Quem é o Avatar de Aquárius

Quem é o Avatar de Aquárius

- emQuem é Samael
6017
34

Sou o Avatara, ainda que não o creiam os humanoides deste mundo e creiam ou não, aqui estamos entregando a Mensagem. Que se prepare nosso Exército de Salvação Mundial para afrontar os terríveis acontecimentos que se avizinham! Então saberemos quem é quem! Isso é tudo!

Sabei que eu, Samael Aun Weor, sou vosso Avatara, sou vosso Buda Maitreia. Desci dos Mundos Superiores para ensiná-los, para ajudá-los e estou convosco. Invocai-me quando necessitardes de mim.

Nenhum trabalho vos custa, concentrai-vos intensamente em mim, invocai-me mentalmente e concorrerei ao vosso chamado para ajudá-los intensamente. Estou disposto a ajudá-los… quero despertá-los… quero iluminá-los. Entenderam?

Minha pessoa nada vale, mas desgraçadamente para uns e afortunadamente para outros, em meu interior mora Alguém que tem grande Poder. Desobedecer ao SENHOR só pode trazer fracassos.

O Movimento Gnóstico tem de renovar a si mesmo, de nenhuma maneira poderia seguir com sistemas caducos. Se o Movimento não renovar a si mesmo continuamente, entrará no processo involutivo, decadente.

Esclareço: minha insignificante pessoa nada vale, não tem nenhum valor, nada vale, porém, desgraçadamente para uns e afortunadamente para outros, dentro de mim está alguém que é o Senhor da Força, e não é possível que nenhuma organização floresça sem a ajuda da Força.

Percebam que não existem dois ou três patriarcas no mundo da Igreja Gnóstica, somente está o Quinto dos Sete, do qual eu sou unicamente um instrumento, talvez demasiado imperfeito, porém, sou o instrumento.

Indubitavelmente, o Movimento Gnóstico deve ser uma ESCOLA DE REGENERAÇÃO e não uma organização conflitiva.

Sabei que não tenho descido dos Mundos Superiores para perder tempo, eu desci para ajudá-los, desci dos Mundos Superiores para trabalhar convosco, para servir-lhes. Sou vosso amigo, vosso verdadeiro irmão que vos aprecia com todo o coração, é necessário que tenhais fé em mim.

Estes ensinamentos que estais recebendo se difundirão por toda a face da Terra… Irmãos, chegou a hora em que devemos nos lançar à luta com estes ensinamentos, chegou a hora em que devemos nos preocupar por conhecer a nós mesmos, profundamente. Entendido?

Não estais sós… Não estais sós, repito: estou convosco em Espírito e em Verdade. Que o ouçam os séculos, que o escutem as idades, estou convosco em Espírito e em Verdade, estou muito próximo de vós e estarei convosco, irmãos meus, até a consumação dos séculos!!!

Adiante, meus caros irmãos, adiante! Que vosso Pai que está em segredo e que vossa Bendita e Adorável Mãe Kundalini vos abençoem.

34 Comments

  1. Pablo Araújo

    Olá Irmãos!
    Tenho colhido informações já tem alguns anos que o avatar da era de Aquário seria o Mestre Ascensionado Saint Germain, Choham do 7 raio, violeta. Pois bem, fico muito intrigado, tendo em vista que ambas as escolas, Gnóstica, dirigida pelo V. M. Samel, e o movimento Eu Sou, Summit Light House e Ponte da Liberdade, que tem seu fundamento avatárico na pessoa de Saint Germain, trazem a luz a humanidade nestes tempos de ascensão.
    Particularmente, e por experiência própria e direta, confirmada posteriormente através dos ensinamentos contidos em ” A conversão de Belzebu” e demais obras do mestre Samel, acredito em que estas escolas que trabalham exclusivamente com as irradiações dos 7 raios e com as hierarquias, sirvam de preparação e de teste para todo estudante fiel e dedicado que queira realmente conhecer a Gnose por experiência direta. Gostaria portanto de uma explanação melhor para que possa assim entender o grande trabalho destes mestres cósmicos. Gratidão!

