Símbolo da Divindade entre os extraterrestres

111
32260

Por: V.M. Samael Aun Weor

Nossos amigos extraterrestres conhecem a hora crítica em que vivemos e só querem nos ajudar. Necessitamos com suma urgência sua ajuda porque nós, os terrícolas, estamos totalmente fracassados.

Se as hordas bárbaras continuarem em seu estúpido propósito de capturar ou destruir as naves cósmicas que nos visitam, perderemos lamentavelmente a brilhante oportunidade que nossos irmãos do espaço nos estão brindando.

Eles querem estabelecer contato pessoal conosco, porém em vez de recebê-los com verdadeiro respeito e amor, em vez de brindar-lhes hospitalidade, se lhes enviam aviões de caça para interceptá-los. Todo mundo quer destruí-los, realmente estamos nos comportando como selvagens alheios a toda civilização e a toda cultura.

Chegou a hora de mudar nossa atitude belicosa e oferecer a nossos irmãos visitantes do espaço nossa amizade e nosso carinho.

Eles vêm para nos ajudar e não para nos destruir.

Os irmãos gnósticos devem começar por dar exemplo, estabelecendo nos tetos de nossas casas, em nosso país, em nossos terrenos, sinais amistosos, círculos com pontos no centro. Do ponto saem linhas que se dirigem à periferia e da periferia saem pequenas linhas que mesmo que não cheguem ao centro dão a entender que se dirigem até o centro, até o ponto.

Símbolo Marciano da Divindade

Fazer com que esse ponto citado no centro do círculo tenha uma bela cor dourada para simbolizar a Divindade.

As linhas que da periferia se dirigem para o centro, para o ponto, podem ser azuis em muita quantidade e curtas. As linhas que do centro se dirigem ao círculo é claro que conectam ao ponto com a transferência, e podem ser também de cor azul.

Este é o símbolo da Divindade na Religião Marciana. Podemos usá-lo, pondo-o sobre nossas casas, nossos terrenos, fazendo-o com focos luminosos ou simplesmente pintado, para se estabelecer relação amistosa com os habitantes de Marte e com TODOS os habitantes do Cosmo.

Dito símbolo significa que tudo sai da Divindade e regressa à Divindade.

Usar esse símbolo para brindar amizade aos habitantes do espaço, ainda que os patifes riam de nós. E todos vós sabeis o que são os patifes, eles são céticos em cem por cento, presumem-se de supercivilizados, creem-se muito sábios e usam a sátira e a fina ironia contra todos os que não queremos pensar como eles.

simbolo-de-comunicacao-dos-extraterrestres-esotera-500x500

——-

Prática Esotérica de Invocação dos Extraterrestres

Até aqui o ensinamento do VM Samael Aun Weor sobre o Símbolo Cósmico da Divindade. Podemos sugerir, também, uma prática esotérica ensinada na Gnose para ser feita ao lado do símbolo sagrado acima citado:

Em postura de lótus ou simplesmente sentado em uma cadeira, banquinho ou em qualquer lugar de forma confortável, coloque as mãos como na ilustração abaixo, ou seja, formando um triângulo, com as duas mãos, sobre a cabeça. Em seguida, faça um chamamento mental aos Irmãos do Cosmo em nome da Luz Divina. E após realizar a Invocação, vocalize, verbalmente, o mantra cósmico SOLIN SALA RA diversas vezes.

Sooolllliiinnn… Saaalllllaaaaa… Rrrrrraaaaa…

Esse mantra secreto, ensinado na Gnose, é poderosíssimo para invocar os Irmãos Extraterrestres, os quais não tardarão em responder, seja em nível físico, seja astralmente, desde que haja pureza de intenções, pensamentos, emoções e energias (de forma especial com relação à energia sexual), e acima de tudo, com muito respeito aos Irmãos do Cosmo.

Solin-Sala-Ra

Vídeo: Sonda Ufológica de cor negra
(1,5 m de diâmetro) passa sobre a casa
de um estudante gnóstico brasileiro.
Filmada após a Prática com o Mantra
Solin Sala Ra

111 COMENTÁRIOS

  1. Há muito o homem tenta contato com extraterresates sem, no entanto, obter resultados.Talvez seja por desconhcecer os métodos realmente eficazes que nos permitam estas comunicação.Eles esperam por nós e, quando conseguirmos,com certeza, eles virão até nós.O método aqui apresentado,além de fácil,revela-se eficiente e é só perseverar que os sinais não tardarão a aaparecer.
    Sebastiao

  2. Gostaria de saber se esse símbolo pode ser colocado na janelas e nas portas da casa, ou se é pra ser colocado apenas em lugares altos como telhado, muros???

