As três classes de tantrismo

17
24451

Na Índia existem três tipos de Tantrismo:

Primeiro: Tantrismo Branco.
Segundo: Tantrismo Cinzento.
Terceiro: Tantrismo Negro.

No Tantrismo Branco pratica-se Magia Sexual sem derramamento do sêmen.

No Tantrismo Cinzento ora há derramamento do sêmen, ora não há derramamento do sêmen. Este gênero de Tantrismo conduz o devoto ao Tantrismo Negro.

energia-sexual
A Energia Criadora sai do Centro Sexual, ascende pela coluna, dirige-se ao cérebro, e daí ao coração, irradiando-se por todo o corpo na forma de Luz, Amor, Vida, Liberdade e Triunfo espiritual…

No Tantrismo Negro existe o derramamento do sêmen. Dentro do Tantrismo Negro encontramos os Dugpas de capacete vermelho, magos negros terríveis e perversos.

Esses malvados possuem processos asquerosos para reabsorver o sêmen pela uretra, depois de havê-lo derramado miseravelmente.

O resultado é fatal, porque o sêmen, depois de haver sido derramado, carrega-se de átomos satânicos e ao penetrar novamente no organismo adquire o poder de despertar a Kundalini de forma negativa. Então, este desce para os infernos atômicos do homem e se converte na cauda de Satã.

Assim é como o ser humano se separa para sempre do seu Ser Divino e se afunda para sempre no abismo. Todo aquele que derrama o Vaso de Hermes é mago negro devidamente reconhecido.

Na Índia, a Magia Sexual é conhecida com o nome de Maithuna, ou também com a denominação de Urdhvaratus Yôga, em que os seus praticantes são chamados Urdvaretas Yogues.

Em todas as Escolas de Yôga, verdadeiramente sérias e responsáveis, pratica-se a Magia Sexual de forma secretíssima. Quando um casal de yogues (homem e mulher) se acha bem preparado, é levado para um lugar secreto, onde é instruído sobre o Maithuna (Magia Sexual).

Os casais unem-se sexualmente para trabalhar na Grande Obra sob a vigilância de um Guru (Mestre).

O homem sentado sobre uma almofada em atitude búdica, com as pernas cruzadas à moda oriental, entra em contato sexual com a mulher. Ela deverá sentar-se sobre as coxas do homem, envolvendo com suas pernas o tronco do homem. Ao sentar-se sobre ele, deverá logicamente absorver o seu falo.

Assim, homem e mulher conectam-se sexualmente. Os casais de yogues permanecem durante horas inteiras sem derramar o sêmen. É obrigação do yogue não pensar, quando se acha na prática de Magia Sexual.

Homem e mulher, nesses momentos, atingem o estado de êxtase. O casal fica assim profundamente enamorado. As energias criadoras sobem vitoriosas pelos seus respectivos canais até o cálice do cérebro. O desejo animal é rechaçado. Depois, o casal retira-se do ato amoroso sem haver derramado o sêmen.

Esse modo de praticar Magia Sexual, ao estilo oriental, pode ser muito incômodo para a as pessoas ocidentais. No entanto, é recomendável àquelas pessoas que não conseguem refrear o ato para evitar o derramamento do Vaso de Hermes.

Com essa prática os gnósticos podem treinar sexualmente para aprender a frear e evitar o derrame do sêmen. Os casais gnósticos não necessitam da vigilância física de nenhum Mestre, mas poderão invocar aos Mestres do Astral para que os ajudem. O casal deve estar a sós.

É importante que durante a prática de Magia Sexual não exista o desejo animal. Lembrem-se que o desejo é diabólico. O Eu é desejo. O Eu é diabólico. Onde existe o desejo não pode haver amor, porque amor e desejo são incompatíveis. É necessário saber que o desejo produz enganos.

Quem deseja, pensa estar enamorado, sente-se enamorado e pode até jurar que está enamorado. Esse é o engano do desejo. Inúmeras vezes ouvimos os casais dizerem que se adoram. Mas, depois de casados, o castelo de cartas cai e resta a triste realidade. Os que se acreditam enamorados no fundo se odeiam e o fracasso, depois de satisfeito o desejo, é inevitável.

Então, só escutamos queixas e lamentações, reprovações e lágrimas. Onde estava o amor? O que se fez do amor?

É impossível Amar quando há desejo. Só aqueles que já encarnaram sua alma sabem amar verdadeiramente. Pois o Eu não sabe amar, só a alma sabe amar. O amor tem seu clima próprio, seu sabor, sua felicidade. Isso só conhece quem já matou o desejo animal. Isso só sabe e experimenta quem já encarnou sua Alma. O amor não se assemelha a nada daquilo que as pessoas chamam amor.

