Novo livro Medicina Oculta com índice explicativo e em cores

6
7431

MEDICINA OCULTA

Nova Edição, capa dura e totalmente colorido


Lançamento de umas das maiores obras de esoterismo, magia e terapias do século: o livro Medicina Oculta, de autoria do Mestre Samael Aun Weor.

Esta obra foi relançada inteiramente colorida, em papel cuchê, com diversos adendos explicativos de todas as plantas, produtos e práticas esotéricas. Sucesso absoluto de vendas, o novo Medicina Oculta foi reeditado para ser um inestimável guia para quem procura esoterismo, magia e técnicas curativas absolutamente prático…

Adquira seu exemplar deste imperdível trabalho, considerado uma das obras mais importantes do esoterismo gnóstico.

São 752 páginas com um profundo conteúdo místico, psicológico, médico, magístico e esotérico. Impressão em papel cuchê branco, 16 x 23 cm, capa dura, centenas de fotos coloridas de plantas, animais e produtos esotéricos…

Esta obra trata de temas profundos como a sabedoria do Egito Antigo, Exercícios de Magia Branca para cura, Mantras de cura e autocura, Invocação dos Anjos e Mestres da Medicina Espiritual, Fórmulas magistrais para a longevidade, Invocação aos Deuses da terra para equilíbrio interno e externo, Fórmulas medicinais para diversas enfermidades psicossomáticas, Técnicas para a cura do Corpo Mental. E muito mais.

 

 


Autor: Samael Aun Weor

752 págs.
Capa dura
16 x 23 cm

Para saber mais, clique aqui. >>

 


6 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber como adquirir o novo livro Medicina Oculta com Índice Explicativo e em cores, nova edição, de capa dura e totalmente colorido pela internet e bem qual o seu valor.
    No aguardo o mais breve possível, subscrevo-me
    Atenciosamente

    Dionisio. de Carvalho

  2. gostaria de obter o livro da medicina oculta, o mais antigo ,pois meu pai o tinha, honde tem muitas receitas muito eficas, a traduçao mudou o conteudo ou ocultou, pois tenho sistos renais e sei que no livro tem a cura. aquardo sua coinhecida atencao e bondade subscrevome;teresinha honde comprar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.