A terrível declaração de John Lear

65
3302

29 de dezembro de 1987

John Lear (JL), comandante de uma companhia aérea dos EUA, já voou com mais de 160 aeronaves diferentes, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um Lear Jet e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação.

JL já voou pelo mundo em missões para a CIA e outras agências governamentais, foi o designer do Lear Jet. Ele começou a interessar-se pelo fenômeno UFO 13 meses após falar com o pessoal da USAF. Foi testemunha do pouso de uma nave em Bentwaters AFB, próximo a Londres, Inglaterra, e três pequenos ALF’s (Alien Life Forms) andaram até o comandante da base.

Nota para a imprensa

O governo dos EUA continua a usar o seu pessoal treinado e profissional a suprimir a informação que segue. A sua cooperação ao longo desses 40 anos passados excedeu suas mais selvagens expectativas e nós dizemos a você:

“O Sol não gira em torno da Terra.”

“O governo dos EUA vem tendo negociações com pequeninos extraterrestres cinzas por algo em torno de 20 anos.”

john_lear
John Lear e sua terrível declaração, de que diversos governos, especialmente dos EUA, conhecem a existência de vida extraterrestre

A primeira verdade fez com que Giordano Bruno fosse queimado no ano 1600 porque ele propôs que isso era a realidade.

A segunda verdade vem causando a morte das pessoas do Estado e da publicidade que tentam contar o que sabem.

Mas a primeira verdade foi contada. A Igreja Católica foi bem-sucedida em suprimir essa informação por mais de 200 anos.

Agora, aproximadamente 400 anos depois que a primeira verdade foi contada, nós nos deparamos com mais um fato chocante. A “horrible truth” (verdade horrível) é mais horrível do que o governo jamais imaginou.

Em sua intenção em defender a democracia, o seu governo vendeu você aos alienígenas. E aqui está como isso aconteceu. Mas antes de começar. Eu gostaria de oferecer uma palavra em defesa aos que nos venderam. Eles tinham as melhores das intenções.

A Alemanha havia recuperado um “disco voador” em 1936. O general James H. Doolittle foi mandado à Suíça para investigar um óvni caído próximo a Spitzbergen.

A “verdade horrível” é conhecida por um número bem limitado de pessoas: eles eram pequenas e feias criaturas com braços em posição de reza e avançados em bilhões de anos à nossa tecnologia.

Do grupo original, primeiro a aprender a “horrível verdade “, muitos cometeram suicídio, o mais elevado era o general James V. Forrestal, que pulou para a morte de uma janela do 16º andar de um hospital. Os registros médicos do general Forrestal estão selados até hoje.

O presidente Truman colocou uma tampa sobre o segredo e apertou os parafusos para que o público em geral pensasse que os discos voadores eram uma brincadeira. Ele tinha uma grande surpresa para eles.

Em 1947, Truman estabeleceu um grupo com os 12 mais altos militares e cientistas. Eles foram conhecidos como MJ-12. O grupo ainda existe, mas os seus membros originais não são mais os mesmos. O último do grupo a morrer foi Gordon Gray, secretário formado do Exército, em 1984.

aliens1

Quando um membro estava para deixar o grupo, eles apontavam um novo para preencher a posição. Há bastante especulação de que o grupo conhecido como MJ-12 tenha expandido em muito os seus membros.

Houve vários casos de queda de discos voadores na década de 40, um foi o caso Roswell, Novo México; um em Aztec, também no Novo México, e um próximo a Laredo, no Texas, a cerca de 30 milhas dentro da fronteira mexicana. (Veja um dos casos relatados por Samael Aun Weor no link UFOGNOSE.)

Considere, se você puder, a posição do governo dos EUA agora. Eles conseguiram atingir a posição de nação mais poderosa do mundo, produziram a bomba atômica, um feito estupendo, a URSS demorou quatro anos a mais para desenvolver a dela, e somente com a ajuda dos traidores da democracia.

Eles construíram um avião a jato capaz de romper a barreira do som. Eles construíram aviões com alcance intercontinental, capazes de carregar ogivas atômicas. Agora imagine como essas pessoas devem ter ficado em pânico, da mesma forma como ficou o público quando Orson Welles transmitiu via rádio A Guerra dos Mundos, em 1938.

orson-welles-aliens

Imagine o choque desses líderes quando viram os corpos dessas criaturas franzinas, com grandes olhos, pele semelhante à de lagartos e unhas/garras cobertas de tecido que funcionavam como dedos.

Imagine o pavor quando determinaram o quanto esses discos voadores eram poderosos, e quando descobriram que nenhum componente deles tinha similares na Terra, e que eles voavam sem precisar de turbinas ou partes móveis; imaginando isso é a única forma de você compreender por que o governo utilizou-se de toda essa artimanha para esconder esses fatos, utilizando até mesmo de “força mortal”.

Esse acobertamento foi tão bem-sucedido que até em 1985 quando um cientista sênior do Laboratório de Propulsão à Jato em Pasadena, na Califórnia, dr. Al Hibbs, pôde ver um vídeo com um enorme “disco voador” e escreveu o seguinte: “Eu não posso assumir nada sobre o fenômeno UFO sem antes obter mais informação”.

Em julho de 1952, o pânico tomou conta do governo, quando um esquadrão de óvnis voou sobre Washington DC, e sobrevoou a Casa Branca, o Capitólio e o Pentágono. Eles usaram de toda imaginação e intimidação disponível para remover essas lembranças da memória do público.

Diversos avistamentos ocorreram durante a Guerra da Coreia e muitos óvnis foram recuperados pela Força Aérea. Muitos estão guardados na Base da Força Aérea Wright-Patterson, e também os discos são guardados nas bases aéreas mais próximas do local da queda.

Um disco voador é enorme e enormes também são os problemas lógicos para o seu transporte, e para transportar um disco voador já houve casos em que o governo comprou fazendas inteiras, derrubou árvores e bloqueou grandes estradas, e também utilizaram grandes veículos para muitas vezes transportar naves com centenas de metros de diâmetro.

Em 30 de abril de 1954, a primeira comunicação entre esses ALFs e o governo dos EUA teve lugar na Base da Força Aérea Holloman, em Novo México. Três discos pousaram e prepararam a área para uma troca entre os alienígenas e oficiais da inteligência dos EUA.