O que se acredita ser amor é tão somente o desejo enganador. O desejo é uma substância enganosa que se combina maravilhosamente na mente e no coração, para fazer-nos sentir algo que não sendo amor, faz-nos crer firmemente que seja amor. Só a horrível realidade que se apresenta depois de consumado o ato e satisfeito o desejo vem demonstrar-nos claramente que fomos vítimas de um engano.

pranayama-gnosisonline
Os exercícios respiratórios (Pranayama) podem e devem ser usados pelos solteiros e pelos casados e canalizar a Energia Sexual para a Autorrealização espiritual

Acreditávamos estar enamorados e realmente não estávamos.

O ser humano ainda não sabe o que é Amor. Na realidade só a alma pode e sabe amar. O homem ainda não encarnou sua alma e por isso não sabe ainda o que é amor.

Satã não sabe o que é o Amor. A única coisa que o ser humano tem encarnada atualmente é Satã (o Eu). O ser humano não sabe amar.

O amor só pode existir de coração para coração, de alma para alma. Quem não encarnou sua alma não sabe amar. Satã não pode amar e é exatamente isso o que o ser humano tem encarnado. O Matrimônio Perfeito é a união de dois seres, um que ama mais e outro que ama melhor. O Amor é a melhor religião que o ser humano pode chegar a professar.

O desejo é uma substância que se decompõe em muitas substâncias, as quais conseguem enganar a mente e ao coração. Aquele que se desesperar porque sua mulher fugiu com outro homem, na realidade não estava enamorado.

O amor verdadeiro não exige nada, nada pede, não deseja nada, não pensa em nada, pois só quer uma coisa: a felicidade do ser que ama. E isso é tudo.

O homem que perde a mulher que ama só exclama “Sinto-me feliz por você ter encontrado a sua felicidade. Ainda que seja com outro homem, isso é motivo suficiente para que me sinta feliz”.

Desejo é outra coisa. O apaixonado que perdeu a mulher que amava e que se foi com outro pode chegar a matar e a matar-se também, pois cai no mais horrível desespero, em razão de ter perdido o instrumento do prazer. Isso é tudo.

Com efeito, o verdadeiro amor só é conhecido por aqueles que já encarnaram sua alma. A humanidade ainda não conhece isso que se chama Amor. Na verdade o Amor é como um menino inocente, é como um cisne de lívida plumagem. O Amor se parece com os primeiros folguedos da infância.

O Amor não sabe nada porque é inocente. A melhor sabedoria é não saber nada. Ao dissolvermos esse horrível espectro (o Eu) que continua depois da morte, então nasce em nós isso que se chama Amor. Ao chegarmos a esse estado, recobramos a inocência perdida.

Atualmente, o ser humano só tem encarnado um embrião de alma, o qual lança, às vezes, algumas centelhas de amor. A mãe que adora seu filho é um perfeito exemplo disso que se chama Amor. O embrião de alma pode robustecer-se com a chama bendita do amor.

O homem e a mulher às vezes chegam a sentir as radiações do Amor que brotam do embrião da alma, mas afogam-nas imediatamente com as violentas e terríveis paixões que “Satã” lhes dá. Se cultivarmos essas divinas vibrações do amor, podemos então fortificar e robustecer o embrião de alma para viver com intensidade, mais tarde, isso que se chama Amor.

O amor robustece o embrião de alma e assim é como conseguimos a encarnação da alma.

transgenicos3-gnosisonline
Quem pratica a Castidade Científica irradia Bênçãos, Saúde e Riqueza por todos os lados

Raríssimos são os seres humanos capazes de sentir as divinas vibrações amorosas que se irradiam do embrião de alma. Normalmente, o que a humanidade sente são as forças do desejo.

O desejo também canta e se transforma em romances e ternuras infinitas. O desejo é o veneno mais enganador que existe em todo o Cosmo.

Todo aquele que é vítima do “grande enganador” pode jurar que está enamorado.

Homens e Mulheres, convido-vos ao Amor. Segui os passos daqueles poucos que no mundo souberam amar.

Deuses e Deusas, amai-vos no encanto nupcial do paraíso. Felizes os seres que se amam verdadeiramente. Somente o Amor pode converter-nos em Deuses.

V.M. Samael Aun Weor,  O Matrimônio Perfeito

17 COMENTÁRIOS

  1. otimo documentario .. realmente apenas o amor verdadeiro pode nos transformar e nos livrar do caos atual,a realidade pode ser mudada com amor assim teremos nossas grandes virtudes .
    obrigado , fique em paz

  2. Caros amigos eu nao entendi esta frase:”Assim é como o ser humano se separa para sempre do seu Ser Divino e se afunda para sempre no abismo.” os magos negros ficarao eternamente no irnferno?
    eles nao podem retornar para tentar evoluir?