  3. 1 esse msn nao é meu e nao sou eu e nome meu tb !!!
    AHhahA
    MAIS TO AQUI PRA FAZER RELATO PQ ISSO MUITO IMPORTANTE MESMcoO
    essa pratica muito seria e verdadeira um ponto verdadeiro aqui q eu quero por em 1 lugar é nunca conte pra niguem sobre algum contato se vc viu o teve algum contato com eles seja fisico telepatico ou intuintivo o seja intuiçao de coraçao pra coraçao pq é mais facil pelo coraçao q por telepatia pq nos perdemos esse dom mais quando a purezas em nos e entao temos coraçao mais puro somos pessoas mais puras entao fica mais facil ter contato com eles é um dos requisito outro requisito muito portante é castidade
    eu nao sei mais melhor hora é de madrugada ond mundo todo esta dormindo sonhado ali esta voce praticando se dedicando e fica mais facil pra vc ver ou ter contato tanto pra vc como pra eles acho q bem melhor pq é complicado aparecer assim de dia no ceu hehhehehe
    falo fiquem com deus! “e amai-vos ums aos outros assim como eu vos amei” aqui jesus ja ta dando uma ajudinha nao so pra isso como pra tudo abraço

  4. tenho algumas duvidas, qual o tamanho adequado pra fazer o simbolo ?
    E se eu quiser apenas colocar o simbolo e não fazer o sinal de mão e nem as palavras, eu consigo ter contato extraterrestre ?

  5. Olá!
    Olha eu fiz isso com toda minha dedicação e coração, acreditando que iria dar certo. Não fiz pensando em ver e contar pra alguem me gabando ou sei la. Queria sentir, e ver pra mim…. não obtive resultado. Fiz em uma cadeira na frente da minha varando… numa bela vista pro ceu, a noite. O que se´ra que deu errado? A unica coisa q apareceu de diferente, mas já tinha visto isso antes, so que dessa vez em numero maior, aves brilhando. Não sei se tem algo a ver. Abraços

  6. Olá.
    Ajude-me por favor.
    Se tem um assunto a qual eu me interesso muito é essa parte de coisas sobrenatural.
    fiz tudo isso imprimi o simbolo e colei na minha sacada falei essas palavras tudo,
    mesmo assim não adiantou.
    Será q dapra vc fazer um video a qual explique como fazer , ou então alguma dica , algo a qual eu possa pensar na hora.
    Obrigado

    • Caro Giovani, vá com calma. Não é assim que funciona, fazer a prática uma única vez e achar que já se terá resposta. Para alguns funciona assim, mas para a maioria de nós, leva semanas, meses e até anos.
      A Paciência é a maior virtude que podemos ter nos estudos gnósticos…

  7. Gostei muito do simbolo marciano da divindade, sei que tem um quase igual mas não consigo achá-lo na net, alguém por favor poderia enviar alguns outros parecidos com o que aparece nesse site? Agradeço muito desde já, OBRIGADO.

  8. Oi, eu sempre tive a vontade de ter contatos com nossos irmãos do cosmos, tentei assim que o contato assim que li esse texto.
    Não tive resposta, mas depois de ler todos esses comentarios, eu entendi´que tudo tem sua hora…Eu sou do estado do Maranhão, e no sul do meu estado existe um lugar chamado “Chapada das Mesas”.
    Muito tempo de reflexão e estive pensando, sera que nesse lugar é possivel o contato com, os seres do cosmo?? Ou em qualquer lugar é possivel??
    Valeuzão!!^^

    • Hugo, há regiões no planeta esotericamente chamadas de CHAKRAS PLANETÁRIOS. Nesses pontos há mais avistamentos e contatos. Seriam pontos de contato com outras dimensões. Sugiro que visite esse lugar que você mencionou e faça as práticas que aprendeu no GnosisOnline…

  9. Boa noite pessoal!
    Tive ha alguns meses atrás um contato de 1º grau em Peruibe e foi muito interessantes, pois, naquela mesma noite outra pessoa, uma amiga que estava na mesma casa acordou de madrugada e visualizou tres bolas de luz que pairavam sobre a praia.Uma visão muito louca e assustadora.
    Sómente visualizei o simbolo durante uma concetração por alguns minutos antes do 1º avistamento e foi o suficiênte.
    Mas já venho tentando já há um bom tento.
    Valeu e Obrigado!

