Ofidioterapia e a cura do câncer e outros males

103
9208

O uso terapêutico das serpentes é muito pouco estudado, com exceção das tradições antigas (africanas, ameríndias e do Extremo Oriente). Essa terapia, nova e antiquíssima ao mesmo tempo, é chamada de Ofidioterapia. Mas o que são as cobras, do ponto de vista esotérico?

As cobras são elementais maravilhosos que adoram nossa Divina Mãe Natura, Rainha de todo o criado.

Infelizmente, por desconhecer o profundo significado do simbolismo gnóstico contido na Bíblia e nas tradições ocultistas, a humanidade associou alguns animais ao Diabo, ao mal etc. Um desses animais é a cobra. Se ela fosse um animal ligado ao mal, o Cabir Jesus diria para sermos sábios como a serpente e humildes como a pomba?

O Raio Elemental das Cascavéis está intimamente ligado ao Raio da Kundalini Solar, ao Raio do Fogo, sendo portanto as cascavéis nada menos que Salamandras ígneas encarnadas. São elementais do fogo!!!

Esses elementais não gostam das pessoas com aura impregnada de fornicação e ódio.

Vemos muitos símbolos sagrados de serpentes em todas as tradições: entre os Nagas indianos, entre os Naga-maias americanos, entre os astecas, os egípcios etc. Elas são a representação das 7 Kundalinis de Fogo e das 7 Kundalinis de Luz que devemos despertar por meio dos procedimentos sagrados entregues no gnosticismo universal de Samael Aun Weor.

Certa tradição ocultista europeia fala da existência de uma ilha que hoje se encontra na 4ª Dimensão (Jinas), chamada de Ilhas Kalabares. Nesta ilha há uma tribo muito avançada espiritualmente, expert na Ofidioterapia, infelizmente esquecida por nós, mas atualmente sendo resgatada pela Elementoterapia Gnóstica.

A Ofidioterapia trabalha não somente com os elementais das serpentes de um modo geral, mas com seu corpo físico para o equilíbrio e a cura de todos os nossos males. Cada espécie de cobra tem uma utilidade, cada parte de seu corpo é usada para um determinado mal, enfermidade e/ou desequilíbrio.

Claro que por serem inocentes, os elementais das serpentes podem ser utilizados tanto para o bem quanto para o prejuízo e o mal. Como exemplo, podemos citar o caso de alguns pesquisadores brasileiros da elementoterapia que estão analisando algumas cobras da fauna nativa, como a jararaca e a jiboia.

Outro exemplo clássico dentro da elementoterapia é o Raio Elemental da Cobra Cascavel.

O Raio Elemental das Cascavéis é poderosíssimo e maravilhoso ao mesmo tempo. Esta serpente, apesar de temida pelo homem, é muito sábia, pois tem seu sexto sentido completamente desenvolvido e respeita as pessoas que têm uma aura pura, casta e brilhante.

O mestre Samael afirma com muita ênfase que a carne e a cartilagem da cascavel é o remédio mais eficiente no mundo para a cura do câncer.

O procedimento ensinado pelo Mestre Samael é o seguinte: sacrifica-se a cascavel, retira-se sua cabeça, guizo, pele e parte interna (barrigada). Torra-se somente o que restou, ou seja, a carne e sua cartilagem. Coloca-se o “carvão” resultado dessa torrefação em cápsulas e dá-se ao enfermo uma cápsula cada hora até sua cura total. O mestre Samael afirma que 90% dos casos de câncer são curados com a “cápsula de cascavel”, e esse remédio é um presente dos Mestre da Grande Fraternidade Branca a esta humanidade enferma.

As outras partes da cascavel podem também ser utilizadas pelo elementoterapeuta, sempre se tomando os devidos cuidados. Se o Sacerdote Gnóstico desejar, logo depois de sacrificar a cascavel, pode retirar o coração dessa serpente, suplicar à sua Mãe Divina força interna e logo em seguida engolir esse coração. É um Pacto que se faz com este Raio Elemental.

A gordura que sobra do ritual pode ser guardada e em seguida derretida em banho-maria. Este “óleo de cascavel” é maravilhoso para se curar artrite, artrose, picadas de insetos, gripes (friccionando com este óleo as costas do enfermo).

Pode-se também friccionar os sete principais chacras com este mesmo óleo e em seguida vocalizar os mantras: IS… ES… OS…US… AS… por algumas vezes (mínimo sete vezes), para se despertar esses vórtices sagrados, ou Igrejas Apocalípticas. Antes, porém, roga-se a nossa Divina Mãe Kundalini autorização e bênção para realizar esta prática.

A pele da cascavel pode se transformar em uma tira que serve para se colocar ao redor da cabeça. Isso é muito eficaz para a cura de enfermidades mentais, dores de cabeça, epilepsia etc., sempre se suplicando a intervenção de nossa Mãe Kundalini.

Há inúmeros rituais que podem ser feitos com a serpente cascavel. Os sacerdotes sioux conhecem muitos deles.

O mestre Samael e os sacerdotes druidas, além das tradições terapêuticas dos ciganos, afirmam que o mantra sagrado que nos conecta com o Raio das Cascavéis é OSSI… OSSOA… ASSI… Estes três mantras abrem nossa percepção interna para este Raio elemental e também servem para encantar e ordenar as serpentes.

