishnaya… Govindaya… Gopijana… Vallabhaya… Suáha…

O Venerável Mestre Samael Aun Weor afirma que quando mantralizamos a palavra sagrada Klim, desce das dimensões inefáveis do Cristo Cósmico, do Fogo Divino, uma luz esplendorosa e indescritível.

Então, devemos mentalizar ao nosso redor uma poderosa luz branca, alva, que nos protege, como uma parede de aço ao nosso redor, e criando um campo de energia harmoniosa no ambiente em que nos encontramos.

Se possível, pode-se mentalizar também uma Estrela de 5 pontas na cor azul-elétrico em nossa testa ou mesmo no coração. Outra dica importante: caso vejamos alguém (em casa ou na rua) transtornado, desequilibrado e/ou irado, pode-se mentalizar na testa deste indivíduo essa estrela e vocalizar a Conjuração da Semente Crística várias vezes seguidas.

Tenha certeza absoluta de que mais cedo ou mais tarde a pessoa (ou pessoas) irá se acalmar, voltando ao estado anterior de relativo equilíbrio psíquico. (Também recomendável para pessoas com desequilíbrios mentais.)

Pantáculos
  • artur ramos filho

    estive fora do conhecimento gnostico agora estou voltando, eese artigos estãome alimentando,

  • Huuum….Eu quero fazer só que não dou conta de decorar isso tudo ultimamente to com a memória muito ruim!!Muito bom!!!

    • Silvania, ninguém é obrigado a decorar todas as práticas e orações mágicas da Gnose. Tenha isso por escrito, e com o tempo a decoração virá, naturalmente…

    • Sheila de Almeida Silva

      Silvania, se fizer com constância com o tempo você acaba gravando e naturalmente vai fazer quando achar necessário.

  • Cláudio Batista

    Olá Boa Noite:

    Por favor, eu gostaria de saber se voces sabem de alguma de oração, ou invocação para se livrar de magia negra. Ou espiritos obcessores.
    Desde já agradeço.

    Obrigado.

  • Eduardo

    Ola

    Gostaria de saber se alguém pode explicar o porquê que todas as vezes que eu utilizo a conjuração de jupiter quando estou no astral inconsciente sofro de uma forte sensação de falta de ar, fraqueza e mudez?

    Paz inverencial

    • ro

      Este artigo não mostra, porém pelo que pude perceber na “conjuração de Júpiter” você aponta o adversário com a direita e com a esquerda toca seu plexo solar.

      Basicamente o que você está fazendo é utilizar sua energia vital(vinda do manipura) para atacar =S, alem de chamar energias de jupiter. Por isso fica exausto, ainda mais no astral.

      Porque apontar com a direita? Porque segundo o hermetismo, lado direito é elétrico(positivo) e lado esquerdo magnético(receptivo, polo negativo). Isso em destros, em canhotos é ao contrario.

      Nem preciso dizer que tentar dar uma de naruto e sair atacando a torto e a direito vai dar caca né? Lembrem-se do Karma, ação e reação… you got the point ;D

      • Na Conjuração de Júpiter você captou o cerne da questão: ENERGIA CRIADORA/SEXUAL ACUMULADA!!!

        Quanto mais energia você tiver acumulado em seu PLEXO SOLAR por meio da sublimação/transmutação sexual, mais poderosos serão os resultados desta e de outras conjurações aqui ensinadas…

  • Roberto Pereira

    Agradeço por publicarem as conjurações. É para min de grande valia. Paz Inverecial!

