Pirâmide lemuriana no Japão

41
12255

A cada dia vão sendo descobertas pirâmides nos rincões mais insuspeitos: na Bósnia, na China, na Amazônia etc. E agora, uma das mais espantosas foi a recente descoberta de uma estrutura semipiramidal gigantesca, submersa no Oceano Pacífico.

As construções vistas nas fotos abaixo encontram-se na costa da Ilha de Okinawa. São gigantescas, não são fruto de terremotos, da erosão do mar ou obra do acaso. São restos de uma cidade e uma pirâmide dos tempos da Lemúria.

Cada bloco tem mais de 8 metros de altura e pesa centenas de toneladas, maiores que os blocos da pirâmide de Quéops (ou Khufu), a maior do Egito.

Segundo afirmações do VM Samael Aun Weor, em toda aquela região do Pacífico existiu um continente gigantesco, muitíssimo anterior à Atlântida, chamado MU, ou Lemúria. Essa civilização, a lemuriana, existiu há cerca de 60 milhões de anos.

A altura média dos lemurianos era de 10 metros. Portanto, até seus templos eram também descomunais, ciclópicos.

Outro local que fazia parte da Lemúria é a Ilha de Páscoa, onde vemos os famosos Muais, ou Moais (que significa: Os Seres de Mu).

Observe algumas imagens e tire suas conclusões.

41 COMENTÁRIOS

    • Uma coisa muito importante nâo me fala que viemos do macaco pois eles nâo evoluiran e nós viemos de outras raças que não lembramos sei que eu ja descobri muito de onde viemos e vocês

  1. A PAZ PARA TODOS. A VERDADE SURGE E CONTINUARÁ SURGINDO. O PROBLEMA AGORA ESTÁ PARA OS DOUTORES, POIS TERÃO DE PROVAR A ABSURDA HISTÓRIA QUE NOS FAZEM ENGOLIR DESDE QUE VAMOS A ESCOLA.
    E AS PIRÂMIDES DO BRASIL? NA UCRÂNIA? E NO FUNDO DO MAR PERTO DE CUBA?
    O QUE MAIS FALTA PARA ESTUDARMOS OS ERROS DOS NOSSOS ANTEPASSADOS? VAMOS FICAR TAMBÉM FICAR SUBMERSOS NESTE MAR QUE NÃO PARA DE CRESCER?
    ATT…

  2. Dês de criança somos sugestionados à crer que Deus pegou com as mãos a terra, a transformou em barro e criou o homem . É simbolismo. O pior é que vimos pessoas “cultas” acreditando ou fingindo acreditar nisto. Na realidade tudo que existe foi criado por Deus e o que sair dela para ela voltará, recomeçando um ciclo eterno.Mas o gênesis cita que Caím após ser expulso do Paraiso foi para a terra de Node casou e construiu um palácio para seu filho Enoque. Se Somente havia três pessoas no mundo, Adão, Eva e ele, Caím, que terra era esta? Fala a bíblia, também em gênesis, que os filhos dos deuses viram que as filhas dos homens eram belas e por elas se apaixonaram e as penetraram. E que elas se também se apaixonaram pelos filhos dos deuses (fala também de gigantes). Tudo que vinha do seu era de Deus, de baixo da terra do demo. Até hoje não conseguiram encontrar o elo perdido entre o homem e o macaco. Algumas teorias apontam que seres vindo de outros planetas, mantiveram relações sexuais com terrestres primitivos para adiantar a evolução. Como tudo é teoria, só nos restar continuar pesquisando. Mas os máias em matemática e astronomias estavam muito à frente dos seus exterminadores, os espanhois.Não devemos também nos esquecer que platão já mencionava sobre a Atlântica. Agora acreditar que a “raça” humana so tem 6.000 anos é acreditar em conto da “carochinha”. Como pode em tão curto espaço de tempo os homens se espalharem pelo planeta, seus corpos se adaptarem aos ambientes, ao ponto de mudarem a cor das peles, dos cabelos, alturas, fala etc? Isto levaria centenas de milênios. No mínimo. Se a biblioteca de Alexandria dos “bárbaros” egípcios não houvesse sido destruida pelos “civilizados” romanos talvez teríamos a chave dos mistérios, já que nossos conhecimentos estaria no mínimo duzentos anos à frente.