Todas as notícias sobre contatos com ETs e quedas de UFOs foram severamente censuradas

Durante o período de 1969-1971, o MJ-12, representando o governo dos EUA, fez um acordo com as criaturas, chamadas EBEs (extraterrestrial biological entities, nome dado por Detley Bronk, membro original do MJ-12 e sexto presidente da Universidade Johns Hopkins). O “acordo” tratava da troca de tecnologia que eles forneceriam para nós, e nós deveríamos “ignorar” as abduções e esconder os fatos. Os EBEs asseguraram ao MJ-12 que as abduções eram meramente para monitorar o desenvolvimento das civilizações.

Entretanto, de fato os propósitos das abduções eram:

1. A inserção de uma esfera de 3 mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido; esse dispositivo é usado para monitoração biológica, localização e controle do abduzido.
2. Implementação da “posthypnotic suggestion” para liberar uma determinada reação durante um tempo específico, a atuação desta costuma ocorrer nos próximos 2 a 5 anos.
3. Exterminação de muitas pessoas, assim eles possuíam fontes de materiais biológicos e substâncias.
4. Extermínio de indivíduos que representem problemas à continuidade de suas atividades.
5. Aprimorar os experimentos de engenharia genética.
6. Fertilização das fêmeas humanas e posterior terminação da gravidez para assegurar a segurança da criança híbrida.

O governo dos EUA não imaginava em quais consequências chegariam os termos desse “acordo”. Eles acreditavam que as abduções eram essencialmente benignas, eles meramente insistiram que uma lista dos abduzidos deveria ser fornecida ao MJ-12 e ao Conselho de Segurança Nacional.

Os EBEs possuem uma desordem genética em seu sistema digestivo, que é atrofiado e pouco funcional. Muitos especulam que eles foram envolvidos em vários tipos de acidentes ou guerras nucleares. Assim, para se autossustentar, eles usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais. (Nota: Vacas e homens são geneticamente similares. Se o evento de uma catástrofe nacional ocorresse, o sangue das vacas poderia ser usado pelos humanos.)

As secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele. O corpo então absorve a solução, e também excreta os resíduos pela pele. As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983.

As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. Em muitas dessas mutilações, o sangue havia sido todo drenado.

Cadáver de um homem encontrado perto de uma represa em São Paulo com estranhas marcas de mutilação
Cadáver de um homem encontrado perto de uma represa em São Paulo com estranhas marcas de mutilação. Pesquisa efetuada pela ufóloga brasileira Encarnación Zapata

O mesmo acontecia nas mutilações humanas, uma das primeiras foi com o sargento Jonathan P. Louette, na base de Testes de Alcance de Mísseis de White Sands, em 1956: ele foi encontrado três dias após um major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto em forma disco próximo ao local de queda dos mísseis.

Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de “plugamento” de algo ao seu cólon, olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular. Muitas evidências atestam que os processos cirúrgicos são realizados na vítima, animal ou humano, AINDA EM VIDA E CONSCIENTE.

As várias partes do corpo são levadas para vários laboratórios subterrâneos, um deles, localiza-se na pequenina cidade de Dulce, Novo México. Essa instalação ocupada pela CIA e alienígenas é descrita como sendo enorme.

Após o primeiro acordo, Groom Lake, um dos centros de testes mais secretos da nação, ficou fechado por um período de cerca de um ano, entre 1972 e 1974, e é uma instalação subterrânea construída para ajudar os EBEs. A tecnologia “barganhada” foi instalada lá, mas só podia ser operada pelos EBEs. O que se diz é que essa tecnologia adquirida não pode ser usada contra os EBEs, pois eles se precaveram.

Durante o período de 1979 a 1983, algo não planejado pelo MJ-12 acabou acontecendo. Eles ficaram sabendo que mais pessoas estavam sendo abduzidas do que o relatado na lista de abduções. Em adição, ficou-se sabendo que em várias nações estavam desaparecendo crianças que serviam de fonte de extração de secreções e outras partes requeridas pelos ETs.

Em 1979 houve uma disputa entre as espécies pelo controle do Laboratório Dulce. Um grupo de forças especiais do Exército foi chamado na tentativa de libertar o máximo de pessoas em cativeiro na instalação; de acordo com uma fonte, 66 soldados foram mortos e nosso pessoal não foi libertado.

Em 1984, o MJ-12 estava em completo terror pelo erro de terem feito acordos com os EBEs. Eles promoveram sutilmente os filmes Contatos Imediatos do Terceiro Grau e ET para dar ao público uma impressão de que todos os alienígenas são benevolentes e que eles são nossos “amigos do espaço”. O MJ-12 “vendeu” os EBEs ao público, e agora eles estavam à face de que era o oposto do que eles “venderam”.

Em adição, um plano foi formulado em 1968 para fazer o público se precaver da existência dos alienígenas entre nós, 20 anos depois culminou em diversos documentários a serem lançados entre 1985-1987, o que acabou não acontecendo. O documentário tentava mostrar a história e as intenções dos EBEs. A descoberta da “Grande Decepção” pôs esse plano e os sonhos do MJ-12 em completa confusão e pânico.

Numa reunião, parte do pessoal do MJ-12 queria contar tudo ao público, todos os esquemas e trapaças ao público, a fim de obter o perdão e a ajuda do povo.

Mas a grande maioria do MJ-12 achava que não havia cominho para apaziguar as coisas e não seria prático excitar o público com a “Horrible Truth”, e o melhor plano foi de continuar a desenvolver uma arma que pudesse ser usada contra os EBEs, com o disfarce de “SDI”, a Strategic Defense Initiative, não tinha nada a ver com o sistema de defesa contra possíveis ataques nucleares dos russos.

William Moore (imagem) e Charles Berlitz escreveram o livro The Roswell Incident nos anos 1980

O dr. Edward Teller, “pai da bomba H” estava presente nos túneis de testes em Nevada Test Site (Sítio de Testes de Nevada), dirigindo os trabalhadores e associados com palavras de um homem “possesso”, a ele fora apresentado aos membros do MJ-12, como o dr. Henry Kissinger, o almirante Bobby Inman, e possivelmente o almirante Poindexter; e a ele foi contada a “Horrible Truth”, fazendo-o associar-se ao MJ-12.

Antes da “Grande Decepção” ser descoberta, um acordo meticuloso havia sido feito para liberar informações ao grande público, diversos documentários e vídeos haviam sido feitos. William Moore, baseado em suas pesquisas, escreveu The Roswell Incident, livro publicado em 1980 com detalhes da queda, recuperação e subsequente encobrimento de um UFO com 4 cadáveres de alienígenas, no Novo México.

