sexta-feira, abril 19, 2024

Fênix

Home Fóruns Fênix

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29218
    LuaMinguante
    Participante

    Olá a todos!

    Algúem sabe algo sobre a ave Fênix na gnose?

    Tenho estudado um pouco sobre xamanismo e sobre os animais de poder e indentifiquei dois espiritos de animais de poder comigo, sendo que um era a Fênix, e o outro a águia, e no livro que eu tenho que fala sobre os animais de poder não fala sobre a Fênix, nem cita.
    Eu participo de um grupo de cura todas semana e de vez em quando eu vejo a Fênix nos trabalhos, bem como me vejo em chamas, e uma amiga minha tambem viu a Fênix com a terceira visão dela.
    Eu tambem tive algumas visões em que uma delas eu me via, acho que 2012, saindo do meu predio, pela portaria normalmente, e vendo as pessoas pegando fogo (devido a quase total anulação dos + e – da terra fazendo com que os raios solares atingissem diretamente, ja previsto e informado atraves de palestrantes da Gnose e outras informações, não sei se é totalmente verdade) eu sai de baixo do meu predio e comecei a pegar fogo tambem, só que meu corpo foi se tornando fogo ao invés de virar cinzas como estava acontecendo com as pessoas que eu via, e eu sentia a Fênix dentro de mim e senti como se meu corpo fisico tivesse se transformado em um novo corpo, mas continuando físico. Eu me perguntei e tambem mentalizei a Fênix e perguntei se meu corpo fisico seria transformado em cinzas, se seria perdido como os das outras pessoas, e veio em todas a resposta não.

    Eu estou um pouco confuso sobre essa visão, sei que o futuro tem varias possibilidades e que nem todas acontecem, mas eu não consigo entender essa ligação entre a Fênix e eu.
    Por favor se alguem souber algo sobre a Fênix ou que possa me ajudar a entender essa situação melhor eu agradeço muito.

    Um abraço, e que o amor esteja no coração de todos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.