Kundalini e a nona esfera

135
4588

A descida à Nona Esfera foi, nas antigas e grandes civilizações que nos precederam no decurso da história, a prova máxima para a suprema dignidade do Hierofante. Hermes, Buda, Jesus, Dante, Zoroastro e muitos outros grandes Mestres tiveram que passar por essa difícil prova.

Lembrai-vos, amadíssimos discípulos, de que a Nona Esfera é o sexo. Muitos são os que entram na Nona Esfera, mas é muito raro encontrar alguma pessoa que saia vitoriosa dessa difícil prova. A maior parte dos estudantes ocultistas vive mariposeando de escola em escola, de loja em loja, como curiosos, sempre em busca de novidades, sempre à caça de todo conferencista novo que chegue à cidade.

E, quando algum destes estudantes resolve trabalhar com o Arcano AZF, quando resolve baixar à Nona Esfera para trabalhar com o Fogo e a Água, o faz como sempre, “buscando”, sempre curioso e sempre néscio.

O estudante ocultista tenta sempre transformar tudo em “escolinhas e teorias”. Se resolve entrar na Nona Esfera, o faz como se estivesse entrando em mais uma escola. Como sempre um imbecil, um curioso, um tolo.

Difícil é achar um aspirante sério que se defina de verdade pela Senda do Matrimônio Perfeito. Às vezes aparecem alguns estudantes aparentemente muito maduros e sérios, mas logo se vê o que há por trás das aparências. Triste realidade, porém essa é a verdade dessa vida.

As provas da Nona Esfera, são muito sutis e delicadas. O médico aconselha o devoto a fornicar, porque senão corre o risco de adoecer. As comadres metem medo na esposa. Os irmãozinhos de todas as organizações espiritualistas assustam o estudante. Os magos das trevas, disfarçados de santos, aconselham o devoto a derramar santamente o sêmen.

Os pseudossábios ensinam ao aspirante magia sexual negativa com derramamento do sêmen. A forma de ensinar, o requinte sublime e místico que esses tenebrosos, disfarçados de santos, dão à sua doutrina, conseguem desviar o devoto e afastá-lo da Senda do Fio da Navalha, e então o estudante cai na magia negra.

Quando o estudante se desvia, se crê mais sábio que os Mestres da Gnose. Realmente, os fracassados da Nona Esfera, os que não conseguem passar as árduas e longas provas deste Arcano, convertem-se de fato em demônios terrivelmente perversos. E o pior do caso é que nenhum demônio se considera mau e perverso, mas pelo contrário, todo demônio se acha santo e sábio.

No começo, com as práticas de Magia Sexual, o organismo se ressente, às vezes inflamam-se as glândulas sexuais e as parótidas, a cabeça dói, sente-se uma espécie de tontura etc. Isso horroriza os curiosos mariposeadores de “escolinhas”, que fogem aterrorizados, buscando refúgio, como sempre, em alguma nova escolinha. Assim passam a vida estes pobres “tontos”, sempre buscando, sempre mariposeando de “flor em flor”. Até que um belo dia morrem sem terem conseguido nada. Perderam o tempo miseravelmente. Chegada a morte, esses néscios convertem-se em legião de demônios que continuam.

A Nona Esfera é definitiva para o aspirante à realização. Repito que é impossível autorrealizar-se intimamente, sem haver encarnado a Alma. Ninguém pode encarnar a Alma, se não engendrou o Astral Cristo, a Mente Cristo e a Vontade Cristo. Os atuais veículos internos do homem mencionados pela Teosofia são apenas simples formas mentais que todo homem deve dissolver quando intenta autorrealizar-se intimamente.

Necessitamos nascer e isso de nascer é, foi e será sempre um problema absolutamente sexual. É necessário nascer e para tal tem-se que descer à Nona Esfera. Esta é a prova máxima para a suprema dignidade do Hierofante. Esta é a prova mais difícil. É muito raro encontrar alguém que possa passar essa difícil prova. Comumente, todo mundo fracassa na Nona Esfera.

É mister que os esposos se amem profundamente. Costuma-se confundir o desejo com o amor. Todo o mundo canta ao desejo, confundindo-o com isso que se chama Amor. Só aqueles que encarnam sua Alma sabem o que é Amor. O Eu não sabe o que é Amor, pois o Eu é desejo.

Quem encarna sua Alma torna-se então um Buda. Todo Buda deve trabalhar na Nona Esfera para encarnar o Cristo Interno. Na Nona Esfera nasce o Buda. Na Nona Esfera nasce o Cristo. Primeiro devemos nascer como Buddhas e depois como Cristos.

Bendito seja o Amor. Benditos os seres que se amam verdadeiramente. Benditos aqueles que saem vitoriosos da Nona Esfera.

Os Mete-Medo

Muitos pseudoesoteristas cometeram genocídios inqualificáveis. Realmente, os mete-medos contra a Kundalini são um verdadeiro genocídio. É um crime inqualificável contra a humanidade dizer às pessoas, em livros impressos, que despertar a Kundalini é perigoso. Os propagadores de mete-medos contra a Kundalini, são piores que os criminosos de guerra.

Estes últimos cometem crimes contra as pessoas, porém os pseudo-esoteristas propagadores de mete-medos cometem crimes contra a Alma. Quem não desperta a Kundalini não pode encarnar sua Alma. Quem não desperta a Kundalini fica sem Alma, perde sua Alma.

É falso dizer que a Kundalini possa despertar sem que a pessoa progrida moralmente e que portanto tenha que aguardar, até que se realize o dito progresso. O desenvolvimento da Kundalini está controlado pelos méritos do coração. Nós fornecemos instruções concretas sobre a Kundalini e toda verdadeira cultura serpentina conhece profundamente o caminho.

Não é verdade que o Kundalini possa entrar por caminhos diferentes, quando se pratica Magia Sexual Branca. Somente quando se pratica Magia Sexual Negra a Kundalini desce para os infernos atômicos do homem e converte-se na cauda de Satã. Também é falsa aquela absurda afirmação dos mete-medos, de que a Kundalini pode sair do canal medular, romper tecidos, produzir terríveis dores e até ocasionar a morte.

São absolutamente falsas essas afirmações dos assassinos de almas, porque cada uma das sete serpentes tem os seus Mestres especialistas que vigiam o estudante, que nunca é abandonado em seu trabalho. O estudante, quando desperta a primeira serpente, é atendido por um especialista, quando desperta a segunda serpente é atendido por outro especialista e assim sucessivamente. Esses especialistas conduzem a serpente pelo canal medular.

Nenhum estudante está abandonado. Os especialistas têm de responder pelo estudante. Os especialistas vivem no Mundo Astral.

A Kundalini só desperta negativamente, quando se derrama o sêmen. Quem pratica Magia Sexual sem derramamento de sêmen, nada tem a temer.

Ninguém pode ativar os aspectos superiores da Kundalini, sem uma perfeita santidade. É uma inverdade dizer que existem funestas possibilidades para a prematura ativação da Kundalini. Tal afirmação é falsa porque não pode existir a ativação prematura do fogo. A Kundalini só pode ser ativado à custa de santificações. A Kundalini não sobe uma vértebra sequer, se as condições de santidade requeridas para tal vértebra não foram conquistadas. Cada vértebra possui suas condições morais de santidade.

Portanto, é falso e estúpido afirmar que a Kundalini possa despertar ambição, orgulho, ou intensificar todas as baixas qualidades e paixões animalescas do Ego animal. Os que se utilizam desses mete-medos para afastar os estudantes do real caminho são verdadeiros ignorantes, porque a Kundalini despertado com Magia Sexual Branca não pode progredir nem um só grau, se não houver santidade verdadeira.

A Kundalini não é uma força cega, nem tampouco uma força mecânica. A Kundalini está controlada pelos fogos do coração e só se desenvolve à base de Magia Sexual e de Santidade.

Temos de reconhecer que no México a cultura serpentina foi e continua sendo formidável. Cada escultura asteca é um livro maravilhoso de ciência oculta. Ficamos extasiados ao contemplar Quetzalcoatl, com a Serpente enroscada em seu corpo e o Lingam-Yoni em suas mãos. Ficamos assombrados ao contemplar a gigantesca Serpente devorando o mago. Enchemo-nos de singular veneração ao ver o Tigre com um Falo pendurado ao pescoço. Realmente o Verbo está no Falo.

Na cultura asteca não há mete-medos. Cada livro de pedra, cada Lamen indígena, está nos convidando para o despertar da Kundalini. Urge primeiramente despertarmos a Kundalini e depois sermos devorados pela Kundalini. Necessitamos ser tragados pela cobra. É necessário que a Kundalini nos trague.

Necessitamos ser devorados pela Serpente. Quando o homem é devorado pela Serpente, converte-se também em Serpente. Só a Serpente Humana pode encarnar o Cristo. Cristo nada pode fazer sem a Cobra.

As autênticas culturas asteca, maia, egípcia, caldeias etc., são culturas serpentinas, que não podem ser compreendidas sem a Magia Sexual e sem a Kundalini.

Toda a cultura asteca é serpentina. Toda autêntica e verdadeira civilização é serpentina. A civilização sem a Sabedoria da Serpente não é realmente civilização.

Ascensão e Descida da Kundalini

Estão mentindo terrivelmente os pseudoesoteristas ao afirmarem que a Kundalini, depois de subir até o chakra coronário ou Loto das Mil Pétalas, desce novamente até ficar guardado na Igreja de Éfeso ou centro coxígeno. A Kundalini só desce quando o Iniciado se deixa cair. O Iniciado cai quando derrama o sêmen. O trabalho para levantar a Serpente, depois de haver-se caído, é muito árduo e difícil. O Senhor de Perfeição disse: “O discípulo não deve deixar-se cair, porque o discípulo que se deixa cair terá depois que lutar muitíssimo para recuperar o perdido”.

Os hindus dizem que no interior do canal medular há um canal chamado Sushumna, dentro do qual há outro canal chamado Vajrini e dentro deste um terceiro chamado Chitrini, “tão fino como o fio da aranha, no qual estão enfiados os chakras, à semelhança dos nós de uma cana de bambu”. Assim falam os livros sagrados da Índia e nós sabemos que a Kundalini sobe por Chitrini única e exclusivamente com o Maithuna, Magia Sexual, Arcano AZF.

Nós praticamos a meditação interna para alcançar o êxtase, mas sabemos muito bem que a Kundalini não desperta com a meditação, porque a Kundalini é sexual. É falso assegurar que se consegue o despertar do Kundalini com a meditação. A meditação é uma técnica para receber informação. A meditação não é nenhuma técnica para despertar a Kundalini. Os pseudoesoteristas fizeram muito dano com sua ignorância.

