O caso do planeta Clarión

12
11399

O VM Samael Aun Weor comentava em diversas obras, especialmente no As Três Montanhas, que nosso sistema solar possui precisamente 12 planetas físicos (além das dezenas de planetas em outras dimensões). Um desses corpos celestes se chama precisamente Clarión (o último dos 12). Um dos mais famosos contatados americanos, o técnico e escritor  Truman Bethurum (1898-1969) afirmava que manteve comunicação física com os habitantes desse planeta misterioso.

Truman Bethurum é um dos contatados mais conhecidos da era de ouro da ufologia norte-americana. Esta era de ouro compreende as décadas de meados do século 20, quando os grandes contatos, mensagens, revoadas e materiais fotográficos em massa começaram a acontecer.

A história de seu contato extraterrestre começou no dia 27 de julho de 1952, quando, ao trabalhar como técnico em uma companhia de asfaltamento de estradas em uma área despovoada de Glendale (estado de Nevada, EUA), avistou uma nave espacial de incríveis 100 metros de diâmetro, da qual desceram cinco seres que o convidaram a que conhecesse o líder dessa nave. A bordo, Bethurum não se encontrou com um capitão, mas com uma capitã.

Ela se apresentou com o nome de Aura Rhanes, trajava um macacão típico dos aliens e usava um gorro sobre sua cabeça. Desde esse dia, Bethurum começou a chamar Rhanes como “a Rainha das Mulheres” por sua “beleza suprema” e suas “formas bem proporcionadas”.

A alienígena (que como o resto da tripulação falava um perfeito inglês) explicou a Bethurum que eles vinham de uma sociedade idílica onde não havia guerras, prisões, delinquência, advogados, políticos, problemas de tráfico, e que também não se pagavam impostos. A tripulação se completava com 32 homens, todos de cabelos e olhos escuros.

E todos vieram de um planeta deste nosso sistema solar, desconhecido para todos nós da Terra, chamado Clarión. Este é um planeta distante, muito além de Plutão.

Os clarionitas – que lhe asseguraram professar uma fé, grosso modo, que lembra o cristianismo – disseram que haviam chegado ao nosso planeta para ajudar, juntamente com outros extraterrestres, para impedir uma guerra nuclear (este contato deu-se no período da Guerra Fria). Também se manifestavam contrários a inúmeros delitos comumente praticados aqui, como o adultério e o divórcio.

Paradoxalmente, a esposa de Bethurum – incomodada com os comentários que suscitava a aventura de seu marido toda vez que ele se referia à capitão nos livros e programas de rádio e tevê – acusou Aura Rhanes de induzir seu marido à infidelidade. De fato, o contatado chegou a dizir que a bela capitão “aparecia em seu dormitório”. Ao final, a mulher de Bethurum acabou pedindo o divórcio pelo ciúme excessivo.

Contudo, Rhanes, sempre segundo o contatado, regressou em 1955 e enfatizou que ela e todos de seu planeta sempre insistiram em viver e predicar os sagrados valores do Matrimônio, da unidade da família e da fidelidade. Isso é muito interessante para o estudioso gnóstico, visto que, segundo a Gnose, o fundamento para a regeneração da espécie humana é justamente o Matrimônio Perfeito e o uso de uma sexualidade saudável, chamada Suprassexualidade.

Aura Rhanes, a capitã extraterreste amiga do contatado Bethurum

Um Planeta Chamado Clarión

Em seu primeiro livro, Aboard a Flying Saucer (A Bordo de um Disco Voador, de 1954, pela Los Angeles publishers DeVorss & Company), Bethurum disse que a capitã de Clarión era uma mulher absolutamente humana e isso ele provou quando a convidou para tomarem suco de laranja em um restaurante e ninguém olhou para ela, pois suas características físicas são idênticas às das pessoas da Terra.

Esses seres, explicou o contatado, procedem de um “planeta gêmeo” (ou seja, com muitas características semelhantes ao nosso). O interessante é que o Comitê Científico dos Estados Unidos, presidido pelo doutor Edward Condon, físico da Universidade do Colorado, teve o trabalho de dedicar duas páginas para “provar” que o Caso Clarión não existia.truman-bethurum-aboard

Bethurum deu mais detalhes de suas aventuras espaciais e a mensagem cósmica que recebeu em vários livros sucessivos. Entre eles, I Was Inside Flying Saucer (1953), Facing Reality (1959), The Voice of the Planet Clarion (1961), People of the Planet Clarion (1970) e, finalmente, suas reflexões interessantíssimas em Truman Bethurum’s Personal Scrapbook (1982). Infelizmente, nem um único de seus livros foi traduzido ao português.

E o mais interessante de tudo é que muitos anos depois, outro contatado, desta vez italiano, divulgou algumas fotos dos extraterrestres de Clarión, as quais foram reveladas somente dez anos após serem tiradas, a pedido dos mesmos, por questão de segurança (pois muitos desses irmãos do Cosmo ainda andam entre nós, cumprindo com a Grande Obra de ajudar a humanidade doente da Terra).

Veja mais fotos no Flickr.