Outro mantra, este para afugentar serpentes que estiverem à nossa frente é: OSSI… OSSOA…OSSIAS…

Outra prática interessante é o trabalho com o mantra S: Com o corpo relaxado, imagine uma serpente de fogo subindo por sua coluna vertebral até seu cérebro. Enquanto isso, vocalize, de forma vigorosa e suave ao mesmo tempo, o mantra sagrado SSSSSSSSSS…, prolongadamente. Repita essa vocalização quantas vezes achar necessário. Por fim, entre me meditação e ore intensamente à sua Divina Mãe Espiritual e peça iluminação espiritual.

Runa Is

Esta runa sagrada sempre foi conhecida como a prática mais sagrada para conectar nossa consciência com a Consciência Cósmica, ou seja, a Consciência da Mãe Cósmica, a Kundalini Cósmica.

A prática rúnica consiste no seguinte: Escolha realizar esta runa pela manhã ou nas noite estreladas. De pé, em frente para o leste, levante seus braços formando com todo o corpo a letra I. As palmas das mãos devem estar uma à frente da outra, porém sem junta-las. Imagine que o fogo do universo desce e passa por todo o seu corpo, penetrando em todos os órgãos, centros, chacras, sistema nervoso, sangue etc… Mentalmente, suplique que a Divina Mãe Cósmica desperte sua Consciência espiritual, cure seu corpo e fortaleça suas virtudes morais. Logo em seguida, vocalize o mantra IS, assim: IIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS

Postura corporal, mantralização, visualização criadora e intensa devoção ao Aspecto Materno de Deus: Eis a prática completa da Dança Rúnica.

Mais Mantras Serpentinos

O mestre Samael recomenda que se intensifique as práticas mântricas para o despertar dos “fogos kundalínicos”. Essa energia da Kundalini vem a ser o próprio fogo do Divino Espírito Santo, é o fogo sexual transmutado e direcionado para o despertar de nossa consciência.

O mestre Huiracocha afirma em seus livros que o Iniciado deve aproveitar a força de sua coluna e de seu sêmen, porque é somente ali que reside a redenção do ser humano. (Para mais esclarecimentos, recomendamos que o querido estudante leia os livros O Matrimônio Perfeito e O Mistério do Áureo Florescer.)

Eis mais três mantras sagrados que se deve praticar intensamente, todos os dias, e com muita devoção a Deus:

HIRAM (assim: HHHHHHHHIIIIIIRRRRRRAAAAAMMMMMMM…, com a letra H suspirada)

ARIO (assim: AAAAAAARRRRRRRIIIIIIIIIOOOOOOOO)

KANDIL – BANDIL – R ( este é o mantra mais poderoso e maravilhoso para se despertar a Kundalini, ensinado por um anjo de Deus ao mestre Samael. A vocalização é assim: canta-se este mantra com as seguintes entonações: KAN em tom alto, DIL em tom baixo; BAN em tom alto, DIL novamente em tom baixo; em seguida, respire novamente e vocalize o R com um tom de voz muito fino, como se fosse uma criança imitando o som de um motor (RRRRRRRRRRR…)

DESEJA SABER MAIS SOBRE A CURA DO CÂNCER? FALE CONOSCO. ESCREVA PARA [email protected]

 

  • Luiz Eduardo de Souza Falcão

    Gostaria de saber se a pessoa que esta fazendo o tratamento com as capsulas de cascavel tem que parar com as proteínas animais ou é só a carne vermelha e os remédios de farmácia ?

  • Rodrigo

    Conheço várias pessoas que foram curadas com essas cápsulas aqui em campo grande ms!!

  • Verena

    Olá, minha mãe está com câncer e preciso dessas cápsulas de pó da cascavel, onde posso encontrar?

  • Joel Barbosa Júnior
  • dalva dias pinheiro

    Onde posso comprar essas capsulas pois estou em tratamento de cancer e estou a procura dessas capsulas.sou de cuiaba mt

  • A ciência oficial atua em apenas três dimensões: altura, largura e comprimento: Química,física e biologia.Só que além da química existe a alquímica,da biologia a autobiologia e física quântica.

  • NEUSA

    onde posso encontrar a cápsula da cascável, moro em guarulhos-sp.

    [email protected]

  • katia silva

    Onde posso encontrar a pílula, estou enfrentando caso de câncer na família, me informe com urgência por gentileza.

    obrigada, katia.

  • jailde

    Gostaria de saber onde posso comprar a banha de cascavel,moro em sao paulo

  • pra quem esta em coma em estado avançado tomado pelo cancer sem poder ingerir a capsola da farinha da cascavel,como seria a aplicação neste caso,se existe algum metodo ,ja foi testado se houve caso parecido e que deu resultados.

    att

    mauro

    • Misture na água ou no suco e dê para o enfermo.
      A única forma totalmente PROIBIDA de se ministrar o pó da cascavel é via intravenosa. Isso é terminantemente PROIBIDO, a morte será certa!

  • John

    Eu queria adicionar, que está faltando no texto, que o chocalho da cascavel pode curar a surdez, é só bater o chocalho levemente nos ouvidos do surdo, suplicando que o elemental a cure e pedindo ajuda ao ser interno para a cura (deve ter um procedimento mais certo, mas esqueci, me corrijam se tiver falado algo errado). E também queria saber se é certo ou errado ter cobra de estimação?

    • Agradecemos por sua contribuição.
      Você pode ter qualquer animal de estimação, o único que sugerimos é que tome muuuuitooo cuidado, pois a energia instintiva de certos bichos é muito mais forte que a energia espiritual desse elemental… Portanto, para ser mordido, picado ou atacado por eles é muito fácil…

  • Boa noite!

