Presentes Gnósticos para o NATAL

0
1443

Presenteie quem você AMA com obras gnósticas IMPERDÍVEIS, e não com um simples presente descartável… A seguir, uma lista de sugestões incríveis:

O LIVRO COMPLETO DOS MANTRAS

Obra com praticamente todos os Mantras ensinados pelo VM Samael Aun Weor. São mais de 150 mantras, contendo a indicação bibliográfica e explicações detalhadas sobre a utilidade e como mantralizar cada um deles (clique aqui).

A AUTÊNTICA BIOGRAFIA DE JESUS

Compilação sobre todos os ensinamentos do Mestre Samael sobre o personagem Jesus de Nazaré: vidas passadas de Jesus; Seu nascimento físico e iniciático; Suas viagens ao Egito, Tibete e Europa; os Instrutores de Jesus na Palestina e no Egito; Encarnação do Cristo Cósmico; Ensinamentos sociais e esotéricos do Salvador do Mundo, e muito mais (clique aqui).

O LIVRO DE ENOQUE

(O Apócrifo dos Anjos Caídos)

Esta imperdível obra foi tirada da Bíblia por conter informações misteriosas e impressionantes sobre as origens dos Anjos Caídos e do Mal e sobre a influência deles sobre os destinos da Humanidade. Obviamente, tais informações contêm inúmeros mitos e símbolos que somente um Iniciado por compreender. Na Introdução deste livro ensinamos as chaves esotéricas para desvendar e interpretar os ensinamentos de Enoque, o Profeta a quem Deus amava, que falam do passado, dos dias atuais e do futuro que aguarda a nossa Humanidade (clique aqui).

TARÔ EGÍPCIO + MANUAL

Manual de Tarô Egípcio + Baralho com 78 Arcanos (22 Arcanos Maiores, em cores, e 56 Arcanos Menores, monocor). Brinde saquinho de tecido para proteger as cartas. O Tarô Egípcio é uma síntese das Leis Cósmicas que regem o Universo, a Natureza e o próprio ser humano. É um verdadeiro Curso completo de Tarô em suas mãos (clique aqui).

INCENSOS IMPORTADOS

… Importados, de diversos países tradicionais, como Somália, Iêmen, Turquia, Sudão, Omã e muitos outros: Olíbano, Estoraque, Mirra, Benjoim, Copal, Sálvia e Palo-Santo, entre muitos outros… Odores maravilhosos, originais, inspiradores e purificadores. São mais de 280 opções de produtos e preços, de incensos, além de carvões especiais (clique aqui).

TARÔS DIVERSOS

Você curte tarôs, conhece os diversos tarôs do mercado editorial brasileiro e internacional? Acesse nosso link de Tarôs diversos, são dezenas de tipos, para todos os gostos e mentalidades: Waite, Marselha, Cigano, Lenormand e muitos outros (clique aqui).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.