  • carlos andre guimaraes

    Boa noite Gnose online!
    Gostaria muitíssimo de uma ajuda de vocês,ja peartenci a um grupo de gnose a muito tempo atraz, e gostaria que vocês me orientassem a respeito de uma gnose, aqui na minhas cidade,vi em um cartaz em uma lanchonete, não vou citar o nome da cidade.Estava escrito assim para contato, o nome da [email protected] e o numero de um telefone.
    Por já ter pertencido a um grupo , MOvimento ou escola a tempos atraz, que á época durou dois anos,Ç(acho que já acabou)pelo ao menos na cidade onde moro.Gostaria que me informassem a respeito,ficaria imensamente grato.GAnhei Dois livros do V.M.SAMAEL, psicologia revoluciona e a grande rebelião,me parece que de uma nova editora chamada Divina Mãe. Queria saber o seguinte, para a gente fazer o trabalho da liberação , ou seja, despertar a conciência, ir desintegrando os defeitos psicologicos, e nos torna-mos mais livres, do medo, da critica, do riso,e ir nos transformando para melhor, mais consciênte,ou seja fazer o trabalho de revolução da conciência,..precisaria pertencer a um grupo? ou pelos livros e aqui na gnose on line, pelos videos do Mestre SAmael ja teriamos força suficiênte para realizar o trabalho? DAria para estudar gnose online? com indicação de vocês, de outros livros etc. Ficaria imensamente grato se me ajuççdassem ou até mesmo orientação.
    Força e Paz iverencial, como Diz SAMAEL AUN WEOR.
    Obrigado.

    • Carlos, o que podemos afirmar a você é que não tenha medo de visitar esse (ou outro) grupo gnóstico, são todos pessoas amigáveis e desejam sinceramente passar o ensinamento gnóstico com alegria.
      Visite, frequente e participe, e se algum dia você se sentir incomodado por alguma postura, digamos, um tanto quanto extremista, sugerimos que saia do grupo, da forma mais bem agradecida possível. E visite outros grupos. Ou então, continue suas práticas e exercícios esotéricos sozinho, em casa, com a orientação de grupos “virtuais”, como da SGI, da Igreja Gnóstica e outros.
      O que importa é que você não pode permitir que a chama do entusiasmo esotérico se apague de seu coração por causa de uma ou outra decepção grupal.

    • Grupo Gnostico com Curso de Gnosis presencial, http://gnosisbrasil.com/locais
      nesta instituição ainda tem discipulos vivos do VM Samael

  • Gisele

    Olá fui em busca e identifiquei nos livros de Saint Germain que é o contrário. O astral é o mundo inferior ainda e o etérico é que é a 5ª dimensão em diante… ;)

    • O autêntico mestre Saint-Germain nunca se pronunciaria contra a literatura da Mestra Blavatsky, do Mestre Rudolf Steiner e do Mestre Samael Aun Weor…

      • Gisele

        Ops, realmente me confundi desculpe. Não é no livro do saint germain, até porque este nao trata da diferença propriamente dita. Mas quando leio obras como as de Jushua Stone, se não me engano no Manual Completo de Ascensão onde ele trás essa diferenciação. até porque plano astral é o plano astral da Terra, onde não há diferenças do plano terreno. O que está cá está lá (princípio hermético). é no plano etérico que estão os Mestres Ascensionados, por exemplo…e é lá que devemos pretender ir em nossas saídas do corpo físico…o astral nada tem a ensinar,..e aí é que entra o que Saint germain diz e me confundi. Porque para ele não devemos querer ir ao astral.

  • adorei

  • Asthar

    Na Conjuração da Semente
    Crística como se pronúncia o K

  • ura

    tem certeza que os nomes que consta nos textos sao de entidades beneficas?

    • A tradição milenar esotérica afirma que sim…
      E todos que se exercitam nessas práticas esotéricas sentem seus benefícios…

  • vc sabe me dizer como conjurar um guarda. na magia um guarda ele vai guarda um lugar espesifico. sei que tenho tomar cuidado nisso mai me eslicas com conjuro ele…

    • Em todas as situações, suplique a ajuda do seu CRISTO ÍNTIMO. Ele é a melhor defesa do seu coração…

  • Gisele

    gostaria de saber a diferença entre astral e etérico? grata e parabéns pelo site. Informa muito.