    • Sim, todo aquele que derrama o sêmem é Mago Negro devidamente reconhecido, queira ou não.

      A diferença esta em a pessoa se arrepender destes atos que são traições ao Cristo.

      O Arrependimento é a ultima porta que se fecha, mas se fecha.

      Sejamos valentes contra o EGO praticando os 3 fatores!

      Paz Inverencial

  3. Tenho algumas questões sobre conceito de não derramamento de sémen e a carga negativa que lhe é induzida, bem como os efeitos do controlo da ejaculação.

    Uma pessoa normal, isto é, sem este conhecimento, derrama sémen pelo menos 1 vez por semana, sendo assim 99% da população é considerada “magos negros”.
    Faz sentido?

    Sendo assim como a maioria das pessoas é ignorante neste facto automaticamente é criado um karma sobre estas acções de constante ejaculação.

    Tendo em conta que esta informação foi até a expansão da Internet reservada a alguns privilegiados, quer seja ordens ou grupos religiosos/espirituais , posso afirmar que só “agora” com a partilha de conhecimento o ser humano começa a ter estas noções, e pelo menos tem a escolha de poder experimentar ou não.

    Encontrei esta informação (controlo da ejaculação) inicialmente com o propósito único de expansão do prazer sexual, com exercícios diários do períneo e exercícios de respiração circular.

    A transformação espiritual que surgiu depois de conseguir expandir a energia sexual para o cérebro e posteriormente para o coração foi no mínimo assustadora.

    Não estava preparado psicologicamente, para tanta transformação, o que inicialmente me prejudicou bastante a nível social e de relações pois fiquei bastante sensitivo a tudo que se passava a minha volta.
    Felizmente mais tarde e somente com o estudo consegui controlar e usar estas novas capacidades para me ajudar no dia a dia, sempre com auto-controlo, pelo que estou eternamente agradecido por ter feito esta descoberta.

    Então a minha questão é como posso eu “passar a palavra” sobre esta necessidade para a vitalidade do ser humano que é o não derrame de sémen, sabendo que isso poderá afectar algumas pessoas menos preparadas para o seu resultado, não tanto físico , mas dos canais e ferramentas por exemplo psíquicas que surgem deste processo?

    Refiro-me à população que não é cristã, espiritual, ou quer perder tempo a investigar aquilo que a cultura católica/cristã chamou de “casos paranormais” e automaticamente os bloqueou usando sempre ligações demoníacas e de contratos negros etc..

    paz

  4. Gostaria irmãos da senda de uma explicação e de um esclarecimento sou um transmutador solteiro , estou fazendo a pratica do vajroli Mudra , gostaria de saber se é prejudicial aquecer ate os 100 graus com essa pratica e prender os esfincteres com a intenção de sublimar as energias , podem me ajudar?

    • Sendo solteiro ou casado, nunca chegue aos 100 graus, nunca chegue aos extremos, não há necessidade, isso não é uma corrida de cavalos, é uma filosofia de vida que nos levará à Eternidade…
      Busque o Caminho do Meio, segundo o Senhor Buda, busque a medida certa de acordo com sua idiossincrasia e potência sexual…

  5. Teoria de Tântrismo Branco: A mesma luz que gera vida tem a possibilidade de dar vitalidade aos nossos sentidos materiais e ocultos.
    Teoria de Tântrismo Negro: Quando tiramos algo de nós e esse algo é vital ao nosso corpo, automaticamente é preenchido.
    Teoria de Tântrismo Cinza: Ser com tendência a esvaziar ou acumular luz. Os seres que são praticantes de tantrismo cinza são naturalmente manipulados por adeptos de Tântrismo Branco e Tântrismo Negro porque precisam de luz vital dos mesmos.
    Teoria de Avatar: Superou as três classes tântricas e escolheu uma o seu favor. É um ser portador de extrema luz material e oculta. Vive na realidade da determinação contrária a manipulação duvidosa. Usa a defesa como ataque porque compreende ser Sábio onde em um mundo onde uns manipulam os outros para formar ilusão assustadora que não existe ele se faz de palhaço para a platéia sorrir.
    Outra teoria: Todos nós conscientes ou inconscientemente somos tântricos.
    Tântrismo de solteiro: Melhor fazer algo sozinho (a) do que ser má companhia para alguém ou estar mal acompanhado (a)
    Tântrismo com parceiro(a): Se for lícito com vosso coração seja em paz.
    Tântrismo correto: Para maiores de dezoito anos todos os dias sem falta.
    Somente traçando o caminho da nossa luz oculta e material, podemos enxergar a realidade de que para a Origem da luz nada é escondido e materialmente tudo é um milagre.
    Sabedoria também é ter discernimento para aceitar que por mais que conte que existem coisas e fatos milagrosos ocultos e materiais, depende de cada ser a quantidade de luz vital para de experiência prática compreender que o caminho é igual para todos o resultado depende de cada um.
    A mim resta escrever, creio em milagre, perfeição, castigo e imortalidade da Essência Real do Ser.