Existe um videotape de dois agentes de imprensa entrevistando um militar associado ao MJ-12, esse militar responde questões relativas ao MJ-12 e a encobertação, a recuperação de vários discos voadores e a existência de um alienígena vivo (um dos 3 aliens em vida, nomeados de EBE-1, EBE-2 e EBE-3, estão em uma instalação chamada YY-II em Los Alamos, Novo México. A outra instalação desse tipo, segura eletromagneticamente, é a Edwards Air Force Base em Mojave, na Califórnia).

Os nomes dos oficiais previamente mencionados por poucos são: Harold Brown, Richard Helms, general Vernon Walters, JPL’s Dr. Lew Allen e o dr. Theodore von Karman; esses nomes integram a atual pasta de membros do MJ-12, entre outros.

Os EBEs possuem uma espécie de gravador, onde estão gravadas as principais épocas da história da Terra, esse dispositivo exibe as “filmagens” sob a forma de holograma, por isso torna-se difícil filmá-los com métodos convencionais, mas a crucificação de Cristo foi filmada e incluída no filme que deveria ser mostrado ao público.

aliens2

Os EBEs afirmam conhecer a verdadeira história de Cristo, e isso na visão da “Grande Decepção” poderia romper os valores tradicionais e causar reações indeterminadas.

Outro videoteipe mostra uma “entrevista” com um EBE, como os EBEs comunicam-se telepaticamente, um coronel da Força Aérea serve como intérprete. Pouco antes da “correção” no material estocado, em 1987, diversos homens da imprensa, incluindo Bill Moore, foram convidados a ir a Washington DC para filmar pessoalmente o EBE em um tipo similar de entrevista, e distribuir o filme ao público. Infelizmente, por algum motivo isso não aconteceu.

Se o governo não nos conta a verdade, é porque algo já está acontecendo. Já houve milhares de abduções, temos diversas bases alienígenas espalhadas pelo mundo, seriam esses os preparativos para uma grande movimentação de EBEs? Não imagine essa invasão com ETs desembarcando de naves com armas laser, mas sim numa invasão muito bem planejada, que vem sendo executada ao longo de milhares de anos…

Texto original de John Lear.

http://www.youtube.com/watch?v=BnQZfhD_z04&p=6DB6956F72E191E9&playnext=1&index=89

  • FRANCISCO

    O VM Samael em seus textos sempre mostrou a superioridade desses seres, não só intelectual, mas tbm espiritual. Que estão aqui para ajudar a humanidade nesse momento crítico e que nós como animais não sabemos recebê-los. Bem existem muitos relatos do mestre quanto a dignidade desses seres. Em vista disso, esse texto não deveria estar em um site que se diz Gnóstico. Está na contramão dos ensinamentos à luz do gnosticismo samaeliano. Foi uma infeliz ideia vincular a Gnose com esse texto. Coisa de quem não conhece a obra.

  • José

    interessante que membros e máquinas vindos de civilizações bilhões de anos a nossa frente, com tecnologias absurdamente mais avançada do que nós, tenha seu veículo espacial caído aqui na Terra. Que coisa mais ridícula! Vocês devem procurar serviço ao invés de ficarem publicando essas babaquices sem pé nem cabeça. Tenham dó!!!

    “A Alemanha havia recuperado um “disco voador” em 1936. O general James H. Doolittle foi mandado à Suíça para investigar um óvni caído próximo a Spitzbergen.”

  • vagner

    Gente, isto não é brincadeira não, nem tampouco invenção de alguns, a coisa é séria e ainda vamos ter enormes problemas com estes seres. Eu mesmo já avistei , o que hoje, pode-se dizer que seria uma nave espacial, mas na época não dei bola pra essa aparição. Hoje analisando bem a situação digo com toda clareza do mundo , eles existem sim e vão aprontar mesmo.

  • Fernando

    Confesso que sempre levei na brincadeira o assunto de ets ovnis e etc.Mas a um ano atrás,me deparei com um acontecimento incomum,estava no quintal de casa à noite e reparei que havia uma estrela muito brilhante,que se movia lentamente,então comecei a observar e instantâneamente ela era uma bola de luz que disparou ao horizonte a uma velocidade incompatível a qualquer artefato feito na Terra.Creio que seja algo de outro planeta ou talvez,até mesmo do do interior da Terra,quem sabe.Moro na cidade de Maricá,Rio de Janeiro.

  • David

    Respeito a opinião de todos. Mas é ingenuidade pensar que só existem extraterrestres positivos. Há incontáveis relatos que se forem comparados nos fazem perceber que existem algumas raças negativas atuando no nosso planeta no momento. Interferindo e manipulando política, educação, forças armadas etc. e nos mantendo ignorantes sobre a multidimensionalidade e de quem realmente somos. Raramente agem diretamente em público e por isso se utilizam de sociedades secretas negativas e por persuasão e manipulação de humanos no poder. As principais raças atuantes seriam os reptilianos e os greys que fazem abduções a fim de coletarem material genético e as vezes engravidarem humanas por inseminação artificial para criarem seres híbridos. O motivo seria que sua raça está morrendo por terem se afastado demais do Todo e por isso estão tentando mesclar o DNA deles com o nosso. Já os reptilianos seriam uma raça tirana que teria sido exilada nesse sistema solar em evolução. Dizem que conquistam diversos planetas em por toda a galáxia e além dela.

    • André

      … que grande azar o nosso, que além de sofrermos com o nosso próprio atraso ainda temos que nos submeter a interferências externas negativas. Que comunidade galática benigna é essa que toma decisoes pouco construtivas para os irmaos menores em aflicao.. Talvez tenham cometido um grave erro de julgamento, na melhor das hipóteses.. No final das contas de nada serve ficar discutindo o que outros disseram sem o suporte e a autoridade que só o conhecimento direto traz. E conhecimento direto requer trabalho interno. Ponto final.

    • Nilson Figueiredo

      … “estou apenas me referindo da maneira como o texto foi escrito …”, apenas isso, sem entrar no mérito da discussão sobre as reais “intenções” dos seres extraterrestres. Abç.

  • Nilson Figueiredo

    ME DESCULPEM … mas informar em um site gnóstico tão respeitado neste País de que “…filmaram a crucificação de CRISTO e que teria sido “uma GRANDE DECEPÇÃO” ..(?)…” Tal texto é um completo desserviço ao conhecimento gnóstico deixado pelo Mestre SAMAEL, e que o texto nos leva a pensar que os alienígenas são seres “perversos” e “mal intencionados”, … Porém Mestre SAMAEL em seus livros fala totalmente o oposto ao aqui afirmado. É realmente inesperado e decepcionante o site manter tal escrito. Mestre SAMAEL inclusive deixou um mantra e um desenho (mandala), para que nós seres humanos entrássemos em contato direto com os seres do espaço. Portanto em prol do verdadeiro conhecimento e doutrina GNÓSTICA, a qual prega este “renomado” site, faço voz para que tal texto seja retirado, antes que mais pessoas desavisadas sejam erroneamente influenciadas por informações completamente inverídicas a cerca do conhecimento gnóstico deixado pelo V. M. SAMAEL.