  10. Bem, vou praticar. Uma técnica gnóstica que deu certo foi a de invocar Bagwan Aclaiva. Realmente fui para um local uma caverna nos himalayas e recebi instruções. UFOS eu já vi tantos, inclusive fui meio que visitado por eles no RJ e tirado do corpo, mas por que, ainda não entendi. Muitas naves, inclusive uma bem em cima do show Hollywood Rock:-)

  11. Bom Dia.
    Que bom que encontrei este site, muito elucidativo. Posso dizer que sou leiga neste assunto, mas tenho enorme vontade de aprender e entender muitas coisas que estão acontecendo comigo: sonhos, vozes, visões…
    Já li muitas coisas a respeito dos irmãos do espaço, mas já li também que nem todos eles são amigáveis, como os “reptilianos”, se este é o nome correto, os “draconianos”, ou “dracorianos”, não lembro ao certo o nome correto. Gostaria de saber, por vcs que são mais esclarecidos neste assunto, como saberei quando acontecer, se são confiáveis ou não… ou então, é verdadeiro sobre existir naves intergalácteasq ue desejam destruir a vida na terra e barrar nossa evolução? Gostaria de informações e sem julgamentos…Obrigada, desde já.

    • Gisele, tbm não sou expert, porém no meu ponto de vista devemos focar no nosso auto-desenvolvimento, em nos aperfeiçoarmos como pessoas. Quando fizermos a chama trina acender em nosso coração, nossa terceira visão irá nos ajudar a distinguir entre um e outro.
      De qualquer maneira; aqueles que nos trouxerem mensagens positivas, de encontro a nós mesmos, de paz e evolução são os irmãos de luz! Não foque sua atenção nas sombras, assim vc dará força a eles!
      Luz!

  12. Ai eu queria saber como mais ou menos sao a aparência deles se eles sao humanos ou parecido com o da tipologia gray que fazem parceria com os reptilianos é nescessario fazer so em lugares pouco habitado e nescessario ser 100% puro para eles vim ajudar ou busca a pessoa Allan abraços

  13. eu ja ouvir dizer que todas as religioes sao criadas pelos iluminatis para confundir a humanidade sera que eles vao pagar por enganar as pessoas? como posso saber se tudo nesse plano é criado por eles pra desvia la do caminho e tambem se aproveita de ensinamentos e conhecimentos sabios e porque tem sepre o outro lado da historia pra confudir a nos?

  14. em viagem astral fui indusido a faser tal gesto com as maos na altura do tronco do triangulo formado com as maos surgiu uma luz identica ao arco iris a qual serpentiava sobre uma multidao

    • Convictamente já trabalham há muito para responder a todas as perguntas que nunca existiram respostas, mostrar a causa de todos os feitos, a origem da causa e a causa da origem. A própria Natureza está conduzindo a Humanidade para esta conclusão, tanto que estamos atravessando uma nova fase, a Fase espacial e os seres Humanos buscando as respostas no Cosmo. Porém não será com aparelhos artificiais que conseguiremos este contato com seres Extraterrenos, e sim, em nós mesmos, desenvolvendo a Glândula Pineal. O futuro na Terra será muito lindo. Veremos nuvens deles por todos os lugares alertando a todos nós que o tempo da inconsciência já chegou ao fim.

  15. SOU : pesquisador de ufologia do RJ /capital- gostaria de saber 1)se EU usa este simbolo (xerox) ouvindo o mantra:solin sala rá- poderei ter um contatos com seres extraterrestes ???2) qual é o melhor horario pra fazer esse exercicio ???? 3)se alguem conhece alguma tecnica de abrir portais dimensionais , e se eu posso fazer este exercicio na lage (cobertura) da minha casa RJ . email: [email protected]– aguardo resposta. obrigado

    • Técnica para abrir portais dimensionais. AHAHAHAH

      Você acha que tem tem conhecimento desta técnica vai passar assim de mão beijada para qualquer um ? E a responsabilidade de manter certos ensinamentos exotéricos em segredo e sigilo absoluto, onde fica ?

      Eu sei esta técnica, mas eu não passo nem que fosse para o Papa. Pois se assim fosse, eu estaria quebrando com um compromisso de manter em sigilo os ensinamentos sagrados da Ordem o qual pertenço.

      Eu nem precisaria ter respondido isto, mas tem cada um que faça-me o favor. E para que você vai querer abrir portais dimensionais, para brincar de mago e fazer besteira de abrir portais e não fecha-los depois ?

