A Era de Aquário

56
2500
Pantáculos

Muito se disse, muito se discutiu sobre a Nova Era de Aquário, que se iniciou em 4 de fevereiro do ano de 1962.

Certas organizações pessimamente informadas sobre astrologia supõem que a Era de Aquário começou antes do dia 4 de fevereiro de 1962. Outras congregações pseudo-ocultistas estão ainda aguardando que se inicie a Era de Aquário.

Muitos supõem que a Era de Aquário se iniciará depois do ano 2000, baseados em que somente em cada 2 mil anos o Sol passa de um signo zodiacal a outro. Os que assim opinam creem firmemente que Jesus nasceu no ano 1º de Peixes, ou alguns anos antes, durante a Era de Áries.

Realmente, ainda que se diga que Jesus nasceu fisicamente há 1962 ou 1963 anos, isto é só uma opinião, porque em verdade ninguém sabe com absoluta segurança em que ano Jesus nasceu. Assim, baseado no nascimento de Jesus é impossível saber quando começa a nova Era de Aquário.

Seria impossível saber a data em que se inicia a nova era, se não tivéssemos o Livro do Zodíaco em nosso poder. Se abrirmos este livro, nele encontraremos uma lâmina maravilhosa, um mapa cósmico esplêndido. Este é o mapa cósmico do dia 4 de fevereiro de 1962.

No dia 4 de fevereiro diversos planetas formaram uma linha, onde uma das pontas tocou a Constelação de Aquário e a outra o centro da Via-Láctea

A maravilhosa conjunção planetária que de deu no dia 4 de fevereiro de 1962 acontece somente uma vez a cada 2.160 anos mais ou menos.

Cada vez que se inicia uma nova era, os sete planetas se reúnem em pleno congresso cósmico em tal ou qual signo zodiacal. Assim sucedeu no passado, assim sucederá no futuro, assim sucedeu no dia 4 de Fevereiro de 1962. Foi maravilhoso o congresso cósmico do dia 4 de Fevereiro de 1962.

Todos os astrônomos puderam estudar este grande acontecimento cósmico, todos puderam comprovar de forma matemática que esta formidável conjunção realizou-se na Constelação de Aquário; todos o viram, todos o comprovaram com seus telescópios e seus cálculos.

Temos que reconhecer que os astrólogos da Índia se equivocaram lamentavelmente acreditando que tal conjunção de mundos realizar-se-ia na constelação de Capricórnio.

Precisamente baseados nesse cálculo errôneo profetizaram o fim do Mundo para essa data.

Em nossa Mensagem do Ano 1 da Era de Aquário, advertimos que os que assim pensaram e profetizaram converter-se-iam em motivo de riso do mundo inteiro. Citaremos a propósito os seguintes parágrafos da mencionada mensagem: “Os astrólogos que supõem que dita conjunção realizar-se-á no signo de Capricórnio e não no de Aquário, ficarão de fato confundidos e envergonhados diante dos sábios astrônomos dos quatro pontos cardeais da terra”.

“Existem por aí muitos pseudo-astrólogos ignorantes que supõem que na mencionada data de 4 de Fevereiro acabar-se-á o mundo. Esses são os que desacreditam a Astrologia, esses são os charlatães.”

Os fatos nos deram a razão porque a lógica estava do nosso lado.

Os hindus disseram que a Deusa Kali salvou o mundo. Os jornalistas, que sabem tirar proveito de tudo, disseram que a Deusa Kali salvou o mundo, mas não salvou os astrólogos.

Assim, com todos esses erros nos cálculos se tem desacreditado miseravelmente uma ciência tão antiga como o mundo. Isso é realmente lamentável.

A realidade, a crua realidade, é que já estamos na Era de Aquário. Esta era é governada pelo explosivo Urano, senhor da Casa de Aquário. Inevitavelmente, virá uma transformação total em toda essa ordem de coisas. A Ciência, a Filosofia, a Arte e a Religião deverão unir-se totalmente à luz da Gnose.

A Política passará por tremendas transformações, as guerras atômicas inevitavelmente produzirão muitos cataclismos e por fim um espantoso e terrível cataclismo planetário, que acabará com a Raça Ária.

