Quem quiser fazer-se clarividente deve reconquistar a infância perdida.
Os Átomos da Infância vivem submersos em nosso universo interior e se necessita pô-los novamente para fora para adquirirmos a Divina Clarividência.
Este trabalho pode ser realizado mediante o Verbo. Vocalize os seguintes mantras:
MaaaaaaaaaaaaMaaaaaaaaaaa…
PaaaaaaaaaaaaaPaaaaaaaaaaaa…
Cantam-se esses mantras fazendo subir a voz na primeira sílaba de cada palavra e fazendo-a baixar com a segunda sílaba de cada palabra.
Então, a criança que vive submergida em nós surge à existência novamente, e assim nos tornamos clarividentes.
Esse ensinamento foi entregue a mim pelo Anjo Aroch, para os discípulos. Esses exercícios de vocalização são praticados diariamente.
(Samael Aun Weor, Medicina Oculta)




































Esse mantra, deve ser vocalizado meditando ou cantando normalmente?
Mantralizando e usando a imaginação criativa para acelerar o que deve ser despertado…
legal, quero conhecer vc, quem recebeu o ensinamento de um anjo? quero + ++++++++++++ mais , quero ver, ouvir , cheirar e conversar com os seres astrais de todos os níveis superiores. Sempre ouvindo + do que falando, p/ aprender e receber suas fortes emanações.