Hilariux 9º

0
9882

Todos os templos da Grande Loja Branca possuem um guardião na porta de entrada. Geralmente, esses guardiães estão conectados com a Força do planeta Marte.

O grande mestre da Luz Hilariux 9º é o guardião da mais antiga e poderosa corporação cósmica aqui no planeta Terra, a Sagrada Ordem do Tibet, regida pelo mestre ressurrecto Bhagavan Aclaiva.

Este grande mestre entregou diversos ensinamentos

(Tratado Esotérico de Teurgia, de Samael Aun Weor) Lilith e Nahemah são dois demônios perversos. Eles governam as Esferas do Abismo. O Mestre Hilariux IX, em sua terceira mensagem do Aryavarta Ashrama sobre a Sagrada Ordem doTibet, diz textualmente o seguinte: “Nos infernos – dizem os cabalistas – há dois reinos de estriges: Lilith, mãe dos abortos, e Nahemah, beleza mortal e fatídica. Quando um homem se torna infiel à esposa que o Céu lhe deu e se entrega ao desenfreio de uma paixão estéril, Deus tira-lhe a legítima esposa para lançá-lo nos braços de Nahemah.

Essa rainha das estriges sabe seduzi-lo com todos os encantos da virgindade e do amor. Desvia o coração dos pais, impelindo-os a abandonar seus filhos. Faz os casados sonhar com a viuvez e os homens consagrados a Deus com o matrimônio. Quando usurpa o título de esposa, é fácil reconhecê-la: no dia das bodas aparece calva, pois sendo a cabeleira da mulher o véu do pudor, neste dia está escondida, interceptada. Depois da bodas torna-se presa de desespero e fastio pela vida.

Ameaça com suicídio e finalmente abandona violentamente o lar, deixando a sua vítima marcada com uma estrela infernal entre os olhos. Acrescenta a Tradição que quando o sexo chega a dominar o cérebro, inverte-se a estrela pentagonal e a vítima se precipita de cabeça, agitando as pernas levantadas para o ar. Assim aparece a imagem do Louco em uma das 72 cartas do Tarô dos Boêmios.

Como a ciência profana considerou sistematicamente os Iniciados loucos, isto basta para nos confirmar o fato notório de que dita ciência se acha totalmente incapacitada de distinguir entre uma queda e uma descida. O psiquiatra ignora por completo a existência real do Adam Protoplastos.”

(Logos, Mantra e Teurgia, SAW) O Santo Oito e o Chacra Frontal: O Grande Mestre Hilariux IX, Cavalheiro do Santo Graal, Príncipe de Jerusalém e Guardião do Templo, disse que, transportando o Signo do Infinito fixo no Chacra Frontal e meditando na Ordem Sagrada do Tibete, o estudante esotérico se “desdobra”, se projeta em Astral, e, em qualquer momento, se faz presente conscientemente no Templo, aonde, depois de ser submetido a numerosas provas, lhe entregam de “lábios a ouvidos” o magnífico Arcano AZF. F + A = C.

Com efeito, Fogo mais Água é igual a Consciência. Certamente, o Fogo e a Água da Nona Esfera do Sexo, como instrumento de Santificação têm o poder de despertar a Consciência do estudante nos Mundos Internos.

(Mensagem de Aquário, SAW) O Selo de Salomão é a suprema afirmação do Cordeiro e a suprema negação de Satã. Hilariux IX disse: “Seus dois triângulos que o Amor junta ou separa são as lançadeiras com que se tece e destece o tear de Deus “. As seis pontas do Selo do Deus Vivo são masculinas. As seis entradas fundas que existem entre uma ponta e ponta são femininas.

Total, este selo do Deus Vivo tem 12 raios: seis masculinos e seis femininos. Estes 12 raios cristalizam mediante a alquimia sexual nas 12 constelações do Zodíaco. Estas 12 constelações zodiacais são os 12 filhos de Jacó. Toda a humanidade se divide em 12 tribos: as 12 tribos de Israel.

Diz o grande mestre Hilariux IX, que nos antigos tempos a descida à Nona Esfera era a prova máxima para a suprema dignidade do Hierofante. Hermes, Buda, Jesus Cristo, Dante, Zoroastro, Maomé, Rama, Krishna, Pitágoras, Platão e muitos outros, tiveram de descer à Nona Esfera para trabalhar com o fogo e a água, origem de mundos, bestas, homens e deuses. Toda autêntica iniciação branca começa por ali.

Max Heindel diz que no coração da Terra se acha o Signo do Infinito, o Santo Oito. O mesmo afirma o Grande Mestre Illuminado Hilariux IX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.