Na Índia existem sete escolas fundamentais de Ioga e todas elas falam da Kundalini. De nada servem essas escolas de Ioga, se nelas não se estuda o Tantrismo. O melhor do Oriente é o Tantrismo. Em toda autêntica escola de Ioga Esotérica pratica-se o Maithuna (Magia Sexual). Isso é Tantrismo. Os Tantras conferem à Ioga valor fundamental.

No centro do Loto do Coração existe um triângulo maravilhoso. Triângulo este que existe também no chakra coccígeo e no chakra frontal, sendo que há em cada um destes chakras um nó misterioso. Estes são os três nós. Estes nós guardam um profundo significado. Eis aqui três mudanças fundamentais no trabalho com a Serpente. No primeiro nó (Igreja de Éfeso) abandonamos o sistema de derramar o sêmen. No segundo nó (Igreja de Tiátira) aprendemos a amar verdadeiramente. No terceiro nó (Igreja de Filadélfia) alcançamos a verdadeira sabedoria e vemos clarividentemente.

A Kundalini em sua ascenção tem que desatar os três nós misteriosos. Os pseudoesoteristas maravilham-se pelo fato de que os primitivos iogues hindus não mencionem quase os chakras etéricos ou plexos e por outro lado dediquem toda sua atenção aos chakras do espinhaço e à Kundalini.

Realmente, os primitivos iogues hindus eram tântricos e praticaram o Maithuna. Foram verdadeiros iniciados na sabedoria da Serpente, pois sabiam perfeitamente que na medula e no sêmen se acha a chave de nossa redenção. Eles compreendiam que a Kundalini desperto abre os chakras espinhais e que estes por sua vez põem em atividade os chakras dos plexos. O principal é, pois, os Chakras Espinhais e a Serpente. E isto sabiam muito bem os grandes sábios e os patriarcas das arcaicas civilizações serpentinas.

Nos três triângulos dos chakras básico, cardíaco e frontal, a Deidade está representada por um Lingam sexual, o que diz muito, mas os ignorantes ilustrados sempre buscam evasivas e desculpas para alterar a verdade. Mas não é justo que os pseudo-esoteristas continuem enganando, consciente ou inconscientemente, a pobre humanidade doente. Nós estudamos a fundo as grandes civilizações serpentinas e por isso falamos claramente, para que se salvem verdadeiramente os que quiserem se salvar.

Aqui estamos nós para dizer a verdade, e a dizemos, mesmo que os pseudo-ocultistas e infrassexuais se declarem nossos piores inimigos. Temos de dizer a verdade e a dizemos com muito prazer.

É necessário trabalhar com a Kundalini e desatar os três nós. Os três nós são os três triângulos que transformam nossa vida com Castidade, Amor e Sabedoria.

O Espasmo Sexual

A Loja Branca proibiu totalmente e de modo absoluto o espasmo sexual. É absurdo chegar até o espasmo. Os que estão dispostos a evitar a ejaculação seminal, sem abandonar o prazer do espasmo (gozo que precede à ejaculação), podem sofrer consequências desastrosas para seu organismo. O espasmo é muito violento. Tal violência contra o organismo trará como resultado impotência, danos ao sistema nervoso, etc. Todo aquele que pratica Magia Sexual deve retirar-se do ato amoroso muito antes do espasmo.

Os médicos conhecem sobejamente os motivos pelos quais quem pratica Magia Sexual deve retirar-se antes do espasmo. A Magia Sexual deve ser praticada só uma vez por dia e jamais duas ou mais vezes. Jamais na vida se deve derramar o sêmen. Jamais, jamais, jamais. Esta é a ordem da Loja Branca. Todos temos que entendê-la e obedecê-la.

Se por desgraça vier o espasmo, contra a nossa vontade, os discípulos devem retirar-se do ato imediatamente e tomarem logo a posição de barriga para cima, isto é, ficarem em decúbito dorsal, a fim de refrear o espasmo com os seguintes movimentos:

Indicação

Fazer o supremo esforço que uma mulher faz para parir, enviando a corrente nervosa para os órgãos sexuais, esforçando-se para fechar com a corrente nervosa os esfíncteres ou portas de escape, por onde o licor seminal costuma escapar. Trata-se de um esforço inaudito.

Inspirar, como bombeando ou fazendo subir com a respiração o licor seminal até o cérebro. Ao inalar o ar deve-se vocalizar o mantra HAM imaginando que essa energia sobe até o cérebro e passando depois ao coração.

Exale a seguir o alento, imaginando que a energia sexual está se fixando no coração e vocalize o mantra SAH.

Se o espasmo é muito forte, refreie, e torne a refrear, e continue a inspirar e a expirar com a ajuda do mantra HAM-SAH.

HAM é masculino e SAH é feminino. HAM é solar e SAH é lunar. Tem-se que expulsar rapidamente o ar pela boca produzindo o som SAH, de forma suave e deliciosa. Tem-se de inspirar com a boca entreaberta, cantando mentalmente o mantra HAM.

A ideia primordial deste exercício esotérico é a de inverter o processo respiratório, tornando-o verdadeiramente positivo. No estado atual predomina o aspecto negativo ou lunar SAH, que vem produzir a descarga seminal. Invertendo o processo respiratório mediante esta prática, a força centrífuga converte-se em centrípeta e o sêmen flui então para dentro e para cima.

Ampliação

Essa indicação que acabamos de dar para os casos de espasmo, pode também aplicar-se em geral a toda prática de Magia Sexual. Toda prática de Magia Sexual pode finalizar com este exercício maravilhoso. O trabalho na Nona Esfera significa luta, sacrifício, esforço, vontade. Os fracos fogem espavoridos, horrorizados da Nona Esfera. Aqueles que são devorados pela Serpente, convertem-se em Serpentes, em Deuses.

Samael Aun Weor, O Matrimônio Perfeito. Este livro encontra-se disponível na Biblioteca Gnóstica

http://www.esotera.com.br/
  • Pandora

    Boa noite!
    Muito bom o texto, obrigada por compartilhar!
    Tenho uma dúvida: é fato que a kundalini no homem desce toda vez que ele derrama sêmen. Mas e na mulher?
    Se o intuito da mulher for o mesmo do homem (não chegar ao orgasmo) teríamos por aí muitas mulheres casadas que nem sabem o que é orgasmo que já teriam feito suas kundalini subirem há muito tempo… O que não corresponde com a realidade (a maioria das mulheres não sabe o que é orgasmo, não sabe nem como funciona o clitoris, devido à educação que recebemos).
    É muito fácil e comum para o homem ter um orgasmo. Mas pra mulher é o contrário. É escondido, não é escarado, é incomum conhecer mulheres que sabem o que é ter os espasmos e tudo mais. Prazer todas sentem, mas o orgasmo em si… É mais raro do que pensamos…
    Então qual seria o caminho pra nós?
    Obrigada…
    Att