      • Joshua, o mundo mudou, o esoterismo mudou, os segredos iniciáticos mudaram.
        Na Era de Peixes tudo era hermético, secreto, até as mulheres eram proibidas de participar de qualquer concílio iniciático, como se vê até hoje na Maçonaria…
        Estamos agora em outros tempos, tanto sociais quanto energéticos, vivemos agora no início da Era de Aquárius, e a sabedoria gnóstica se alinhou cmo essa energia, por isso o Conhecimento Superior não pode mais ser guardado a 7 Chaves.
        Por ordens da Santa Fraternidade Branca, os ensinamentos libertadores da Alma estão sendo difundidos nas Instituições Gnósticas.
        Esses segredos, hermetismos e outros que tais já não cabem mais hoje, é importante atualizar-se nos estudos esotéricos para que nossa conduta não seja mais caricata…

  16. IMPORTANTE!!! Já vi esses dois simbolos unidos em um só.Muitas pessoas podem não acreditar, mas eu quero contar algo: Eu estou com 40 anos terrestres neste momento e tenho projeções astrais desde que tinha sete anos.Aos sete anos , em uma determinada noite, eu estava sufocando e não conseguia respirar, um homem árabe de roupas brancas e douradas apareceu e fui curada por ele, de bronquite azmático, depois disso um outro homem egípcio com roupas das mesmas cores e com um turbante igual ao de Tutanckamon me levou em uma sala cheia de pergaminhos oculta nas galerias abaixo da esfinge e me ensinou muitas coisas lá, e disse que a sala só seria descoberta no dia em que a humanidade amadurecesse e tivesse perdido sua ambição reconhecendo que o conhecimento era mais valioso doque qualquer tesouro. De lá pra cá, em outra projeçãos astral dentre tantas, conheci Amenhotep Terceiro, Pai de Akenaton,conhecido no reik como serapis Bey e amém bey, ele me levou em uma biga dourada no meio de uma expiral nas terras do Egito, e me mostrou muitas inscrições por lá que so homens ainda não haviam descoberto, e outras que já sabiam amis não compreendiam as interpretando mau, e mais tarde enquanto o sol se punha nas dunas de areia, ele fez esse simbolo da pirâmide, com os pilegares e indicadores, e o sol aparecia no meio. Lembro quando ele me olhou e sorriu dizendo: Nunca se esqueça que a piramide branca e o sol de Aton serão o teu estandarte, e quando levantares o estandarte, muitos o reconhecerão e te seguirão.

  17. delirio coletivo é assim mesmo, a pessoa ler um texto , se impressiona e passa a ver ovnis , fazer telepátia com ETs e entidade e etc… é uma leitura hipnótica .

  18. Gostaria de saber por quanto tempo eu devo ficar sentado chamando os irmãos dos cosmo, com o olho fechado ou aberto? quantas vezes devo repitir em voz alta solin-sala-ra? obg

    • João, faça com constância, veja o teu próprio tempo, siga seus anelos e aguarde…
      Observe e tente se lembrar de seus sonhos, pois muitas vezes os Irmãos do Cosmo se apresentam a nós primeiramente no Mundo Astral, para em seguida, se lhes for permitido, visitar-nos no plano físico.
      Faça as práticas por meses se for preciso, sem se cansar ou duvidar.

  19. Olá, já li alguns livros de Samael, e sou muito simpatizante. Na primeira vez que li, fiz alguns exercícios recomendados, e comecei a ter visões, pre-cognições, premonições, intuições fortíssimas. Cheguei a ter um avistamento e visões de extra-terrestres.Mas, como não estava preparada pra tudo aquilo, me asustei, e não quis mais… só que agora, estou , muto, preparada. Já tive mais alguns avistamentos de ovnis, inclusive no dia 24/12, onde, uma estrela que eu estava olhando, se apagou. Minha pergunta é: Há algum curso gnóstico, somente voltado para ufologia? Para ter contatos com nossos amigos estelares? Aguardo resposta. Grata.

  20. Meu nome e janaine e queria contar que sempre quando durmo sinto que nao estou sozinha . Um dia eu estava quase dormindo e estava assustava com isso ouvi uma voz me chamar e minha pperna amoleceu . Passou uns anoss depois e num dia estava pesquisando sobre ets e ovnis e fiquei com raiva pk axei que era mentira mais estava tirando foto do céu pra ver ce tinha um vistamento quando vi algumas fotos vi um negócio bem pequeno no ceu almentei o zoom vi que tinha o formato de uma nave quade todas tinham mas quando vi a ultima foto vi um negócio imeso na tela pensei que era um planeta mais mostrei pro meu namorado munha mae meus amigos e todos falaram wue era um ovni tenho 13 anos e gostaria de contar isso que aconteceu comigo

