Magia do aloés

Magia do aloés

- emMagia Elemental
7949
22

Aloe succotrina

O aloés é uma planta de grandes poderes ocultos.

Os elementais desta planta se parecem com crianças recém-nascidas.

Essas crianças elementais são verdadeiros adamitas cheios de inocente beleza.

Essa planta multiplica suas folhas (pencas) sem a necessidade do elemento terra ou do elemento água.

Muitas vezes vi um aloés pendurado na parede sem luz solar, sem água e dentro do aposento. No entanto, a planta seguia vivendo milagrosamente, reproduzindo suas folhas e até multiplicando-as.

De que vive? De que se alimenta? Como faz para se sustentar?

Investigações clarividentes levaram-nos à conclusão lógica de que essa planta se alimenta e vive dos raios ultrassensíveis do Sol.

Esta planta nutre-se do Cristo Cósmico, dos raios crísticos do Sol.

Os cristais dessa planta são sol líquido, Cristo em substância, sêmen cristônico.

Os elementais dessas plantas têm poder sobre todas as coisas e por meio da Magia Elemental podemos utilizá-los para todo tipo de trabalhos de Magia Branca.

Antes de se colher a planta, há que se regá-la com água a fim de batizá-la.

Abençoa-se a planta e recita-se a seguinte oração gnóstica:

“Eu creio no Filho, o Crestos Cósmico, a poderosa mediação astral que enlaça a nossa personalidade física com a imanência suprema do Pai Solar.”

Pendura-se um pedacinho do metal prata na planta.

Em seguida, pendura-se a planta na parede da nossa casa para que com o esplendor da luz crística que atrai do Sol ilumine e banhe todo o ambiente da casa, acumulando-nos de luz e sorte.

Por intermédio do poder da vontade, podemos ordenar ao elemental do aloés a fim de que execute o trabalho mágico que desejamos e esse elemental obedecerá imediatamente.

Fora de dúvida, se dará as ordens diariamente para obrigar o elemental a trabalhar.

Os poderes solares dessas criaturas são realmente formidáveis. Porém, aquele que tentar usar essas criaturas elementais da natureza com propósitos malvados contrairá um horrível carma e será severamente castigado pela Lei.

Os elementais do aloés estão intimamente relacionados com as Leis da Reencarnação.

O departamento elemental do aloés está intimamente relacionado com as forças cósmicas encarregadas de regular a reencarnação humana.

Assim como o aloés pode ser arrancado da terra para ser pendurado numa parede, isto é, continuar vivendo apesar da mudança de ambiente, assim também o ser humano pode ser arrancado da terra, trocar de ambiente, e seguir vivendo; esta é a lei da reencarnação.

Podemos ainda provar essa lei fisicamente.

Existe nos bosques de clima tropical um inseto que se conhece com o nome de cigarra: “Gênero de insetos hemípteros de cor verdosa amarelada. A cigarra produz durante os calores do verão um ruído estridente e monótono através de um órgão particular que o macho possui na parte inferior do abdômen”.

Na Colômbia, dão a esse inseto o nome vulgar de chicharra.

É crença comum entre as pessoas que esse pequeno animal se arrebenta cantando e morre. No entanto, a realidade e diferente.

O que acontece é que esse animal abandona a sua quitina – substância orgânica que constitui o esqueleto dos animais articulados.

O inseto faz uma abertura na região torácico-dorsal e sai por ali, revestido de um novo corpo cheio de vida…

Esse animalzinho é imortal e reencarna-se em vida incessantemente…

O mestre Huiracotcha, falando sobre o aloés, na página 137 do seu livro Plantas Sagradas (edição argentina de 1947), diz o seguinte: “Os viajantes que vão ao Oriente verão sobre as portas das casas turcas um couro de crocodilo e uma planta de aloés, já que ambos, dizem, garantem uma longa vida. Examinando cuidadosamente esse símbolo, descobrimos que representa a reencarnação”.

