meo sacristão…! que conceituamento bem implicado na relação excentrica de uma mente eminente e outra extroversa…
sera que o amigo autor do topico poderia ser mais especifico e sintetico ?
ou estas linhas estão escritas nas paredes da torre da babel usadas como manual de construção ? (rsssss)
Autor
Posts
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.