    • Também concordo com tamanha perda de conhecimento, sabemos nós que livros escritos por alguns milhões de anos poderiam já ter existido e seriam as respostas para muitas das nossas perguntas?????????????????????

  3. Agora neste século, com o aumento dos terremotos e maremotos importantes achados arqueológicos datados de mais tempo do que este virão a tona. E a ciência como a conhecemos ficará perplexa com o que verá, desmistificando, mas fornecendo informações importantes aos que procuram por respostas.

  4. Galera por mais que seja chato estragar a brincadeira de vocês sobre seres de 10 metros de altura (que inclusive ninguém achou nem sequer um esqueleto ou utensílio de fábrico proporcional a esse tamanho), pirâmides são as estruturas mais fáceis de serem construídas, é apenas uma técnica de empilhar blocos que sim, podem ser movidos por força humana, tanto que elas só são vistas nas comunidades mais primitivas !!! Não é de se admirar que tenham pirâmides por toda parte do globo !! A “Torre de Babel” encontrada na Pérsia não é nada mais que, advinhem, uma pirâmide !! ou melhor, um zigurate, muito usado como estação de culto, não como escada até o céu… Por favor, parem de ler conspirações históricas e dêem mais crédito aos “doutores”, que tem muito mais estudo que esses romancistas polêmicos que levam todoa a acreditarem que realmente haviam lemurianos.

  5. É preciso sempre ter cautela ao ler esse tipo de notícia, e analisála sempre à luz da lógica e da razão,. bazeado em dados cientificos concretos. Da mesma forma que acreditamos em tratados científicos hj e que daqui a cem anos possam ser uma grande bobagem, concordo que devamos sempre estar do lado ciência. Já pensou num futuro distante onde nossa civilização tenha se extinguido, e os homens do futuro creiam que teríamos 10 metros de altura, tendo como base nossos elevados edifícios?

  6. Dicas: Siraya Fala Sobre o Lugar Exclusivo da Terra no Universo; Os Muitos Chapéus de Cristo Miguel (site Esperança Abundante). Outras dicas lá. Sobre Lemúria existe muita informação online.
    Crer é questão de opinião e escolha.
    Crer só na Bíblia ou só na ciência é muito limitante. Tanto o Vaticano como os cientistas escondem muita coisa. Por que acham que se publica tanta ficção científica?
    Boa sorte.

  7. NÃO PODEMOS NEGAR. É VERÍDICO.
    DEUS TEM MUITOS FILHOS.
    SE UM PAI TEM 1 FILHO, PORQUE NÃO PODE TER OUTROS?
    NÃO PODEMOS FINGIR QUE NÃO EXISTE, OU FICAR NA IGNORÂNCIA,
    POR QUE ESTAMOS NA NOVA ERA. UMA NOVA FORMA DE CIVILIZAÇÃO.
    ………………DEVEMOS ESTAR PREPARADOS…………………

  8. Somente “hoje” as escolas iniciáticas estão revelando coisas sobre o passado da humanidade que ciência nenhuma ainda tem conhecimento e uma dessas coisas são as diferentes “humanidades” que o globo terra já teve. Os lemurianos foram os primeiros hominídios na face da terra e segundo consta foram sim gigantes. Os Atlantes, uma raça de humanos anterior a nossa, também tinham tamanho avantajado na média de 3 metros de altura.

  9. essas ruinas sao datadas de 32.000 mil anos atras na era dos
    homens pre historicos so se importavam em cacar e viver dentro de cavernas isso e inexplicavel ser feito por pessoas do nosso mundo. e essas ruinas estao situadas no triangulo do dragao um lugar sinistro como o triangulo das bermudas onde acontecem coisas estranhas e desaparecem navegacoes. na minha opiniao sobre seres de outro mundo: so pode ser mais um portal para outra dimensao como o triangulo das bermudas.

  10. os lemurianos e os atlantes eram os filhos dos anjos que deixaram sua habitação noscéus e tomaram para si mulheres quantas escolheram.a mistura de dna os tornaram hibridos com defeitos congenitos terriveis.tornaram-se antropofagos,assassinos crueis.