    …ganhei um frasco de oleo de cascavel.Como tenho hérnia de disco, fui recomendado a pingar uma gota todos os dias no cafe para curar a inflamação da hernia!

    Gostaria de saber se isso procede?

    Desde já agradeço sua atenção!

    • Faça uma oração e suplique à sua Divina Mãe Natureza para que magnetize esse óleo para que o elemental da cascavel, que é uma salamandra do Fogo, trabalhe sobre esse mal…
      É necessário ter muita fé e perseverança nas práticas de Medicina Esotérica!

  • Olá minha mãe tem quatro hérnias de disco e artrose e um conhecido nosso lhes deu banha de jibóia… tem o mesmo efeito da banha de cascavel?
    E outra ele disse que tomou e massageou no lugar, só que não nos disse como tomar…na dúvida massageamos e não tomamos…como que faz para o uso interno ?

    • Jayme Mendonça

      Na saúde nao se inventa com suposições:
      Ola Amigos!!!

      Gostaria que não inventasse se aquilo usasse assim ou assado se daria um tal resultado esperado!! Milagres existem mas não são assim!! é para poucos e poucos o resultado da cura. NAO QUERO SER HIPÓCRITA,Infelizmente OU felizmente a ciência utilizam os ratos para tal fim!!!
      Desde os povos antigos já fizeram algo como shamans buscando a cura na natureza e ela existe.
      EU ACREDITO!! mas como7
      alem da bradicinina, veneno da jararaca alguém comprovou alguma cura com a ofidioterapia7 ou a gordura, oleo ou a carne torrada de cobras etc..7

      Obrigado!!

  • Jayme Mendoça

    Prezados,
    A minha sogra de 80 anos, está com uma artrose crônica e ainda anda com dificuldades de muletas. Fiquei procurando alguma coisa além da medicina usual. Vejo que os médicos estendem de doenças, mas não da cura. Me Desculpem!!! Mas, com a mínima exceção, vejo a maioria demonstram com clareza, uns mercenários!!
    Durante a minha busca, eu e minha esposa ficamos sabendo de um morador próximo da minha cidade de N. Friburgo, em que estava em enfermo de uma grave doença na coluna, tipo, artrose, osteoporose e artrite etc… ele sofria muito!!! Arrastava-se com dificuldade para caminhar um ponto ao outro e ficou curado. Procurei esse cidadão para que ele me contasse a história. SIM!!! Ele me confirmou tudo!! Que foi um fazendeiro que o ensinou através de um índio da região do Mato Grosso MT. Assim,ele Inicialmente passava óleo de cobra cascavel, sobre a costa o óleo que esse fazendeiro deu. Como essa região não tem cascavel, ele foi pegando algumas jiboias e urutus ( esse último, altamente peçonhentos). Ele disse que teve uma intuição de tomar 12 gotas do óleo no café da manhã, e os resultados foram cada vez mais surpreendentes!!! a sua melhora magnífica!! Em poucos dias ele já estava andando!! E após 3 meses nada mais sentia dor nas juntas ou coluna!! Fantástico!!! Tive informações que esse senhor de 65 anos e um sujeito honesto, descente e não mentiria esse fato. Sabe, sou contra matar animal!! Mas, Deus abençoa aquele que tenta sempre a ter sua alma limpa, com a natureza para ser respeitada ao sempre, daqueles que precisam de ajuda. o animal para ser sempre respeitado!! Ele cura a doença humana!! Alguém se puder, me de uma luz além do dia!!
    Obrigado!!!

  • Rosí kafer

    Olá!!
    Meu nome é Rosí, meu marido está com câncer de próstata, gostaria de mais informações sobre este tratamento com óleo de cascavel, e onde encontrar. Moramos no Rio Grande do Sul,(São Leopoldo). Por favor me ajude, pois já perdi minha filha com câncer linfático.
    espero ansiosamente sua resposta.

    Obrigada.

    Rosi

  • Ernesto Caldas

    Estou com câncer no fígado. Um amigo receitou-me farinha de cascavel,ele é agnóstico diga-se de passagem e ainda deu-me o referido po. Pergunta:Posso fazer o tratamento juntamente com a quimioterapia? Ele disse que não é possível, pois um anula o outro. Li em resposta anterior que é possivel, apenas devem ser distanciados em algumas horas.Qual é o certo?
    Abraços
    Ernesto

    • Ernesto, não perca seu tempo com temores, preocupações e intelectualismo. Tome o pó da cascavel e deixe-o agir em seu corpo astral…

  • Elizângela Otaviana

    Bom dia, minha tia esta com câncer no fígado, no reto e no útero, o que vc mim recomenda para ela tomar? Um vizinho indicou a cápsula de cascavel, mas não sei onde comprar tem como vc mim indicar?
    Obrigado

    • Elizângela, procure algum grupo gnóstico o mais próximo de você, de preferência da sigla AGEACAC, eles trabalham com cápsulas de cascavel… Aproveite e coloque o nome de sua tia em nossas correntes de cura (página inicial, canto direito da tela).

      • Silvio Alexandre

        Gnosis

        Boa tarde,

        Tenho câncer na medula e estou paralisado do abdômen para baixo, o tratamento quimioterapia não deu certo, me passaram para tomar ( banha de cascavel de 2 em 2 dias e banha de urubu também no mesmo intervalo, podem me orientar quanto a isso? Que Deus os abençoe .

