quinta-feira, março 28, 2024

ARCA DA ALINÇA – Enfim foi encontrada !

Home Fóruns ARCA DA ALINÇA – Enfim foi encontrada !

  • Este tópico contém 1 voz e 0 resposta.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29995
    imported_Tarcisio
    Participante

    Achei interressante o link abaixo (é um deles, com a historia completa, mas existem varios documentarios a respeito na net), que conta com detalhes como o arqueologo Ronald Wyatt encontrou a ARCA DA ALIANÇA, que contem dentro as tabuas dos 10 mandamentos.

    Todos sabem que ha sempre um profundo significado sobre a Arca e todas historias biblicas, mas para serem contadas elas tiveram que acontecer no mundo fisico, assim como a passagem de Jesus com toda sua simbologia Ele teve que estar aqui na terra para vivenciar tudo oque ensinou. Por exemplo a passagem do mar vermelho pelos hebreus, temos um significado esoterico nisso, mas os restos das carruagens egipcias, foram achadas no fundo do mar pelo proprio pesquisador Ronald W. que posterioremente achou a Arca. Ele tambem encontrou o verdadeiro lugar do monte Sinai, com todas provas e escritas deixadas pelos hebreus. Ele tambem encontrou os restos de Sodoma e Gomorra, e ajudou tambem encontrar os restos da Arca de Noé, hoje comprovadamente que existe no monte Ararak na Turquia.

    Foram estas importantes descobertas que deram credito ao pesquisador Ronald W. sobre o achado da Arca da Aliança (hoje em poder do governo Israelita)…isso foi em 1982, e estava numa caverna embaixo do monte Calvario, mesmo que M.Jesus foi cruxificado (inclusive estava la no momento da cruxificação). So que não coseguiram retirar a Arca da caverna com riscos de desmorronamento, porem em 2006 as escavações recomeçaram porem dai nada mais foi dito.

    um link com a historia em detalhes :

    http://www.danielmastral.com.br/arqueologia/arcadaalianca/arca.html?iframe=true&width=800&height=950

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.