    • Gisele, são dois nomes que distinguem dimensões distintas: o mundo astral é a quinta dimensão da natureza e o etérico é a quarta dimensão.
      Já o mundo físico é constituído por três dimensões, abaixo dessas duas anteriores…

  • lucas amorim

    olá a todos, tenho dezoito anos, sou sensitivo desde muito pequeno, creio que porque fui consagrado em umbanda por minha avó quando era de colo ainda.
    aos 9 anos me tornei cristão e foi feita uma intercessão com imposições de mãos para poder quebrar essa maldição, depois disso nada mais me perturbou ou tive visões lucidas de demônios ou anjos, mas ainda é constante que cerca de 90% dos meus sonhos se tornem realidade.
    Eu comecei a estudar a projeção astral afim de poder voltar a ver não os demônios, mas sim anjos e ter minha espiritualidade evoluída através de seus ensinamentos.
    Porém as únicas três vezes que adentrei em astral não me foram gratificantes, a primeira vez eu fiquei muito nervoso ao ver meu corpo e fui arrastado de volta a ele, a segunda fui seduzido por um demônio que já estava de plantão no meu quarto de aparência bem juvenil (um jovem muito belo) que me ofereceu riquezas poder e tudo o mais em troca da minha alma, não conhecia conjurações de depreensão a estes seres maléficos, então repreendi-o no sangue de cristo jesus e voltei ao meu corpo, na terceira vez fui surpreendido por meu pai também em astral me dando carões ( a projeção dele estava sem consciência pois ele não pratica )
    mas eu não havia nem me movido do meu corpo físico algo deixou meu corpo astral pesado e empurrava para baixo como se não fosse para sair.
    Resumindo, já estou querendo desistir dessas tentativas de projeção, só consigo depois de inúmeras tentativas, em média uma a cada três meses e nem sequer consegui sair do meu quarto.
    por favor me ajudem

    • Matheus4910

      Olá irmão!

      Saiba que você tem um dom muito bonito! É muito importante ter um desenvolvimento interno, baseando-se na morte do ego! Então lembre que estamos na Terra, e primeiramente temos que despertar nossa consciência nessa dimensão!

      Lembre-se que a sombra nada mais é do que um polo de equilíbrio da Luz, e não há nada além da Unidade! Temos que ser íntegros e seguros ao depararmos tanto com as mais inefáveis esferas, como as mais dantescas!

      Sobre a projeção astral, o desenvolvimento astral acompanha o despertar da consciência no dia a dia, pratique intensamente a lembrança de si mesmo, estando sempre consciente do seus pensamentos, sentimentos e atitudes, buscando SEMPRE o desenvolvimento do Cristo interno. Temos que desenvolver nossas faculdades psíquicas como um instrumento de serviço do nosso Íntimo, e no tempo certo manifestaremos a maestria.

      “Quando mais difícil a colheita, mais doce será o fruto”

      Persevere na perseverança em Cristo! Amando o próximo como a ti mesmo!

  • Aires Domingues da Silva

    Vi na internet o cântico do Belilin escrito em espanhol: “Angel de salvacion” ao invés de ânfora de salvação.
    Sei que “ânfora de salvação” foi ensinada pelo VM Rabolu, mas “Angel de salvacion” me parece mais coerente pois seria o anjo Aroch.

    • O Mestre Samael ensinou como sempre se divulgou: ÂNFORA DE SALVAÇÃO…

  • Robson

    no Cantigo do belilin,qualquer animal pode quebrar o círculo,isso inclui insetos?

    • ROBSON BARBOSA

      O cântico do Belilim limpa o ambiente. Após o cântico, faz-se o círculo mágico. Insetos podem quebrar o círculo mágico, mas o importante é seu estado psíquico, as forças que trazemos dentro de nós. Se estivermos em comunhão com nosso Pai (o Íntimo), nossa Mãe Divina e nosso Cristo Interno, nenhum inseto quebrará o círculo mágico. Mesmo que quebre, as defesas internas estarão em alerta.