Este acontecimento não será o primeiro nem tampouco o último. Recordemos a humanidade Atlante e o Continente Atlante. As tradições arcaicas dizem que os Atlantes serviam-se de uma força misteriosa chamada VRIL, cujo abuso provocou a revolução dos eixos da Terra, a mudança do leito dos oceanos e a submersão da Atlântida. Esta energia, este Vril, é a mesma energia atômica.

A desintegração do átomo provocará, em grande escala, a decomposição do átomo em cadeia, resultando disso o retrocesso do planeta Terra até o seu passado arcaico. Desde o remoto passado a natureza veio trabalhando com as forças de coesão molecular, agora nós trabalhamos com sua antítese, as forças de desintegração atômica, o que significa regresso para o caos, regresso para a nebulosa e, por consequência, a atualização dos cataclismos arcaicos.

Os fatos concretos estão nos dando razão, a lógica está do nosso lado. Por todas as partes está tremendo a terra. Há tremores na América, na Europa, no Oriente Médio, na Ásia, na África, na Oceania, nos fundos dos mares etc. Surgem espantosos ciclones que arrasam as cidades, nascem por todas as partes crianças monstros, aparecem enfermidades desconhecidas que a ciência não pode curar: tudo isso é o resultado das explosões atômicas.

Felizmente, os cientistas ainda não puderam dividir o elétron. Infelizmente, por fim o conseguirão, isto sim será mais grave. Quando o conseguirem, a destruição será pavorosa e alcançará até o mundo mental. Consequentemente, o terror infinito reinará soberano no planeta Terra.

A entrada do Sol em Aquário é maravilhosa e terrível ao mesmo tempo. Urano é explosivo e tremendamente revolucionário, e o animal intelectual chamado homem não está preparado para manejar semelhante tipo de forças tão explosivas e revolucionárias.

Qualquer má quadratura ou conjunção planetária no futuro poderá ser suficiente para que o homem se identifique totalmente com o raio negativo de Urano, e seguramente resultará disso a guerra atômica, a qual provocará o grande cataclismo planetário, depois de certo período de terremotos espantosos e horríveis acontecimentos.

As energias de Aquário influenciam diretamente o planeta Urano e as glândulas sexuais

Os homens que não querem a guerra têm trabalhado pela paz desde os antigos tempos, mas todo seu esforço foi inútil.

Todas as campanhas pela paz são inúteis. Toda propaganda pela paz é nula. Realmente, todas as conferências e tratados de paz não são mais do que hipocrisia e preguiça mental daqueles que não querem trabalhar em si mesmos para conseguir a paz interior.

A guerra resulta de muitas causas que o homem ignora; algumas dessas causas estão dentro do homem, outras estão fora dele. As guerras devem-se a influências planetárias, a forças cósmicas, bastando qualquer má posição dos astros, ou qualquer catástrofe cósmica, para que milhões de homens se lancem à guerra.

O homem não é capaz de resistir a essas forças cósmicas, porque francamente ainda não é homem. Se fosse homem de verdade, resistiria a essas tremendas forças cósmicas e então não haveria guerras. No entanto, infelizmente, o homem não é capaz de FAZER nada. O chamado homem é tão-somente uma máquina movida por forças cósmicas.

Só o SER pode FAZER e o chamado homem ainda não possui o SER. O homem só têm em seu interior o EU e este não é o SER. Devemos distinguir entre o EU e o SER. O EU é múltiplo, é LEGIÃO. O SER é ÍNTEGRO, UNITOTAL.

O EU é formado por milhares de pequenos “eus” separados uns dos outros, que geralmente se desconhecem uns aos outros, e até combatem-se mutuamente. O homem é uma pluralidade e seu verdadeiro nome é LEGIÃO. O chamado homem ainda não tem uma Individualidade realmente definida. O chamado homem ainda não tem um SER PRÓPRIO, singular; o homem está dividido em legião de pequenos “eus”.

Esses “eus” lutam pela Supremacia, cada um deles querendo ser o senhor; cada desejo, o calor, o bom tempo, o frio, cada pensamento, dá nascimento a novos “eus”.

Trazemos os fatores da guerra dentro de nós; os eus da cobiça, da crueldade, do egoísmo, do ódio, etc., estão dentro do próprio homem. Quando estes eus forem dissolvidos à base de compreensão e santidade, quando o homem possuir o Fogo Sagrado, então terá encarnado seu verdadeiro Ser. Somente o Ser pode sobrepor-se às más influências planetárias. Somente o Ser pode controlar essas forças cósmicas que produzem a guerra.