    • Caro Nilson, sugerimos que se informe mais e melhor.
      Pesquise sobre o CRONOVISOR CRIADO PELO PADRE PELLEGRINO ERNETTI, o qual foi até mencionado pelo próprio VM Samael. Está no Quinto Evangelho
      Este Cronovisor foi testado diversas vezes e muitos vídeos e fotos de diversos momentos da vida de Jesus o Cristo foram documentados.
      Infelizmente, este aparelho fantástico foi “arquivado” no Vaticano, e até hoje não se sabe mais de seu paradeiro.

  • André

    É difícil entender a lógica do relato. Como é possível que uma raca “bilhoes de anos” mais avancada tecnologicamente do que nós, ainda nao foi capaz de superar as suas deficiências físicas por via genética e por via bio-química? Nós que somos “bilhoes de anos” atrasados conseguimos produzir insulina, pele artificial, etc., e eles “bilhoes de anos” mais avancados precisam de abduzir seres de forma cruel num outro planeta? Como é que uma raca perversa como essa sobreviveu “bilhoes de anos” para nos atormentar hoje?

    • Realmente, é espantoso isso, mas devemos atentar que nem sempre a evolução tecnológica está passo a passo com a evolução espiritual.

      • André

        Pois é, mas aparentemente esses extraterrestres seriam tao maliciosos quanto nós, senao mais. Me custa crer que lhes seria permitido interferir conosco. Além disso, até que ponto lhes seriam facultadas inspiracoes para um desenvolvimento tecnológico tao acentuado sem o merecimento de um avanco moral minimamente aceitável? Será que só os humanos sao sujeitos às leis divinas e aos deveres cósmicos?

      • André

        … além disso, o meu primeiro comentário se refere puramente à questao tecnológica. Com ou sem avanco espiritual, com tanto avanco tecnológicio eles nao deveriam necessitar de abduzir nenhum ser de lugar nenhum.

  • Tango

    Olá Senhores, sobre esse assunto, até um tempo atrás eu não acreditava em seres de outro planeta , UFO etc. Realmente eu achava isso tudo um grande alarde sem conexões, claro, acredito em Deus e em toda sua plenitude, porém lhes falo algo, atualmente acredito nesses seres (E.T) por uma experiência que tive. Bom, não fui abduzido , não fizeram experiência comigo, aconteceu o seguinte, hoje estou com 32 anos de idade e na época eu tinha em torno de 14 anos, estava de férias da escola e fui a passeio para uma cidade no interior aqui do estado do Amazonas, eu, meu irmão e minha tia, era tipo um Sítio ,pra ter uma ideia neste lugar nem luz elétrica tinha (na época).Este lugar fica perto rio solimões e só chega até lá de barco pelos menos uma dia de viagem, a noite o céu é limpo e bonito , dá pra ver todas as estrelas! resumindo: Naquela mesmo dia, porém, a noite em torno das 23h:30min, o pessoal da casa onde estávamos hospedados correm para fora e em seguida um deles fala: ” vocês querem ver algo legal? “” venham ver “, ficamos sentados em um banco na frente da casa , cujo a vista dá direto para o grande rio, demorou uns 15 minutos e ouvimos um barulho como se fosse de turbina (bem longe) mais a sensação era estranha, olhamos para o céu, e vimos aquela estrutura em forma de cilindro com pequenas luzes girando ao seu redor, o cilindro era muito grande (em comparação, tipo, parecia 3 ônibus em fila)uma das luzes saiu desse cilindro e ficou rondando aquele lugar por uns 5min , depois subiu e o cilindro em uma velocidade muito grande desapareceu no céu , isso se repetiu por 3 dias, em vez de uma na maioria das vezes eram 2 luzes que desciam e ficavam rondando aquele lugar. Senhores, só posso dizer que não foi alucinação coletiva, fiquei impressionado com aquilo e até hoje me lembro dos detalhes,não vou obrigar a ninguém acreditar nessa história, nem muito menos revidar comentário, foi uma experiência, só sei que esse universo é muito grande, seria ingenuidade minha pensar que só aqui na terra(nosso planeta) tem vida, Deus não gosta de desperdício, daí fico pensando : por que ele construiria todo esse universo só pra nós habitarmos? ele deu o livre arbítrio para todas as criaturas. Desculpem pela ortografia ou se de alguma forma eu ofendi alguém com minhas palavras. um abraço forte pra todos, gostei desse site! parabéns.

  • WILLIAM MORAES CORRÊA

    Desculpem, mas ninguém está acima do bem e do mal. Somente DEUS, que é a própria essência do universo, está. Seres que chegaram a uma civilização fantástica só podem estar do lado do bem, ou já teriam se extinguido.
    Segundo, realmente o Sol não gira em torno do Sol. É a Terra que gira em torno dele. Isso aprendemos desde Galileu,
    Terceiro, como a Gnose mesmo ensina, não existe tal aberração de gray. Os seres espaciais possuem nossa própria fisionomia. Está nos próprios textos aqui do site. Não confundam máscaras, capacetes, equipamentos espaciais, cosmonautas baixos e crianças de civilizações avançadas com tais criaturas que existem somente no cinema norte-americano.

    • Luiz cezar

      Muito interessante a sua narrativa,mas se disse que este Ovns
      Aparecia algumas noites então porque não filmou ou tirou
      Algumas fotos
      Desculpe mas falar é bonito e viajar na imaginação também
      Deveria ter documentado um fato tão interessante destes
      E não mexer com quem realmente acredita que eles existem
      Que não é o seu caso.

  • Rodrigo

    Com todo respeito, muito o que há nesse texto é informação desencontrada. Já pesquisei a maioria dos nomes citados aí e nenhum deles bate com as alegações feitas. Aliás, desde quando H2O2, além de agente oxidante, tem implicações sobre a absorção dérmica? E, novamente com todo respeito, duvido muito que uma raça “bilhões” de anos mais avançada que a nossa precise de tais recursos ínfimos pra sobreviver – seria simplesmente mais fácil criarem suas próprias vacas, ao invés de se exporem…

    • Rodrigo, neste Universo de Deus há de tudo, não devemos raciocinar de forma limitada, tendo o planeta Terra como parâmetro evolucionário único.
      Há seres em evolução, há seres em involução (evolução retrógrada) e há os seres que já transcenderam esse dualismo, e estão acima do Bem e do Mal.