  11. A história começa com 03 planetas, que em nossa língua podemos identificar dois: Marte (planeta 02) e Terra (planeta 03), e o 3º planeta? No cinturão de asteroides, entre Marte e Júpiter ali havia um planeta (planeta 01)! Este planeta desapareceu cerca de 1.200.000 de anos terrestres. Existiam nos planetas 01 e 02 civilizações, com várias raças inteligentes e animais, todos distintos! E ai? O que houve? Os planetas entraram em guerra! Por quê? O nosso sol passou por um processo de esfriamento cerca de 05º! Mas a guerra o porquê? Disputavam um planeta, a Terra, que era somente, para eles, para o extrativismo das riquezas minerais! Este Planeta Colônia era dividido (em Tratados) pelos dois Planetas 01 e 02, mas com o esfriamento do Sol, começou a ser disputado como um local mais quente para estas civilizações viverem! Os dois planetas 01 e 02 destruíram-se completamente, o planeta 01 fundiu-se núcleo depois de um ataque de uma terrível arma criada pelo planeta 02, mas o planeta 02 também foi afetado com vários ataques do planeta 01, o seu campo magnético ficou enfraquecido e este planeta começou a morrer (Marte). Alguns sobreviventes do planeta 01 conseguiram se adaptar na Terra (planeta 03) e os outros povos do planeta 02 também vieram viver aqui e foram os conquistadores, mas com o passar dos anos muitos morreram não se adaptando ao novo mundo e também aconteceram algumas guerras aqui entre os sobreviventes do planeta 01 e 02. Foram guerras terríveis, pois ambos possuíam armas muito poderosas! Depois de muitos anos de guerras e destruição, as reservas tecnológicas se acabaram, veio o caos total, entraram em uma regressão social, muitas cidades que restaram, devido as grandes guerras, abominavam a tecnologia e começaram a destruir tudo que fosse do passado belicoso! A ciência avançada destas civilizações foram no decorrer dos séculos sendo esquecidas! Os seres que restaram destes povos se espalharam pelos quatro cantos da Terra, seus filhos, seus netos e todas gerações pouco lembravam do que aconteceu em seu passado! E o que restou para estas raças só ficou vagas lembranças que hoje podemos dizer que eram o mundo dos Deuses!
    Simples! Esta é a verdade! Não existe nada sobrenatural!
    Deuses…???? Muita falta de lógica e pouca inteligência! O que temos hoje aqui de grandes construções pré-histórica são resquícios de um mundo há muito esquecido! Mas o que mais me deixa preocupado é que estamos caminhando, a passos largos, para o mesmo destino de nossos ancestrais!
    OBS.: Bem você irão me perguntar mas de onde veio estas civilizações que habitavam estes planetas, 01 e 02?
    ” Sementes do Universo, caminhantes, andarilhos, de sistemas estelares muito distantes, utilizavam portais (podemos dizer “buracos de minhoca”) e vinham do interior de nossa Galáxia a parte mais antiga desta, cerca de 12 bilhões de anos terrestres de existências! E os portais? se perderam em nosso Sistema Solar! Pode ser que encontremos mais será como “achar uma agulha no palheiro”! Esta singularidade tem ligação com alguns pontos aqui em nosso planeta, mas ainda não estamos prontos tecnologicamente para entender esta ciência! Se não retrocedermos em nossa sociedade, o que está me parecendo um fato quase irreversível, poderemos progredir nesta física quântica e conseguirmos ligar estes pontos e descobrir os quadrantes que estão localizados estas singularidades em nosso Sistema Solar! Ai conheceremos e tiraremos esta angústia de nossos peitos de não conhecermos os “nossos progenitores”!
    Atenção: Não existe criação! Tudo não passa de uma grande casualidade! São Universos gerando Universos, durante toda a eternidade! Não existe o Big Bang! Parece uma piada! Basta verificar que existe uma expansão do Universo, vejas as Galáxias estão de distanciando umas das outras em velocidades imensas! E a cada dia vão aparecendo no horizonte do Universo mais Galáxias novas! Isto evidencia que não existe criação em sim uma transformação! Mas de onde vem estas Galáxias? Passam de uma singularidade para outra dimensão, como fosse um grande funil, não se trata de uma destruição mas uma readaptação ou uma reciclagem de toda a matéria! E tudo começa de novo! A vida é uma mera probabilidade, que aparece aqui se se recicla ali! Em todas as partes de todos os Universos! Basta as partículas corretas se unirem, o que acontece sempre nos Universos, para tudo acontecer…Vida!!!!!
    O que posso afirmar do espírito, tudo possui uma energia que transcende a matéria! Esta energia não pode ser confundida com a anti-matéria! Esta energia possui partículas também mas não são as comumente conhecidas, são partículas que produzem o equilíbrio e o desequilíbrio, mas nunca interferem na grande casualidade, embora exista uma lógica!

