sexta-feira, março 29, 2024

Ilha de Páscoa (Adormecido)

Home Fóruns Ilha de Páscoa (Adormecido)

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29112
    imported_Ali
    Participante

    Postado por: adormecido em Mar 13 2006, 02:16 PM

    Olá a todos alguem sabe se o mestre samael comentou algo sobre a ilha de páscoa. ou alguem aqui já foi lá?

    Desde já agradeço

    Postado por: marceloy em Mar 13 2006, 10:25 PM
    Segundo o Mestre SAW, a ilha de Páscoa é um pedaço de terra que sobrou do continente desaparecido de Mu. Os moais seriam esculturas aproximadas dos gigantes Lemurianos (ciclopes) com a estrutura pineal bem desenvolvida e grande poder clarividente. Os lemurianos seriam “meio fisico” e “meio etéricos” e viviam na dimensão conhecida na Bíblia como o Paraíso de Adam kadmon.

    Suas casas eram feitas com o material vindo de erupções vulcânicas, muito comum e abundante.

    http://ilhadeatlantida.vilabol.uol.com.br/mapas/mupg.html

    Interessante observar: a extinção em massa e o desaparecimento de continentes estejam relacionada com a mudança brusca do campo magnético da Terra.

    Postado por: marceloy em Mar 14 2006, 12:51 PM

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u14344.shtml

    “Eles dataram material orgânico ligado à chegada dos humanos –ossos de ratos, de mamíferos marinhos caçados e de palmeiras derrubadas, por exemplo– e avaliaram as datas obtidas por outros pesquisadores. O resultado é que as novas datas caem todas por volta do ano 1200; já nas ANTIGAS não dá para confiar, segundo Hunt, porque elas não levam em conta coisas como a CONTAMINAÇÃO por carbono de origem marinha, “que fazem o peixe que você comeu ontem parecer ter 300 anos de idade”, afirma ele.

    Hunt, porém, vai mais longe. Muitos pesquisadores associam a destruição dos “moai” e histórias sobre guerras, fome e canibalismo na ilha à devastação ambiental, que teria deixado o solo pobre. “Acho que NÃO sabemos tanto sobre a ilha quanto pensávamos que sabíamos”, afirma. Para ele, o colapso da sociedade ali teria vindo só com a chegada dos europeus.”

    Postado por: Ciclope em Mar 14 2006, 01:42 PM
    Escreveu SAW que aquelas estatuas foram colocadas na ilha por Melquisedek o Rei do Mundo, para representar a marciana raça Aria atual, por isso usam chapéus como militares(nos lembra o “salvar o chapéu do afogado”) umas tombadas(os caidos) outras enterradas(os submersos no lodo) outras caindo! observam o céu para esperar a salvação celeste ou as bombas atômicas que cairão!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.