    1. Pablo, existem graus e graus disso que se chama Os 7 Raios.
      Existem os 7 Raios do plano elemental, os 7 Raios dentro do planeta Terra, os 7 Raios da Kundalini Solar, os 7 Raios Planetários do Sistema Solar.
      O VM Samael afirma que os 7 Raios da Terra (dirigidos por El Morya, Saint Germain, Hilarion etc.) estão sob as ordens dos 7 Raios do Sistema Solar (que no caso da Terra são os 7 Espíritos Ante o Trono de Deus, ou seja, os 7 Arcanjos que têm íntima relação com nossa Evolução Planetária: Gabriel, Rafael, Uriel, Michael, SAMAEL, Zakariel/Zadkiel e Orifiel).
      Saint Germain, mestre do Raio da Política Mundial e do Raio Violeta, trabalha intimamente com dois dos 7 Raios Supremos, que são o Raio Azul de Cristo e o Raio Vermelho de Samael (Azul+Vermelho=Violeta).

  2. Lusakivana Daniel

    gostei de te conhecer. Nunca frequentei uma escola iniciática, nem maçonaria, nem rosa crucianos. Acredito em Jesus Cristo como grande mestre.
    como o avatar(mensageiro),desculpa minha ignorância mas gostaria de saber mais dessas coisas espirituais…

  3. PAZ INVERENCIAL..
    SEM DÚVIDA SAMAEL AUN WEOR ÉO AVATARA DA ERA DE AQUÁRIO KALKI AVATARA BUDHÁ MAITREYA,MAS POUCO IMPORTA QUEM SEJA OQUÊ REALMENTE IMPORTA É QUE POSSAMOS CAPTURAR SUA MENSAGEM DE ELEVAÇÃO ESPIRITUAL QUE SEJAMOS CAPAZES DE PRATICAR SILÊNCIOSAMENTE OS 3 FATORES DE REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA QUE POSSAMOS “MELHORAR CADA DIA MAIS COMO INDIVIDUOS…UTEIS A DEUS..A SOCIEDADE E A SÍ MESMO…QUE ERRADIQUEMOS DE NOSSA MENTE E CORAÇÃO A MALEDICIENCIA,A MENTIRA JÁ QUE O PAI É A VERDADE…MENTINDO NOS AFASTAMOS DELE…QUE POSSAMOS PRATICAR SEJA QUAL FOR A DOUTRINA DE CORAÇÃO QUE SEJAMOS GNÓSTICOS SÉRIOS,EVANGELICOS SÉRIOS ,CATOLICOS,BUDISTAS,ESPIRITAS,PROTESTÃNTES..ENFIM MAS QUE Ñ SEJAMOS NÓS AQUELES QUE CRITICAM A RELIGIÃO ALHEIA;POIS AQUELE QUE CRITICA AS BASES DAS DISTINTAS E “SAGRADAS RELIGIÕES” SE ESQUECEM QUE SUAS BASES RELIGIOSAS DESCANÇAM SOB OS MESMO PRINCÍPIOS IMUTÁVEIS DA FÉ CRISTÃ…QUEM CRITICA A RELIGIÃO ALHEIA ´PE DIGNO DE PENA;POIS IGNORA QUE IGNORA..DORME PROFUNDAMENTE.. THIAGO PEREIRA MSN:[email protected]

  4. otton_universo

    Nessa imensidão sem fim…de tantas moradas,de tantas galáxias,de tantos planetas e estrelas,de tantas camadas,com tantas esplosões,de tantas ciências,transformações,transmutaçõs,não é possível que não haja tudo isso que estamos engatinhando e vendo, e ainda muito mais.Aquele que fala com profundezas a gente percebe.Existe os falsos? Sim.Porém,esse lado da Guinose, desses Espiritualistas, é diferente. Eu acredito que Deus,Causa Primária de Todas as Coisas, ou Substância Universal de Pensamentos ou outro qualquer Axioma que se venha a se querer,é um um conjunto de imensas sabedorias que das quais pertencemos e vivemos nessas mutações. Ou Evolui, ou Não! Nada se perde, tudo se Transforma.Não somos daquí, isso Eu tenho Certeza. Creia Nisto. Abraço…

  5. 1º vez que leio este artigo, achei interesante mais ainda não sei o que significa avatar … ?

    1. Luan, a resposta é simples e clara: avatar, grosso modo, significa Mensageiro…

  6. Eu sou a unica perdida aqui?!uhauahuaha
    Como assim avatar?kkkkkkkkkk
    desculpa a minha ignorancia é que é a primeira vez que ouço falar dessas coisas,li um pouco a respeito e achei legal, só pra saber vcs são de religião essas coisas???

    se um dia lerem isso me informe, por favor!

