sexta-feira, abril 19, 2024

PEDOFILIA e CASO ISABELLA

Home Fóruns PEDOFILIA e CASO ISABELLA

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29419
    imported_Ali
    Participante

    Será que o caso dessa menina, a Isabella, assassinada na zona norte da cidade de São Paulo (muito perto de onde resido) é um sinal importante para que o povo, as autoridades, cuidem mais e melhor de nossas crianças?

    Observem que o número de crianças seqüestradas, violentadas, assassinadas e vendidas como escravas sexuais está aumentando espantosamente, meus caros amigos. Estou espantado com os noticiários diários sobre o tema.

    Todos os dias vemos um pedófilo sendo preso, na França um grupo de mais de 200 pedófilos (homens e mulheres) foram presos por trocar fotos de crianças nuas ou tendo relações sexuais com adultos ou mesmo com outras crianças…

    Parece que a nossa loucura está começando a chegar a um limite insuportável, caros amigos, e precisamos observar essa situação de um modo mais acurado.

    A gnose sabe que de um CENTRO INSTINTIVO desequilibrado saem os Átomos egóicos mais perigosos e infernais que existem em nosso mundo interno. Alguns desses átomos são os da sexualidade mais infra que se possa imaginar.

    Para mim não há problema algum se uma garota de uns 16 anos namorar ou se casar, porque muitas delas têm o corpo muito bem-definido e formado, então não há problema algum, a não ser uma mentalidade e uma emoção malformadas…

    Agora, me pergunto e pergunto a vocês: por que essa atração doentia por crianças de 1 , 2, 3 ou 5 anos? Será somente por traumas ou desequilíbrios na infância? Me parece que os Eus da luxúria instintiva são os causadores dessa fatalidade toda.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.