Só quem possui o Ser pode ser chamado Homem de verdade.

Infelizmente, o animal intelectual é uma máquina adormecida, controlada pelas influências catastróficas do Cosmo. Toda máquina responde à força que a move. Milhões de animais intelectuais se lançam à guerra movidos por forças secretas que eles desconhecem. Nestas condições, é claro e lógico pensar que as forças explosivas de Urano têm que trazer guerras atômicas inevitáveis. Os fatos concretos demonstrarão nossas afirmações.

O mais grave é que nenhuma propaganda pela Paz dará resultados. Nenhuma organização que trabalhe pela Paz poderá dar bons frutos.

As mais respeitáveis organizações que laboram pela Paz, em nome da Paz declararam a guerra. E então? Em que ficamos?

Atualmente existem no mundo exércitos de paz em plena guerra. Isto é trágico e horrível, porém verdadeiro.

Temos de enfrentar o problema da paz de outro ângulo totalmente diferente. Devemos focalizar o estudo do homem em forma franca, sincera e definitiva, se é que realmente queremos a paz. Somente conseguindo a verdadeira PAZ INTERIOR podemos sobrepor-nos às influências que causam a guerra.

O Movimento Gnóstico, compreendendo o que significa entrar na Constelação de Aquário, se propõe a criar uma nova ordem que esteja em sintonia com Urano, em forma harmoniosa, clara e definitiva.

O Movimento Gnóstico pretende criar uma nova era de PAZ CONSCIENTE.

O Movimento Gnóstico luta pela AUTORREALIZAÇÃO ÍNTIMA do homem, porque compreende que somente com a autorrealização íntima pode o homem se sobrepor às influências cósmicas adversas que causam as guerras.

O Movimento Gnóstico está formando um novo grupo de homens verdadeiramente capazes de lutar contra a barbárie humana. Todos aqueles que entrarem no Movimento Gnóstico se converterão em verdadeiros paladinos da paz, após conseguirem sua autorrealização íntima.

A autorrealização íntima é a única coisa que pode nos dar paz verdadeira.

A entrada do Sol em Aquário exige autorrealização íntima. Necessita-se urgentemente de uma congregação, ou melhor dito, um novo grupo de homens realmente auto-realizados para estabelecer uma nova ordem e salvar o mundo.

A Grande Loja Branca do Tibet secreto vai tentar uma nova era de paz, e o Movimento Gnóstico é o veículo de expressão fundado pela Loja Branca Gnóstica para este propósito e finalidade. A Humanidade está totalmente perdida, mas a Loja Branca do Tibet secreto se propõe fazer um último esforço a fim de salvar os perdidos.

Isto é semelhante ao doente que já está a ponto de morrer, e que, entretanto, o médico lhe dá medicamentos e faz o que pode, mesmo quando o caso já esteja PERDIDO.

Samael Aun Weor
  • Felt so hopeless looking for answers to my quotuiens…sntil now.

  • poderia me explicar a queatao da era de aquario os astronomos dizem que a era de aquario so vai começar apartir do ano de 2150? entao o mestre samael…

    • A Era de Aquário não é só um “alinhamento físico de planetas” num ponto qualquer do espaço.
      É também uma questão esotérica, onde os Supremos Reitores desses planetas se reúnem para iniciar uma nova etapa espiritual de uma civilização.

  • Tá tudo errado, todavia, vou vos responder a verdade que a maioria não enxergam, é o seguinte: os chamados pesquisadores dizem que Jesus nasceu no ano de 07 a 02 ac, isso prova que eles falam coisa, com coisa. Pessoal, como você pode ter nascido 07 anos antes de você mesmo existir??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é uma berração, porem, vejam a verdade: Jesus nasceu no ano 2157 da era de Áries, ou seja, no ano 03 antes da era de peixes, o processo de sua segunda vinda iniciará no ano de 2157 de nossa era (peixes), e concretizar-se á em 2160, ou seja, iniciando a era de aquários com um novo governo.

  • ENTAO 2160 – 2015 = 145 ENTAO O CRISTO VEIO MAIS OU MENOS 145 ANTES DE “CRISTO”
    NOS MANUSCRISTO DE QURAM DIZ QUE TINHA UMMESSIAS ANTES DE “JESUS” QUE ERA PREDESTINADO A SOFRER E SER SACRIFICADO PELO BEM DA HUMANIDADE.
    PODE TIRAR MINHA DUVIDA?