    Suelem

    1. Não há problema algum em desconhecer estes ensinamentos, Suelem, seja bem-vinda à sabedoria gnóstica.
      Estude os livros gratuitos, os textos de nosso site e vá refletindo e meditando em tudo que ler.
      São ótimos textos para o despertar de nossos valores espirituais positivos e a resolução de nossas questões negativas (defeitos, traumas, fobias, ignorância, bloqueios diversos etc.).
      Bons estudos!!!

  7. sonia cristina

    fiz dez anos de gnose….pra mim depois que se fechou acabou me sinto (orfã) mas tenho que seguir meu reto viver pq. uma vez gnóstico fica difícil aceitar outra religião ou filosofia de vida.Paz inverencial… ha muinto tempo não falo estas palavras…. não irião entender só quem fez gnóse entenderia portanto PAZ INVERENCIAL

    1. Ao contrário amiga uma vez gnóstica fica fácil aceitar todas as religiões do mundo já que todas são perolas da grande correte universal.

      O que muda e nosso estado interior que cada vez mais tem a necessidade de crescer e alcançar níveis cada vez mais altos.

    2. PAZ INVERENCIAL… SONIA CRISTINA..TE ENTENDO PERFEITAMENTE…O IMPORTANTE É CONTINUAR FAZENDO A NOSSA PARTE OU SEJA,MORRENDO NAS DEBILIDADES (EGO) ,TRABALHANDO COM AS ENERGIAS VOLITIVAS ENERGETICAS E FISICAS PARA TRANSMUTAR O CHUMBO DA PERSONALIDADE NO OURO DO ESPIRITO E REALIZANDO O SACRO= SAGRADO OFÍCIO (SACRIFÍCIO PELA HUMANIDADE,OU SEJA ISTO É AMOR CONSCIENTE..É LEI PORÉM AMOR CONSCIENTE” CADA DIA,Á TODO MOMENTO DE INSTANTE A INSTÃNTE..TEMOS UM PAI QUE NOS AMA,UM CRISTO QUE NOS SALVA E E UM ESPIRTO SANTO DESD. DE NOSSA SAGRADA MÃE DIVINA DEVI KUNDALINI..ENTRETANTO EXISTEM ESCOLAS QUE MINISTRAM CURSOS DE AUTO -CONHECIMENTO GNOSE OU GNOSIS ABERTO AO PÚBLICO PROCURE PELO GOOGLE NA INTERNET CURSO DE GNOSIS OU GNOSE EM SUA CIDADE ENTREGAM OS 3 FATORES DE REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA E SE FUNDAMENTAM NA DOUTRINA DO AVATARA DA ERA DE AQUÁRIO SAMAEL AUN WEOR…ENTRADA FRANCA OU GRATUÍTA FORÇA E LUZ

  8. francisco t. cavalcante

    considero-me um espiritualista, estou buscando o conhecimento.não vejo problema sobre quem será o avatara da nova era. continuo no processo de autoconhecimento. isso me basta

  9. Samael é o nome da mônada do Início desta Era e do Fim deste Ciclo.
    Seu Bodisatiwa Victor Emanuel Gomes.
    Samael Aun Weor é um Cosmocratório. Um dos Criadores deste Universo.
    Por Amor à Humanidade da terra, Ele Baixou para nos mostrar o Caminho.
    Um Grande sacrifício.
    Os Gregos Veneram o Venerável Mestre Samael Como Deus da Guerra e Regente de Marte.
    Que fique Bem claro que ele não ensina a guerra contra o próximo. E sim a Guerra contra se mesmo, através do Auto-Conhecimento e a Revolução de nossa Própria Consciência. A luta entre nossa Essência e ego.
    Samael Aun Weor. O três vezes nascido.
    Que os eflúvios de minha Alma, esteja com todos voçês, os nossos e toda a Humanidade.

    Jonaldo Alves Luiz

    Estudante Gnóstico.

    Paz Inverencial.

  10. temos um avatar formado em tudo e em todas as coisas, cada um é avatar de si próprio desde que consiga atigir um grau elevado, o despertar da conciencia que adormece, não precisamos querer entender o que já sabemos a eras, devemos buscar o despertar da conciencia cósmica, em um simples desdobramento a colonias espirituais presentes próximas a camada de ozonio, simplesmente achamos que estamos aprendendo e que é confundindo com uma verdadeira viajem astral a planos elevadissimos em outras esferas e estrelas, onde voce toma ciencia de que é o poder e que tudo que ve, já sabe o que é, quando chegarem la meus irmãos, somente voltarão a ser quem foram.