Crocodilo Sagrado Sebek

O Livro dos Mortos dos egípcios diz textualmente: “Eu sou o crocodilo sagrado Sebek. Eu sou a chama de três pavios e meus pavios são imortais. Eu entro na região de Sekem, eu entro na região das chamas que derrotaram meus adversários”.

O crocodilo sagrado Sebek simboliza o Íntimo e se colocamos o aloés junto, teremos o Íntimo com seus três pavios, isto é, a divina tríade reencarnando-se incessantemente para alcançar a perfeição.

A reencarnação para uns é uma crença, para outros uma teoria e para muitos uma superstição, mas para aqueles que se lembram de suas vidas passadas ela é um fato.

Eu pessoalmente lembro-me de todas as minhas vidas passadas com tanta naturalidade quanto alguém que se recorda da hora em que se sentou para almoçar ou jantar. Poderiam vir todos os sábios do mundo a fim de provarem que estou equivocado e eu acharia graça deles. Simplesmente os olharia compassivamente, pois como faria para esquecer aquilo que me lembro?

A reencarnação para mim e um fato.

Conheci o amanhecer da vida sobre a Terra e estou neste planeta desde a época polar.

Testemunhei a saída do éden, portanto posso afirmar que a causa causarum da perda dos poderes internos da raça humana foi a fornicação.

Na Lemúria, as tribos viviam em ranchos e os soldados dessas mesmas tribos em quartéis. As armas desses soldados eram flechas e lanças.

Em um único rancho gigantesco vivia toda uma tribo.

A união sexual verificava-se unicamente nos enormes pátios dos templos em determinadas épocas do ano e sob as ordens dos anjos. Porém, os lucíferes despertaram em nós a sede passional e nos entregamos à fornicação nos ranchos.

Eu assisti à saída do éden, fui testemunha da saída do paraíso, por isso dou testemunho de tudo o que vi e ouvi…

Ainda recordo quando fomos expulsos da Loja Branca, quando fornicamos…

Os grandes hierofantes dos Mistérios Maiores nos expulsaram do pátio de seus templos quando comemos do fruto proibido.

Desde então os seres humanos vêm rodando através de milhões de nascimentos e mortes tão numerosos como as areias do mar.

O plano dos anjos era que tão logo o homem adquirisse um cérebro e uma garganta para falar deixaria de ter “comércio sexual” com a mulher.

Esse era o plano dos anjos, porém, os lucíferes puseram esse plano a perder e o homem afundou no abismo.

Foi enviado um Salvador à humanidade, mas, em verdade, é triste dizê-lo, a evolução humana fracassou.

Durante as Épocas Polar, Hiperbórea e princípios da Lemuriana, os seres humanos eram hermafroditas e a reprodução verificava-se por esporos, que se desprendiam das panturrilhas.

O homem utilizava os dois polos (positivo e negativo) de sua energia sexual para criar por esporos.

Com a separação em sexos opostos, o homem pôde reter um polo de sua energia sexual para formar o cérebro e a garganta.

Então, houve necessidade de cooperação sexual para a reprodução da raça.

O ato sexual passou a se verificar sob a direção dos anjos em determinadas épocas do ano.

O plano dos anjos era que tão logo estivessem o cérebro e a garganta constituídos, o homem continuaria sua evolução criando seu corpo com o Poder do Verbo.

Eu fui testemunha de todas essas coisas. Por isso a reencarnação para mim é um fato.

Conheci a magia sexual tenebrosa, o tantrismo ensinado por Cherenzi e Parsival. Eu a vi ser exercida pelos magos negros da Atlântida, por isso aquele continente afundou em meio a grandes cataclismos.

Conheci os impérios egípcio e romano. Pelas portas da antiga Roma dos césares, muitas vezes vi Nero sair sentado em sua liteira, carregado nos ombros de seus escravos…

Há mais de 18 milhões de anos os seres humanos vêm evoluindo através dessas rodas de nascimentos e mortes…

Porém, é triste, muito triste, dizê-lo: a verdade é que a evolução humana fracassou!!!