  • anônimo rbrasília

    História real de Iluminação espiritual e Kundalini

    Contarei em resumo rápido o que passei até chegar a experiência direta da iluminação, em 1991 (tinha 19 anos) sofri um acidente de carro, no qual bati a cabeça, mas especificamente a testa no volante, foram quase 6 anos de dor de cabeça sobre humana até dormindo, na verdade só dormia 1 hora por noite nos 4 primeiros anos, o fato é que isso me levou a uma concentração mental além do humano para suportar a dor,,,,,,, também entrei numa fase de reflexão profunda sobre o apego a matéria, visto que o carro era da minha mãe e ela sofria por eu ter batido seu carro, eu apenas pensava que era só matéria e mais nada, fiz todos os exames médicos da época, vários especialistas, tumografia computadorizada e não se descobria nada anormal, também comecei a sentir uma espécie de pressão descomunal nas genitálias e um enregecimento dos músculos da costa uns 15 cm abaixo da nuca e comecei a sentir como se o meu corpo estivesse entrando numa pressão violenta por dentro, às vezes sentia a pressão tão forte nas genitálias que me masturbava para aliviar a pressão e também comecei a sentir como se estivesse chumbado no planeta, comecei a sentir também como se eu estivesse desconectado do mundo, universo, uma sensação horripilante, parecia que era uma pedra andante, não sentia nada por ninguém, parecia que meu coração tinha secado completamente, não sentia amor por nada nem ninguém, comecei a ter pensamentos macabros, mas era como se uma parte de mim estivesse lá observando tudo o que ocorria no meu interior, na minha mente, parecia que estava lutando na minha própria mente com um exército de milhões, a cada dia e sentia eu esclarecendo minha própria mente o tempo todo, comecei a estudar livros espiritualistas, espíritas, yoga, ramatis, e aplicar os ensinamentos de Jesus, ramatis e tudo que sentia que era bom pra mim, comecei a frequentar um centro kardecista e a participar das obras de caridade, nesse mesmo período conheci uma garota que fez meu coração se mover, mas ao mesmo tempo sentia que um dia ela iria me deixar, comecei a sentir amor por ela, coisa que me espantou porque até o momento não sentia nada nem por ninguém e por nada, me sentia um robô andante, e depois de 1 ano de namoro ela me deixou, ela já tinha 16 anos e eu 24, o fato é que não transavamos e eu a tratava como uma deusa, até o jeito de tocá-la,. falar com ela, mas não trasavamos, com o tempo eu e ela começamos a trocar carícias mas acentuadas, mais ardentes com tesão no popular, mas eu sentia que do meu peito saia amor cada vez maior por ela e também sentia o amor saindo do seu peito, era como se eu absolvesse seu magnetismo, sua energia, ao mesmo tempo eu fazia trabalho de caridade no centro como distribuir sopa para os necessitados e eu aplicava o evangelho em mim mesmo, me tornei vegetariano e comecei a vigiar até minhas palavras, e meu pensamento continuava no dialogo interior, era como se eu estivesse esclarecendo outro ser dentro de mim mesmo, que a cada vez ficava mais manso, dócil, eu tentava me livrar da dor que me consumia a cabeça, num estado de desespero silencioso, depois de 1 ano de namoro decidirmos transar, mas eu estava muito sensível, e estava muito nervoso, não conseguia transar com ela, simplesmente falhei, não tive ereção ( pois meu corpo estava sendo transformado por dentro sentia energias se movendo dentro do meu corpo e como se eu estivesse passando por uma espécie de rejuvenecimento e evolução biológica, sentia os órgãos internos sendo refeitos), fizemos outras tentativas, mas mesmo com ereção ficava muito nervoso e tinha ejaculação precoce, estava captando energias até dos ambientes ela acabou por me deixar, e depois de 3 dias andando e agindo como se fosse um zumbi eu ouvi no meu ouvido na minha cama antes de deitar uma voz dizendo para PERDOÁ-LA, no mesmo instante fiz uma oração com todo o coração por ela e por toda a humanidade, grossas lágrimas escorreram pela minha face e meu coração explodiu como se fosse uma bomba atômica, senti uma grande quantidade de energia se deslocando do chacra genésico para o coração, também senti como camadas fosses rompendo dentro do meu coração e senti uma presença dentro do peito alvo vivo dentro de mim, no mesmo instante senti que dois seres apareceram no meu quarto com uma sensação de amor infinito por mim, um deles tocou minha testa e sentir uma energia me inundando e adormeci imediatamente depois de anos sem praticamente dormir, foi minha primeira noite de sono cerca de 8 horas depois de anos, me vir voando para um lugar diáfamo e lá conversei com uma entidade feminina que senti que era iluminada e me disse que ela iria voltar, quando acordei no outro dia algo dentro de mim havia mudado, sentia amor pelas pessoas e estabeleci um prazo de 10 dias para ela voltar, o que aconteceu de fato, mas o namoro já não era o mesmo, sentia que em breve ela iria me deixar definitivamente, um dia a beijando tive algo estarrecedor, senti que ela havia me destruído numa vida passada e sentir um profundo ódio por ela, mas passou em questão de segundos e tive a intuição que deveria amá-la profundamente e foi o que fiz, meu amor por ela só crescia, mas ao mesmo tempo que crescia pelas pessoas, pessoas que eu nem conhecia, animais e até as pedras, minhas orações noturnas comecei a sentir lágrimas descendo e um amor cada vez maior pelas pessoas, animais,, sentia a energia saindo do meu peito, outra coisa que começou a acontecer foi que comecei a me concentrar na testa, cada vez mais quando orava, porque tinha lido em algum livro espiritualista que a luz aniquilava os bácilos psíquicos da mente e que os mesmos era provenientes de vidas passadas mal vividas e que era necessário incenerá-las através da luz, comecei a orar me concentrando na testa e sentia uma energia fortíssima na testa num ponto entre as sombrancelhas como se fosse uma brasa enterrada na minha testa, o engraçado é que a dor não diminuía, fazia era aumentar,mas eu ficava cada vez mais forte interiormente, comecei a me sentir uma fortaleza ambulante, já não reclamava interiormente da dor descomunal que sentia na cabeça, na verdade comecei a agradecer, era como se estivesse resgatando algo, nessa época já estava estudando tudo que aparecia pela frente em termos de livros espiritualistas, espiritas, yoga, etc, numa sede de conhecimento sem fim, mas sentia que estudava muita coisa que era muito superficial , ainda não tinha lido nada sobre kundalini e como funcionava seu mecanismo e como funcionava em relação ao sexo com amor, no meu namoro continuamos os sarros e tentavamos transar, mas eu não conseguia e ela também ficava nervosa, mas eu a tocava cada vez mais com veneração e ela me confessou que sentia tanto amor por mim que tinha medo, me confessou que depois que voltamos quando a beijei ela sentiu o coração arder em chamas, como algo tivesse se abrindo,, na mesma hora eu soube que ela também ativou seu chacra cardíaco, continuamos um tempo de namoro, mas eu continuei a sentir que o namoro não iria para frente e que eu devia me preparar para o momento da ruptura, e foi o que eu fiz, estava vivendo de uma forma que sentia amor sair do meu peito para todos e para tudo,sentia a energia mesmo, no centro espírita que frequentava das minhas mãos saia uma energia fortíssima que sentia que era usada para cura, também comecei a captar os pensamentos das pessoas, tanto encarnados como desencarnados, era como se eu soubesse em essência o que as pessoas estavam pensando e sentindo, a minha cabeça começou a pesar como se pesasse 1 tonelada, era como se todo meu ser estivesse dentro da minha cabeça, eu continuava estudando e aplicando tudo em mim mesmo ao mesmo tempo que desejava todo o bem para as pessoas, comecei a sentir uma humildade infinita, tratava todos os seres,, até as formigas com carinho e amor, as vezes sentia uma luz invadir minha mente, mas não conseguia distinguir o que era, quando houve a ruptura do namoro, me sentir uma tristeza sem fim, mas mesmo assim sentia um amor cada vez maior por ela e por todos os seres, sentia que tinha aberto um buraco no meu peito, numa palestra no centro kardecista que frequentava aconteceu algo estranho, mas que não dei muita importância na hora, no momento que fazia uma oração ardente abençoando as pessoas, o mundo, todos os que sofrem, senti que algo foi simplesmente acoplado na base da minha coluna com uma força descomunal mas que não me machucou, depois de 2 semanas que tinha o namoro terminado eu fui a uma danceteria, com um amigo, mas na noite anterior antes de dormir ,, (agora eu já conseguia dormir) eu senti que alguém me dizia uma voz interior que ia ser me dada uma oportunidade raríssima, que algo grandioso ia acontecer, eu fiz foi desdenhar, e respondi interiormente,” o que vai ser, pois já ´passei por tanta coisa, como essa dor infinita que consome minha cabeça e essa dor moral do coração por ter aberto um buraco no meu peito, antes de prosseguir, quero dizer que quando dormia, era como se estivesse desperto do lado de lá,, sentia que ia para muitos lugares bonitos e falava telepaticamente com entidades de luz, e também sentia como se sons perpasse por mim que eu era os sons que ouvia do lado de lá,, sons lindos e harmônicos,, não dá para explicar direito,, voltando a danceteria, chegando lá comecei a dançar como um jovem normal, a danceteria estava cheia, e fiquei atrás de uma moça dançando a poucos cm de suas nádegas, mas sem nenhum sentimento de sensualidade, mas de repente sentir uma força descomunal nas genitálias e uma ereção avassaladora juntamente com um fogo que parecia um vulcão em chamas com uma pressão que parecia um imã gigantesco sugando as energias do ambiente e uma sensação de luxuria descomunal, e querendo acoplar naquela moça nas suas nádegas, me assustei imediatamente e mudei de lugar, sentia mesmo a energia ao redor, no outro local voltei a dançar normalmente, mas a moça que estava na minha frente seus cabelos ficaram presos nos botões da minha camisa e ela tentou desprender e chamou minha atenção por isso de forma ríspida e eu respondi com autoridade que ela que chegou muito para trás, eu consegui desfazer o entrelaçamento do seus cabelos nos botões da minha camisa e ela continuou a dançar na minha frente, ela era bem bonita, de repente eu sentir novamente a onda de calor ensurdecedor e uma ereção vigorosa com uma força de um imã gigantesco, como se um vulcão quisesse entrar em erupção, sem falar da sensação de luxuria, vontade de possuí-la a moça, e sentir uma voz interior me dizendo para apenas observar, foi isso que fiz e me deu uma vontade infinita de fazer uma oração ali mesmo naquele local, eu fiz a oração pedindo a Deus que jamais iria trair o amor infinito que sentia pela minha ex namorada, lágrimas desceram do meus olhos, como estava a meia luz ninguém percebeu, no mesmo instante senti que algo explodiu numa força violenta nos genitais como um vulcão e subiu para meu coração e senti uma rajada de luz abrindo no meu peito, quando sai da danceteria senti algo estranho e especial gritando dentro de mim que eu tinha vencido, peguei meu carro q fui para casa dormir com a sensação que algo extraordinário tinha ocorrido, chegando em casa,
    ao deitar na cama ao fazer minha oração sentir uma energia sendo sugada da base da coluna numa força e pressão de outro mundo, uma calor como se estivesse pegando fogo minhas genitálias e a medida que orava lágrimas grossas corriam pela minha face na medida que sentia algo subindo pela coluna com um barulho ensurdecedor, algo maravilhoso e assustador, mas eu me entreguei a Deus nesse momento, e senti chegar a energia na base da nuca e senti uma leveza incrível no corpo, adormeci imediatamente, no outro dia acordei com uma alegria infinita, parecia que tudo estava bom, sentia uma alegria que parecia que ia explodir a qualquer momento e um amor infinito pelas pessoas, caminhava e parecia que não tinha peso corporal, me sentia como uma balão inflável a alçar vôo, nesse mesmo dia fui com meu irmão buscar meu pai no trabalho dele eu já tinha 25 anos, na volta estávamos ouvindo uma música instrumental suave no carro, quando de repente eu olhei para a janela para uns cavalos soltos no terreno próximo a estrada, simplesmente sentir um amor infinito por eles e de repente eu era os cavalos e eles eram eu, e me vi que eu era tudo naquele instante, isso foi numa segunda feira, continuei sentindo um amor irradiando do meu peito de forma espontânea para todos e tudo, quando fui tomar banho, já tomava banho frio, no instante que a água caiu sobre mim, senti nos chacras ela caindo por cima dele, consegui senti todos os chacras, já não tinha pensamentos e uma sensação de unidade, quando foi na quarta feira, fui assistir uma palestra no centro espírita que frequentava, mas na medida que o orador falava, eu só sentia vontade de abraçar as pessoas, na verdade parecia que estava em outra dimensão,, quando acabou fui encontrar um pessoal que distribuíamos sopa para pessoas carentes, chegando lá, vi uma criança maltrapilha e que estava fedendo por não tomar banho a vários dias, me deu vontade de pegá-la no colo, mas minha mente entrou em ação a dizer,, “essa criança está fendendo” e o meu verdadeiro eu, ” eu disse eu não sou diferente dela,, tenho que extirpar qualquer sentimento de superioridade” e a peguei no colo,, e comecei a brincar com ela e apontando para a lua ( lua cheia lindíssima,,)) e ficava falando com ela lua, lua,,, e de repente uma alegria infinita se apossou de mim ,,, e pela plantas dos meus pés senti milhões de volts me inundando, eu era pura energia, quando voltei olhar para a lua eu era ela, e era tudo,, era o universo inteiro,,, simplesmente desapareci,,, não tinha mais eu,, uma sensação de humildade e poder infinito, ao mesmo tempo que um amor que parecia que ia explodir tomaram conta de mim, quando cheguei em casa,, simplesmente adormeci conscientemente, era como se do outro lado estivesse em unidade também sem centro espalhado pelo cosmos, quando acordei, notei que os sons dos pássaros tinham uma harmonia incrível eu era os sons, comecei a ouvir os sons divinos,, eu era eles também ao mesmo tempo que ouvia, e não tinha mais mente,, pensamentos descomunais de inteligencia pura começaram a trovejar na minha mente, sabia tudo instantaneamente mas sem intelecto,, ao mesmo tempo que sentia a unidade da inteligência,,,interpenetrando tudo e a todos eu era tudo isso e não era nada,,, fiquei nesse estado de amor, união com o cosmo 3 meses, não tinha tempo, passado, futuro,,, ou mesmo eu,, eu era o ser,,, o nome que queira dá,, e sentia um respeito ilimitado por tudo, já que meu corpo passou a ser o corpo da formiga, do meu pai, mãe,, pessoas que nunca vi e planetas distantes,,,, não dá para explicar a experiência mística em palavras parecia que eu não existia e existia ao mesmo tempo, meu corpo parecia que desafiava a lei de gravidade, sentia como se flutuasse ao andar, não tinha absolutamente peso nenhum e passei a ficar desperto com plena consciência mesmo nas horas de sono. eu descobri o que é nirvana, mas não sabia nada disso na época, sei hoje porque li vários livros sobre o assunto e kundalini, perdi a oportunidade da iluminação porque quis saber notícias dela da minha ex namorada, procurei uma moça que era amiga da minha ex namorada e já tinha tido um caso com ela antes do meu namoro (na época nos transavamos quando ficavamos juntos) , resultado me deixei levar pela sensualidade e tirei um sarro com ela, não chegamos nem a transar, mas eu ejaculei e sentir a energia descendo pela coluna, eu cheguei mesmo a ser advertido mas encima da hora como um trovão me falou na minha mente” se fizer isso talvez vocÊ não se recupere nessa vida” mas não dei importância, resultado perdi a iluminação, a kundalini desceu, e hoje tenho 43 anos, sou bem experiente sexualmente, mas isso não me interessa mais, só a iluminação me interessa, minha iluminação foi aos 25 anos, e estou pronto novamente para tentar a ascenção espiritual, , o mais interessante que depois de uma 1 década que a minha ex namorada terminou o namoro comigo, nos reencontramos e casamos, mas tenho que admitir eu já não sinto amor por ela, mas mesmo assim continuo com ela porque tenho 2 filhas e pretendo me iluminar assim mesmo, porque sinto que é um compromisso interior da minha alma. Sinto que estou pronto e em breve irei me iluminar! estou pronto para a subida da kundalini novamente, e assim que tiver consquistado e me estabelizado na consciência cósmica, repartirei com todos que quiserem, no momento estou passando pela noite escura da alma, já tem alguns anos, é um estado de torpo, onde nada tem sentido e a vida não tem sabor, mas continuo firme, aguardando novamente o despertar, já medito a 15 anos, sou vegetariano e me tornei extremamente rigoroso comigo

