Mantra para despertar a divina clarividência

15
9658

Quem quiser fazer-se clarividente deve reconquistar a infância perdida.

Os Átomos da Infância vivem submersos em nosso universo interior e se necessita pô-los novamente para fora para adquirirmos a Divina Clarividência.

Este trabalho pode ser realizado mediante o Verbo. Vocalize os seguintes mantras:

MaaaaaaaaaaaaMaaaaaaaaaaa…

PaaaaaaaaaaaaaPaaaaaaaaaaaa…

Cantam-se esses mantras fazendo subir a voz na primeira sílaba de cada palavra e fazendo-a baixar com a segunda sílaba de cada palavra.

Então, a criança que vive submergida em nós surge à existência novamente, e assim nos tornamos clarividentes.

Esse ensinamento foi entregue a mim pelo Anjo Aroch para os discípulos. Esses exercícios de vocalização são praticados diariamente.

(Samael Aun Weor, Medicina Oculta – Clique aqui)

15 COMENTÁRIOS

  1. legal, quero conhecer vc, quem recebeu o ensinamento de um anjo? quero + ++++++++++++ mais , quero ver, ouvir , cheirar e conversar com os seres astrais de todos os níveis superiores. Sempre ouvindo + do que falando, p/ aprender e receber suas fortes emanações.

  2. Nossa Adorei a sua publicação, eu estou com uma dúvida, de uns anos para cá eu estou sentindo todos os sintomas de um médium, a sensibilidade aumentou, as dores de cabeça, acordando 2 3 vezes no sono entre outros, e ja me indicaram a fazer curso para despertar, mais eu sou impaciente. Com esse método eu consigo fazer florir mais cedo?

  3. legal esse mantra.eu tambem estou disposto a me tornar um clarividente,por isso,estou fazendo um ritual da magia egipcia para desevolver a videncia,mas nao estou obtendo resultados.o que eu faço?tento outro?

    • A questão é mais profunda do que simplesmente “ter benefícios”…
      A questão correta é: despertar a Clarividência é recobrar um direito e um poder que o ser humano PERDEU ao longo dos séculos, das encarnações.
      Este é um poder, e um sentido na verdade, que nós tínhamos NATURALMENTE, e que por diversas circunstâncias, o perdemos.
      Ter Clarividência é ver a totalidade das coisas, dos seres, dos objetos, da vida…
      Assim, podemos tomar consciência de que a “verdade e a vida” são muito mais do que nossos sentidos ordinários (visão, audições, paladar etc.) captam.

  4. Olá, gostaria de ter e aprender a dominar realmente a Clarividência, pois estou sendo atacado por algo ou alguém e não sei de onde está vindo! eu não faço mal nem para uma mosca, to cansado de levar bordoada sem saber o pq e por quem. help

    grato.

    • Procura aqui no site sobre defesa psíquica, conjuração dos Sete ou algum mantra de defesa tipo o mantra do pentagrama Geovane, creio q seja suficiente pra no mínimo afastar qualquer negatividade perto de vc.
      Abraço! 😀

    • Que bom, André, continue assim, e com o tempo, sua própria “natureza interior” o levará a aumentar o tempo de meditação, mas principalmente a QUALIDADE da meditação…
      Continue estudando a Sabedoria Gnóstica para que você se aprofunde nas técnicas de meditação e dirigi-la para a morte do Ego (seus defeitos psicológicos) e, mui especialmente, para uma maior conexão com o teu SER DIVINO INTERIOR…
      Uma dica: Alie os mantras com a meditação, mantralize antes da meditação e veja os resultados…

  5. Uma pergunta, para ser aplicada não somente a este mantra mas a todos, em geral.
    Ao pronunciarmos um mantra, se dispomos de um piano, é conveniente entoá-lo em determinada nota (da escala musical) ou não há nenhuma influência? em caso afirmativo, como saberemos a nota correspondente ao mantra que queremos entoar?
    grato,

    • Sugerimos que se dedique a somente vocalizar e em seguida, meditar profundamente.
      Caso você sinta que necessita, momentaneamente, da ajuda de música, de um instrumento musical, faça-o, mas tendo em mente que isso tudo são artifícios, os quais com o tempo você deverá renunciar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.