quinta-feira, março 28, 2024

MORTOS-VIVOS, ou DESALMADOS

Home Fóruns MORTOS-VIVOS, ou DESALMADOS

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29595
    imported_Ali
    Participante

    O VM Samael ensina, sobre os mortos-vivos, que, apesar de encarnados, no mundo físico, parte de sua Alma já está involuindo no Inferno:

    Os Klifos são os Sefirotes ao inverso, os Sefirotes em seu aspecto negativo, as Virtudes ao inverso. Por exemplo, as qualidades de Geburah são o Rigor, a Lei, ao contrário é a tirania, a ditadura.

    Muitas vezes uma prostituta se entrega aos machos por caridade, ali está o Princípio da Séfira invertida. A Caridade de um Chesed, ao contrário, pode ser a complacência com o delito.

    No Órgão Kundartiguador estão os Klifos da Cabala, dentro de Malchut o Mundo Físico, dentro do interior da Terra.

    Existem 9 infradimensões, sabiamente simbolizadas por Dante em “A Divina Comédia”; nessas 9 infradimensões involucionam seres humanos. Muitos entram no Reino dos Klifos (por sua exagerada perversidade) antes de haver concluído seu ciclo de manifestação, mas há outros que entram no Reino dos Klifos porque seu tempo venceu.

    Foi-nos dito e é verdade que a cada um de nós são designadas 108 existências, e que tendo realizado ou cumprido o ciclo de manifestação, descendemos ao Mundo dos Klifos mesmo que não sejamos maus ou perversos.

    Conheço alguém, cujo nome não menciono, que vive sobre a face da Terra, que ainda tem em seus olhos a suave luz do dia. É um bom filho e estuda medicina, seus pais o amam. Há pouco tempo sofreu um acidente de trânsito, foi atropelado por um carro, e foi quando me ocorreu investigá-lo nas Regiões do Mundo Invisível.

    Certamente o encontrei (e em nome da verdade o digo) não nas zonas superiores do Mundo Tridimensional e sim no Mundo dos Klifos, na 1ª Esfera que chamaríamos Sublunar, no 1º Círculo Dantesco.

    Como, me diriam, se ainda vive? Sim, é certo, mas chegou às 108 existência e ainda que seja um bom filho, seu ciclo de manifestação foi concluído e em nenhuma de suas existências passadas trabalhou um mínimo para sua própria Auto-realização; a Roda girou (a Roda do Samsara) e agora involuciona no Reino Mineral Submerso…

    Conheço outra pessoa (uma senhora), vive sobre a face da Terra, mas já mora no 3º Círculo Dantesco. Obviamente, ela abusou da Energia Criadora do Terceiro Logos e foi pelo Caminho Negro. Quando desencarnar, continuará sua vida nessa região, no 3º Círculo…

    Outra está no 5º Círculo, mas já desencarnou; existem criaturas tão perversas que ao deixar o corpo penetram de imediato no 9º Círculo.

    Que diríamos desses seqüestradores, assassinos que raptam pessoas, a seguir cobram pelo seu resgate e até chegam a assassiná-las, tal qual lemos nos jornais de todo o mundo? Monstros dessa classe são, inquestionavelmente, candidatos ao 9º Círculo.

    Seria possível que através de sucessivos nascimentos, como o enfatizam os membros das distintas instituições pseudo-esotéricas e pseudo-ocultistas, as criaturas evolucionassem até a Liberação Final? Obviamente que não, porque está demonstrado (e os fatos o estão dizendo) que em vez de evolucionar temos involucionado.

    Caso vocês passem uma vista de olhos ao panorama da humanidade, podem ver isso nos milhões de seres que povoam a face da Terra. Acaso são essas multidões puras e belas? São esses os inocentes da Antiga Arcádia? São esses aqueles que adoravam o Sol e os Espíritos da manhã, nas épocas em que nossa Terra era formosa em todo seu esplendor? Crêem vocês que estes que agora vivem poderiam entrar no Éden? Onde estão as perfeições de todos estes milhões de seres? Não as temos encontrado. E isso é Evolução?

    Realmente se involucionou, não sei em que se apóiam os fanáticos do Dogma da Evolução para assegurar que tudo está progredindo, se o ser humano perdeu tudo; seus sentidos se degeneraram, se tornou monstruoso, horrível, se não estamos nos tempos em que os rios emanavam leite e mel. Estes não são os momentos em que a Lira de Orfeu ressoava em todos os cantos do universo, estes não são os instantes em que rendíamos culto aos Deuses Santos.

    Vemos, pelas ruas, pessoas aparentemente muito inocentes, como as do Jardim do Éden (que ingênuas, verdade?), levam-se pela mão (com que carinho) com uma aparente inocência, mas se formos olhar bem no fundo, que fornicações, que perversidades!… Assim está o mundo, por aqui, por lá, por acolá…

    O Dogma da Evolução é falso; assegurar que todos estamos evoluindo até sermos Deuses é mentira, porque os fatos estão demonstrando o contrário.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.