terça-feira, abril 30, 2024

webbot 2012

Home Fóruns webbot 2012

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29347
    marceloy
    Participante

    O documentário do History Channel relacionou diversas profecias ao ano de 2012:

    “Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco – Hernan Cortez – a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

    Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.”

    http://lpandrade.blogspot.com/2007/12/o-fim-do-mundo-2012.html

    Webbot é um programa desenvolvido para buscar informações na web e um algoritmo relaciona essa busca e faz uma previsão sobre o valor futuro das ações, por exemplo da Microsoft. Um programador descobriu que esse software spider (aranha) estava dando previsões além dos resultados futuros da bolsa de valores. Dizem que previu o 11 de setembro e claro a previsão mais importante aquela relacionada a guerra atômica 2008 ou 2009 e o ano de 2012 (catástrofe global).

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.