  • Naelson

    Pessoal, me diga ai como fazer parte do movimento GNÓSTICO, já pesquiso há algum tempo a Gnóstica mas necessito ir a fundo nesse conhecimento. Fiz teologia, todavia, não sou padre nem tampouco pastor, acredito nas forças dos astros.

    Aguardo contato;

    Att\\: Naelson

    • nelson nao sei se alguem ja te respondeu sua pergunta! mas se nao qual é a cidade onde vc mora? procure um instrutor gnostico na sua cidade aivoce vai ate ele porque ele vai abrir uma camera de palestra, como se fosse uma preparaçao para vc entar beleza?

      • Moro em Natal-RN. Abraços

    • Fernando

      Oi Naelson, tente entrar no site.

      http://www.gnosisbrasil.com creio que lá encontrará um instrutor idôneo e gratuito, já tiver esta oportunidade.

      Um abraço.

  • João

    Cara, me desculpe, mas se utilizarmos os metodos racionais de calculos baseados em dados centificos que provam os eventos, jesus teria nascido no ano 0, ou se preferir 1º de peixes.

    Ok,levando isso em consideração, devemos aprender um pouco sobre astronomia… A precessão dos equinocios (que é a rotação completa do eixo da terra) demora por volta de 25.770 ~ 26.000 anos para se completar, e se dividirmos esses valores por 12 (a quantidade de signos zodiacais) teriamos um valor de aproximadamente 2.160 ~ 2.140 anos para cada era astrologica.

    Ok, tomando essa informação como clara, podemos juntar as informações cientificas que temos até hoje de que jesus teria nascido a 2014 anos atras, e que segundo a biblia, ele veio como o ultimo carneiro a morrer (signo de aries) e introduzir o peixe (signo de peixes). Sabendo da quantidade de anos que demora para ocorrer uma nova era, logo, estariamos na era de peixes.

    Dando a explicação astrologica para isso: Se estivermos na era de aquario, e colocarmos o aquario no ascendente, o MC vai estar em escorpiao. Sabemos que aquario nao é amor, é amizade, e escorpiao é sexual, oposto a touro que é sensual. Logo teriamos uma sociedade com um avanço tecnologico, um avanço astrologico (por conta de aquario) e também uma sociedade irresponsavel que nao ama e leva muito mais em consideração uma bela noite de sexo e a amizade colorida do que o amor em si.

    Te faço a pergunta, vc ama? sim, vc ja amou, eu ja amei, todos ja amamos, e sim, as pessoas ainda amam, o sentimento do amor ainda existe.

    Tomando tais informações, e, colocando o ascendente em peixes, teriamos o MC em sagitario, que é exatamente o que as pessoas estão passando nos dias de hoje, como exemplo, o comentario da colega acima “namaste”, As pessoas estão buscando a religiao, com o ascendente em peixes, teriamos o tipo fisico enfraquecido, pois peixes é natural da casa 12, casa do exilio e dos hospitais, diferente de quando os homens iam para as batalhas e sofriam feridas de espada no braço, em questao de dias depois, estavam no campo de batalha novamente.

    E o que estariamos passando agora?? agora seria aquela faze em que o peixe estaria nadando para a beira do aquario, e vendo todas aquelas coisas futuristicas, e toda aquela realidade de forma distorcida, e com uma tentativa de imaginar aquilo, ele acaba por tornar aquilo real, mas continua sendo uma realidade ilusoria.

    Claro, nao desmerecendo o seu trabalho que teve para escrever o texto, eu compreendo o seu posicionamento, mas enquanto nao tivermos a informação correta, nunca que a gnt vai poder chegar para um fisico e falar que a astrologia existe, pois a realidade da era de aquario ainda nao chegou, eu amo, tu amas, ele ama, nós amamos, vós amais e eles amam

    Bjo no figado, oss

  • MsReiki

    Eu quero fazer parte do movimento gnóstico, para isso é só eu começar comigo msm, sublimando as energias sexuais (pois sou solteiro), lendo os livros gnósticos como já estou fazendo, uma revolução interior, mental etc etc?

    • parece que ninguem respondeu sua pergunta ne? maso mais importante e morrer psicologicamente eliminando seus defeitos!

