sexta-feira, março 29, 2024

Viagem Astral com Corpos Lunares?!?

Home Fóruns Viagem Astral com Corpos Lunares?!?

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29247
    Sueli.Bressan
    Participante

    Pergunta: Mestre, quando se diz; “sair em Corpo Astral”, se entende que possui um Corpo Astral Lunar e que com esse veículo se pode viajar pelas regiões supra-sensíveis?

    M. Samael: Só o Homem tem Corpos, o animal intelectual não tem Corpos. Isso de que tem corpo astral lunar, não é assim, o animal intelectual, a única coisa que tem dentro de si, é um montão de demônios. Quando se fala “sair em Corpo Astral”, se fala de uma forma convencional, são os “eus”, que se compenetram entre si e a Essência está ali presa, e o Ego pode viajar e conhecer o Mundo Astral, até certo ponto, não muito, mas até certo ponto.

    O que disse em alguns dos meus livros sobre Corpos Lunares, me referia aos “eus” e os tres principais demônios que todo mundo leva dentro, que são dos Demônios do Desejo, da Mente e da Má Vontade, que fazem as vezes do Astral, Mental e Causal. O animal intelectual não tem nenhuma classe de Corpos, nem solares, nem lunares,nem nada, é um monte de diabos que tem que dissolvê-los ao pó, para que a Consciência se liberte deles.

    P: Mestre, Lobsang Rampa fala do “Cordão de Prata” e do “Cordão de Ouro”.

    M. Samael: Somente aos Deuses se pode falar em Cordão de Ouro, porque os Corpos Astral, Mental e Causal são corpos de ouro, de ouro puríssimo, esses corpos tem um ‘cordão de Ouro”. As pessoas comuns tem um “Cordão Lunar”, o “Cordão de Prata”.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.