    1. Por favor, diga mais a respeito. Me interesso muito!

  11. leandro chaves

    quero ssaber onde está neste plano o verdadeiro movimento gnostico cristão universal do brasil na nova ordem, criado pelo vm samael aum weor e por ultimo vm rabolu o qual deixou um regulamento que diz ,não há ninguem neste plano com autoridade para dar cursos ou conferencias e sim somente salões de praticas. (segundo o vm rabolu, devemos trabalhar a morte durante o dia e a noite o desdobramento astral e entregar o trabalho a ele nos mundos internos) o que me dizem disso?

    1. Queira Deus que todos consigam desdobrar-se em astral às noites… Você também…

  12. a religião é algo intuitivo…nascemos com a necessidade de compreendermos a existência e conhecer a força que nos criou…mas devido aos desvios causados pelas realidades sensorias desviamo-nos do alvo e muitas vezes não consiguimos encontrar sequer a resposta para quem somos…muito me entristece porque sinto que a resposta não é uma só…e discutir quem está certo ou errado nos afasta cada vez mais da resposta…pois somos seres únicos e diferentes entre sí então a resposta não virá igual para todos…desejo a todos paz e luz!!!

    1. PAULO GILBERTO

      Como diz o mestre Samael ,a natureza nos coloca brinquedos para que esqueçamos de nós mesmos,e tem o ego,que é um conjunto de defeitos psicológicos,que aprisionam nossa consciência,quando começamos a nos darmos conta de nós mesmos e eliminamos minuto a minuto tudo de ruim que aparece na nossa psique essa afição vai desaparecendo .
      PS..O intelecto não ajuda no processo somente a fé.
      O intelecto nós coloca em um labirinto ,sem saida para lugar algum.

  13. São três o ensinamento do Mestre Jesus, o Cristo, foi estruturado para atender as necessidades de três grupos de pessoas. Porém dois tipos de pessoas se achegam ao cristianismo.
    Para o povo em geral, os muitos, voltados exclusivamente para a vida neste mundo,para os prazeres da vida material, a ênfase eram os ensinamentos sobre a ética e a vida diária.
    Para os homens intermediários, psíquicos ou religiosos, eram ensinamentos mais abrangentes sobre a vida e a prática espiritual, sendo esses ensinamentos encontrados nas escrituras cristãs. Esse grupo, em função de suas decisões, determinações e postura de vida podem cair no grupo dos muitos, os materialistas, ou então, elevar-se e entrar no grupo dos eleitos, daqueles que podem vir a ser salvos ou libertos.
    E, finalmente, para o grupo dos assim chamados espirituais, os poucos, a tradição oferece ensinamentos sobre o caminho acelerado. O caminho acelerado, com suas naturais exigências de purificação e dedicação, só está aberto a poucos.
    Os primeiros cristãos sabiam que dois tipos de pessoas se achegariam ao cristianismo, o tipo intermediário incapaz de aproximar-se da salvação pelo conhecimento e pela sabedoria dos Mistérios, mas possuindo apenas capacidade de assimilar pela fé o lado superficial da Lei. O tipo espiritual, tocado pela centelha-espírito, que possuiria plena capacidade de assimilar os conhecimentos e a sabedoria dos Mistérios divinos e descer ao nível profundo e espiritual da Lei, podendo gozar de completa iluminação e redenção.

  14. A honra de um homem está na verdade do amor. Vejo as duvidas, principalmente as minhas, e sei que a maneira de vence-las está no respeito da LUZ DIVINA. O respeito é simples como DEUS, porém grandioso e único; se respeitarmos ao enchergamos que os AVATARES são instrumentos de DEUS. Compreenderemos que ao seguir SAMAEL, JESUS, SAINT GERMAIN, SAI BABA, entre muitos seres DIVINOS que vem em nosso auxilio, sentiremos que TUDO é VONTADE do AMADO ARQUITETO. A UNIÃO é algo que se faz em vida em vida recebemos a união EPIRITUAL, reflitam. Se temos o merecimento e o respeito, seria EGOISMO DO EGO negar que SAMAEL é um grande MESTRE, como muitos outros, porém a ligação de todos ELES é que são furtos da ??????? (MESMA ESSÊNCIA)

  15. O grande problema da linha mística é que cada um quer ser dono da razão e da verdade suprema. Parece um pouco com as correntes protestantes, que brigam pelo pouco pão e ninguém tem razão. Por que o Movimento Gnóstico é o mais verdadeir???Onde ficam as outras correntes, a rosacruciana, a teosófica etc???