        Aguardo retorno

  • elvis

    ola boa tarde

    sou caminhoneiro e rodo pela região do norte do pais
    e me deparei com muitas coisa
    pessoas que sofreram acidente e por algum motivo tiveram paralisia facial e de algum membro usaram o banha da cascavel com óleo de andiroba ou copaíba ou andiroba e se recuperaram 90% sem qualquer fisioterapia

    como pode isso

  • silvia

    eu tenho hepatite C . há um remédio do veneno da cobra cascavel que possa me curar?

    • o pó de cascavel é um santo remédio para inúmeras enfermidades, não somente para os cânceres.

  • Valter

    Prezados,

    Eu moro num grande centro urbano e por aqui eu não vejo cascavéis, existe algum lugar ou alguém aqui no Brasil que possa fornecer?

  • Sonia m leao

    Boa noite estou estudando e maravilhada com os ensinamentos. Gostaria de saber para fazer curas como faco se e tao dificil achar uma cascavel para usar em cura ? Me orientem por favor eu posso so fazer os mantras ou tem algo que poderiam me ajudar. Abracos Sonia

    • Cláudio

      Boa tarde Sonia,

      Procure em alguma unidade da AGEAC mais próxima de você. Acredito que consigam encomendar do México pó de cobra cascavel. No site da AGEAC existe uma lista de cidades e telefones que poderá ligar.

      • Gervasio

        tenho a o po da cobra para quem para quem quer ok

  • eduardo neves marques

    Minha esposa está com um CA no cérebro e segundo o médico está localizado em cima dos vasos q controlam os movimentos das pernas. Esse diagnóstico foi dado de acordo c/ressonãncia magnética. Pergunto: o tratamento sugerido por ele (radiocirurgia) é eficáz? tem outro que possa ser feito, que não seja cirurgia propriamente dita? Que medicamento tomar para elimiar tal CA? e o sangué da cobra cascavel é eficiente neste tratamento?

  • eduardo neves marques

    minha esposa está com CA no cerebro (disse o médico q

  • Anne

    Mesmo o animal tendo poderes curativos não é maldade humana justificar a morte de outro ser vivo por egoismo e individualismo? Os textos gnósticos sempre trazem palavras de amor, como posso me curar da dor através da dor do outro?

    • Realmente, deve-se estudar com profundidade uma lei cósmica, chamada de TROGO AUTOEGOCRÁTICO CÓSMICO COMUM. Grosso modo, significa comer e ser comido, usar e ser usado…
      Quando um ser se sacrifica pelo próximo, seja dando seu corpo para alimento, seja dando ensinamentos para o próximo, como os profetas sempre fizeram, está-se cumprindo a Lei do Trogo corretamente.
      Os animais, quando nos dão seu corpo físico para alimento, vão adquirindo Valores Cósmicos para a sua evolução espiritual…

  • iilka alves de vsconcellos

    sofro de dores no joelho, preciso comprar a banha da jiboia, onde consigo, voces vendem?

  • RONALD FEITOSA

    Estou com hérnia de disco a banha da cascavel é boa para essa situação.

    • Quando se usa a banha da cascavel tenha-se em conta que também é o elemental que penetra na parte etérica do corpo para curá-la. Experimente e veja se há resultado, nós cremos que sim!!!

  • Camila

    Olá minha mãe esta com câncer de má e eu histeria de saber onde encontrar as capsulas da cascavel,já estudei na gnose e acredito piamente na cura mas onde consigo???aguardo ansiosa obrigada.

  • Rafael

    Olá. Muitissimo interessante o texto assim como site. Sabe me dizer sobre cachaça com guizo de cascavel para dores na coluna, ja ouvi mto na minha cidade mas nao sei como fazer. Obrigado

  • Wanderlan vieira

    Boa noite, estou fazendo curso de gnosi a pouco tempo em BsB, observei um comentário acima sobre possíveis resultados na cura do ceratocone, tenho indicação para transplante de cornea, gostaria de saber se o óleo de cascavel realmente apresenta tal resultado desde já gratidão pelo auxílio, Alegria e Paz a todos.

  • Shirlei Pastore

    Boa noite, gostaria de saber se não tem perigo algu de tomar essas cápsulas de cascavel e onde posso encontrar.
    agradeço desde já.

  • Marina

    Olá, ouvi sobre o oleo de cascavel na cura da ceratocone que atinge a cornea e a deforma em forma de cone, n tenho muitas informações, tenho um conhecido que usou o oleo e cascavel e diz estar curado, porem n quis passar muitas informações desse oleo soh que conseguiu nos estados unidos

  • fabiana

    oi sou fabiana santos fequei sabendo que o guiso da cascavel ajuada na cura de cancer
    ajuda tambem prevenir obrigada para responder

  • Onozone

    Ólá. È possível curar uma pessoa cardíaca! Com problema de osteoporose com a ofídioteraoia?

  • QUERO SABER SOBRE O OLEO DE COBRA

  • quero saber sobre o oleo de cobra para que serve

  • Carlos Cruz

    Prezado, Boa noite!

    Muito interessante seu texto. Sou de MG, e tenho sitio no interior. Minha Dúvida… o carvao da cascavel (carne e cartilagem) servem para qualquer tipo de cancer? Tanto na fase incial ou final? Serve para cancer de tireoide? Tem alguma contra indicação com quimioterapia ou radioterapia? Existe algum lugar no Brasil que podemos achar o oleo da cascavel e essas pilulas do carvão? Essa pilulas tem vencimento ou seja, tem que ser consumidas até qto tempo depois de torradas? Desculpa as muitas perguntas, mas se quiser cobrar por esses questionamentos me envie valores, mas necessito dos esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Carlos Cruz
    Uberaba – MG

    • Oi, Carlos, saudações.

