sábado, abril 20, 2024

Casamento gnóstico – Anticoncepcional

Home Fóruns Casamento gnóstico – Anticoncepcional

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29730
    bruno_cardoso
    Participante

    Olá minha gente ^-^

    Para quem não sabe, sou um jovem solteiro de 22 anos, e por isso, não posso falar por experiência própria dos problemas e das soluções que envolvem o matrimónio gnóstico. No entanto, gostaria de falar com vocês sobre as minhas reflecções e sobre os conhecimentos que me foram transmitidos neste tema tão complexo que é o início de um matrimónio gnóstico.

    Temos, antes de mais, de ser responsáveis e reconhecer as nossas fragilidades. Creio que no início será difícil para a maioria dos homens não ejacular, nem que seja uma gota de esperma, especialmente antes do orgasmo. Pois a maioria de nós, homens, tem os órgãos sexuais tão atrofiados e tão despreparados para a prática do arcano que não cometer nenhum deslize será, sem necessidade para grandes dúvidas, o resultado de uma ajuda divina. Não estou sequer falando de ejacular propositadamente, me refiro a algo acidental e incontrolável.

    Existem obviamente práticas que diminuem a possibilidade de isso acontecer, como as práticas de sublimação da praxe e outras técnicas que caberão noutro tópico futuramente.

    Por tudo isso, passo a citar aquilo que, para mim, é indispensável no início de qualquer matrimónio gnóstico.

    1º O uso de preservativo está completamente fora de questão, pois inibe completamente todos os benefícios do tantra.

    2º Devido à existência de inúmeras doenças infeciosas e sexualmente transmissíveis, todas as pessoas, antes de começarem qualquer prática do arcano devem consultar um médico e efectuar análises sanguíneas para se certificar que não irá transmitir nenhuma doença ao parceiro, nem se irá prejudicar no ato sexual.

    3º A mulher gnóstica não pode tomar qualquer pílula anticoncepcional, pois isso altera a constituição interna da mulher, também inibe os benefícios do arcano, destrói vários órgãos da mulher (além dos ovários, prejudica os rins e existem muitas pesquisas médicas que falar de muitas outras contra-indicações, é só pesquisar no google), e provoca a esterilidade em muitas mulheres, sendo que, certamente a mulher fica estéril muito mais cedo do que se jamais a tivesse tomado.

    4º Temos de ter consciência e condições para criar uma criança, por isso, não devemos deixar o nascimento ou não de uma criança, nas mãos do acaso e das boas intenções.

    Por isso, vou-lhes passar uma receita completamente natural para não engravidar, que é, também abortiva, não podendo ser usada após estar grávida. Penso que todas as pessoas neste fórum têm um grande respeito pela vida humana e conhecem a gravidade de um crime anti-natura como esse, e assim, acho que não será necessário me alongar nesta questão.

    Além de não engravidar, este chá cura infecções urinárias e o corrimento que são tão comuns na mulher. Ele limpa complemente o útero da mulher.

    Não alterem a dose que lhes darei, pois a dose já é forte, preparada para mulheres que por terem o útero grande têm mais facilidade em engravidar. A dose que passarei é usada desde sempre por inúmeros mulheres e não gera qualquer problema, se a alterarem, poderão eventualmente surgir efeitos secundários que desconheço completamente.

    Receita:

    Para um copo de água comum cozem 5 ou 6 grãos de cravinho. Deixam ferver até a água ficar preta ou quase preta. Depois é só deixar arrefecer e tomar. Tem de tomar obrigatoriamente de 15 em quinze dias. O chá faz efeito quase imediatamente após a toma. Numas horas, já não engravida. Se quiser engravidar, é só parar de tomar. Não tem efeitos secundários, nem prejudica em nada a fertilidade da mulher.

    Essa receita é usada desde sempre na selva amazónica pelos indígenas. Me refiro aos indígenas da mata profunda, onde só eles entram e onde a maioria não conhece a civilização ocidental. Foi-me passada oralmente por um desses indígenas, e me confirmou que jamais alguma índia engravidou utilizando esse método. Várias irmãs dele continuam a utilizá-lo, mesmo após saírem da selva, com os resultados intocáveis.

    Só peço que não utilizem essa chave e esse conhecimente, para fortalecer a displicência e diminuir a seriedade com que o arcano deve ser praticado.

    PS: Em Portugal vendem o cravinho em grão como uma especiaria para condimentar a comida, imagino que no Brasil seja igual.

    Se tiverem outras sugestões e reflexões para o início da prática do tantra, por favor, compartilhem.

    Façam bom proveito e um enorme abraço, do vosso,

    Bruno Cardoso

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.