Bom, como proceder com inumeras pessoas que chegam até nós, obviamente após verem que não agimos nisso e aquilo, e perguntam, de qual religião você é?
Dizemos somos gnosticos, e começamos a explicar, “se pedirem” o que eh a gnosis, ou damos alguma outra justificativa, para “não prostituir a doutrina”?
Autor
Posts
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.