    • Marco

      Cara, aqui na terra, com os nosso computadores que foram construidos com nossa tecnologia, sim nossa pois foi um processo lento e gradual, nos ja desvendamos o genoma e estamos construindo orgãos em laboratório, isso tambem é um processo gradual com experimentos em ratos e outras cobaias, e não venha me dizer que é tecnologia alienigena pois como disse é gra-du-al !!! Agora me diga, como é que alienigenas com uma baita tecnologia a milhares de anos a nossa frente não conseguiram desvendar o seu próprio genoma e produzir os seus próprios orgãos???

      Gente, vamos raciocinar, existe uma materia que se chama metodos de pesquisa, vamos usa-la? bora galéra!!!

      Você esta totalmente certo Rodrigo.

  • dlukynha

    Não vou julgar a crença de ninguém mas se existem n dimensões de existência que a própria gnose diz, porque não existiriam extraterrestres negativos ? Vocês já pararam para pensar no seu ceticismo ? O objetivo de Hollywood é esse mesmo. Transformar em ficção a verdade para que a massa pense: “é tudo coisa de filme, que bobeira”. E pensar que até iniciados caem nessa fácil. Acordem! Eles sempre estiveram aqui. É nítida uma intervenção negativa no planeta Terra. Paz a todos!

  • WILLIAM MORAES CORREA

    Gente, vocês acham que uma espécie capaz de ter tamanha tecnologia seria atrofiada física e geneticamente? E teria que sobreviver como vampiro vegetariano, sugando fluidos humanos e animais? E só faltava essa: a gente beber sangue de boi. Só o vinho. E olha que uu não bebo. Não, por favor. Fico mais com Astar Sheran. Esse, sim, é o cara. E Tony Stark.

    • Gilberto SIlva

      Eu não sei nada so sei que todo o universo e governado por leis de causa e efeito, dentro das probabilidades tudo isso é possivel.

  • WILLIAM MORAES CORREA

    A Gnosis é para cultivar a paz e o desenvolvimento espiritual. Não para semear medos e superstições de cabeçudos de olhos grandes.

    • William, a Gnose ensina OBJETIVIDADES do universo, do cosmo, da natureza e do próprio homem…
      O Universo é dominado por dois energetismos, um negativo e outro positivo.
      A Loja Branca e a Loja Negra cósmicas lutam em todo o Universo, não somente aqui na Terra.
      Existem, sim, magos negros não só em nosso planeta, mas em todos os rincões.
      Fique atento quanto a isso, e o tema não é para meter medo, mas para alertar sobre a grandiosidade da Obra de Deus, dividida entre Yin e Yang, Luz e Trevas etc.

      • WILLIAM MORAES CORRÊA

        Esse pensamento limitado de bem e mal não justifica texto tão apelativo. Ninguém irá invadir a terra. se quisessem, teriam feito há milênios, quando ainda estávamos em cavernas. Não haverá frotas pousando na Terra, que possui barreiras naturais, espaciais e espirituais, nenhum desses magos negativos fará algo contra nosso planeta. Eles perseguem e levam seres humanos ao abismo, mas não possuem poder para destruir a Terra. Claro que existem o lado positivo e negativo em diversos pontos do universo, não em todo ele e não em todas as dimensões, que são diversas – vocês sabem disso. Como disse o companheiro, a única guerra que devemos temer é contra nós mesmos. Para que publicar que seres malignos nos invadiriam. e as forças do bem que nos protegem? Seus magos “negros” não aguentariam, nem 10 minutos contra eles. Perdão, mas a única guerra nas estrelas que veremos será no cinema.

      • Nilson Figueiredo

        Sinceramente GNOSIS ON LINE, não é isso que diz o texto. V.M. SAMAEL, fala muito bem de texto como esses, ele os chama de “METE MEDOS”. Sejam humildes e atendam a solicitação dos seus leitores em que tal texto é um verdadeiro despropósito ao conhecimento Gnóstico, não condizendo com a verdade. Antes de serem supostamente “objetivos” tem que ser “verdadeiros”, ou seja de acordo com os postulados e doutrina gnóstica, além do que o texto esta mal escrito, tendencioso, dados fantasiosos, sem correspondência com a doutrina gnóstica. Quem escreveu o texto acho que nunca leu “Desfazendo mistérios” e “Platillos voadores”, ambas obras de SAW. Tal texto poderia ficar muito bem, no site da UFO, ou outra similar, mas nunca em um site Gnóstico.

        • Precisamos respeitar os conceitos, opiniões e investigações de outras linhs de raciocínio.
          Se existem bilhões e bilhões de galáxias (quem sabe se isso tem algum fim?), por que então, dentro dessa superabundância de formas de vida não seria possível existir essa série de classes de seres INVOLUTIVOS?
          Segundo nos informou pessoalmente o secretário do VM Samael, o próprio Mestre admitia, em seus últimos anos encarnado no corpo físico mexicano, de que há seres involutivos altamente avançados tecnologicamente (um dos exemplos dados pelo próprio Mestre, os seres de PLUTÃO SÃO INVOLUÍDOS PSIQUICAMENTE, PORÉM SUPEREVOLUÍDOS TECNOLOGICAMENTE).
          Portanto, não rejeitemos as opiniões de outras linhas de raciocínio, isso é intolerância absurda…

  • WILLIAM MORAES CORREA

    Milton, calma, não delire. Se uma frota de naves que cruzam o universo ou rompem dimensões quisesse, dominaria fácil qualquer exército da Terra. Deixe disso! Pare com isso. Se quisessem a Terra, já a teriam há milhares de anos. Talvez, milhões. Eles não querem guerra com ninguém. A gente, ao contrário, vive se metando no dia a dia por todo o planeta. E ainda comemos os demais habitantes dele.

    • Gilberto SIlva

      A nossa grande guerra é contra nós mesmos !!! e os Aliens sabem disso porque ja superaram esse estagio, da mesmo forma que agente olha para os selvagens canibais eles olham para nos, a nossa vantagem é que eles superaram a animalidade, sendo assim não nos trata dessa forma.