Um grupo mínimo de almas conseguirá se reencarnar na luminosa Era de Aquário…

Conheço demasiado os pseudoespiritualistas teóricos do mundo. Sei por antecipação que eles acharão graça desta minha afirmação, julgando-me um ignorante… Pobrezinhos… Sei de memória todas as suas teorias, conheço todas as suas bibliotecas e posso afirmar que a maioria dos espiritualistas dessas sociedades, escolas, ordens etc., seguem o caminho negro.

Parece incrível, porém, entre os humildes aldeães e gentes simples, aqueles que nunca devoraram teorias (Manjares Sepulcrais), há almas verdadeiramente luminosas, almas milhões de vezes mais evoluídas que as daqueles santarrões que sorriem docemente diante do auditório dessas gaiolas de papagaios do mais arraigado espiritualismo profano.

Os anjos que regem a lei da reencarnação estão intimamente relacionados com o departamento elemental dos aloés.

O mantra desse elemental é a vogal M.

A pronúncia correta dessa vogal faz-se com os lábios cerrados. Seu som assemelha-se com o mugido do boi. Porém, não quero dizer que se deva imitar o boi. Ao se articular o som, far-se-á com os lábios cerrados, então ele sairá pelo nariz. Todo ser humano pode recordar suas vidas passadas praticando o exercício da retrospecção.

Diariamente, poderão fazer um exercício retrospectivo para se lembrar minuciosamente dos incidentes ocorridos na véspera. Lembrem-se de todos os acontecimentos ocorridos em ordem inversa: 8 dias antes, 15 dias antes, 1 mês, 2 meses, 1 ano, 10, 20 anos… até recordar com precisão os acontecimentos dos primeiros anos de infância.

Acontecerá que o estudante ao chegar com seu exercício retrospectivo aos primeiros quatro anos de vida, sentirá muita dificuldade em recordar-se dos primeiros anos da infância.

Ao chegar a este ponto, o estudante praticará seu exercício durante aqueles instantes de transição entre a vigília e o sono.

Então, em visão de sonhos, recordará minuciosamente os detalhes de sua infância porque durante o sonho entramos em contato com o subconsciente, onde estão armazenadas as nossas recordações.

Este procedimento de retrospecção interna, aproveitando o estado de transição entre a vigília e o sono, podemos prolongar até recordar aqueles instantes que precederam a morte do nosso passado corpo físico, as últimas e dolorosas cenas. Continuando o exercício retrospectivo, passaremos a recordar a nossa reencarnação anterior e todas as demais que a precederam.

Este exercício de retrospecção profundo, interna e delicada, permite que recordemos as nossas vidas passadas.

Posts relacionados

22 Comments

  1. Recentemente um parente próximo estava para passar por uma cirurgia de emergência de hérnia em estado avançado que estava até com necrose.

    Tenho em meu quintal um vaso com uma babosa grande e peguei em uma de suas folhas (senti no momento, como que quem pega na braço de uma criança) e pedi mentalmente que ajudasse esse parente enfermo.

    A cirurgia deu certo e no dia seguinte notei que apareceram pequenas taturanas pretas no vaso da babosa
    (que estavam se alimentando das folhas de outra planta que ali também crescia). Nunca havia visto esse tipo de inseto no meu quintal.

    Imaginei na hora que a babosa “puxou” para si as energias negativas que estavam no meu parente doente, ajudando-o e quem sabe, salvando-o.

    Será que pode ser isso o ocorrido ou seria uma mera coincidencia? obrigado!

  2. obrigada por esse texto, eu sempre tive muita afinidade com a babosa , e ja pensava em interagir com esse elemental.
    assim como gosto muito do alecrim.
    Gostaria que me dissesse em qual livro esta esse texto para que eu possa estudar mais aprofundadamente.
    obrigada

  3. Como saber que o Elemental do Aloes realizou o pedido ou se ele n vai realiza-lo? –‘

    1. Confie no teu Ser Interno, suplique-Lhe que se faça a vontade DELE nesta magia elemental…

  4. Tem que deixa o objeto de prata o tempo inteiro ? E o anel atlantida serve para alguma coisa ? obrigado

    1. Sim, o tempo inteiro se possível, pois é um “presentinho” para o elemental, e a prata é uma conexão entre a planta e seu dono, além de atrair os Átomos Prateados da Prosperidade…

  5. O objeto tem que ser composto somente de prata, ou pode ser misto, tipo, pendurar um pentagrama de sete metais no aloés, hein ?