  21. Olá amigos…
    Eu tenho contato já faz alguns anos da minha vida e me sinto muito bem a falar a respeito desse assunto,pois ja tive contato de varias formas falo com eles quase a todo momento,bom na verdade eles querem falar comigo mais do que eu com eles
    Algum tempo ative a oportunidade e o convite de apresentar eles a minha familia minha esposa e filhoa,eles ficaram paralizados de emoção quando viram mas isso somente com a permição deles ou quando quer que eu vaja eles e sei que esta a todo momento comigo de varias fotmas posso provar…
    Mas tem uma coisa…o humano aki na terra esta acabando com tudo que á de bom e binto justamente pela ganançia e isso tera que ter um fim…pois estam dispostos a tomar de nos o que não temos capacidade de cuidar.Então eu como parte desses seres que abitamos a terra sinto me envergonhado com tanta desumanidade e falta de respeito e amor ao proximo…Vamos respeitar a naturaza pois ela sera o mais proximo de Deus que nós como humanos conseguiremos chegar…Olhe paras plantas,animais,insetos e qualquer coisa que tenha vida com respeito só assim conseguiremos ter o respeito merecido por Deus e quem vive com ele…..Obrigado pela atenção e fiquem com Deus…

  22. esse jesto com as maos ja mim fora ensinado em astral ,o mesmo projeta uma luz como um arco iris ,um facho de luz curvo que apasigua .tambem conheci alguen com o nome ( rex )quero saber mais sobre o que vejo

  23. Uma vez quando eu estava dormindo percebi que eu estava no astral e quando voltei para cama bruptamente, olhei para janela e vi uns feixes de luzes, pode ser algum contato e de qual cosmo ?

    • Essas visões pós viagem astral são típicas, pois algo de nossa consciência ainda mantém contato com o astral, a conexão com o físico e a desconexão com o astral é gradativa. Logo após voltarmos ao físico, costumeiramente vemos luzes, ouvimos vozes, temos certos insights, e é por isso que devemos ter a máxima atenção no momento do acordar…

      • As vezes quando retorno do astral meu corpo físico parece estar sendo puxado para quarta dimensão,mas o defeito do medo me faz pensar que posso cair no oceano e morrer.

  24. Fiz o que foi dito logo acima na área de casa, por poucos minutos. Quando eu estava me despedindo, observei que o céu em uma parte dava piscadas, como se fossem relâmpagos, como se estivesse chovendo, só que sem som algum então continuou, comigo executando o ato. Pedi para continuarem caso fosse um contato e o mesmo se fez.
    Seria realmente um contato? Agora cheguei novamente na área para ver se ainda estavam os clarões, nenhum sinal deles…

  25. Há alguma forma alternativa de fazer esse mantra? Eu o faço sentando em uma cadeira com a coluna ereta, faço o simbolo com as mãos acima da cabeça, me concentro e faço o mantra Solin Sala Ra. Sinto uma energia passando por mim mas ultimamente não tive respostas. Posso estar fazendo o mantra de forma errada?

  26. Olá, sou eu de novo. Eu queria saber se esse mantra influencia nos sonhos ou não porque tive um sonho estranho em uma noite dessas. Sonhei que fiquei de vigília na minha varanda e vi uma luz se mexendo no céu. Eu acordei na madrugada e só consegui me lembrar disso dai quando cai no sono de novo fiquei na janela olhando pro céu e vi uma estrela cadente ou meteoro caindo e depois começou a cair vários objetos parecidos com insetos caindo do céu deixando um rastro dourado. Pareciam mais com os chamados “Rods” que você publicou aqui também. Também preciso de ajuda sobre o estudo da Gnose, vibrações, meditação, etc. Não sei por onde começar a estudar e sou muito interessado nisso. Gosto muito do assunto sobre nossos irmãos cósmicos e almejo muito um contanto com eles mas preciso de uma orientação em relação aos estudos. Desde já agradeço!

    • Gabriel, seja bem-vindo aos estudos gnósticos. Respondendo aos seus questionamentos: as experiências oníricas muitas vezes são reais, nem sempre são projeções da mente. No caso ufológico em questão, é importante você refletir que as principais comunicações com os Irmãos do Cosmo se dão no plano astral primeiro, depois no físico. Esses seres têm um nível de consciência altíssimo e dominam outras dimensões além da física…
      Para começar a estudar a Gnose, siga natualmente o que lhe vier à mão, seja um post de nosso site, seja um livro que você pode baixar ou comprar… Mas o mais importante é que depois de ler você deve meditar e refletir, pedindo iluminação para que o que for sendo aprendido se transforme em consciência…
      E bons estudos!!!

  27. boa noite como é que sabemos se eles querem ou nao falar conosco ???
    eu já fiz aquilo umas 4 vezes e acho que nao deu em nada e eu gostava muito de falar com eles e de estar em contacto com eles!!!!
    será que eles alguma vez vao querer falar comigo???? conhece mais maneiras dos invucar ?????
    como se deve riagir perante eles ????
    como sei se eles sabem que quero falar com eles ????