  • WILLIAM MORAES CORREA

    Para quem realmente vive a Gnose:
    1 – Grays e seres alienígenas cabeçudos, monstruosos e disformes não existem. Toda a humanidade cósmica possui uma forma padrão.
    2 – Aberrações não construiriam espaçonaves capazes de cruzar o cosmos ou passar por portões dimensionais. Isso só funciona em Hollywood ou na literatura.
    3 – Governo algum detém espaçonave, restos de naves alienígenas ou tem exclusividade de contato com civilizações de outros mundos/dimensões. Isso tudo é marketing forçado. Principalmente, dos Estados Unidos. Outras nações embarcam na onda e passam a criar essas mentiras. Inclusive, o Brasil. Na mentira de dizer que possuem alienígenas presos – ser “visitado” todos são, pois não podem controlar quem passa pelso seus céus, rios e mares – e subterrâneos.
    4 – Qualquer governo terráqueo sabe tanto quanto nós sobre os OVNIs.
    5 – Naves espaciais e contatos alienígenas acontecem desde os tempos dos homens das cavernas – e até bem antes. Portanto, essa estória de casos ufológicos datando a partir do século XX é balela. Eles estão aí há milênios.
    6 – Portanto, eles não precisam estudar nada de nós. Se quisessem dominar a Terra, fariam no tempo em que o ser humano andava de quatro.
    7 – As civilizações de outros mundos/dimensões ajudam a humanidade (ou atrapalham). Mas, não farão nada em nosso lugar. Eles sabem até onde podem ir.
    8 – Muito do que eles têm hoje, nós teremos amanhã. Até lá, eles estarão bem mais adiantados. Nós só estamos no jardim de infância da Criação.
    9 – Estranho esses “estudiosos” viverem nutrindo as mesmas idéias de anos atrás e lucrarem vendendo souvenirs de ETs rechonchudos.
    10 – Muitas obras eles deixaram na Terra, sob forma de monumentos, cidades, ciências, tecnologia, saber.

    • Gilberto SIlva

      Não acho que seja regra tudo descrito acima, temos que seguir a logica, se eles visitam a terra com muita frequência, e as naves deles podem da problema, nada empede que isso venha a acontecer na crosta do planeta terra, outra coisa se o pai cosmico enviou seu filho para auxiliar a evoluçao da terra, quem me garante que isso nao possa acontecer por outros meios, afinal tudo e possivel, só não o é o Pai fazer o serviço que cada um tem que fazer, ai sim seria absurdo, milagres não existem mas sim conquistas.

  • WILLIAM MORAES CORREA

    11 – As naves continuam e continuarão aparecendo.
    12 – Discos voadores e sondas já fazem parte da vida, da cultura popular e do folclore de todos os povos, bem como estão presentes na literatura e mesmo religião humana.
    13 – Não existe criação de ser híbrido, não existe ataque alienígena nem conspiração. Tudo isso é criado pelo ser humano contra seu próprio povo. Animais mutilados também o são pelos próprios homens. Já os círculos pelo mundo, os realmente bem, feitos. Não foram feitos por fazendeiros de jeito algum.
    14 – Não confundir os irmãos espirituais com os irmãos de outros mundos físicos, apesar de que se conhecem.
    15 – Existem naves de luz que não são físicas e são muito mais potentes que as físicas.
    16 – Não existe acordo entre alienígenas e governos da Terra. Os governos de nosso planeta mal conseguem realizar e respeitar acordos entre si, quanto mais com povos “de fora”.
    17 – “Essas criaturas”? Eles são como nós. Aqueles que não gostam de nós não poderão nos ferir. Já o teriam feito há milênios. A Terra tem seus defensores físicos e espirituais. Eles têm seus problemas, nós temos os nossos. Não será uma invasão alienígena que nos destruirá. A Terra estará linda e maravilhosa solta no vazio da imensidão por longas eras. Temos que nos preocupar com outras coisas: desigualdade social, desamparo á infância e adolescência, desamor, ódio, discriminação, preconceito, roubalheira, fome, miséria, dinheiro, desigualdades, sede, guerras, doenças, safadeza política, corrupção, intolerância, epidemias, desonestidade, sexo mal feito, promiscuidade, vírus, devastação, superaquecimento, poluição, vírus, entre outros.
    17 – Vamos nos desarmar, estudar e meditar mais. Nossos problemas são internos, não com civilizações de fora.
    18 – Não se deixem levar pelo que é escrito ou dito por aqueles que se dizem doutores da lei e especialistas. Eles sabem tato quanto nós, na verdade.
    19 – Muita paz e luz. Não temem o desconhecido, pois é com o que conhecemos que devemos nos preocupar.
    20 – Acima de tudo, há Alguém muito especial conosco.

    William Moraes Corrêa.
    São Luís – Maranhão.

  • RAIMUNDO CALCADA

    Chocante? Elucidativo? KKKK
    Choca-me quanta coisa enganosa.
    E não elucidou nada.
    As velhas superstições de sempre.
    Não dá par levar a sério essa “ufologia”. Essa aí, não. Jamais!
    Continua certa a máxima: Saiam do armário e vão viver a vida. “A verdade está (mesmo) lá fora.”

    • TARCISIO

      SE ESSES SERES DE OUTROS MUNDOS NAO FOSSEM DO BEM ELES NAO ESTARIAM AQUI, POIS ELES JA TERIAM SE AUTO DESTRUIDO COM SUAS TECNOLOGIAS. SE ESTAO AQUI É PORQUE SOUBERAM USAR SUA TECNOLOGIA PARA O BEM AO CONTRARIO DE NÓS.
      LEAIM OS LIVROS DO VM SAMAEL AUN WEOR, MERGULHEM PROFUNDAMENTE DE CORACAO NOS ENSINEMENTOS DO MESTRE, VIVA ATENTO DE SEGUNDO A SEGUNDO, PRATIQUEM COM FORÇA E VONTADE OS MANTRAS E DESCOBRIRÁ O UNIVERSO.

