Parotidoicina – Poderosíssimo antibiótico

Parotidoicina – Poderosíssimo antibiótico

A Parotidoicina é o antibiótico mais poderoso do universo.

Injete o micróbio do tifo nas glândulas parótidas de um peixe, reduza essas glândulas a pó e prepare em ampolas, ou melhor, em papeletas, segundo o uso que se queira ou deva dar, já que sua aplicação é infinita, nas enfermidades que a humanidade padece.

Nota do Tradutor: Nossa experiência faz sugerir que se use a carpa para este experimento

Advertência: o micróbio do tifo é injetado no peixe antes que este morra.

Logo, reduzem-se as parótidas a cinzas mediante o fogo (há que se queimá-las*) e este pó ou carvão se envasa convenientemente, segundo o explicamos acima.

Con esse antibiótico, eu, Samael Aun Weor, coloco a ciência médica sobre uma base absolutamente nova.

Não há enfermidade, por reacionária e desconhecida que esta seja, que resista ante os efeitos deste grande antibiótico, o qual me foi revelado pelo Anjo Aroch.

(Samael Aun Weor, Medicina Oculta)

*Sugere-se cortar a cabeça inteira (com guelras e parótidas) dos peixes no forno, até que se convertam em “carvão”, e em seguida esse produto final em cápsulas. São necessárias dezenas de carpas (o peixe sugerido) para dar uma quantidade suficiente para um bom tratamento antibiótico.

Posts relacionados

  • Gabriel

    Onde ficam essas glândulas? Porque parótida nos seres humanos fica na região da bochecha, já nos pexes fiquei em dúvida se é nos branquios, ou em outro lugar da cabeça. Obrigado!

  • Patrick

    Alguém que tenha conseguido o micróbio do tifo, pode me explicar como conseguir?

  • Edson Barbosa Nunes

    Com todo respeito que tenho, posso dizer-lhes que a obtenção desse micróbio não é possível para quem não pode obter serviços de um laboratório.

  • Fernanda

    Olá novamente, amigos! Quanto tempo se deve esperar depois que se injetou o bacilo do tifo no peixe, para que se possa extrair as glândulas e queimá-las?

    • Fernanda, deve-se tirar o peixe do aquário, ou piscina, injetar o bacilo na guelra e deixá-lo fora da água para que morra. Logo em seguida, corta-se a cabeça do peixe, torra-se esta parte e usa-se o “pó” (o carvão tornado pó) encapsulado.
      Pode-se usar o corpo todo do peixe, porém, se for torrada somente a cabeça o poder de cura será muito maior.

      • ulisses

        Onde encantrar o microbio do tinfo? Porfavor uregente!

  • Murilo

    São maravilhosos todos os ensinamentos do Mestre Samael. Gostaria de dedicar a produção de tantos medicamentos a bem dos que necessitam, mas são dificeis tanto pela transcrição da lingua original tanto pelo tempo de dedicação. Acho que para se especializar na dedicação, temos que abandonar a vida mundana.

    • Além do mais, temos o grande problema do chamado “exercício ilegal da medicina”, que já causou inúmeros problemas aos médicos gnósticos…

  • a que se refieren con ampollas o boletas gracias por su atencion

  • juan

    buenas tardes donde puedo obtener el tifus para preparar el antibiotico…gracias le agradeseria contacto directo.

    • Caro Juan, consulte algun médico para que orieente acerca de la obtención del bacilo del tifus…

Confira também

Introdução aos estudos gnósticos

“A Gnose é um ensinamento cósmico que aspira