  • Pitágoras

    Gostaria de saber a quantos anos vc está subindo. Eu sou medium e iniciado. Estou trabalhando o jejum com a kundaline.

  • Iniciante

    Olá ! Obrigado pelas informações, são ótimas. Gostaria de tirar uma duvida. Eu devo então me retirar de atividade sexual antes de gerar espasmo ? Então não há climax algum durante a relação? Mesmo se estiver sozinho (masturbação)?

    • Nem o orgasmo (com ou sem ejaculação) nem a masturbação são permitidos para quem quer trilhar o Caminho Iniciático. É imprescindível a retenção e posterior canalização da energia sagrada para acumularmos energia suficiente para a nossa “Iluminação”.

  • cirço salomão

    gostei muita dessa materia.

  • Iniciante

    Bom dia.
    Primeiramente gostaria de agradecer pelos textos do site, foram muito esclarecedores para mim.
    Gostaria, no entanto, de perguntar uma coisa:
    É saudável sentir um grande calor, como se fosse uma febre, nas costas e principalmente na NUCA, após a transmutação?

    Preciso saber se isso é normal. Tenho sentido isso continuamente desde que comecei a transmutar. Minha nuca está ‘prendendo fogo’.
    Grato

    • Cada pessoa tem sensações próprias, a questão de sentir calor é mais do que normal… Isso indica transmutação da energia…

  • luciane

    Explicação excelente! gostei muito.

  • nousvate

    A Loja Branca proibiu totalmente e de modo absoluto o espasmo sexual

    • nousvate

      so existe dois caminho um que sobe outro que desce.

      e no sexo nao e diferente,e so descemos dentro de nos,de duas formas uma pelas vias da roda involutivas,ou pelas vias da provas resgatadoras de nossos principios divinos.’ou segunda morte”

      todos tem seu proprio caminho, e cada caso e um caso”quem dtermina o que acontece em nossa obra e nosso ser”

  • RICARDO HENRIQUE CASTRIOTO DE FIGUEIREDO E MELLO

    Antes de buscar a magia sexual, passem pelas oito iniciações anteriores.

    A sublimação total do ego no Deus de paz, amor e ternura infinitas, traz também o mesmo resultado.

    HENRICO MONJII

  • Indy

    Mas, se não pode haver derramamento de sêmen jamis na vida do homem, como ele irá ter filhos?

    • Para a mulher engravidar, basta um único espermatozoide escapar e penetrar no óvulo, e não 100 milhões, como se faz de forma profana e animalesca…

      • Rodrigo

        E como é que vamos conta-los?

        • Alexandre

          Adorei essa Rodrigo: “E como é que vamos conta-los?”
          hauhauhuahuaha
          Minha gente ta certo q só precisa de um espermatozoide para fecundar um óvulo,mas é preciso enteder q nem todos conseguiram chegar até lá,entao de fato precisa sim de muitos espermatozóides para q pelo menos um consiga chegar ao objetivo,mas claro q para isso nao precisa fazer um sexo animalesco!

          • Quando se tem uma visão mais esotérica, mais espiritualizada do sexo, do ato sexual entre um casal que se ama, se respeita e tem os mesmos anelos espirituais, a Divindade envia Anjos e Mestres para que os auxiliem na Magia Sexual.
            Astralmente, os Anjos Lunares da Vida, quando são invocados pela Mãe Natureza, conduzem sabiamente um único espermatozoide até o templo sagrado, para que se una, em um Matrimônio Perfeito, ao ovário.
            Um único espermatozoide é suficiente para que haja fecundação…

      • Rogério

        de qualquer forma, derramou, mesmo se for um espermatozoide.Então isso de não derramar sêmen é coisa impossível ou só possivel se o cara for um impotente sexual.

        • Rogério, estudar a SUPRASSEXUALIDADE com essa mentalidade sem nenhuma espiritualidade é o mesmo que estudar as estrelas com um microscópio.
          Sugiro que se aprofunde nos Mistérios Tântricos e veja a profundidade e a seriedade que esse tema merece.

  • Indy

    Poderia tirar uma duvida, sou solteira e não sou mais virgem, já tive relações com vários namorados. Queria saber se isso impede que eu desperte positivamente a kundalini, e se acaso ela despertar irá ser negativamente? Ou mulheres não despertam a serpente? Somente os homens podem desperta-la através da magia sexual? Já ouvi relatos que ela desperta com meditação e musica clássica… será verdade? E se acaso eu ativar o chakra basico ela não despertará?

    • Flavio Azevedo

      Isso não impede, mas para despertar Kundalini, precisa se casado(a), ter um só parceiro(a). Kundalini desperta negativamente nos fornicários (quem ejacula o sêmen ).Mulheres também despertam a Serpente !através da magia sexual ! nem meditação nem musica!!!

      • Rogério

        segundo o Livro Amarelo, é possível sim o solteiro despertar Kundalini.

        • O Livro Amarelo de autoria do VM Samael não diz isso… ensina, sim, que podem ser despertadas pequenas chamas do grande incêndio que é a Kundalini… só isso.

  • Glogonergan

    Mais uma pergunta. Segundo o que li, Jesus cristo tambem era gnostico. Minha pergunta: Porque não existe esses ensinamentos de magia sexual registrados na biblia de forma clara ao entendimento de qualquer um que lesse?

    • Sim, Jesus era essênio, nazar, gnóstico e hierofante de Mistérios egípcio.
      Infelizmente, a Bíblia é o livro mais adulterado e mutilado de toda a história. Mas ainda se conservam, em SIMBOLOGIAS ALQUÍMICAS, CABALÍSTICAS E MÁGICAS, todos os ensinamentos de Jesus aos seus principais discípulos.
      A divulgação do ensinamento da Magia Sexual não era permitido naquelas épocas como o é atualmente. Portanto, somente escolas iniciáticas podiam e podem ensinar claramente, objetivamente, tudo sobre a Magia Sexual.
      Sugerimos: Estude mais sobre o ensinamento gnóstico e em seguida leia a Bíblia, com toda certeza este livro terá outro sabor para você…

  • Glogonergan

    Pelo que eu li, então podemos dizer que 99.99999% da humanidade pratica sexo impuro. Logo isso é somente para os Avatares de cada era, e não para o homem comum. Pelo menos no momento presente.

    • A magia sexual, ou suprassexualidade, ou Arcano AZF, Alquimia Sexual, Tantra Branco (nomes distintos para o mesmo procedimento mágico-sexual) é o procedimento-mor para entrarmos no Reino do Espírito. A Gnose contemporânea está divulgando estas técnicas para todos que tiverem essa intenção, esse anelo de conhecer a verdadeira SENDA DA INICIAÇÃO.
      Infelizmente, a gigantesca maioria da humanidade desconhece tais procedimentos, e a gigantesca maioria dos que os conhecem não têm nenhuma intenção em praticá-los.
      Esta é a triste realidade.
      A oportunidade está aí, para todos, sem nenhuma distinção ou discriminação, só basta estudar um pouco e praticar muito…

  • Pesquisador

    O que acontece com a pessoa que resolve praticar e que morre fiel a tais praticas de magia sexual?

    • Deus, em sua infinita Sabedoria, e seus Anjos da Justiça sabem o que faz!

    • Deus, em sua infinita Sabedoria, e seus Anjos da Justiça sabem o que fazem!

  • Busines Man

    Vejam só quanto falta de confiança no trabalho deles, os comentários precisam ser aprovados para ser postado, ou seja críticas não são bem-vindas e discordações não podem ser debatidas.

    Tenho certeza que após eu falar estas verdades, meu comentario provavelmente não será aprovado! hahahahaha

    • Caro anônimo, todos os posts passam por análise prévia, para que os leitores não se sintam envergonhados ou ofendidos ao ler palavras de baixo calão, ofensas gratuitas e brincadeiras irresponsáveis. Discordâncias RESPEITOSAS não são censuradas…

  • Anonimo

    Por favor me tire uma dúvida?
    Não lembro onde eu vi dizendo que qdo um homem e uma mulher fazem sexo, eles juntam seus Karmas, como se fosse um pacto. É verdade isso?
    Eu admito que ja transei com várias mulheres e algumas prostitutas, então isso faz com que eu tenha um pacto de karma com todas essas mulheres no astral??
    É verdade isso?
    Se realmente for, então minha vida pessoal será prejudicada? Poderei ficar pobre, infeliz e sem amigos por causa disso??