12 COMENTÁRIOS

  1. acredito,inclusive o livro dos espiritos e o evangelho segundo o espiritismo nos revelam esses mundos inclusive no nosso sistema solar ,eles nao existem para nos mas a outras formas de materia outros tipos de corpos nao como os nosssos.jupiter por exemplo e um mundo habitado.obrigado gostei muito .boa sorte a voces ai e perdao pelo que escrevi de errado ,tenho problemas piscologicos,ouço muitas vozes inclusive de alienigenas obssessores,e uma luta a minha vida contra mim mesmo ,nunca procurei ajuda espiritual,cresci de mal a pior sei que problemas todos temos ate muito piores que o meu,amenizaria talvez se eu acreditasse antes em deus em deuses seja como for o poder existe eu sei de uma forma negativa para mim atraves de sofrimento,eu sempre vivi sem nenhum contato com a divindade,mas o pior nao aconteceu ainda,um abraço .li uma materia no site sobre os elementais gostei muito acreditei ,e fantastico .obrigado por levar em consideraçao o meu pai.boa sorte.

  2. Eu,´particularmente, sempre senti dentro de mim, de algo diferente em relação ao universo; não é questão de crêr,´se o fosse seria o mim mesmo opinando, mas é algo mais, é sentir, que é diferente de crêr. Estejam em Harmonia!

  3. Aqui na Terra milhares de pessoas não tem o que comer agora não tem geladeira,fogão,tv,maquina de lavar roupa,cama para dormir.As mutinacionais e nacionais pagam patriocinios milhonario a uns poucos do esporte,da musica,formula 1 ,e etc.Sera que os seres de outros planetas não então no planeta errado não fazem nada de bom para ajudar aos mais pobres do mundo são muito avançados para ver que o nosso planeta esta repleto de egoistas.

      • Em 1962 a humanidade foi condenada a morte por 42 juizes da lei e por Anubis so restarão os que já tem correndo em suas veias o sangue dos alquimista,dos cristificados.Aos egoistas so o fogo do inferno.

      • É verdade! Se não fossem essas intervenções, já teríamos nos destruído por completo!… Salve a todos os Irmãos do Cosmos e Veneráveis Mestres de Sabedoria!…
        ^_^
        _/\_

  4. Na verdade, somos o que pensamos, ninguém de fora de nosso planeta pode ajudar se não permitimos, é o chamado livre arbítrio, infelizmente a humanidade está adormecida.

  5. SAUDAÇÕES E SAUDE

    O MOVIMENTO GNOSTICO DE SAMAEL ACOMPANHAMOS QUE PODE SIM ATRAVESSAR O SECULO 20 DE FORMA A FICAR EQUIDISTANTE DE MOVIMENTOS MAIS ANTIGOS COMO A FRATERNIDADE ROSACRUZ DE MAX HEINDEL E DA ROSACRUZ AUREAL.

    TAMBÉM DISTANTE DOS FRACASSADOS CIENTISTAS ATUAIS E SEMPRE SENDO UMA LIÇÃO DURA AO CATOLICISMO SECULAR.
    NÃO É EM VÃO COM CERTEZA E, PROVA QUE EXISTEM FUNDAMENTOS.

    O SITE É ASSIM UM MANANCIAL E CUMPRE O SEU PROPOSITO NESTA TRAVESSIA DO PEIXES PARA O AQUARIO.

    EU ME LEMBRO DA TENTATIVA DO SR.SAMAEL COM O SEU PARTIDO SOCIALISTA CRISTÃO…DE MOVER AS ESTRUTURAS DO SISTEMA BABEL QUE PERMANECE AINDA REINANTE ENTRE AS QUASE 200 NAÇÕES DESTA NOSSA ONU TRIPARTIDA.

    BEM O QUE SE SABE É QUE O MOVIMENTO DA ROSA MILENAR E GLOBAL ELE REVELA SER UMA PLENA OU AMPLA EMBAIXADA NA TERRA DO PLANETA VENUS…VENUS QUE GIRA NA SUA ROTAÇÃO NO SENTIDO HORARIO E NÃO TEM SATELITES.

    SIGNIFICA QUE NÃO TEM PASSADO NEM FUTURO E VIVEM NO AGORA.FICA NOTORIO QUE ESTE É O OBJETIVO DO MOVIMENTO GNOSTICO DO SR.SAMAEL ELEVAR SEUS SEGUIDORES COMO FEZ O APOSTOLO PAULO NO SEU ARREBATAMENTO A VENUS OU AO TERCEIRO GLOBO…CONTANDO COM O GLOBO SOL É CLARO.

    A GNOSE DO SR.SAMAEL É VENUSIANA E TRABALHA PARA VENUS E SUAS METAS PARA O PLANETA ÁGUA A TERRA.

    PERGUNTO QUAL A VISÃO GNOSTICA SEJA DO SR. SAMAEL, SR. RABOLU OU DE UFOGNOSE QUE SE PODE TER DIANTE DESTAS COLOCAÇÕES SEGUNDO AS OBRAS DE ALADINO FELIX UM CONTATADO BRASILEIRO COM JUPITERIANOS?

    ALGO SOBRE ESTE QUESTIONAMENTO ESTÁ NO LIVRO “CONTATADOS”, NA PAGINA DO SITE DA REVISTA UFO.

    SAUDAÇÕES E SAUDE
    ANUNCIATO
    OSASCO-SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.