    Paz Inverencial

  6. boa tarde!por favor poderia me dizer aonde encontrar a figura do crocodilo sagrado para que eu possa colocá-lo junto ao Aloe?
    desde já meu mto obrigada
    Paz e Luz
    cris

    1. Imprima alguma figura do Deus SEBEK, abundante na internet.

  7. Olá, gostaria de saber se as práticas elementais só podem ser feitas com as plantas indicadas nos livros da gnose ou se outras plantas também tem suas virtudes e guardiões elementares! Tenho um pé de loureiro (o louco de cozinha) em casa, e também uma aroeira, uma mangueira, pitangueira e gardênia no jardim de casa… Poderia falar algumas finalidades das práticas mágicas dessas plantas. Louro poderia ser usado para cura? Mangueira e aroeira para proteção? E a pitangueira e a gardênia? Grato pela atenção…

  8. Fascinada, amei…

  9. ola gostaria de saber qual pedacinho do metal que possa pendura na aloes,minha aloes eu plantei ela nu vaso e coloquei ela bem embaixo da minha janela do meu quarto e na entrada do portao da minha casa para me proteger fiz correto??

    1. um objeto qualquer de prata, pode ser um pingente, um pequeno pentagrama etc. De prata…

  10. Gostei da magia da aloés,planta com
    aqual simpatizo muito!

    Há um horário apropriado para se fazer
    o procedimento de batismo , oração e mantra?
    Por favor me respondam.
    grata,

    Janeidem

  11. Mario Mendonça Fernandes

    Esta foto da aloes me parece ser a popular babosa aqui em santos sp estou certo

  12. JONAS SOARES DA SILVA JÚNIOR

    SEMPRE DESEJEI EVOLUIR EM TODOS OS ASPÉCTOS. AINDA ESTOU MEIO PERDIDO EM ALGUMAS COISAS DESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS. LI A MATÉRIA E NUNCA VI UM ARTIGO COMO ESTE. QUERO SABER QUEM O ESCREVEU E SE REALMENTE É VERDADE QUE ESSA PESSOA TEM 18 MIJLHÕES DE ANOS. NÃO DUVIDO, MAS QUEROA SABER MAIS SOBRE A REENCARNAÇÃO, SOBREOS ANJOS DO BEM E DO MAL, SOBRE OS ALOÉS E MAIS DETALHES DO PORQUÊ DO FRACASSO DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL HUMANA. SE FOI SOMENTE POR CONTA DO ADULTÉRIO E FONINCAÇÃO OU TAMBÉM TEM OUTROS FATORES COMO A GULA, A IRA, A INVEJA, O ORGULHO, O ESGOÍSMO ETC.

    AGRADEÇO A ATENÇÃO. SE PUDEREM COLOCAR NO MEU EMAI AS RESPOSTA. SÓ TENHO A A AGRADECER.

    ATENCIOSAMENTE,

    JONAS SOARES DA SILVA JÚNIOR.

    1. Caro Jonas, continue estudando nossos textos e você mesmo encontrará as respostas que saem de seu Íntimo…
      Não esmoreça, não desanime, deixe-se levar pelo seu Ser Interno rumo à Iniciação da Alma…

  13. serve qualker aloés? pois Aloe soccotorina eu não achei….

    1. São da mesma família, os elementais são praticamente a mesma cara. Faça a experiência e sinta.

  14. gostaria de tirar uma dúvida a respeito do artig que li sobre aloés. Tenho que pendurá-la na parede somente , sem terra ? e no caso de mudar de casa tenho que fazer com outra planta ou levo a mesma? obrigada Leda

    1. Você pode usar desta forma, como ensina o Mestre no texto, ou usando-a em vaso mesmo, e quando necessitar, levar a planta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confira também

Magia do estoraque

Disse mais o Senhor a Moisés: Toma especiarias