    1. Francisco, não há problema algum em cada escola de pensamento dar seus pareceres sobre a vida.

  16. mas se tudo foi criado por Deus então não deveriamos seguir ele e ser ele ou os sus ensinamentos nos fazerem descubrir os grandes misterios de Deus, o outro lado que agente não conhece.

    1. O que ou quem é Deus?
      Os gnósticos sempre defenderam que DEUS É DEUSES.
      Por isso sempre foram perseguidos pela massa temerosa.

  17. e Jesus, onde fica nessa história? Ele virá, não sei como mas virá, então quem é quem?

    1. Os profanos esperam a vinda de Jesus, enquanto os Iniciados (gnósticos, maçons, rosa-cruzes, magos etc.) trabalham intensamente sobre si mesmos para ENCARNAR O CRISTO ÍNTIMO.
      Lembrando que Jesus trouxe dois ensinamentos: um para o povo simples, despreparado, e outro para os que estão prontos para absorver os GRANDES MISTÉRIOS DE DEUS.

      1. Leonardo Da Vinci

        Porque procuramos o interno e não vamos atrás do externo? Em quem devemos acreditar? O que Jesus veio fazer aqui em nosso Planeta? Porque ele morreu crussificado? O que é o bem e o mal? Porque Deus usou Jó? Será que tudo o que aprendemos até hoje não está ultrapassado? Porque precisamos de religião ou acreditar em alguém se o próprio Jesus disse “Maldito é o homem que segue o homem” ou também, “Vóis sois Deuses”, o que significa Karma e porque nós estamos presos a tanto tempo em nesses encarnações e reencarnações? E o porque nós não podemos ter aqui os GRANDES MISTÉRIOS DE DEUS? Espero ter uma resposta!!!

        1. Procuramos o interno para encontrar a sua verdadeira essencia, deve acreditar no caminho em que o seu coração te guiar, Jesus encarnou em terra na sua ultima missão antes de ser o regente deste universo ele veio aque para mostrar aos homens que seu Pai não pedia sacrificios, sim amor, caridade, empatia, ele não morreu crussificado, os romanos não gastavam 2 pedaços de madeira para matar alguem, bem é aquilo que quando você colher te trara bons frutos, mal é aquilo que quando você colher te causara arrependimento, leia o livro de Urantia, não sei te falar porque Deus usou Jó nem quem foi Jó, provavelmente ele não usou, te aconselho a não ler a biblia.. leia o livro de Urantia, tudo que aprendemos esta ultrapassado porem em pouco tempo quando voltarmos ao cinturão de fótons a verdade triunfara novamente e trara de volta os conhecimentos superiores hoje esquecidos(não por todos), precisamos da religião para nos religarmos a nossas origens e entendermos quem realmente somos e que fazemos parte de uma inteligencia maior, fonte primaria da criação. Karma é o fardo que trazes de outras encarnações e que tens em seu subconsciente, encarnaste para evoluir como espirito e corrigir erros passados, não estamos presos a encarnação, embora não lembre foi vc quem decidiu reencarnar, a alma é imortal, porem para evoluir muitas vezes precisamos reencarnar para aprendermos liçoes e corrigir erros, assim lapidando seu espirito. Temos aqui todos os grandes mistérios de Deus, só não espere que lhe seja dado facilmente, necessitaras aperfeiçoar-se e aprimorar-se pouco a pouco, encarnando e desencarnando diversas vezes até que possa saborear o labor da imortalidade divina. As plantas professoras são ótimos auxliares para a expansão da consciencia e nos ensinam muito sobre esses grandes mistérios. Espero ter ajudado.

  18. No texto , Samael deixou bem claro quem é o Avatar.

  19. carlos jose neves da silva

    Deus,é um só

  20. O avatar da era de aquario não era o mestre ascenso Saint Germain ?

    1. Realmente alguns consideram Sai Baba como o avatar, outros a Saint Germain. E os gnósticos afirmam que Samael Aun Weor o é. Segundo Samael, não é necessário discutir sobre isso, pois “no final dos tempos se saberá quem é quem verdadeiramente”.

Comments are closed.

Confira também

Cabeças olmecas – Esculturas de reis afro-mexicanos?

Um dos grandes mistérios antropológicos são as famosas