    • Infelizmente, a gigantesca maioria da Humanidade está presa entre si por pactos, como o de sangue e o sexual.
      O que importa é continuar o trabalho interno, praticar isso que a Gnose chama de 3 Fatores (especialmente a Morte dos Defeitos).
      O que já está feito não tem como voltar, portanto, é aguardar a Misericórdia e a ajuda da Divindade, então não se preocupe tanto com isso, faça teu “dever de casa” com Consciência.
      Pesquise mais sobre a Sabedoria Gnóstica em nosso site, nos livros gnósticos etc., e pratique o que é ensinado…

      • Anonimo

        Mesmo usando preservativo o pacto é feito??

        Podemos levar em conta que o preservativo bloqueou o contato e as trocas de energias?

      • Anonimo

        Por favor me responda, mesmo usando preservativo o pacto de karma é feito??
        Estou procurando esta resposta em todos os sites de gnose que se encontra na internet, mas não estou conseguindo achar!

        • A resposta é simples, clara: não se recomenda na magia sexual usar nada disso, nem preservativos, nem anticoncepcionais, nem camisinhas femininas, nem drogas, nem unguentos etc.
          Movimentam-se forças cósmicas nesse instante e nada, absolutamente nada, pode interferir na livre-circulação de tais energias.
          O poder e a presença do Sacratíssimo Espírito Santo está no casal que pratica o Arcano AZF e nenhum desses artifícios pode estar presente.

  • ThiagoBorba

    Olá, tenho uma duvida quanto as questões fisicas e geneticas em relação ao ato da masturbação.
    Acredito não ser impossivel conseguir para com o ato da masturbação, porem penso, de acordo com a ciencia os testiculos não param de produzir o espermatozoide, alem de haver um tempo de amadurecimento do mesmo, então haverá uma determinada hora que o corpo pedirá uma ação no caso a masturbação, e aí?!!!
    visto que há um limite de espaço para o mesmo dentro de nós e aí oq fazer?? se eu não sou casado ou ainda não tiver uma companheira não só pensando em mim mas tds os praticantes?!!!

    • Essa é uma situação comum e corriqueira hoje em dia e faz parte de toda essa mecânica da Humanidade atual.
      A masturbação é algo normal, prazeroso e, segundo os “cientistas”, quase obrigatória.
      A Gnose ensina uma visão absolutamente distinta disso, pois mostra que existem técnicas muito especiais capazes de aproveitar toda a energia sexual canalizando-a e transformando-a em um elemento poderoso que regenera e ilumina a vida do ser humano.
      A masturbação é classificada, dentro da sabedoria gnóstica, como parte da INFRASSEXUALIDADE.
      A Gnose indica um caminho radicalmente superior, que pode ser chamado de SUPRASSEXUALIDADE.
      Esse suprassexo é a potência que transforma o animal racional em Homem, um Homem genial, produtivo, espiritualizado e poderoso.
      Sugiro que você estude mais sobre o tema “tantrismo” em nosso site…

      • ThiagoBorba

        Olá, obrigado pela resposta, lerei mais sob o assunto, gostaria tbm de parabeniza os granes ensinamentos aqui escritos ja fiz uso de varios e realmente são impressionantes!!!! Realmente recomendo a tds meus amigos que praticam algn tipo de magia para conhecerem!!! Parabens!!!

  • Manoel Vieira Neto

    Olá,
    Por favor, gostaria muito que me esclarecessem a respeito de Jesus Cristo, Buda e etc., terem tido filhos, pois isso para mim é uma novidade sem medida e peço-lhes que me informe sobre isso e também alguma literatura que eu possa ler sobre esse assunto, pois me interessei muito.
    Também sobre a pressão no ponto “RAFE” para controle da ejaculação precoce que está no comentário acima.
    E sobre praticar a chamada castidade científica e suas técnicas.
    Aguardo a resposta em breve em meu e-mail e agradeço muito.
    OBRIGADO!
    Manoel

    • Manoel, seja bem-vindo ao universo gnóstico. Boas pesquisas…

  • Aprendiz

    Eu cometi o erro de me deixar ser controlado pelo ego da luxuria, e acabei masturbando e ejaculando. Estou me sentindo pessimo!
    O que eu posso fazer para me redimir com o meu Deus interior?

  • Breno

    Boa noite,
    Antes de mais nada, gostaria de avisar que sou solteiro, e gostaria de saber se é possível eu transmutar minha energia sexual em prol da minha vida profissional??
    Por exemplo, ter mais entusiasmo, autoconfiança, magnetismo pessoal, etc. Enfim, eu estou precisando muito de um impulso na minha carreira.

    Em caso afirmativo, como eu posso transmutar minha energia acumulada para esses fins?

    Obrigado

    • Sublimando suas energias criadoras, estas se transformam “naturalmente” em amo, luz, vida, liberdade e triunfo…

      Pratique o que for indicado nos ensinamentos gnósticos para solteiros, como o Pranayama Egípcio, mantra Ham-Sah (e outros), runas e outros exercícios.

      Procure no site GnosisOnline esses temas e pratique, veja o que acontece em seu estado de ânimo ao longo de alguns meses…

  • Micael

    Prezado Gnosis Online, preciso muito de ajuda!
    Vou ser sincero, no meu ciclo de amizades e relacionamentos, acho que seria impossível convencer minha parceira a praticar o sexo correto que vcs ensinam. Pois isto é algo que quase ninguém conhece e muito menos seriam capazes de acreditar, eu mesmo só cheguei até aqui, através de um livro escrito por Napoleon Hill, em que ele toca no assunto da transmutação sexual. Como no livro não diz como se realiza, eu comecei a buscar por todos os tipos de fontes que falavam neste assunto. Eu li e pesquisei por tudo relacionado ao assunto da transmutação, deste o tantrismo Negro até o Branco. Existe algum método que eu possa fazer a transmutação sozinho? Se eu falar para minha parceira fazer comigo o mantra I.A.O, durante o nosso ato sexual, tenho certeza de que ela iria me achar muito estranho! Eu estou seguindo exatamente o que Samael diz em que é errado ejacular o sêmen. Já tem quase 1 mês que eu não faço sexo e muito menos masturbação, mas confesso que estou a explodir!!
    O que eu posso fazer neste caso??

    PS: Eu tenho 21 anos

    • Micael, xará do Cristo-Sol, devemos ser claros nessa questão.
      Você tem uma parceira em que sentido? São casados ou praticam sexo em algum lugar, na casa de um depois na de outro, ou mesmo em hotal/motel?
      Se os dois tiverem mútuo compromisso para uma vida toda, e não só sexo de namorados, então vocês precisam dialogar extensamente, profundamente, principalmente de sua parte, que deve ser muito sincero com sua companheira.
      Isso de ter “medo” de abrir seu coração, seus sentimentos para com ela, dizer que você tem um sincero desejo de praticar um tipo de sexo “diferente do normal” (que não é um sexo Anormal, mas SUPRANORMAL), então você deve expor para ela e dizer que ela tem todo o direito de praticar juntamente com você… OU NÃO… mas que você gostaria da ajuda dela neste momento, pois são EXPERIÊNCIAS ÍNTIMAS que você está realizando – em nível sexual – e que precisa do apoio dela.
      Lembre-se, Micael, e todos que leem este texto, A MULHER NÃO É INSTRUMENTO DO HOMEM PARA SEU PRAZER, mas uma companheira que se deve dividir o que se sente, a sexualidade, as metas de toda uma vida…
      Portanto, não tema, não tenha medo, não se preocupe de DIZER A VERDADE para ela… só assim você saberá em que nível de entrega os dois se encontram nessa relação.
      Se tua parceira não quiser, aceite isso, porém, deixe que ela saiba COM TODAS AS LETRAS E COM TODA A VERDADE POSSÍVEL, o que você quer, deseja e almeja nesta vida.
      Se isso não ocorrer, a união de vocês estará baseada em MENTIRAS!!!

  • Micael

    Existe algum problema em eu transar com camisinha?Eu pergunto, pelo fato que vc tinha falado que quando se ejacula através da masturbação, o ar é absorvido e prejudica os neuronios. Se eu fizer sexo com camisinha e ejacular, eu terei algum prejuizo?? Levando em conta que neste caso, não será possivel absorver nenhum ar

    • Micael, sugiro que estude a Tantra na visão gnóstica, que ensina uma SUPRASSEXUALIDADE, ou seja, o uso do ato sexual entre marido e mulher sem a perda de sêmen (sem ejaculação e sem orgasmo), juntamente com o uso de respirações especiais e mantras para se TRANSMUTAR e canalizar o produto energético dessa relação para fins mais espirituais e mágicos.
      Camisinhas, motéis, anticoncepcionais, sexo entre muitas pessoas, fantasias, fetiches e outros quesitos são criações desta sociedade maluca e caduca…

  • quem sabe não fala ,quem fala não sabe

    • O Véu de Ísis já foi rasgado, aproveite quem quiser aproveitar…

  • CLEUSA/POA-RS

    REALMENTE ESSA INICIAÇÃO ME PARECE PRA POUCOS….ALGO MÁGICO QUE FOGE A QUALQUER CONJECTURA COM RELAÇÃO AO QUE É NATURAL, CORRETO OU INCORRETO…NÃO DÁ PRA AVALIAR! SÓ ESTANDO ENVOLVIDO COM TAL FILOSOFIA RELIGIOSA PARA DEPREENDER A QUE SE PROPÕE…MAS QUE É PRA POUCOS É PRA POUCOS…!!SE FOSSE AMPLAMENTE DIFUNDIDA E PRATICADA COMEÇARÍAMOS A TER PROBLEMAS DE DECRÉSCIMO NA NATALIDADE, POIS ESTÁ PROVADO QUE POUCOS ESPERMATOZÓIDES TEM MUITÍSSIMO MENOS CHANCE DE FERTILIZAR UM ÓVULO. A NATUREZA É SÁBIA E FEZ SAÍREM MILHÕES EM UMA EJACULAÇÃO! MAS, É UMA PRÁTICA UM TANTO RESTRITA E NÃO CORREMOS ESSE PERIGO (EXTINÇÃO POR CAUSA DA TANTRA YOGA…)HEHEHE NÃO OBSTANTE, CONCORDO COM NOSSO SÁBIO DE QUE O SEXO É ENERGIA QUE PODE NOS ARRASTAR A PERIGOSOS DESPENHADEIROS MORAIS E PRINCIPALMENTE ESPIRITUAIS SE NÃO SOUBERMOS CANALIZÁ-LA! POR MAIS PRAZEROSO, É REALMENTE O MOMENTO EM QUE MAIS NOS APROXIMAMOS DA ANIMALIDADE E DO PRIMITIVISMO. TEM GENTE QUE RENUNCIA A QUALQUER CONVENÇÃO HUMANA POR ESSE “PRAZER”! É DE SE PENSAR….