      A cascavel torrada praticamente não tem vencimento, pois sendo torrada fica muitíssimo tempo (se devidamente guardada em lugar seco e protegido), mas sugiro que não passe de 6 meses…

      Pode ser tomada juntamente com químio e radioterapia, porém, com várias horas de distância, ok? E, principalmente, não use ao mesmo tempo ou injete na veia essa medicina, que poderá matar o paciente… Mas se tomada em cápsulas tudo bem…

      Essa medicina cura qualquer tipo de câncer, de tireoide também, mas se tomada bem no início, melhor ainda… Às vezes, na fase final já não adianta muito, porém, devemos confiar em Deus sempre…

      Espero ter ajudado.

      • Lucineia Silva

        Uma conhecida retirou um dos seios e antes de retirar o outro seio sua irma que mora em Minas Gerais ligou pra ela e disse que um Índio teria a receita pra sua cura… esse índio fez la o carvão da cascavel ela tomou e hoje se encontra saudável por mais de dez anos

  • Boa Noite, gostaria de saber se pode tomar o pó da cascavel sem ter doença,ou serve so pro cancer. quais os tipos de doença que ele ajuda combater. obrigado.

  • JOSE HAMILCAR CAPDEVILLE BASTOS

    GOSTARIA DE TER INFORMAÇÃO QUE EFEITOS COLATERAIS PODEM SER DESENVOLVIDOS NO CORPO HUMANO, POIS SOU MEDICO E ATENDI RECENTEMENTE UM PACIENTE QUE DESENVOLVEU INSUFICIENCIA RENAL AGUDA, MUITO PROXIMO DE PRECISAR HEMODIALISE, E A UNICA SUBSTANCIA DIFERENTE QUE ELE HAVIA INGERIDO ERA “GRAXA DE CASCAVEL” ASSIM ELE DISSE, QUE EU ACREDITO QUE SEJA GORDURA DA CASCAVEL, EXISTE ALGUMA SENSIBILIDADE DO SER HUMANO PARA TAL FATO? OBRIGADO A QUEM PUDER RESPONDER

    • José, a “graxa de cascavel NÃO POSSUI CONTRAINDICAÇÕES, essa pomada é de uso externo e não pode ser ingerida.
      Já a carne e a cartilagem (espinha) torradas e moídas são para uso interno.
      Se for usada essa graxa internamente, em ingestão, e se for o “pó de cascavel” injetado na corrente sanguínea, aí sim os produtos serão muito perigosos…
      Mas não é o que recomendamos…

    • fatima

      considerei este texto esclarecedor e parece que o autor tem bastante experiencia com essa técnica.
      é um pouco grande mas vale a pena ler. talvez ajude a esclarecer suas duvidas.

      boa sorte pra vc e p/ o seu paciente

      Ofidioterapia

      OfidioteradolR : Crotalus monovalente – Botrohps monovalente – Bivalente

      fracciones terapéuticas detoxicadas de ofidios para uso humano

      Tratamiento biológico de enfermedades malignas y de evolución tórpida

      La utilización terapéutica de los venenos ofídicos en el tratamiento del cáncer, en el dolor de diversas etiologías, en enfermedades tórpidas y degenerativas, como la artrosis y otras data de mucho tiempo atrás.

      Así el veneno ofídico dio origen a lo que el profesor Dr. Pedro Castro Escalada (UBA-Medicina) llamó la ofidioterapia. La publicación de su obra en 1935, titulada “Ofidioterapia” fue de un valor importantísimo en el tratamiento de enfermedades crónicas, principalmente en el cáncer, con más de 60 casos diversos tratados. El Instituto Butantan (San Pablo-Brasil) y el Instituto “C.G.Malbrán”(Buenos Aires-Argentina) lo producían para entregar a pacientes con la indicación del caso.

      Su utilización científica sufrió tropiezos importantes por el uso indiscriminado del complejo que dio a llamarse crotoxina, pero en la actualidad ya existen productos de alta pureza que han sido estudiados en forma seria y científica, y utilizados con éxito por muchos profesionales de indudable jerarquía.

      Nosotros utilizamos preferentemente venenos detoxicados extraídos de diferentes ofidios como ser: de la víbora cascabel (Crotalus Durissus Terrificus), de la cual se obtiene un complejo monovalente para uso intramuscular que denominamos OfidioteradolR – Crotálus monovalente – fracciones terapéuticas detoxicadas de ofidios para uso humano , este producto se utiliza preferentemente en los pacientes portadores de tumores u otras patologías donde predomina fundamentalmente el dolor, siendo altamente analgésico.

      Su empleo está indicado en el tratamiento de algias, neuralgias, neuritis, dolores tumorales y dolores en general. Aumenta el umbral de dolor, aliviando y suprimiendo estos dolores. Los efectos analgésicos se obtienen por el bajo peso molecular de algunos de sus componentes

      Otro producto con el cual contamos es OfidioteradolR – Bohtrops monovalente-fracciones terapéuticas detoxicadas de ofidios para uso humano. El mismo se extrae de la serpiente jarará correspondiente a la familia Bohttrops atrox. Su acción es fundamentalmente citolítica. Su aplicación es también de uso intramuscular.