    • Meu cê tem probleminha??? E ainda fala que acreditar em algum Deus é falta de lógica e pouca inteligência. Se você teve coragem de escrever uma teoria dessas, cê é maluco. Se você acredita em algum Deus ou não isso eu não sei, mas essa sua teoria ae… meu se joga… [As vezes a ignorância do ser humano se supera além da lógica!]

      • SIM EXISTE UMA LÓGICA! a lógica é que todos somos demiurgos, criadores, de nós mesmos e do que nos rodeia, tudo nossa criação. e a sua criação é uma invenção aliada a uma imaginação, que foi beber a muitas fontes, algumas não tão potáveis como convinha. falando em vinha, me fico pelo vinho, e deixo todas as fontes.

  12. essas estórias se aproximam muito das istorias de contads nos filmes como herry poter. istorias que dão-me nojo de ver e ouvirassim como nos míseros seres humanos temos aqueles que sempre se opoem as nossas crenças ¨criador ¨tem também seus opositores os quais tudo fazem,desvirtuares a fé daqueles que creem num criadorpara com fábulas .marconi

  13. Parabéns ao trabalho de vcs.
    As pessoas acreditam naquilo que lhes é mais conveniente, e/ou tem dificuldade de aceitrar o novo/diferente. Indivíduos radicais assim são os mesmos que descriminam gays, negros e se apegam demasiadametne aos preceitos religiosos.
    Sucesso para todos nós.

  14. graças ao trabalho que minha profe zuleica passou agora eu sei que existe uma piramide no japao subiterranea. e tambem que os lemurianos tinha aprocimadamente 10 metros de autura por esse motivo uma piramide enorme de grande
    demais que legal. meus amigos vao ver isso promoverei no facebook.beijos valeu pela pasquiza.ciao

  15. intau qr dizer q tem gente achando q isso é invenção…
    po intaum us cara sao bons!
    os japoneses foram espertos mesmo em fazer uma piramide no fundo do mar…

    vcs tem q para de ve tv…
    infelizmente ela q manipula o mundo. soh transmite a informação q eles qrem!!

    adorei essa descoberta…
    mais uma prova q naum estamos sos!!

  16. Boa tarde !Na frente do templo de delfos na grecia antiga dizia: Nosce te ispson! que siquinifica: Homem conhece-te a ti mesmo…A respeito dos mistérios inolvidáveis do universo e do cosmos,se formos procurar respostas na nossa ciência ultra moderna que desenvolveu-se em tecnologia e esqueceu-se que toda grande civilização,raça ou cultura necessita integrar-se com “deus”,ou seja religar-se ao divino..Não existe outro caminho! Eu concordo com um comentário logo acima referente que é absurdo acreditar plenamente na ciência oficial,assim como acreditar somente oque está escrito na biblia..é obvio que esta ultima é um dos maiores livros sagrados de todos os tempos,entretanto este foi escrito por iniciados para iniciados,ou seja por pessoas que tinham sua ‘”consciência desperta”…sabiam interpretar as sagradas escrituras a altura…bem diferente de hoje em dia! Quanto aos mistérios provenientes das pirâmides e raças temos que praticar a doutrina em sua sintese,ou seja os três fatores de revolução da consciência..Paz inverencial Thiago

  17. Convido á todos aqueles que queiram estudar os mistérios de todas as raças,descobrir os “segredos da arte régia da grande mãe natureza / estudar,praticar e aprender este é sem duvida o caminho..Certa ocasião perguntaram ao grande Cidarta gautama o que é a verdade?? Fizeram a Jesus a mesma pergunta..Um deles guardou um profundo silêncio…eo outro deu as costas e se retirou..Conclusão, A verdade é o desconhecido de instânte a instânte, de momento a momento; Não é questão de conceitos pré -estabelecidos…,ou seja a verdade é a vivencia do real..aguardo contato dos “buscadores”..abração forte á todos.