  • VMgnosis ao meu ver o despertar da serpente deve ser acompanhado por M espirituai de luz ,pois se não ocorrera serios perigos ao iniciado ,pois os mestre das trevas acorrem com com verdadeiro dominio e facinio sob os incautos.antes de praticar mos os exercicios do ajna chacra devemos pedir a compania de VMSAMAEL, etc.

  • cristela

    Como se activa a kundalini ( exercícios ou algo de género ) gostaria muito de activar a kundalino

    • Cristela, leia os textos do link TANTRISMO.

      • cristela

        Obrigada , mas fiquei com uma duvida então a kundalini só se activa com o acto sexual ? e com activação dos chacras estamos activar a kundalini ?Obrigada mais uma vez

        • A ativação dos chakras se dá por meio de diversos procedimentos, tais como hiperventilação, mantralização, oração, auxílio de mestres etc.
          Mas a principal e mais poderosa forma é o ascenso da Kundalini ao longo da coluna vertebral… A luz e o poder dos chakras com a influência da Kundalini é infinitamente superior às outras técnicas…
          Podemos comparar a luz de um chakra desperto pela Kundalini e um chakra desperto com mantras ou outros procedimentos com a luz do sol e a luz de um palito de fósforo…

          • Cristela Barros

            Então o tantrismo ( através das relações sexuais ) é que se activa a Kundalini , também dá através de mantras e etc .
            Eu sou solteira e pensei que houvesse alguma tecnica eficaz sem ser só através do sexo que ela se activasse …tenho os tres chacras base fechados e pensei que pudesse activa-los pela kundalini assim so me resta tentar actva-los atraves de mantras q quase nos abre :(

          • Cristela, o despertar dessa energia requer muitos e muitos anos de intensa prática, não só de magia sexual, mas de morte do ego (defeitos psicológicos).
            Lembre-se que essa energia sagrada, divina, não desperta de forma mecânica, mas mostrando um profundo interesse em mudar sua vida, tanto física quanto psicológica.
            Por ser solteira, sugerimos que pratique a morte do ego (estude esse tema ao longo dos diversos textos do GnosisOnline.

  • jhonatan

    muito se tem falado sobre a kundaline, mas ha tbm o orgão kundaligator, se eu nao me engano…eu ja li nesse msmo site a respeito, mas nao lembro em qual pasta estava, q falava sobre esse tenebroso orgao, e q ele tem alguns chacras e poderes ocultos….
    quais seriam esses poderes magicos q o orgao tem???
    a calda d satã é vista no mundo astral???

    • A energia invertida tem os mesmos poderes da elevada, só que negativamente.
      Magnetismo negativo, hipnose, conexão com as 9 dimensões infernais, despertar de emoções e pensamentos negativos…
      Essa cauda de Satão é literalmente vista, no astral, como uma cauda, um rabo, acima do traseiro do demônio…

  • jhonatan

    quando a mulher esta no periodo de gravidez, pode-se praticar a magia sexual ?? e no periodo mentrual ??

    • Em nenhum dos casos recomenda-se que a mulher pratique a magia sexual.

  • paulo

    ola boa tarde
    eu comecei a estudar recentemente os 3 fatores da revolução da consciencia,
    e peço q vcs me ajudem esclarendo uma grande duvida minha:
    quando uma pessoa se une sexualmente a outra, isso gera karma, correto?
    minha duvida é se o karma só se aplica a união sexual, ou se o fato de uma pessoa beijar outra na boca, ela “pega” os karmas da parceira????

    dsd ja agradeço pela resposta!!
    obrigado!!

    • O ato sexual é que gera “conexões kármicas”, não um aperto de mão ou um beijo.
      No ato sexual misturam-se as energias mais profundas e sutis que circulam em nós, e estas energias é que nos conectam com as dimensões mais sutis do universo.

  • Aeon

    É errado usar camisinha durante a prática da Magia Sexual ? O que pode acontecer ? Agradecido.

    • É mais uma questão de praticar a magia sexual com ortodoxia e um máximo de pureza psicológica.
      Medite nisto: qual é a intenção de usar preservativos? Medo de engravidar, de contrair DSTs, ou do quê? Se o casal pratica tendo como elemento psicológico o medo, a preocupação secundária de gravidez etc., então o Amor não flui em sua totalidade…

  • Wesley

    O que acontece com os masturbadores?

    • Os esoteristas clarividentes ensinam que durante o orgasmo na masturbação há movimentos peristálticos que não só expulsam o sêmen (tanto os líquidos sexuais masculinos quanto femininos), mas absorvem ar. O ar absorvido e suas energias etéricas passam para o cérebro, danificando os neurônios.
      A ciência convencional não aceita essa afirmação, e até ri dela, mas com o tempo e pesquisas sérias, isso será descoberto, e a “deificação” da masturbação cairá por terra…

  • Leandro

    Olá, tenho uma filha de 4 meses, e pretendo iniciar a prática da Magia Sexual com minha esposa. Mas sempre encontro a informação de que os fluidos lucrificantes do pênis podem engravidar. Como, então, praticar a magia sexual e não engravidar?

    • Sim, muitas vezes um único (ou alguns exemplares) escapa e pode engravidar a esposa-sacerdotisa, mas isso é baseado em leis kármicas e na vontade do Pai, portanto, não há que se temer em ter filhos. Eles são uma bênção, não um óbice para o Trabalho Interno.
      Se fosse assim, Jesus, Buda, Samael, Maomé etc. não teriam tido filhos…

      • Leandro

        Ao ler alguns artigos do site, eu tinha entendido que o livre arbítrio permanecia e o homem teria o poder de conscientemente liberar o espermatozóide quando fosse vontade do casal ter um filho.

        • Um Homem Consciente e Solarizado tem esse poder, não uma pessoa comum e corrente.

          • Leandro

            Então, em resumo, não é possível fazer o controle de natalidade ao iniciar na magia sexual. Devemos, portanto, aceitar o fato de que poderemos ter muitos filhos, sem que seja de nossa vontade. Esta conclusão está correta?

          • A magia sexual é um método anticonceptivo natural e aceito pelas Hierarquias Divinas.
            Se praticando magia sexual a esposa engravida, isso é por graça do Alto, não um Karma de Fornicação…

  • Felipe

    Tenho uma dúvida, se para despertar a kundalini devemos parar de derramar o sêmen, isso não seria contra as leis universais , tendo em vista que o sêmen garante a reprodução da espécie, e possíveis reencarnações na Terra?

    • Ressurecto SAW

      Bom, não sou dado ao espiritismo embora goste da moral psicológica que ela prega tirando algumas hipocrisias. Mas voltando ao espiritismo, nele diz que não existe fecudação sem o gameta masculino (espermatozóide) e o gameta feminino (óvulo). Bom, isso é uma fecundação normal e simples, mais um normal no mundo que terá que ser assistido desde o começo.

      Mas para os gnósticos iniciados na castidade existe uma possibilidade que é o filho do SABER que nasce da comunhão plena física e fisiológica de ambos, homem e mulher e nessa união não é preciso o expasmo sexual do homem e da mulher, nasce do rigojizo de ambos na plenitude do amor e do desejo sexual limpo e santo, a fecundação é feita com a ajuda do Espírito Santo (detesto esse nome pq hj em dia toda mulher quer ter filho do Espírito Santo) ou anjo responsável pelo casal. O gameta masculino se transfere unicamente, sempre o melhor filho do sêmem para o útero materno no melhor óvulo para a fertilização. Nesse método conseguimos um filho fiel ao pai que vai saber dele e trabalhar junto com amor e dedicação, diferente dos outros filhos conquistáveis pelo mundo e que muitas vezes abandonam o pai pela simples ilusão material ou espiritual de uma proposta contrária.

  • Mario Mendonça Fernandes

    Estou de acordo com tudo.Se voce quer ir para o ceu tem que ser casto as mais belas mulher do mundo vão te testar no astral aqui no fisico é fácil.

    • Ressurecto SAW

      É vero, mas o corpo tem a sua economia e viver sozinho ninguém vive, pelo menos até achar o par perfeito para trabalhar junto. Geralmente mantemos relação no interno com pessoas que amamos e trabalham juntas, mas sempre acontece de pessoas conseguirem acesso e fazerem o contrário por plena inveja macabra e doentia. Isso se resolve na relação com a mulher amada que os destrói facilmente para fechar o corpo consigo (o templo) para poder trabalhar em paz.

  • Quando se lê, nos estudos esotéricos,sobre “Pedra Filosofal”, que é formada através da conjunção do “Sol e da Lua”, significa que se tarat da magia sexual? Há alguma relação dessa afirmação com o desperta da Divina Kundalini?

    Atenciosamente.

    • Esotericamente, a Pedra Filosofal é nosso CRISTO ÍNTIMO, a presença de Deus dentro de nós que aguarda ser despertada e expandida…
      Quem trabalha sobre a Pedra Filosofal é um Alquimista, ou seja, um ser que se cristificou, praticando os 3 Fatores (morte do ego, alquimia sexual e amor ao próximo).

      • Obrigado pela atenção!

        • Ressurecto SAW

          “Esotericamente, a Pedra Filosofal é nosso CRISTO ÍNTIMO, a presença de Deus dentro de nós que aguarda ser despertada e expandida…
          Quem trabalha sobre a Pedra Filosofal é um Alquimista, ou seja, um ser que se cristificou, praticando os 3 Fatores (morte do ego, alquimia sexual e amor ao próximo).”

          Achei magnífico e não consegui deixar de frisar…

  • Aroch

    Despertar a kundalini mesmo que por acidente é algo interessante. A serpente muitas vezes se apaixona pela dedicação e pela humildade de seu discípulo até o ponto de tragá-lo e se tornar mãe. Erram os desavisados que acham que isso é sinal de poder. Não, é sinal de despertar para a vida além das esferas meganônimas do eu.

  • É possível que vocês, da GnosisOnLine, possam disponibilizar os mantras gerais e o “Sah”, do mantra Ham-Sah, em formato de Mp3? Ajudaria sobremaneira os nosso estudos.

    Atenciosamente.

  • Carlos

    No meu caso tenho ejaculação precose o que eu faço?

    • Estude profundamente os mistérios da SUPRASSEXUALIDADE. Pratique a chamada castidade científica e suas técnicas, e o próprio organismo irá se regenerar.

