Magia do jacarandá-mimoso ou gualandai

10
1530

Jacaranda mimosaefolia

O elemental do jacarandá-mimoso (gualandai, gualanday) usa túnica de cor verde-escura e pertence à sabedoria da serpente.

Lembro-me que lá pelos tempos em que a América do Sul estava unida com os submersos continentes da Lemúria e da Atlântida aconteceu um caso interessante. Uma jovem índia, comprometida com um galã da mesma tribo, sofria horrivelmente em consequência de rixas que ameaçavam frustrar o matrimônio combinado.

Era mago e médico da tribo, fui consultado pela amargurada mulher a quem prometi ajudar. Operei com o elemental do gualandai da seguinte forma:.

..

À saída do sol , com o rosto para o oriente, a cabeça coberta por um manto, aproximei-me do gualandai. Feito o ritual tradicional, colhi dois de seus galhos a fim de simbolizar os dois noivos. Com um ramo em cada mão, de frente para o sítio onde morava o noivo, pronunciei por três vezes o mantra do gualandai:

TISSANDO… TISSANDO… TISSANDO…

E ordenei ao elemental transportar-se à residência dos noivos para acabar com as rixas, harmonizar o casal e não parar com o trabalho até que se cumprisse o comando.

Realizada a operação, coloquei os galhos sobre dois troncos, no chão, e açoitei-os contra os troncos até desprender as folhas, as quais entreguei à noiva para que as cozinhasse amente com os alimentos do noivo. Eles casaram pouco tempo depois e foram felizes.

Para se destruir as brigas entre pessoas casadas, não há nada mais eficaz do que o ritual do gualandai. Invoca-se e ordena-se ao elemental do gualandai imperiosamente assim:

Tissandooooo, trabalhai intensamente… Tissando, curai o erfermo, sanai seu fígado…
Tissandooooo, harmonizai o matrimônio de… acabai com suas

brigas etc.

Não se esqueçam do ritual. Abençoem a planta e ordenem ao elemental o que se deseja. Quando a água do cozimento estiver fervendo, se repete as bendições e se vocaliza o mantra Tissando.

Para curar o figado, tomam-se três copos todos os dias do seu cozimento, antes das refeições, durante 15 dias.

  • Eva

    gnoses , conheço uma pessoa que me disse que eu fui um jacaranda , por isto eu gosto tanto de árvores . Há possibilidade de uma pessoa saber o que fomos ? . BEIJO GNOSES

  • joel barbosa

    Adorei esta matéria ,quando se trata de árvores eu abro o meu coração , elas só nos faz o bem nunca desepciona , jacarandá vc é princesa .

  • gostaria de saber se tem um cha que cura a diabete

  • gostaria de saber se tem algo para harmonizar a familia que briga muito.

  • Salomão

    Que absurdo Marlene!
    Infelizmente só estou lendo isto agora!!!
    E se você estiver grávida? VOCÊ QUER COMETER ABORTO, ou já o cometeu, isso É UM CRIME GRAVÍSSIMO peranta a LEI DIVINA.
    O que você deveria ter feito é ir ao médico, pois ele lhe indicaria exames apropriados.
    QUE ISTO SIRVA PARA OUTRAS MULHERES, no caso igual ao desta pessoa chamada Marlene, NÃO USE CHÁS NEM REMÉDIOS por conta própria, vá fazer exames. NUNCA COMETA abortos, é crime gravíssimo perante a LEI DIVINA. É assassinato!!!

  • Marlene Benicia Bezerra

    Quero saber qual é o cha que posso tomar p/ minha mestruação descer um vez que esta a trsada a 4 meses , vou tomar um remedio chamao cytotec, e quero tomar um cha p/ acompanhar , posso tomar o cha de arruda ou de cravo o que é melhor ,me rspond por favor s/ demora

    • Marlene, por favor, experimente o chá desta planta, o gualandai, e veja seus efeitos maravilhosos.

      • Adriano Santana

        Interessante para orientar sobre como a tal Marlene deve fazer o possível aborto, o site respondeu, para harmonizar a família: nada…