  • Laura

    ESTE TEXTO É TOTALMENTE FALSO, ABSURDO E ME ESPANTA ESTAR PUBLICADO EM UM SITE QUE FALA DE GNOSE! O V.M. SAMAEL TERIA VERGONHA SE VISSE UMA COISA DESSAS! Por favor, sr. escritor, vejo que de Gnose não entende muita coisa e está misturando com um monte de balelas. O VM Samael NUNCA disse que seres malignos de outros planetas podem vir aqui no nosso para causar qualquer tipo de dano! Assim como nós, que temos o Ego e portanto somos malignos e não podemos intereferir em outros planetas, assim são as humanidades perversas, são todas LIMITADAS! Uma civilização egóica acaba destruindo a si mesma antes de fazer qualquer dano a outro planeta..não avança cientificamente a ponto de construir naves interplanetárias…eis o exemplo do nosso planeta! O VM Samael fala das civilizações de seres maravilhosos como os venusianos, marcianos, ganimedianos e desmente estes textos que desfiguram os outros seres como monstros, pois todos tem a forma de humanos, variando apenas em poucas coisas, como altura, cor de pele, cabelo, olhos e etc. e quanto mais superior a humanidade, mais angelicais são! Por favor, sr. escritor, pare de confundir as pessoas! Os planetas com humanidade perversas são os poucos erros que existem no espaço, e assim como o nosso, não conseguem avançar cientificamente o suficiente para construir naves interplanetárias extremamente velozes…quem domina esta tecnologia são apenas os seres superiores de outros planetas, os seres evoluídos que acompanharam o desenvolvimento espiritual juntamente com o científico. Por favor, estude as obras do Mestre antes de colocar esta publicação errônea! Recomendo que a retire daqui, para o bem do trabalho interno. Desejo tudo de bom e muito estudo e prática.

    • Cara Laura, peço que tenha um pouco mais de autocontrole, por favor.
      O secretário do VM Samael Aun Weor nos passou inúmeros ensinamentos que o Mestre repartiu, em conversas reservadas sobre o tema.
      Um dos temas refere-se a que alguns extraterrestres egoicos, negativos, possuem sim tecnologia suficiente para atormentar outros planetas.
      Um desses povos, a título de exemplo (e isso é ensinamento do próprio Mestre Samael) são os PLUTONIANOS. Eles possuem altíssima tecnologia, que os capacita a ter naves cósmicas. E quem estiver em afinidade vibratória e psicológica com eles poderá atraí-los sim.
      A guerra entre a Fraternidade Branca e a Fraternidade Negra não se dá somente na Terra, mas no Universo inteiro…

  • Natanael Albino

    Eu acho que do mesmo jeito que ajente procura seres de outros planetas eles tambem procuram ajente e eu acho que não e so um ser diferente fora ajente na minha opiniao sao varios seres diferentes eu estava vendo uma reportagem aqui em casa e uma nave com um ser nao identificado pousou numa fazenda e o homem s escondeu no outro dia varios animais na rigiao amanheceram mortos o homem acredita que e por causa de algum tipo de radiaçao e eu tambem acredito pos concerteza iso veio de outro planeta e hoje eu com 14 anos tenho medo de presenciar o dia em que os extraterrestres envadirem a terra nao sei se eles sao bons ou ruins mas como somos seres estranhos para eles com certeza eles irao nos matar espero que isso ou demore ou nunca aconteça..

  • rlds

    Excelente reportagem, muitas das coisas descritas acima já conhecia, acreditem sei muita coisa, o que posso acrescentar é o seguinte para que vocês nunca esqueçam: Assim como existem seres humanos maus e bons, existem ET’s maus e bons, a verdade é que estes Et’s descritos na reportagem foram expulsos do espaço exatamente por fazerem estas experiências e advinhem onde eles se esconderam, no subterraneo do planeta terra, os bons sabem que eles estão escondidos aqui e nesse exato momento existem centenas ao redor da terra para não permitir que eles escapem, porém também não podem atacá-los pois um confronto resultaria na morte de pessoas inocentes, os maus por sua vez não nos destroem porque nos servimos de escudos para eles, simples assim, mas não se preocupem, acreditem o dia do confronto irá chegar.

  • jose carlos cardoso de lima

    Seria terrivel se nós descobrirmos seres inteligentes além do nosso planeta…Mais terrivel ainda será se nos não o encontrar-mos…

  • Gilberto P. Nascimento

    A algo la fora longe da imaginação humana. Seria cruel com os seres humanos descobrir,Que eles não são semelhantes a deus,e mão são os unicos neste universo. Como tentar convencer seres tão egocentricos que eles estão apenas participando de uma fração muito pequena de uma realidade astronomicamente gigantesca e desconhecida de uma realidade desconhecida para o nosso censo de compreensão mental.

  • marcio

    Concerteza a humanidade foi tolida. A imprensa a mídia, tudo propositalmente bem elaborado para manter todos cegos para a terrível realidade. Sempre pensei comigo, daonde vem as ideias dos filmes de alienígenas como o predador, aliens o exterminador do futuro etc…

  • Bilu

    Busquem conhecimento…

  • marcelo

    Interessante!Mas quando leio,ou vejo documentários desse tipo a primeira pergunta que me vem à cabeça é:
    Por que uma civilização que vém de outra dimensão,universo,galáxia,ou sistema solar e lógicamente é anos-luz muito mais avançada do que nós,precisaria fazer manipulações genéticas usando nosso dna para melhorar seu próprio organismo e fazer seres hibridos para uma conspiração a fim de dominar o planeta?Se nós mesmos temos diversos problemas para ir a lua (ISSO É,SE REALMENTE JÁ FOMOS,HOJE ERA PARA SER UMA COISA RELATIVAMENTE FÁCIL) e a marte que ficam no nosso quintal!Se quisessem dominar,já teriam feito isso há muito tempo!Como eu iria querer dominar um reino e dar tecnologia para quem eu quero dominar?Se tenho tecnologia para viajar entre galáxias-,onde um grão de pedra do tamanho da cabeça de um alfinete pode atravessar vidros com 30 cm de espessura de janelas de naves de terráqueos,onde não tem postos para reabastecer,nem lanchonetes para comer-preciria de entrar em acordo para dominar aborígines de outro planeta?

    • Marcelo, não é uma questão de vir de outros rincões do espaço para invadir nosso mísero planeta azul… a questão mais premente é que em todo o Universo há uma luta entre a Luz e as Trevas… Entre o Ego contra o Ser, entre a mente e a Alma… E isso se reflete em tudo, é o embate eterno entre o Yin e o Yang…
      Medite nisso…

      • marcelo

        Obrigado por responder!
        É por refletir a respeito que tenho essas indagações,por mais que tento entender o fenômeno ufo ainda há muitas perguntas sem respostas e NA MINHA OPNIÃO,as principais são: quem são e de onde vêm.
        Temos teorias aos milhares,conseguir peneirar e separar o joio do trigo eis a questão,pois é totalmente subjetivo,principalmente quando alguns entram no campo místico-religioso,pois existem muitas pessoas que levam a sério tema UFO,mas infelizmente em contrapartida existem aqueles que levam mais sério ainda o conteúdo R$ da carteira alheia!Basta pesquisar a história das religiões do passado ao presente!