  • IVONE VEBBER

    não haverá fim de mundo catastrófico,
    segundo a CULTURA RACIONAL,
    vamos mudando devagar….desligando do ego eletromagnético….ficando só
    o racional puro limpo e perfeito…
    namaste

    • Não conte com isso, Ivone.
      Pesquise mais a sabedoria gnóstica.

  • Thammy

    Gostei muito da matéria.
    Mas gostaria de saber quais influências a Era de aquário tem sobre as pessoas… ?
    Obrigada!

    • Thammy, é só você fazer uma pesquisa em relação à sociedade antes da década de 1960, e como está hoje: a Era de Aquário nos deu o sentido de Liberdade (religiosa, política, cultural, sexual…), Tecnologia, Ciência, Revolução…

  • Izabel Amaral

    Muito interessante a materia, busquei ler porque eu nasci exatamente neste dia
    04/02/1962 as 2h da madrugada.

  • Otton Tiburtino

    ” Sinceramente, como s’encaixa todas essas infoemações no meo entendimente. Porquê nada disso é surpreendente para Mim? à meu ver apassagem do NIBURU,não só tirará tantas dúvidas como também implantar-se-á uma nova e profunda espécie de Comportamento em relação à Sabedotia das Pessoas, a qualidade de Ensino generalizado, e principalmente o lado Espiritual. Já estou com 54 anos creio que possívelmente não estarei nesse Corpo, e se já tiver voltado… Oh! quem serei Eu? Mas enfim, é tudo muito bonito, tudo quanto tenho lido. Estou muito satisfeito com o que conseguimos, apesar de pouco, com o que já conquistamos. Muito bom. Parabéns aos Guinósticos e à todos aqueles que gostam e se sentem bem ao estudar e ler e ficar bem. De qualquer forma estamos na linha da Evolução.Até breve…

  • Samuel Lins

    Srs.
    Eu fico sempre com o pé atrás quando alguém se diz certo e os outros sempre errados. Na vida ,eu aprendi que nem todo mundo é tão errado ,que não possa estar certo em alguma coisa e vise versa.Porém ,todos que disseram estar certos ,mostraram ,em algum momento,seus erros. Será que o SR. Samael está totalmente certo? Será que em algum momento ele não se equivocou? Pensem bem antes de julgar que essa ou aquela Doutrina,Filosofia,Loja,Igreja,etc…

    • Samir

      Boa!!! Será que ele é totalmente certo? Será que a bíblia contém exatamente tudo? Será que existe uma religião ou doutrina correta? Será que outros livros só falam coisas erradas? Enquanto cada uma das “religiões” se julgarem as únicas corretas, eu desconfio de todas, mas desconfio estudando a ideologia de todas, pois tenho certeza que independente da “religião” que for, todas elas viream do mesmo lugar, foram interpretadas por palavras e isso as tornou diferentes… Mas eu também estou errado, porque o dia que eu estiver certo, não estarei lendo mais nada a não ser minha própria mente.

      • Samir, tente compreender o Espírito da Gnose.
        Ninguém, muito menos o autor deste texto, VM Samael Aun Weor, afirma que há uma religião correta e as outras, incorretas, erradas.
        Existe uma essência, uma síntese, que está contida no cerne de todas, absolutamente todas, as religiões, e é essa essência religiosa, esse Princípio Religioso, que a Gnose enfatiza, ensina e explica.
        A partir daí, da captação e compreensão desse espírito religioso, é que podemos ser mais compreensivos e tolerantes para com TODAS as religiões.
        “Todas as religiões são pérolas preciosas engastadas no colar da Divindade.” (Samael Aun Weor)

  • Estou em busca do SANTO GRAAL, sei que está mais perto do que muitos possam imaginar…

    Sei onde está, mas, o difícil é encontrar o caminho certo que me leve até ele.

    Estou vasculhando as entranhas de meu subconsciente. Procuro algum ponto onde eu possa tomar conhecimento de toda nossa história.

    O SANTO GRAAL pode ser a árvore da vida “A ÁRVORE DO CONHECIMENTO”, que está bem guardado em algum lugar, digo, não em cavernas, em livros, no subsolo, ou em lugar algum que se busque fora do corpo. Está em nosso mapa genético, o que herdamos como chave da criação. E que pode, se não buscado, eclodir na era certa. Na nossa era, “aquário”.