  • Gonçalves

    Onde procurar para estudo da Gnose de uma forma geral em BH – MG – Queria também ver sobre a KUNDALINI.
    OBRIGADO.

  • ha 3 anos despertei a kundalini e sinceramente no comenco por nao ter um mestre q me guie fiquei perdido, mas comencei a buscar info na net e como vcs falam ha mto espirito ruim querendo assustar a gnt ….. nao tenho duvida do amor q tenho pra dar e do caminho moral q estou emprendendo, sou kardecista e frequento mto o centro e concordo mto com vcs pq nos ultimos tempos nao sinto vontade cm meu companheiro de ejacular , ele sim mas eu nao o faco a maioria das veces e percebo q minha energia vital foi concentrandose cada vez mais desde isso …… tb me assutaram mto com o lance de eu ser gay e a kundalini , coisa que nao comparto pq somos muy felices cm meu namorado e o sexo e feito com muito respeiito, amor, carinho e cuidado ….. gostaria sim aprender mais , mucho mais e agradeceria vcs me ajudarem a isso ser possivel ….
    abracos de luz e muito muito muito amor !!!!

    • Caro Sebastian, há que se entender e captar seriamente isto que diremos: nenhum homossexual poderá despertar a Divina Kundalini positivamente, porque, entre outros quesitos, são necessárias DUAS FORÇAS PSÍQUICAS (a masculina e a feminina, um homem e uma mulher) atuando num processo mágico, chamado MAGIA SEXUAL, para despertar uma terceira Força, no caso, a Mãe Divina Kundalini…

  • Nono

    tenho 28 anos e há tempos ouço falar do despertar. porém não sou casado e já mantive relações sexuais com varias mulheres, fora masturbações. Ainda tem como eu conseguir despertar???
    mesmo com pratica alguma nessa tentativa as vezes tenho sonhos que acontecem ou pressinto coisas que também acontecem, isso tem a ver com o que?
    sou de cabo frio/Rj onde posso encontrar pessoas que possam me ajudar? quero mudar urgentemente, também acho que essa “humanidade” está perdida!!

    • Só não é possível iniciar a Transmutação se os órgãos sexuais forem maculados ou se houver impotência total…

  • Anna

    Quanto ao homem não se pode derramar o sêmen.
    E quanto a mulher? Como deverá ser feito? Ela poderá gozar naturalmente?

    Obrigada.

    • As regras são idênticas, tanto para mulheres quanto para homens.

  • ARTHUR PRADO

    Bom dia a todos, sou Homem, 28 anos, casado, 2 filhos (casal).
    Aos +/- 10 anos de idade tive minha primeira viagem astral um pouco por acaso, vi meu corpo dormindo e um espirito me vigiando, não era um espirito de luz e eu sabia disso no momento em que o vi, ao perceber o que está acotecendo fui sugado de volta ao corpo e logo após abrir meus olhos senti algo ruim e muito quente pular sobre mim…
    Bem essa é a historia do começo dos meus estudos de vida e espiritualidade, posso hoje dizer que sou Gnostico pois não acredito na verdade dos outros e sim naquilo que vivo, minha base de estudos foi T. Lobsang Rampa e ele mesmo anunciou que um Buda Maitreya surgiria na America do Sul, então surge Samael. Sou uma pessoa que estudou sozinho sem orientação de ninguém (ninguém deste plano) e gostaria hoje de aprofundar o conhecimento, partilhar com outras pessoas, aprender mais. Onde moro não existe nenhum lugar onde eu possa frequentar que seja compativel com minha fé e é nesse ponto que peço ajuda e orientação, pois tenho medo de cair nas mãos de falsas doutrinas, magos negros em peles de ovelhas. Preciso sair da sombra pois o tempo urge. Sou da região serrana do Estado do RJ, Cidade de Cantagalo. Se houver um lugar onde eu possa confiar e evoluir dentro do RJ, por favor me indiquem. Att Arthur Prado

    • Caro Arthur, pesquise os grupos gnósticos próximos a você. É só entrar, na página inicial do GnosisOnline, no link ENDEREÇOS GNÓSTICOS e clicar em RJ.

  • Guilherme

    Aaaah não, eu sempre quis despertar a kundalini, sei que é a energia sexual… Mas nunca soube que se depois de desperta-la e ela estiver no chakra coronário, se eu ejacular, todo o meu trabalho terá sido em vão ja que ela cairá D=
    Não há uma maneira, qualquer que seja, de mante-la despertada e poder ter orgasmos normalmente ?
    De que adianta ter a kundalini despertada, desenvolver poderes cinéticos com o poder dela… Se nunca mais poderá ejacular ? O.O

    • Para o ascenso da Kundalini exige-se transformar o ato instintivo e animalesco do sexo em um ritual mágico e santo (sem deixar de ser prazeroso)…
      O despertar da Divina Mãe Kundalini é para poucos, porque exige RENÚNCIAS, SANTIDADE, COMPREENSÃO e ILUMINAÇÃO.
      Santidade significa, entre outras virtudes, aniquilar o que temos de ANIMALESCO, INSTINTIVO e PRIMITIVO…

  • Alessandro Max

    A anos que penso na natureza do universo e nas possibilidades que podem levar a um estado transcendental, e sem a ajuda de textos sobre o assunto cheguei a mesmas conclusões víscerais que venho acompanhado atualmente, lendo e relendo textos sobre teosoficos e outros. Fiquei contente com meu suposto nivel intuitivo e com a noção de que posso estar preparado para algo maior. Então a pouco descobri o kundalini, li um texto a respeito das praticas Yogui (Yoga de Patanjali) que o relaciona ao nivel ‘pranayama’ de meditação, dizendo que, por meio do ‘kumbhaka’ (a parada completa da respiração, feita aos poucos… “algo que eu tambem previ, como uma possibilidade que reluziu frente as outras quando se tratando de uma meditação avançada), desta forma poderia-se controlar as correntes do prana, usando-as para despertar o kundalini.
    Considerando-se este potencial, o método que que descreve neste site usando-se a tecnica tantrica pode não ser o unico metodo efetivo para se despertar o kundalini. Imagino que existem outras formas ainda muito efetivas para chegar ao mesmo ponto, como por exemplo o uso controlado de algumas drogas psíquicas, como o LSD (a dois dias tive uma experiência interessante com LSD, porem, me amedrontei com a elevação daquilo que vi, e fechei minhas portas… acredito que criando-se certo fluxo de energia – independente de uma origem sexual, pode-se chegar ao kundalini) .
    Não sei de nada ao certo, por isso, nada afirmo aqui. Gostaria de um aprofundado parecer técnico a respeito.
    Obrigado.

    • A Gnose preconizada por Samael Aun Weor ensina que o despertar da Kundalini pode ser tanto positivo quanto negativo.
      O despertar positivo requer SANTIDADE, CASTIDADE, ALQUIMIA SEXUAL SEM ORGASMO/EJACULAÇÃO, AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO…
      Já as outras técnicas, como uso de drogas, adultério, orgasmo etc. também despertam a Kundalini… MAS NEGATIVAMENTE, despertando o que de pior existe dentro de cada ser humano…
      Cada um é livre para escolher seu Caminho…

  • Pamela

    Por favor, falem como a mulher deve agir para transmutar a energia sexual! Só acho textos se referindo aos homens e fico perdida, queria ter mais conhecimento sobre esse assunto. Obrigada!

    • Estimada Pamela, os procedimentos de transmutação tanto para mulheres quanto para homens é o mesmo, apenas que há particularidades em certos detalhes, como polaridades nos canais de ascensão da energia criadora, tempo de excitação sexual, posições sexuais etc.
      Mas, em síntese, o dever tântrico é o mesmo para ambos: praticar sexo sem orgamos e/ou ejaculação.
      De qualquer forma, iremos postando mais e mais textos no link A Mulher Gnóstica. Aguarde…

  • Conheci o Kundaline através de um grupo de estudo na maçonaria aprofundando os estudos nos Chakras na Kabala e na transmutação quando inicie com outros irmãos os exercicios de meditação.
    confesso que ainda estou aprendendo a caminhar nesta verdadeira iniciação mas estou convencido dos resultados. Hoje sou mmuito mais feliz, equilibrado e com saude.

  • jose neto

    Acredito neste método e tenho plena certeza que não faltará adeptos.

    Neto.

  • josé valério santiago

    Gostaria de informações sobre Kudalini, visto que tive o primeiro contato com uma senhora de florianópolis sobre um problema de circulação, e , surgiu na conversa a Kudalini, que pesquisei um pouco e não consegui entender ainda. Como nossa conversa surgiu se estendeu, relatei meu problema particular e pessoal sobre ereçaõa, que uso periódicamente comprimidos oferecidos no mercado. Aí que a Sra. me falou sobre o assunto e me interessei muito, visto que recebi uma acumputura sem agulhas e parece que me despertei um pouco. Poderiam me falar a respeito do assunto. Sou pai de familia, casado, tenho 54 anos, e pratico dietas há mais de trinta anos para emagrecimento, conseguindo manter o peso de 105 kg com 1,75 altura. Algum livro que poderei procurar ou pessoas relacionadas ao assunto em Florianópolis – SC.
    SDS.

    • Olá, José Valério. Sugiro os seguintes endereços gnósticos para que você os contate, acerca do tema Kundalini:

      Ageac – Florianópolis
      Tel: (48) 8821-1389
      E-mail: [email protected]

      Ageacac – Florianópolis
      Rua Capitão Américo, 160 – Córrego Grande
      Tel: (48) 9921-5445 (ac. Renato Oliveira)
      E-mail: [email protected]

  • EU,CARLOS NEVES A MUITOS ANOS VENHO ESTUDANDO,SOBRE ESPIRITUALIDADE,GNÓSES,ESOTERISMO,ENFIM SOU UM ANTROPÓLOGO DE NASCIMENTO:
    QUERO INICIAR MINHA EVOLUÇÃO EPIRITUAL, DESPERTANDO A KUNDALINI,POIS SEI QUE VIM A ESTE MUNDO PARA EVOLUIR; QUERO SABER POR ONDE COMEÇAR,NA PRATICA; POIS, ESTOU NO MEU MELHOR MOMENTO DA VIDA, COMPLETANDO 50 ANOS 10/11/2010. NÃO TENHO MAIS TEMPO A PERDER,UM ABRAÇO.

  • Junior

    “EU” fez uma pergunta. A resposta me parece esta: – > Em Levítico 15: 1,2,16,18,31,32,33 : − “O homem e a mulher que tenham derrame de semem serão
    imundos ou impuros até o entardecer”. Esse entardecer é até que a parelha volte a ser casta, do contrário
    seremos impuros indefinidamente.