      Cabe consignar que una gran cantidad de tumores malignos, en su crecimiento anárquico se desarrollan preferentemente en un PH ácido y como la implementación de OfidioteradolR – Bohtrops monovalente -fracciones terapéuticas detoxicadas de ofidios para uso humano produce citolisis de estas células, obviamente no va a perjudicar a las células que se mueven en un medio básico, por lo tanto, destruyen las células tumorales únicamente sin afectar a las células normales del organismo.

      También usamos una combinación de ambos que llamamos OfidioteradolR – Bivalente -fracciones terapéuticas detoxicadas de ofidios para uso humano, es decir, la combinación de OfidioteradolR – Bohtrops monovalente y Crotálus monovalente, también para uso intramuscular. Combinando los dos productos anteriores poseemos un arma importantísima para producir citolisis de las células cancerosas, actuando sobre sus membranas. Como estas patologías son causantes de dolor, en general intenso, es altamente eficaz contra el mismo.

      En la composición de estos tres productos citados anteriormente, permanecen inalterables unas enzimas conocida como fosfolipasa A y B que presumiblemente sean las adjudicatarias de la actividad antitumoral. Los resultados que se observaron en distintos estudios científicos realizados últimamente en células tumorales, se comprobó que los venenos ofídicos aumentan la actividad de los macrófagos.

      El empleo de esta medicación es un instrumento terapéutico más para el tratamiento del cáncer, la artritis, la artrosis y diversas algias, que se utiliza en combinación con otras medicaciones de la medicina convencional que el médico considere necesario. Su aplicación es compatible con otros medicamentos convencionales y no posee contraindicaciones. Obviamente el médico tendrá que realizar una prueba de reacción alérgica al producto y manejar la dosis que considere conveniente.

      Una acción terapéutica global debería ser acompañada por una dieta alcalina. Este criterio se apoya en que la mayoría de las enfermedades se desarrollan con más facilidad en organismos que mantienen una dieta ácida.

      Lo importante es siempre resolver la elección del producto terapéutico a emplear para la afección que se nos presente, obviamente se necesita una evaluación rigurosa del paciente con historia clínica y tratamientos a los cuales está siendo sometido para la implementación de este tipo de tratamiento.

      Obviamente, por desgracia, en la gran mayoría de los casos el diagnóstico de las afecciones tumorales malignas es tardío, y cuanto más tardío es, más difícil la solución por la producción de metástasis. Nos vemos entonces en la necesidad de utilizar elementos que destruyan drásticamente y en forma contínua a las células tumorales.

      Actualmente contamos con los siguientes recursos terapéuticos, de uso corriente en la medicina convencional, la cirugía cuando es factible realizarla, la quimiotrerapia, la radioterpia, la cobaltoterapia y otras medicaciones que aún no se implementan en forma masiva como el interferón, etc.

      Lo interesante entonces, es que el uso de los venenos ofídicos actúan sinérgicamente, con todos estos recursos terapéuticos mencionados, y como producen destrucción selectiva de las células tumorales, favorecen la acción de los recursos convencionales, disminuyendo sus dosis y sus efectos colaterales de acuerdo a cada caso en particular-.

      Es el médico entonces quien dará prioridad a uno u otro recurso, de acuerdo con la gravedad del cuadro al cual se encuentra para beneficio del paciente.

      Por último, si permitimos la utilización de la mini quimioterapia, cuyo uso se preconiza actualmente, mejorará la calidad de vida del paciente constituyéndose la medicación biológica preconizada por nosotros de gran utilidad para prolongar en calidad la vida del paciente.

      OfidioteradolR -fracciones terapéuticas detoxicadas de ofidios para uso humano

      Complejo monovalente (Crotalus Durissus Terrificus)

      Composición

      1 mg/ml inicial de OfidioteradolR (Crotalus Durissus Terrificus) en solución alcoholizada.

      Acción terapéutica

      Analgésico y antineurítico. Está indicado en:

      Tumores de distinta índole

      Artritis

      Artrosis

      Acrocianosis

      Anexitis

      Atrofia muscular

      Esclerosis múltiple

      Isquialgia

      Linfoadenitis

      Migrañas rebeldes a la medicación convencional constituída

      Neuralgias, del trigénimo

      Neuritis

      Parálisis facial

      Parkinson

      Posología
      Se debe administrar en dosis crecientes. Éstas pueden ser ajustadas a criterio del profesional según la necesidad y evolución del caso. La suspensión no produce efectos de consideración, pero en caso de interrupción programada se recomienda utilizar dosis descendientes. La dosis más empleada comienza con 0,15 ml y aumenta diariamente 0,05 ml hasta llegar a dosis que pueden variar desde 0,75 ml hasta 2 ml. de ser necesario. En éste último caso es preferible realizar dos aplicaciones diarias con la mitad del contenido (por ejemplo: 1 ml. en la mañana y 1 ml. en la noche). La variación en la dosis y en los tiempos de aplicación depende de cada caso.

      Forma de administración
      La más utilizada es la vía intramuscular profunda. Conviene emplear jeringa de 1 ml. con escala decimal y aguja 40×8. También puede utilizarse en forma subcutánea profunda y peritumoral distribuida (si es accesible). Se puede aplicar en pequeñas cantidades, en décimas de mililitros, alrededor de una articulación inflamada (coxofemoral, rodilla, hombro). En caso de existir algún malestar posterior en el lugar de la aplicación, horas después de aplicada, se puede agregar a la dosis, en lo sucesivo, un poco de solvente indoloro; entonces se deberá utilizar una jeringa de mayor cantidad. También se pueden repetir las dosis menores hasta lograr una desensibilización adecuada.