  • Rob

    Imensamente grato pela matéria edificante que acabei de ler, parabéns!

    93/93

  • Vagner Cerentini

    Acredito que os homens ainda não conhecem a sua verdadeira essência,conforme li,o corpo físico não é tudo, um corpo é formado por órgãos, cada órgão é composto de células, cada célula de moléculas e cada molécula de átomos. Se fracionamos qualquer átomo, liberamos energia. Os átomos compõem-se de íons, que giram ao redor dos elétrons, de prótons, de nêutrons, etc,…. esta é uma prova que tudo está ligado. Novas transformações vão ocorrer, a humanidade terá que se decidir, em um conjunto, onde queremos chegar, converso com amigos,familiares sobre estes assuntom so faltam me chamar de maluco, na real, pensar ja pensam, mas eu sinto que estamos a beira de transformações, que vão mudar o modo de pensar de várias pessoas, tanto para o bem como o poder para o mal, podendo ser difundido em ódio ou em bibertação, procuro acreditar no que escrevo ser real, podem me chamar do que quiserem mas vocês verão grandes transformações, revelações ainda nesta época, que vão ser a nossa salvação ou perdição! gostei muito de sua matéria……atenciosamente.

    • geraodo edimar

      nem tão bom, nem tão mal. Assim caminha a humanidade que ainda tem pedras sobre pedras. Acradito em muitas atitudes que possam salvar o planeta, mas a principal é uma nova idéia de consumir. Sem viagwens e sem consumo exagerado de petróleo natural e arborizar todo o palneta novamente. Para d consumir o s bens naturais da terra. Um dia acabará. Quando?

  • Ricardo Fonseca

    Estou escrevendo minha monografia sobre o gnosticismo, e o maior conflito que tenho tido e sobre a sexualidade dos gn osticos de ontem e os de hoje,eles levavam uma vida promíscua e dada a todo tipo de orgias? ou pela diversidade do gnosticismo antigo só uma parte deles é que tinham estas práticas, se algum gnostico atual quiser me responder ficarei muito grato.

    • Ricardo, inúmeros grupos foram chamados de gnósticos, mas nem todos foram dignos desse nome.
      No passado remoto houve grupos que deturparam a sexualidade, praticando aquilo que chamamos de tantrismo negro, como os nicolaítas e os seguidores do famoso Simão o Mago.
      Mas, posso garantir a você que a considerável maioria dos grupos gnósticos via a prática sexual como algo supremo, sagrado e venerável…

      • Ricardo Fonseca

        Muito obrigado por esta visão que me passou eu já imaginava que seria isto mesmo. gostaria que me ajudasse novamente, me enviando uma definição da era de aquário e sua influência na vida das pessoas,sabe como é monografia né,precisa de fontes,por isso se puder me ajudar com uma definição da era de aquário com um ilustre nome do meio esotérico que tenha feito uma definição da era de aquário e sua influência na vida das pessoas.ficarei muito grato, aguardo sua resposta.

  • João

    Essa dita “Nova Ordem” é a dos iluminati? Por que, se for, que Deus nos proteja e proteja nossos filhos. Não há outra esperança, se não em Deus, início e fim de tudo.

  • segundo os Maias estamos passando por uma transição, influencia cósmica e tal. Mais isso não é nenhuma novidade, todas civilizações antes da nossa sucumbiram seja por fatores externos, ou internos: Romanos, gregos, persas egippcios, babilonios, assirios, acádios,hebreus, sumerios etc…a nossa não vai ser diferente. Vamos aguardar e ver o que o céu nos reserva…

  • José

    Se o espírito viesse cada vez melhor,a humanidade estaria no Paraíso. Na realidade o que está se confirmando são as palavras do Mestre Jesus…
    Segundo estudiosos de Medjugorje o Mundo está em risco de um 3ª Guerra. Em Fátima o Mundo acabou sofrendo a 2ª Guerra porque ignorou o fenômeno. Agora temos a Internet… por favor, pesquisem Medjugorje e saibam o que o céu quer de nós…

  • daiane

    o que é realmente a era de aquário?