  • Junior

    Eu controlo a ejaculação e a separo do orgasmo genital e cerebral mediante a pressão sobre o ponto rafe. A partir daí, creio ter despertado kundalini, pois da primeira vez senti uma forte energia na região do sacro e da coluna e comecei a estar mais desperto. Até a prever acontecimentos. Lamentavelmente, até uma morte. Alguma observação?

    • Junior

      Também nunca adoeço. E a partir do fato descrito, meu cansaço desapareceu.

    • Só pode despertar a Divina Kundalini o casal que durante anos e anos pratica o Tantra Yoga Branco, ou seja, o ato sexual efetuado com amor, confiança, devoção, santidade, fidelidade e respeito mútuo… e acima de tudo, não chega ao orgasmo e/ou ejaculação.
      Brincadeiras irresponsáveis (seja de solteiros, seja entre casais) podem levar a desequilíbrios mentais que são curado somente 3 encarnações depois.
      Leiam os livros O Matrimônio Perfeito e O Mistério do Áureo Florescer, que são a base dos estudos da SUPRASSEXUALIDADE TÂNTRICA GNÓSTICA.

      • Junior

        Interessante, pois já me responderam que somente treinando diretamente com algum “guru” é que poderia ocorrer o que me ocorreu. E que isso que ocorreu poderia despertar minhas piores emoções, sendo que, ao contrário, sinto-me muito bem e cultivando as melhores emoções e comportamentos para com as outras pessoas. Já li tais livros. Sou uma pessoa amorosa, confiável, devota, santa, fiel e respeitadora, mas creio que o máximo que podemos chegar (homens) é separar a emissão de sêmen do orgasmo. Por que proibir o prazer dado por Deus, se preservo o sêmen?

        • SR

          Amigo. Sem um guru, mestre ou professore realizado orientando você energeticamente, seu processo poderá ser descontrolado, imperfeito e perigoso. Rogue ao divino em você para que seu Guru apareça para você nesta vida. Namastê.

          • A Gnose ensina que quando o casal deseja iniciar as práticas do Grande Arcano Sexual, os mestres da Grande Fraternidade Branca enviam instrutores divinos para orientá-los, astralmente.
            Não se deve ter medo de iniciar estas práticas sagradas, pois “para o coração que ama verdadeiramente, tudo lhe é permitido, e tudo lhe é abençoado”.

  • joselia

    olá estou fazendo um curso que se chama iniciação esoterica, e tivemos uma aula sobre kundalini. eu por sua vez nunca tive um orgasmo e me interecei-me muito pois acho eu que não tive nenhum esperdicio de semen, ou com mulher é diferente?

    • Olá, Josélia, a Gnose preconiza que a energia sexual deve primeiro ser retira (não ejacular, não orgasmo) e em seguida utilizar técnicas para CANALIZAR ESSA ENERGIA SEXUAL.
      A Gnose nunca ensinou somente reter a energia sexual, ela deve ser movimentada, sublimada, transmutada e transformada em pura energia (de cura, de rejuvenescimento, de regeneração, para despertar da Consciência Divina etc. etc.).
      Peço que leia os demais textos do link Tantrismo e, se desejar, leia os livros O Matrimônio Perfeito, O Mistério do Áureo Florescer e Psicologia Revolucionária para compreender um pouco mais sobre os Mistérios Tântricos da Gnose.

  • Eu

    estou começando a estudar kundalini e encontrei seu txt. Gostaria de mais guiança, se possível. Vc fala bastante do semêm do homem e para mulher como é ?

  • Rahi

    Olá,
    sou bastante aberto a novas ideias, e aceito a ideia de se preservar o sêmen e a energia. Mas a questão, é que tomei conhecimento de que devo me preservar, relativamente tarde. perdi muito sêmen. e me sinto até um pouco mais velho do que deveria.
    Tenho me preservado mais, mas o que foi perdido perdido está. A kundalini tambem é acessivel para casos como o meu?
    Obrigado

  • aline

    e a masturbação, queria ler um artigo sobre o tema

  • wagner

    Olá, estou buscando conhecimentos sobre como transcender a sexualidade comum….desde cedo percebi em mim uma tendencia homossexual, e somente aos 38 anos experimentei o sexo…com homens e desde entao nao parei, mas me sinto perdio, infeliz e nao quero continuar, hoje em dia aos 48 anos, nao sinto ereçao na hora dos exo, sendo passivo, o que m,e deixa ainda mais estranho….embora meu celibato de anos anteriores tenha tb sido infrutifero, pois minha espiritualidade paroui, mesmo executando determinada krya yoga…e em certo momento cheguei a ter problemas de saude mesmo, a nivel mental, com depressão etc…expresso isso aqui porque pode servir de aviso a outros e tb porque desejo ardentemente evoluir mais…mas me pergunto..como realizar a castidade semsexo e ainda mais sendo homossexual? se é que sou? obrigado por qq informaçao..ah! vcs tem algum livro sobre?

    • Wagner, é importante reiterar que a Gnose rejeita veementemente o homossexualismo (ou homossexualidade, como é moda dizer hoje). Não por moralismos, mas por afirmar que somente pessoas heterossexuais possam se tornar Iniciadas nos Mistérios da SUPRASSEXUALIDADE.
      A Gnose ensina um Caminho de arrependimentos, purificações, disciplinas, rigores, renúncias, compreensão profunda dos mistérios da vida (sexo) e da morte (espiritualidade) para todos, pois o Cristo Cósmico ensinou este Caminho PARA TODOS… Mas, infelizmente, quase ninguém quer ou está preparado para renunciar às suas vidas e trilhar este Caminho…
      O Caminho Iniciático, quando realizado corretamente, de forma natural e equilibrada, nos conduz à total realização de Deus dentro e fora de nós; mas NINGUÉM QUER RENUNCIAR A SI MESMO EM PROL DE DEUS!
      Todos querem o Reino de Deus e sua felicidade, mas não querem renunciar às suas preferências sexuais, suas músicas, sua comida, seu time preferido, seu palavreado, seu cigarro, seu diploma, seu clã, seus hábitos, arrogâncias, e principalmente, renunciar a esta sociedade podre e decadente…….
      Wagner, se deseja sinceramente iniciar algum dia o Caminho da Iniciação, renuncie a si mesmo.
      Bem, como literatura, sugiro inicialmente que leia O Matrimônio Perfeito; Sim, Há Inferno, Diabo e Karma; Psicologia Revolucionária. (É grátis em nossa Biblioteca Gnóstica.)

  • Aconteceu comigo,com um amigo meu ele ascendeu a kundaline em um abraço e controle de respiração eu não sabia o que era mas foi maravilhoso eu senti como se uma onda me levasse para dentro e fora de meu corpo como se estivesse dançando levemente eu fechei os olhos e me entreguei no abraço sem saber o que era e senti ‘AMOR”muito forte por essa pessoa até hoje,mas não deixei mais até descobrir o que era que tudo é amor e sabedoria esse amigo diz que já viemos de outras vidas passadas juntos,mas eu sou casada e foi só em um abraço.Grata.

    • Marta, é natural termos relações fortes que advêm de vidas passadas. É o que chamamos de Recorrências… No entanto, essas Recorrências precisam ser transcendidas e elevadas a oitavas sublimes de Amor Fraterno. Senão, criam mais e mais Carmas e complicações…

  • cris

    Realmente, se práticar a magia sexual obviamente a humanidade acabará.

    No, entanto, V.M. Samael Aun Woer teve filhos, e como isso acontece se ele mesmo praticava magia sexual?

    Além disso, qual seria o objetivo real do sexo?
    espamos?

    • A humanidade será extinta muito em breve, não pela prática da Magia Sexual, mas pelo desinteresse em praticá-la.

    • cris

      falta responder:

      “No, entanto, V.M. Samael Aun Woer teve filhos, e como isso acontece se ele mesmo praticava magia sexual?”

      • Um único espermatozoide pode escapar do homem e fecundar a mulher… Sem necessidade de ejacular milhões e milhões de espermatozoides…

    • cris

      obrigado pela resposta até agora

  • maria

    Reitero a pergunta colocada acima e que não foi respondida. Sem derramar sémen a procriação será extinta.
    Aos olhos da gnose como é vista esta questão? E o espasmo feminino, tbm deverá ser evitado?…

    Grata

    • Acaso a amiga está preocupada com o fim da espécie humana? Nós estamos nos reproduzindo como coelhos, e acoisa tende a piorar.
      O que se ensina é PARA POUCOS, portanto, a população da raça humana continuará crescendo até que catástrofes diminuam o número de pessoas.
      Existe a procriação animalesca, típica de todo o Reino Animal, onde se gastam centenas de milhões de espermatozoides e quantidade incrivelmente alta de sêmen.
      E existe uma PROCRIAÇÃO SUPERIOR, típica de seres altamente evoluídos, onde se utiliza um único espermatozoide, que escapa do homem naturalmente, sem a necessidade da ejaculação…
      Esta procriação superior é possível e o método se chama Magia Sexual, Maithuna Yoga, Arcano AZF.
      Esta técnica é motivo de riso para os Profanos, mas não para quem conhece a Senda Iniciática, que vê o sexo com ares de magia, espiritualidade e alquimia sagrada.
      Acredite se quiser, esta técnica gera filhos fortes, saudáveis, robustos e altamente energizados.
      Há inúmeros exemplos que não cabe detalhar aqui.
      Este os livros gnósticos sobre Tantrismo, por favor, e informe-se melhor sobre o tema.

      • aline

        eu nao sei se vem ao caso, mas na astrologia também podemos calcular as horas férteis da mulher, para os casais que realmente estão interessados na procriação. acho que também ajuda contra o desperdício de semen né?

  • hoje

    sem derramar o semen, sem NUNCA derramar o semen, como foi dito no texto, não pode existir procriação. a humanidade será extinta. logo…..todo texto me aprece de uma insensatez tremenda. fora o fato da necessidade de hatha yoga por 10 anos antes de despertar a Kundalini, como é de costume na india. por onde irá escoar a energia sem um preparo preliminar?
    tentar evitar o sexo, ANTES, de despertar o amor no neófito, isso é praticamente utopico, quase idiota.

    • Importante que você estude esses textos com mais profundidade e descobrir novos paradigmas com relação ao sexo.
      Novos mundos são descobertos quando estudamos os Mistérios Sexuais sob a ótica mais mágica, mais esotérica, e não animalesca, brutal…
      A Gnose, com seus ensinamentos, está revalorizando a SABEDORIA TÂNTRICA, que na Índia, atualmente, está perdida. Esses malabarismos físicos, chamados Hatha, são ótimos para um condicionamento físico, e nada mais.