      Contraindicaciones

      No posee, salvo hipersensibilidad específica a alguno de sus componentes. En caso de presentarse algunos signos alérgicos se debe suspender el tratamiento, reducir las dosis y/o emplear previamente un antihistamínico.

      Antidotismo

      El medicamento puede ser antidotado con el suero específico, por lo que se recomienda evitar el tratamiento en pacientes tratados con el suero antiofídico de cualquier especie hasta 90 días después de su suspensión.

      Presentación

      OfidioteradolR – Crotalus monovalente-fracciones terapéuticas detoxicadas de ofidios para uso humano: frasco ampolla estéril para 10 ml.

      OfidioteradolR – Bohtrops monovalente-fracciones terapéuticas detoxicadas de ofidios para uso humano: frasco ampolla estéril para 10 ml.

      OfidioteradolR – Bivalente (crotalus bothrops) -fracciones terapéuticas detoxicadas de ofidios para uso humano: frasco ampolla estéril para 10 ml.

      Los citados productos deben ser refrigerados para no interrumpir la cadena de frío.

      Dirección: Adolfo Rojas Silva 708 c/ Mcal. López ( Lambaré – Paraguay )
      Teléfono: (+595 21) 900-178
      Email: [email protected]

  • william gomes

    ola, boa noite, gostaria de saber, onde posso encontrar banha de jiboia, no rio de janeiro. desde ja obrigado.

    • William, esses produtos só são encontrados com ervateiros rurais…

  • Roberto André Bresolin

    Boa noite.
    Gostaria de saber se tem alguma informação sobre doenças degenerativas como Exclerose Lateral Amiotrófica,onde a pessoa perde muita massa muscular se vai ajudar no tratamento.Aguardo retorno.
    Obrigado.

    • Essa classe de enfermidades, de acordo com a Medicina Gnóstica (Elementoterapia), origina-se na degeneração do CORPO ETÉRICO.
      Todos os exercícios, correntes, mantras e cadeias de cura muito ajudarão os enfermos.
      Sugiro, primeiramente, inserir o nome dos enferemos em nossas cadeias mundiais de cura.
      Acesse o link Correntes de Cura na página inicial do GnosisOnline, canto direito.

  • eliane maria de souza

    vc pode me ajudar me dando umas dicas do que posso usar no meu caso de trombose e ulcera ,pois sinto muitas dores

  • eliane maria de souza

    se o óleo da cobra giboia serve para ser usado no caso de trombose venosa

    • SE você puder conseguir esse produto, tente passar ao lado do ferimento, caso não surja um processo alérgico faça o tratamento.

  • eliane maria de souza

    queria saber se o óleo da cobra gibóia
    serve para ser usado no caso de trombose venosa,e ulcéra na perna ,

  • Ricardo

    Meu pai sofre de pressao alta, gostaria de saber se existe algum tratamento indicado pelo Mestre

  • Eduardo (Aladin)

    Eu não to querendo ser chato mas matar serpentes é crime ambiental, Segundo Lei Federal 9.605,de 12 de fevereiro de 1998, se a pessoa tiver uma criação legalizada eu já não sei como funciona, mas não só vendo do ponto de vista legal pensem no mal que vocês estão fazendo a natureza matando esses animais.

    • Infelizmente, poucos sabem que as cascaveis têm grande recompensa espiritual quando se sacrificam para salvar uma pessoa.
      Seus elementais numa vida seguinte encarnam-se como pombas livres e evolutivas, e sua evolução espiritual ganha “pontos” para se aproximarem dos Reinos Superiores da Natureza.

      • Eduardo (Aladin)

        eu me refiro ao desequilíbrio na cadeia alimentar e o risco de desaparecimento dessas serpentes, onde os maiores culpados são as queimadas, trafico, e pessoas que matam por não entenderem a importância delas para o ecossistema.
        Eu entendi que individuo(cascavel) vai ser ajudado,mas causando dano ao equilíbrio não estamos agindo contra a natureza?

        • Existe uma lei cósmica de equilíbrio na Natureza chamada LEI DO TROGO AUTOEGOCRÁTICO CÓSMICO COMUM.
          Estude essa lei e verá que os gnósticos primam pelo Equilíbrio em todos os aspectos da vida…

  • Maria Socorro

    Como faço para adiquirir o remedio da cascavel?

  • Eduardo (Aladin)

    Acho que é melhor orientar para usar isso só em ultimo caso (ex. câncer) porque as cobras estão desaparecendo das florestas e as pessoas vão começar a matar mais cobras do que já matam,e elas são importantes para o que restou do equilíbrio do ecossistema.

    • Eduardo (Aladin)

      Correção:”importantes para o equilíbrio do restou do ecossistema”.

  • Lü Mattos

    O conteúdo realmente é muito maravilhoso espero que todos tenham a opotunidade que tive de ler…
    Muito grata mesmo ao MESTRE SAMAEL e sua equipe por toda essa descoberta.
    Obrigada!!!

  • Lilica

    Bom dia, preciso com urgência informação sobre como adquirir as cápsulas. Muito Obrigada.

