terça-feira, abril 30, 2024

Situação do Japão

Home Fóruns Situação do Japão

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29840
    imported_Tarcisio
    Participante

    Como todos ja devem estar sabendo, o terremoto do Japão ja nos dá uma idéia doque pode acontecer em qualquer lugar da terra neste fim dos tempos. O que quero destacar é uma referencia a que M.Samael fala sobre o uso da energia atômica por fissão nuclear, segundo ele, os residuos atomicos são atomos muito antigos da epoca da formação de nosso planeta e carregam toda energia da instabilidade da crosta terreste. Portanto catastrofes e terremotos são energia astral caracteristica destes atomos, que uma vez libertados de seu estado atual para seu modo primitivo atraves da reação nuclear, faz com que essa energia volte a se manifestar na terra.

    O Japão possui varias usinas nucleares, e portanto produzem uma enorme quantidade de atomos pesados das eras antigas, oque não é de se surprender o terremoto de tal magnitude, seguido de tsunami. E como um dominó, o tremor danificou os reatores das usinas nucleares que liberam novamente mais atomos dos antigos cataclismas..

    Uma ilha fragil geologicamente como é o Japão nunca devia ter usado a energia nuclear por fissão em seu território. Alem do mais, o Japão parece com isso ter uma serio “acerto de contas” com os “senhores da força nuclear”, onde na decada de 40 foram atingidos pela bomba atômica e agora novamente vitimas do vazamento da radiação dos reatores.
    Outros lugares de delicada instabilidade no mundo sofrem tambem com tal uso inconciente da energia atomica, como o Haiti, mesmo que eles não tenham usinas nucleares, sofres as consequencias de reatores que estao em outras partes do mundo.

    Oremos amigos todos os dias para que este final de época, a transição à nova era, aconteça menos tragica possivel, que as pessoas do mundo não precisem sofrer tanto para aprenderem as leis e o equilibrio com o Pai Selestial.

    Que todos os seres sejam felizes, sejam ditosos e estejam em paz..

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.