  • Vini13

    Qual seria o horario ideal para invocar camazotz ou qualquer outro anjo da morte? quais seriam grandes mestres que sao anjos da morte? Nao sei se seria egoico querer aprender apenas com anjos da morte… No caminho da senda ha varios anjos de cura de forssa de morte etc,quando alguem atinge seus 50% de conciencia a lei lhe da um ” cargo” no universo?

  • Vini13

    o mantra serve para invocar outros mestres tambem? e esse mantra seria para invocar mestres para protessao ou poderiamos pedir para que nos ensinassem, ou nos colocassem em astral? Tenho que ter um nivel de conciencia muito alto ou apenas um grande potencial na magia, ou apenas muitas perguntas para que um mestre se apiede a ajudarme?

  • valdi pereira

    a gente ver o mestre que invocou ou so o escuta falar com a gente

    • Cada caso é um caso… geralmente os mestres nos visitam no Mundo Astral, e quando voltamos ao corpo físico, temos uma vaga lembrança desse contato… isso por causa de nosso estado interno lamentável.
      Por isso a Gnose recomenda o trabalho sobre si mesmo… Pesquise mais e mais em nosso site GnosisOnline…

  • valdi pereira

    a que horas e bom pra se invocar o mestre adonai

    • O horário IDEAL (mas não único, pois pode-se orar a qualquer Hierarquia Superior a qualquer hora) vem a ser aos domingos, mais profundamente ainda à meia-noite de sábado para domingo…

  • valdi pereira

    agente ver mestre que envocou ou so o ouve

  • valdi pereira

    Invoquei o anjo adonai e ele nao veio o que faço

    • Quem sabe você precise se purificar e aperfeiçoar internamente, eliminar mais e mais do teu EGO… aí essa Hierarquia Divina se apiedará e ajudará…

  • Radamés Sousa Santos

    Existe algum meio para Queimar Karma?

    • Felipe

      Olá aprenda sobre a chama violeta, benção trazida a nós pelo Mestre Saint-Germain.

      • A Chama Violeta possui um ensinamento que poucos conhecem: Esta “Chama” é uma combinação de DUAS FORÇAS LOGOICAS => O AZUL DO LOGOS MICHAEL E O VERMELHO DO LOGOS SAMAEL…
        É necessário estudar e viver o Amor Consciente de Michael e a Morte do Ego ensinada por Samael…

        • Felipe

          Obrigado por explicar isso, isso eu não sabia, onde posso aprofundar nesse conhecimento??

          Grato,

          Felipe

  • Radamés Sousa Santos

    Irmãos gostaria de solicitar auxilio espiritual, tenho passados por grandes dificuldades no sentido espiritual. Sinto-me contantemene cansado a ponto de não ter forçs, sem energia, apesar de já ter passados por diversos tratamenos, é como se estivsse sendo drenado o tempo todo. Por favor, eu suplico a ajuda dos irmãos, é de extrema urgência. Minha foto segue em Anexo.

    • Eduardo Celestino

      Vcs usam esse canal para supostamente orientar e ajudar as pessoas, mas demoram em dar resposta a essa alma que está no seu limite. Por Negligência ou Omissão responderão por algo que poderiam evitar.

      • Felipe

        Olá, por favor não julgue seus irmãos, mesmo que veja “erros”, pois também responderá por cada julgamento.

        A respeito do que se trata, a força esta em nós mesmos, não acharemos força do exterior, os ensinamentos estão dados, temos que ler para parar de sofrer, fruto de ignorânica, temos artigos, livros a nossa disposição, cabe a nós ajudar-nos.

        Disse Jesus , “ajuda-te para que eu ajude-os”, e “Velai e orai” porque mesmo aquele que ora de maneira imperfeita será ajudado a buscar a perfeição.

        Obs: Não sou da moderação do site, e não devemos julgar até porque cada um tem seu caminho, mas se pudermos ajudar maravilhoso, e não sabemos quem está podendo ajudar ou não, a quem julgamos por não ajudar, antes devemos ver se a pessoa tambem precisa de nossa ajuda.

  • Eduardo

    Quero saber uma forma de identificar os Vampiros em forma física, e se os mesmos se encontram em Clâs também no Brasil.