  18. rosinha deixa-te de filmes—não venhas com biblias…porque é o livro mais aldrabao que conheco é um livro de ficcap espiritual inventado…a descricoes biblicas são de uma tristrza total atribuem tudo a um deus inventado que no fundo é um bocadinho de homem crual anormal ,,,poupem.me

    • Povo, discutir a ciência com religião não dá certo mas, fica a deixa pra vcs ok….só nega a existência desse povo que foi muito adiantado, mais até do que nos tempos de hoje com toda a tecnologia, aquele que é muito ignorante o suficiente pra discernir o que é de fato, MUITO PRA CABEÇA PEQUENA DELES…..valeu os comentários pra ver que o ser humano ainda acredita no estudo e que ainda vale a pena aprender mais.

      • Pedra alienigena, tambem concordo, pois que Deus ( da Biblia ) tão bom é esse que só salva esraelitas. precisa de ouro, prata, bronze etc…, que manda matar homens, mulheres e crianças, ( Josue cap. 06 ).

  19. Eu sou leiga nestas coisas mais não sou burra,e acredito que
    a tecnologia que temos hoje é grosseira perto dos lemurianos,
    tudo existente hoje é residuos de uma existencia bela…
    Que por motivos desconhecidos ficaram extintos, só agora vindo a luz….

  20. Eu faço um curso de gnose,e muito me esclarece as dúvidas.Gostaria de obter a musica(ou hino?),que os atlantes entoavam durante a submersão de sua terra.desde ja agradeço.

    • Segundo a lenda, não foram os atlantes e sim os lemurianos que pereceram nas águas do Pacífico entoando um hino. Seus sacerdotes entoaram “Auld Lang Syne” até que as águas os cobriram e isso trouxe paz de espírito aos que sucumbiram.

  21. Infelizmente muitos de nós acredita no aqui e agora, acreditam no que vêem, ou se não vêem acreditam porque produzem alguma coisa como as ondas de rádio e o próprio ar que respiramos. Apesar de acharmos que tudo sabemos e nos vangloriarmos disso, pouco sabemos além das coisas desse orbe ou o que podemos ver com nossos telescópios. Sim, tivemos muitos povos e muitos deles sumiram obedecendo um ciclo traçado por Deus. Mas esse povo que sumiu, sumiu só em matéria, porque o espírito é eterno e com certeza estão aqui novamente em novas encarnações e um desses habitantes do passado pode ser cada um de nós ou então cumprindo um ciclo aqui na terra, voltaram ao mundo de origem. Todos nós trazemos em nosso sub-consciente conhecimentos da cultura desses povos e que eclodem no aqui e agora através de novas coisas, novas descobertas. Mas a verdadeira vida não está aqui, aqui é uma escola onde através dos séculos vamos, passando ou repetindo de ano, aprendendo e nos aprimorando ao longo dos séculos. A verdadeira vida é a espiritual e cada um ao sair daqui vai para o lugar condizente com aquilo que fez quando encarnado neste orbe, Jesus falou quando aqui esteve ‘A CASA DE MEU PAI TEM MUITAS MORADAS’, iremos para aquela boa ou ruim de acordo com nossos atos praticados aqui. Sou um estudioso do passado do ser humano e por isso acredito que estamos sempre melhorando, mas com certeza teremos ainda no começo desse século uma grande mudança nesse orbe passando de um planeta de sofrimento para um planeta de regeneração, sendo muitos de nós expurgados daqui, de que forma não sabemos ainda, mas talvez sejam expurgados 2/3 da população atual. Esperar para ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.