  • Tadeu Emílio Alves Fialho

    Olá, boa tarde!
    Sou de Duque de caxias, RJ.
    Gostaria de saber como obter as capsulas de cascavel? Preço? E modo de usar?
    Há alguém precisando muito por aqui, com câncer no pâncreas.
    Aguardo uma resposta.
    Um grande abraço.

  • joanice barbosa

    preciso do numero do telefone quero entrar em contato o mais rapido possivel

  • joanice barbosa

    tenho um tio q tem cancer de prostata psa 16 cancer maligno para os medico ele tem q operar esse remedio com cobra cascavel vai curar ele sem precisar operar como faço pra comprar esse remedio e o valor estou em cuiaba mt p

    • Sonia

      Boa Noite.Joanice se que estas a procura de capsulas de cascavel,conheço uma pessoa que vende.Caso voce ainda se interessa entra em contato nesse email.
      Boas melhoras para seu tio.
      Isso cura mesmo,aqui na cidade onde eu moro tem uma pessoa que se curou mesmo.

  • FABIANO

    GOSTARIA DE SABER UM POUCO SOBRE O TRATAMENTO DO CANCER COM A GORDURA DA JIBOIA…ALGUEM AE..POR GENTILEZA PODE M ME AJUDAR, ESTOU PRECISANDO MUITO.;…DESDE JÁ AGRADEÇO.

  • Sonia de Assis

    Por favor, a resposta sobre minhas duvidas enviadas no dia 28 e 29/04/2011.
    Vamos participar com todos sobre a cura ou não deste tratamento mencionado no site.

  • Sonia de Assis

    Existe comprovação cientifica, documental através de exames antes e depois de que as cápsulas realmente cura o câncer?
    Cura em qualquer lugar do corpo onde o tumor estiver localizado?
    Gostaria de tal certeza, pois estou com cirurgia marcada, e meu cancer está localizado no estômago, pois com esta certeza dada por vocês evitarei a cirurgia e tratarei com esta cápsula.
    Por favor, me responda urgente, estou desesperada, e com medo da cirurgia.

  • gostaria de saber como faço pr adiquerir o oleo de cascavel ou jiboia,pois li que é otimo pra dores de artrite nos joelhos minha mãe sofre deste mal..e sofre muito….gostaria muito de conseguir ,,

    grata
    sol

  • albino de brito veras

    Iniciarei o trabamento para artrose com a cascavel torra em breve conforme Gnosis me recomendaram…”Com muita fé na cura”,Atualmente estou usando semente de cucupira, moreira pecan,amora miura
    e cloreto de magnesio, gostaria de saber se eu continuo com estes remedios ou suspendo, Quando comesar a usar a carne torrada da cascavel e quanto tempo eu devo usar..Saudações mestre Samoel e equipe!!!

    • Olá, Albino. Sugerimos, também, o uso das seguintes plantas, em conjunto com a cascavel: harpago e babosa.
      Você sentirá um alívio imediato, tenha certeza.

  • André Mariano dos Reis

    Acabei de ler uma matéria do Jornal Folha de S.Paulo do dia 6 de março de 2011, caderno ciência, o título da matéria: “Proteína de veneno de serpente destrói célula de tumor em teste.
    Obtida da jararacuçu, molécula leva a suicídio celular do câncer durante experiência in vitro”

  • Alexandra Gamarra

    Gostaria de saber se há pessoas em Curitiba que possam me informar mais sobre a ofidioterapia.

    • Pesquise, por favor, no link ENDEREÇOS GNÓSTICOS, clique na abreviação PR (de Paraná).
      É só entrar em contato com os grupos gnósticos e se informar sobre o tema de interesse.

  • albino de brito veras

    Tenho 60 anos mestre de capoeira ativo,tenho artrite reumatica, artrose nos joelhos usei banha de cascavel por algum tempo melhorou muito até jogo capoeira, mais agora me apareceu artrose no quadril, banha de cascavel ira me ajudar ( curar) e como devo usar já que o quadril a articulação é profunda…Obrigado mestre Samuel…De já agradeço um grande axé!!!

    • A carne da serpente cascavel deve ser torrada e ingerida com as refeições e lanches. O equivalente a uma colher, de café, a cada 3 horas é suficiente.
      Paz Inverencial para o senhor e toda a família…

  • sandra

    Olá,
    Gostei muito do site! Gostaria de saber se há alguma prática para curar enfermidades como bebidas em excesso, por exemplo.
    Obrigada,

  • roberto ferreira siqueira

    GOSTARIA DE SABER SE ESSE METODO DE FAZER CAPSULA COM CARNE E CARTILAGEM É UM FATO COMPROVADO POR ALGUEM , ALGUEM JÁ FEZ E JÁ SE CUROU DE CANÇER COM ESSE REMEDIO.

    • Roberto, são centenas, senão milhares, de casos bem-sucedidos de pessoas tratadas pelos instrutores gnósticos especializados em Elementoterapia.
      A cascavel é um santo remédio para 90% dos casos de câncer, e só não se curam as pessoas com sérios problemas kármicos, e ante a Lei Divina teremos de nos resignar.
      O VM Samael Aun Weor, no livro Medicina Oculta, afirma que este remédio da cascavel é uma “dádiva” da Santa Fraternidade Branca para a humanidade minimizar seu sofrimento.

  • Nilson de Souza

    Isto é maravilho pena que parte
    da população não ten este conhecimento

  • nefertari

    Conteúdo maravilhoso! Obrigada ao mestre Samael e a todos pelas preciosas informações!