A sagrada ordem do Tibete
Bhagavan Aclaiva e a Sagrada Ordem do Tibet
Tratado Gnóstico de Demonologia
Mantras gnósticos de proteção
O mistério do manuscrito 512
Atlântida – 4ª raça-raiz
O maior portal sobre Gnosis do mundo!
Início › Fóruns › Sobre o intimo e o cristo.
Sabemos que na escala evolutiva da Kundalini, a pessoa primeiro encarna o intimo, e depois o Cristo.
Pergunta:
Como se sabe quando se encarnou o intimo e depois o Cristo?
Alguem nos outros mundos chega e nos diz, ou nós “sentimos” que isso acontece?