  • Srs, abram a mente. Vivemos sob um regime de medo. E precisa ser assim, pois nao atingimos nossa maturidade espiritual. O homem é subserviente a Ordem implantada sob a Fe. Desta forma imperios se criaram, guerras ocorreram e cada vez mais nos afastamos do universo. Somos refens de uma moral criada, de costumes gerados e de bestas trajadas de homens representantes de Deus. Nao vejo solucao a curto prazo, a nao ser por uma ameaça externa. Somos competitivos, auto destrutivos e doutrinados a nos exterminar.

  • LORDDESTRO

    Era de aquários sera santa para todos os olcutos e religiões, e para o governo americano porque a NOVA ORDEM MUNDIAL sera implantada no mundo um só lider um só governo que será o Matreiya da nova era, o novo buda oriental, o avatar dos hindus, o escolhido da maçonaria, o mahdi dos muçulmanos, o falso merssias dos judeus e o anticristo dos cristões o astros no céu não só são astros são significados para o alto ocultismo, podemver a NOVA ORDEM MUNDIAL foi divulgada na decada de 90, na biblia diz E Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. tudo está ligado vejam a serie no youtube- a conspiração do anticristo- e a outra -a chegada.

  • Como assim crianças monstros?
    Voce diz crianças que estao nascendo parecidas com ets/aliens.
    Ou esta erroneamnete falando das crianças indigos e cristais???

    Peço um esclarecimento.

  • felipe

    parece quejá é um caso perdido , so o homem com seu verdadeiro ser o homen atual é um animal intelectual , entao esses ensinamentos chegaram no fim dos tempos??

  • felipe

    se o homem é somente uma maquina movida por forças cosmicas , entao a minha vida realmente nao tem sentido nem como eu ja supunha , entao a a minha avareza é mais normal do que eu pensava posso ser oque eu quiser que no final das contas nao fas sentido! é isso ?

    • Os ensinamentos gnósticos são um CHAMAMENTO À ALMA, PARA QUE DESPERTE DE SEU SONO…

      Nunca é tarde para a Alma que ama…

  • Visão firme sobre nossa humanidade, um pouco até dura para um otimista como eu. A discussão sobre quando exatamente começa a Era de Aquário não importa mais…devemos focar que é fato que estamos em um importante momento de transição entre as Eras, isso que importa…

    Parabéns pelo texto…

  • stael de mello

    GOSTEI IMENSAMENTE DESTA MATERIA,POIS
    ACREDITO REALMENTE QUE JA ESTAMOS VIVENDO
    UMA NOVA ERA,QUERO ME ENCONTRAR, PRECISO
    ME DESCOBRIR, E ACHAR O MEU PEDAÇO NESTE
    BOLO

  • stael de mello

    devemos agradecer ao nosso adorado e amado astro rei, e que os gnosticos
    se unam em favor de todos, e principalmente esta alegria de conhecer a
    VERDADE

  • ButterflyIza

    Gostei muito da matéria pois a Era de Aquário me interessa, tddbm.

  • Vera

    A respeito do comentário da Era de Aquário, diga-me; qual ou quais os livro de Samuel que fala sobre esta matéria?

    • Em diversos livros e conferências. Exemplo: Mistérios Maias.

  • Guilherme

    Não é porque dizem que seres iluminados disseram isso que eu vou acreditar. O que prova que isso é verdade? O que prova que tais seres são de fato iluminados? Seguir por fé cega é tolice. No caso, o objeto da fé pode na verdade ser um instrumento de manipulação, que pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal.

    • Você está corretíssimo, Guilherme.

      Não devemos crer cegamente, muito menos descrer cegamente.

      Existe uma dúvida negativa, que questiona tudo por mero mentalismo, sem consciência da busca pela Verdade factual.

      E existe a dúvida no sentido positivo, que não aceita ou rechaça o que é dito, mas que vai atrás de experimentações próprias, sérias e objetivas.

      Eis a filosofia do BUSCADOR DA VERDADE.

  • Rita Marques

    Muito interessante, eu nasci neste dia :o)

  • jorge pereira da silva

    Achei excelente gostaria de receber mais conhecimentos via imail se possivel.

    • Jorge, no canto esquerdo inferior, clique em ASSINE VIA EMAIL e receba as novidades em seu e-mail.
      Pedimos que desbloqueie sua caixa de emails para que o AntiSpam bloqueie nossas mensagens.

  • Gostei muio da materia sobe a Era de Áquario, especialmente sobre a conjunção dos planetas que aconteceu em 04/02/1962