    • Não precisa identificar nenhuma entidade negativa, concentre-se em cultivar a Luz, o Amor, a Compaixão e a Sabedoria em sua Alma.
      Assim, você terá Luz ao seu redor para se proteger de tudo…

  • Eduardo

    A mão esquerda fica sobre o umbigo, e os 3 dedos da mão direita (indicador, médio e polegar) esticados em direção ao sujeito, com os dois dedos restantes recolhidos,,,semelhante ao gento de bênção do Papa, obviamente ele tem conhecimento a respeito.

  • Simone Maria

    A conjuração da semente cristica e so Klim ou tem que ser Klim… Krishnaya… Govindaya… Gopijana… Vallabhaya… Suáha…?

  • supremus

    O Mestre Rabolu fala no livro A Águia Rebelde sobre belilin depois sobre “foguear”. “Foguear” é o mesmo que conjurar??

    Por favor respondam.
    Muito obrigado desde já.

    Amor.

    • Luy

      Não, a palavra FOGUEAR vem de fogo. O Movimento Gnóstico Cristão Univeral Do Brasil Na Nova Ordem ministra conferências continuadas para seus membros e estes, por sua vez podem se tornar instrutores nestas conferências. Foguear é a palavra usada pelos membros do MGCUBNO para referir-se a sua preparação para ministrar estas conferências. É uma aula que estes membros ministram, sendo assistidos por outros membros e avaliados por instrutores para que se preparem para também serem instrutores.

  • Manormando Mello.
    • Luy

      Pesquise, conjuração dos Quatro. É extremamente poderosa para este fim. Saliento que a conjuração não pode quebrar Karma, Karmasaya, Katância ou pendências de quaisquer tipos.

  • Manormando Mello.
  • ABC

    eu comprei um pentagrama pingente , e presiso encantalo para ele funcionar como proteção ou seu simbolismo ja e suficiente pra espantar os tenebrosos

    • Os símbolos já são energizados por natureza, pois são representações cósmicas.
      No entanto, se você o imantar, melhor ainda.
      Veja os textos de Defesa Psíquica e Magia Cósmica, as Orações aos 7 Arcanjos no site e faça essas orações suplicando às Divindades para que magnetizem o teu Pantáculo.

  • Guilherme

    so e possivel invocar o mestre samael quem tem plena consciencia em astral ?

    • Invoque-o com intensidade e boa vontade e certamente será atendido.

  • adiele maris

    Quero saber varios mantas para sair em astral, e depois escolher o mais fácil para poder usa-lo.
    AGRADEÇO

  • moa

    Poderiam me informar sobre esse sinal da Cruz:

    Na testa (com os tres dedos): A ti pertence
    No básico: o reino
    No ombro esquerdo: a justiça
    No ombro direito: a misericórdia
    Co a mão direita sobre a esquerda no básico: tibi sount maulkut.. et Geburah et Chesed per aeonas.

    Grata..
    P.I
    M.O.A

  • R.Silvio

    está faltando a figura da mão, e como é a cruz gnostica ?

  • guilherme

    “Com a mão direita apontando como mostra a figura e a esquerda no plexo solar como mostra a outra figura abaixo”

    ONDE ESTÃO AS FIGURAS ?

    E teho outra dúvida…como é o sinal da cruz gnóstica ?

    Amor Ao Infinito !

  • georgea

    E muito interesante o site,mas eu gostaria de saber se voces tem as invocacoes em audio para baixar na compu gratis,e que estou sem trabalho e nao posso comprar.

  • salome

    Gostaria de mais infomações!

    • Oi, Salomé, leia os outros textos de nosso link Defesa Psíquica, além dos outros, obviamente.
      A Autodefesa Psíquica não trata somente de nos protegermos dos seres negativos (encarnados ou não) que estão por aí, mas de nos livrarmos de nossas próprias trevas interiores (nosso Ego, limitações, medos, traumas etc.).
      Bem vale a pena você se dedicar aos estudos gnósticos na sua totalidade.