    Autora:Tatiana
    Nome de batismo Druida: Sama

  6. Teoria de Tântrismo: A mesma luz que gera vida tem a possibilidade de dar vitalidade aos nossos sentidos materiais e ocultos. Teoria do Tântrismo Branco: Sexo sem ejaculação do sêmen ou gozo, é aconselhável chegar ao quase derramamento do mesmo.
    Teoria de Tântrismo Negro: Quando tiramos algo de nós e esse algo é vital ao nosso corpo, automaticamente é preenchido. Sexo com ejaculação do sêmen ou gozo e não há nada de errado nisto é apenas uma opção.
    Teoria de Tântrismo Cinza: Ser com tendência a esvaziar ou acumular luz. Os seres que são praticantes de tantrismo cinza são naturalmente manipulados por adeptos de Tântrismo Branco e Tântrismo Negro porque precisam de luz vital dos mesmos.
    Teoria de Avatar: Superou as três classes tântricas e escolheu uma o seu favor. É um ser portador de extrema luz material e oculta. Vive na realidade da determinação contrária a manipulação duvidosa. Usa a defesa como ataque porque compreende ser Sábio onde em um mundo onde uns manipulam os outros para formar ilusão assustadora que não existe ele se faz de palhaço para a platéia sorrir.
    Outra teoria: Todos nós conscientes ou inconscientemente somos tântricos.
    Tântrismo de solteiro(a): Melhor fazer algo sozinho (a) do que ser má companhia para alguém ou estar mal acompanhado (a), porque a energia funciona do mesmo jeito.
    Tântrismo com parceiro(a): Se for de comum acordo faça em paz.
    Tântrismo correto: Para maiores de dezoito anos todos os dias sem falta com ou sem companhia.
    Somente traçando o caminho da nossa luz oculta e material, podemos enxergar a realidade de que para a Origem da luz nada é escondido e materialmente tudo é um milagre.
    Sabedoria também é ter discernimento para aceitar que por mais que conte que existem coisas e fatos milagrosos ocultos e materiais, depende de cada ser a quantidade de luz vital para de experiência prática compreender que o caminho é igual para todos o resultado depende de cada um.
    A mim resta escrever, creio em milagre, perfeição, castigo e imortalidade da Essência Real do Ser.
    Que cada ser siga o tantrismo adequado ao seu caminho.
    Que ao olhar para traz não tenhamos apenas a visão egoica do nosso passado e sim a possibilidade de quem ficará no futuro.
    Verifique em pesquisas as doenças que o sexo pode prevenir e particularmente aconselho o uso de camisinha se for feito com parceiro(a)
    Autora: Tatiana Ursula
    Nome de Batismo: Sama

  7. Ola! Nao tenho conhecimento sobre a cultura tancrita, estou a conhecer. Gostaria de esclarecer uma duvida, se me permitem: diz-se ser traicao a Cristo e ser mago negro os q praticam o sexo com ejaculacao, porem essa pratica nao é apenas para prazer, mas tambem para procriar. no caso, como se concilia as duas coisas, quando um homem e uma mulher decidem se juntar e dar continuidade à sua uniao, deixando herdeiros? Cristo seria contra a multiplicacao tambem? Obrigada! Q a paz esteja convosco!

  8. Li o tópico, já tinha tomado conhecimento disso ha muitos anos atrás, mas não levei muito a sério. No entanto, voltei a estudar o assunto para esclarecer algumas duvidas que são elas: Qual o papel da fêmea, no não derramamento do semen masculino. o que ela pode fazer para ajudar a evitar isso ? Tem a fêmea alguma responsabilidade nesse processo, ou é somente responsabilidade do homem evitar isso ? O orgasmo feminino é negro , pode causar processo malígno na fêmea ? Pode o homem não derramar o sêmen porém consentir ou levar a fêmea a orgasmo? Quando há o derramamento do sêmen para que haja a procriação, ou com essa intenção somos magos negros ? Como fazemos para gerar um filho sem derramamento de sêmen ? É a masturbação masculina o culto vicioso do tantra negro ? São essas as minhas questões iniciais, desde já agradeço a algum iniciado ou mestre que me responda.

    • Um ama de uma forma e outro de outra forma, mas o AMOR é o mesmo em Essência… Cada amor dentro de nossos corações brilha à sua maneira… O importante é BRILHAR….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.