  28. Também ja vi um disco voador preto, mas vi da janela de casa em uma manhã de domingo e um pouco mais de perto, a cor é meio preto metálico fosco igual aqueles jatos stealth dos USA, não faz barulho, voa diferente de qualquer aeronave, aparenta flutuar porque não tinha meio de propulsão visível e sem janelas, movimento suave e constante. Tamanho próximo ao de um helicóptero pequeno.

  29. Todo mundo, não. Milhares, talvez milhões, não querem destruir as naves. Até por que não há como como interceptar e muito menos destruir tais equipamentos. Nem eles, os irmãos do cosmos, permitiram. É o que já argumentei em outras postagens – governo algum tem peças das naves. Isso é fantasia e propaganda promocional.
    Quem não quiser ser ajudado, não o será. Quem quiser e abrir o coração, será atendido. Isso acontece desde que o ser humano se fez presente na face terrena e vai continuar. Eles lá em cima não vão nos abandonar. Nunca o fizeram. Não será agora que o farão.

  30. Esses sinais circulares são fantásticos, beirando a perfeição simétrica. Lembram muito o relógio (principalmente, o relógio solar) e o olho. Mas, mesmo sem eles, os lá de cima sabem quem está com o coração receptivo.

  31. Clara e Denise: a resposta para suas perguntas é simplesmente SIM! Que lindo presente receberam. Prossigam e aprendam cada vez mais. Thiago, exercite acordado sua superação desse medo, queira aos poucos conseguindo sucesso no astral. É praticar e aprender.

  32. Lindos contatos tive com os irmãos espirituais, interdimensionais e espaciais ao longo de minha vida, dede a infância, fisicamente e no plano astral.

  33. Olá sou eu mais uma vez! Pesquisei um pouco mais com uns amigos meus sobre esse símbolo e achei coisas interessantes! Fala sobre um livro em espanhol de um homem que foi até Marte, e no livro aparece uns prototipos de sondas, naves, muito estranho, acredito que seja algum conhecimento extraterreno e também ví o símbolo da divindade!

    Outra coisa também é que eu vi ovnis no plano astral e me lembrei que você disse que para ter um contato físico com os ets, precisaria de um contato no astral, bom, eu ví as naves no astral então, estaria eu pronto para um contato físico?

    Também tive um sonho que estava num alto de um prédio namorando com uma moça linda, depois de um tempo olhando pra ela, a cabeça tela fica em forma de um grey só que, não era a maioria dos greys que aparece por ai, ela era bela.

    Bom, desculpe pelo comentário grande! Vocês estão de parabéns com o site!

    • Gabriel, este livro que você menciona tem o título AVENTURAS EN EL PLANETA MARTE, traduzido aqui no Brasil como ESTIVE EM MARTE, e seu autor é NARCISO GENOVESE.
      Entre em nossa página do YouTube e assista aos três vídeos com uma entrevista com o sr. Genovese, que foi discípulo de Guglielmo Marconi.
      Quanto à prática com os Aliens, faça os mantras, as orações e use este símbolo para um possível contato com os Irmãos do Cosmo…

  34. Olá queria saber denovo se o simbolo tem um efeito energético digo, sem deixar ele a amostra em campos, vales, etc, para o céu e apenas em uma folha de ofício no meu quarto enquanto medito e vocalizo o mantra ao lado do mesmo, eles conseguem sentir?

  35. Ola,meu nome é Jorge, tenho 19 anos e sempre me interessei sobre fazer contatos com eles… mas nunca tive a oportunidade, ou seja, eu nunca corri atrás disso também. Eu gostaria de algumas dicas para mim começar a fazer contatos… oque devo fazer? como fazer? como reagir? simbolos e etc… Obg

    • Caro Jorge, você tem muito tempo em sua vida para praticar, praticar e praticar.
      Não tenha pressa nos possíveis contatos. Conhecemos casos que tiveram êxito imediato, em outros tardou muito tempo.
      De qualquer forma, você deve tomar consciência de que quanto mais você realiza um trabalho interno, de limpeza psicológica, de acúmulo de luz transmutada, maiores são as chances de um contato com os Irmãos do Cosmo.
      E boas práticas… não desanime nunca nunca…

  36. Uma coisa bem obeservada por todos de outros niveis de consciencia e conhecimento”extra terra”e a fragilidade humana, o homen nao se deus conta quanto e vuneravel as questoes simple da vida, as paxoes,as guerras,a ignorancia,arrogancia,todos esses elementos psicologico, cria um traco singular do homen terreno, e a propria ingnorancia de sua origem e destino, le atrasa seu crecimento

  37. Adoro esses conhecimentos, gostaria de pertencer ao grupo de gnoses para partilhar as experiencias, ja li varios livros mas agora quero a pratica,quer estabelecer contato com os irmaos marcianos, venusianos entre outros…..