    • Gilberto SIlva

      uma vez eu li uma obra de Lobsang Rampa, acho que samael falou algo sobre ele, so nao me lembro! segundo Lobsarng, a raça dos Gatos que hojem tem sua anima exilada no planeta terra, um dia foram uma humanidade terrivelmente desenvolvida no campo mental, até o absurdo em termos de tecnologia, de um ourgulho quase infinito, se nossa humanidade falhar no uso do seu livre harbitrio, que raça seremos, com essa moral de hoje, talves iremos frequentar os esgotos de um mundo subdesenvolvido feito este.

      • Gilberto, nada é impossível no campo do esoterismo. Sugiro que leia o livro Desfazendo Mistérios. Ali você verá inúmeros fatos inusitados explicados pelo VM Samael.

  • Jose Carlos dos Santos

    Coloque os casos acontecidos no Brasil recentemente envolvendo os “chupa cabras” e os metodos desses aliens e verão que se trata de uma mesma raça detruidora onde não passamos de refeição…

  • Milton Marton

    E ainda querem desarmar a população…se isto for verdade, esta bem claro que eles os EBIS, não querem fazer amizades e sim dominar o Planeta …temos soldados o suficiente para nos proteger…Seria cada um pra si e Deus por todos…

  • Outras espécies e outras humanidades não terrestres habitam a Terra conosco,alguns tantos sabem desta realidade,outros tantos,não.Pois a grande maioria está preocupada e com razão com a vida aqui naTerra,porém nos aspectos mais superficiais.Mas ja é sabido que há milênios o contato ja foi feito e não é do modo como os ufólogos almejam,mas de maneiras que “eles” querem.Nossa Lua também é habitada assim como Marte e outros planetas.Tanto por seres em nível suprafisico como por seres densos como nós.

  • O que eu creio

    Acredito que tais seres “extra teresstres são demônios que auxiliam os illuminatis em como dominar o mundo. E que os fetos encontrados meio gente meio bicho, são experiências genéticas feitas com amterial humano e animais. Tudo para dominar o mundo. Jesus Cristo está voltando para buscar o seu povo a sua igreja. Quem nãso aceitar Jesus como salvador e ficar por aqui, vai bviver um terror diário.

  • alex999

    fico pensativo,e não endendo como a divindade que è o propio amor permite que pessoas sejam multiladas,para a evolução ou melhor para se criar um biotipo hibrido que habitará a futura raça.até que ponto o corpo fisico tem valor?como fica o ciclo de existencias dessas pessoas se foi nos dito que temos 108.Será que essas pessoas são as casas vazias que fala o mestre?que me perdoem os deuses por tais indagaçoes,porem vamos em frente.

  • ivan serafim silva

    sim realmente existe.afirmo categoricamente, em minha vida nunca acreditei à té eu ver eu nave extra terrestre. hoje pesquiso cassos ufos. e muito mais. acho que devemos acordar pro que é eminente aos nossos olhos , cedo ou tarde o mundo irà conheser toda verdade extra terrestre..

  • otto

    já fui à dulce. nevada e arizona…
    morei perto roswell.
    o governo realmente comprou areas onde caiu o disco.
    meu pai e meu mãe conta que venderam por governo ter pressa.
    vim pro brasil fugido. investiguei coisas que não devia ter metido.
    quase me mataram. conheço gente de bem e simples, inoscente, que afirma concerteza que viu ovni e que ja foi pega. gente ate ignorante que mal conhecia airplanes e que conta sobre discos voadores. isso é real.

  • Michel Neves

    Alguém pode me informar em qual livro do VM Samael Aun Weor , ele fala sobre os extraterrestres egóicos ou negativos? Grato pela informação.

    • Pergunte aos discípulos diretos de SAW sobre isso, eles explicarão melhor.

  • Ricardo

    O que eu acho curioso é o porque de seres que estariam milhões ou bilhões de anos à nossa frente, como diz o texto, terem que fazer “acordo” com os humanos. Ora, partindo dessa premissa (de que os “ETs” são muito superiores a nós), é evidente que “eles” não precisariam se submeter a isso. Bastaria subjugar-nos, seja de forma inconsciente, ou seja, sem que percebamos,ou mesmo consciente, com o simples uso da inteligência e da tecnologia infitamente superiores que, como se supõe, essas criaturas possuem.

  • Se isso for verdade, tenho que despertar minha consciência.

    Se isso não for verdade, tenho que despertar minha consciência.

  • Geraldo Teles

    Eu já tinha conhecimento disso, mas algumas coisas me deixaram com medo de que estas criaturas destruam tudo, e todos, vai ficar assim mesmo, não há nada a ser feito?

    • O Mestre Samael Aun Weor ensina que há extraterrestres negativos, egoicos, e extraterrestres positivos, aqueles que são livres das amarras da mente. Esses últimos são nossos guardiães, defensores do planeta e sua humanidade.
      Mas, por sermos livres para escolher nossas “amizades cósmicas”, podemos pedir ajuda de uns ou de outros.

  • Bruno

    Pra mim é conversada fiada no meiod e pouca realidade.
    Não tive saco pra ler todo texto.
    Não consigo dar crédito pra estas coisas, prefiro dar crédito pra informações de pessoas despertas.

    Mestre Rabolu, ou Samael, dissertaram alguma coisa a respeito disso!?

    Até!

    • Bruno, leia os diversos textos do link Ufognose, ali há uns 3 ou 4 textos do VM Samael sobre o tema ufologia… vale a pena ler… E, acima de tudo, seja você mesmo um pesquisador sério do tema em questão.
      O que importa é você ser consciente desses temas por sua própria pesquisa… isso é que nos torna CONSCIENTES, e não ler o que seres conscientes escreveram…

  • É um assunto muito complicado.Eu sempre pensei e penso até hoje que existem muitos assuntos, informações ocultas no planeta, e em outos planetas. Como se sairá estas pessoas de gerações que não liga para nada só querem saber de sexo, drogas e muito dinheiro?(assunto pricipal). Vam ficar loucas, ou até mesmo não vam acreditar…

    • A maioria da humanidade, quero dizer a gigantesca maioria, realmente ruma pelo caminho da indiferença, e isso é lamentável. Buscam viver unicamente a SENDA HORIZONTAL DA VIDA (panis et circenses), enquanto poucos, pouquíssimos, lutar em subir pela SENDA VERTICAL (o autoconhecimento e a Iniciação).

  • Texto chocante e elucidativo… Sabe quando estudamos esses textos nossa consciencia se abre para o terrível fato de que o que a mente objetiva julga como fato está bem longe do real.