  38. Olá, recomendo a todos que buscam algum contato que façam este mantra. Na primeira vez que fiz tive sucesso, e tudo que fiz está escrito no texto do site. Obs: Não usei o simbolo mas contanto que você faça o resto estará fazendo certo

  39. Olá, eu também já experimentei muitas vezes experiências fora do meu corpo quando estou dormindo.
    A ultima que tive, foi nessa semana, eu sonhei que estava em uma espécie de dimensão ou outro mundo.
    O lugar era muito bonito, haviam montanhas e lagos lindos de cor transparente, também percebi que existiam dois sois e que a vegetação era bem diferente do nosso planeta.

  40. ola gostaria de saber se ao fizer esta mantra seria possivel invocar extraterrestres pleidianos porque els são iguais a nós e mesmo bondosos ou então se eu fizer esta mantra vem qualquer raça extraterrestre é que eu sou um bocado medroso ao aspeto fisico dos outros extraterrestres? e já agorapossivel pedir pra ter contato fisico no chamamento mental? e pra saber tb se os extraterrestres que invocamos através desta mantra são todos bondosos! agradecia que respondesse a cada uma destas perguntas! fico lhe agradecido desde já! cumprimentos.

    • Bernardo, você pode, sim, suplicar ao seu Real e Verdadeiro Ser Divino, para que Ele chame e invoque os Irmãos Pleiadianos.
      Mas fique sempre atento a que somente o teu Pai Interno é quem define que Irmãos do Cosmo Ele quer invocar… Entendido isso?

  41. Boa tarde para todos, embora muitas pessoas não acreditem em seres de outros planetas e óvnis
    os próprios estudiosos e cientistas já tem uma consciência que eles assistam.
    Particularmente eu acredito que eles possam existir,
    embora eu nunca ter visto um óvni desde que era criança já tive vários sonhos e visões sobre esses seres. Bom, quando eu era mais nova talvez sem perceber, com eu gosto muito desenhar; um dia que fiz
    um desenho bem intrigante. Eu desenhei uma espécie de medalhão com algumas letras bem estranhas, ele era de forma circular e ao redor dele aviam letras
    bem interessantes, no centro a palavra ALFA.
    Como eu era só uma menina, eu não me importei muito,
    mas ao longo dos anos eu continuava a desenhar coisas relacionadas a seres com formas felinas e até robóticas…

  42. Olá! Vi que a gnosisonline ainda não respondeu aos comentários, há em um deles a mesma dúvida que tenho, o mantra serve para contatar qualquer linhagem? Posso contatar os Greys com este mantra ou a algum específico? Muito obrigado!

  43. Ola tenho 13 anos e desde pequeno sempre quis ter contato com extraterrestri e quero invoca-los mais queria saber mais sobre a invocação outros mantras para que eu possa praticar mais se puder me responder aq ou no whatsapp 11968294236 obgd agradeço se me ajudar

  44. Oi já sou estudante gnostica há 20 anos tenho muita vontade de contato com seres de outros planetas mas tenho receio desses que são azuis que levam as pessoas para fazer estudos vcs acham que todos sao seres bons?

    • Oi, Sandra, use o pingente do Símbolo de Comunicação e faça as práticas ensinadas na Gnose, tenha certeza de que os Irmãos do Cosmo são teus IRMÃOS, não são inimigos ou seres desequilibrados que querem nos destruir/dominar, como vemos nos absurdos filmes e desenhos de Hollywood.

      Eis o Símbolo de Comunicação (clique aqui).

    • A questão não é a Egrégora, mas o teu NÍVEL ENERGÉTICO. Quanto mais forte, pura e luminosa for tua AURA, mais facilmente você atrairá a atenção dos Irmãos do Cosmo. Os Irmãos superiores, é claro.
      Faça as práticas ensinadas e tenha certeza absoluta de que mais cedo ou mais tarde você se verá cara a cara com esses Seres, ou fisicamente ou astralmente…

  45. BOA TARDE!

    EU TENHO UMA DÚVIDA: QUANTO AO MANTRA “SOLIN SALA RA”, A PARTE FINAL (RA) DEVE SER PRONUNCIADA COMO O “R” DA PALAVRA “CARA” OU COMO O DUPLO “RR” DA PALAVRA CARRO?

    DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

    PAZ INVERENCIAL A TODOS!

  46. E se parte significativa destas forcas espaciais da luz estiverem substituindo sem permissao as acoes do criador. Como hercolubus e nibiru ? Foi dito: se nao houvesse intervencao divina nenhuna carne sobreviveria. Ao remanejar energías e seres mal qualificados para outros mundos nao espalharia o mal pelas galaxias. Seres extraterrestres fantasmagoricos do mal dao pouco valor a vida organica como a nossa.

  47. Ola gostaria de apenas falar que sou ufologo amador na minha cidade, embora não faço pesquisa de campo, apenas em casa com meus estudos, e pouco antes de eu ir no UFOZ 2012 realizada pela equipe da revista ufo, tive um sonho muito significativo para mim, embora não entendi nada, a aparencia deles eram como grays, porem eram grandes, e falavam comigo sem ter boca, não sei oque falavam comigo, e lembro que apareceu uma fechadura, como uma porta, talvez alguem teve algum sonho parecido ou possa me ajudar a propria gnose online.

    para as pessoas que gostarem de ufologia, favor add
    meu watt zap

    (22)981243968

    obrigado.

  48. em, tendo em vista as muitas dúvidas nos comentários (dentre as quais são recentes) vou compartilhar um pouco do que sei sobre o tema extraterrestre.

    Primeiro, que aqueles que aqui estão devem estudar atentamente as técnicas práticas do site e os ensinamentos do Samael Aun Weor. Ao fazer isso vocês despertarão para a verdade sobre si mesmos e verificarão o que eu vou falar.
    Sobre extraterrestres:

    Assim como o ser humano, existem extraterrestres com boas e más intenções. Os principais negativos são:
    Greys: pele cinza, olhos grandes e quase ausência de nariz (aquela imagem famosa de extraterrestre). Eles possuem um problema genético na sua raça e sua intenção é criar um ser híbrido de humano e extraterrestre para superar esse problema. Nos anos 50 fizeram um acordo com governantes humanos e foram autorizados a abduzirem seres humanos em troca de fornecimento de tecnologia. Se vocês pesquisarem vão encontrar incontáveis casos de abdução.
    Reptilianos: pele escamada com tons de verde. Altos. Possuem um império no braço da galáxia e seu objetivo é o controle de mundos. São seres extremamente racionais e acreditam que a tecnologia é a meta e não a evolução espiritual. Alguns atuam com possessão e se alimentam de energia negativa como aquela que se desprende em rituais de sacrifício humano.

    Existem outras raças mas esses são os principais negativos que atuam, no planeta. Para se protegerem devem sempre buscar elevação da sua vibração pessoal e pedir proteção aos arcanjos e guias confederados.
    Também existem extraterrestres com intenções positivas como arcturianos, uranianos, pleiadianos, etc. Mas lembrem-se que mesmo reptilianos ou greys podem ser positivos. Raças são apenas capas genéticas do espírito imortal que experimenta a matéria. Deus está dentro de cada um.

    Existem extraterrestres encarnados no planeta Terra por diversas razões as quais incluem pagar por crimes cometidos, queimar karma ou ajudar na evolução da humanidade. Ser um “extraterreste encarnado” significa que você está encarnando no planeta a menos de 4000 anos. Quando se encarna por muito tempo em um sistema planetário os corpos sutis passam a se adaptarem àquele lugar. A maioria não gosta nada da ideia de encarnar como humano por causa da limitação da matéria (a maioria das raças são etéricas, ou seja, vivem em um estado semifísico de existência). Essas encarnações são controladas pela Confederação de Planetas que responde à Grande Fraternidade Branca. Seres confederados acreditam no Amor e auxiliam os mundos a evoluir. Ashtar Sheran é um dos mais conhecidos confederados. Muitos de vocês podem ser extraterrestres encarnados. Um sentimento de se sentir de fora do planeta Terra é presente nesses casos. Isso foi só um pouco e não quero que tomem minhas palavras como verdade absoluta mas que pratiquem as técnicas do site e lembrem-se quem vocês realmente são. Paz, amor e luz.

  49. e cada vez mais vai ficando dificil do ser humano ter contato com seres de outros nivel de realidades,PORQUE.
    por causa do ego.

    a ingnorancia e a falta de pureza bloqueia o contato com esses seres mesmo em sonho
    existem detro dessa massa humana seres crecendo no meio humano e nao e desse planeta,e o ser humano sem desconfia,esses sres nasce como qualquer ser humano mas sua essencia e de lugares muito longe da terra eles tem conciencia e contatos com seus verdadeiros paes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.