quinta-feira, março 28, 2024

Deuses Atômicos dos Mestres (Áli)

Home Fóruns Deuses Atômicos dos Mestres (Áli)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #29148
    Roit
    Participante

    Postado em Oct 31 2006, 04:37 PM

    Por Áli

    O interessante, caros amigos, é a influência cósmica dos Mestres fundadores de religiões e sistemas filosóficos.

    Temos como exemplo a vinda de Hermes Trismegisto, que veio originalmente, segundo o VM Samael, do planeta Mercúrio com a missão de auxiliar a Grande Fraternidade Branca a “salvar” a humanidade. Esse mestre teve a autorização do Logos Rafael de levar consigo para a Terra átomos divinos da própria Presença Divina de Rafael e espalhá-los e fixá-los no Corpo Búdico de toda a humanidade. Esses átomos são chamados, misteriosamente, de A MÃE DO PEIXE (não me perguntem por que esse nome)…

    Jesus veio trazer e fixar os Átomos Crísticos dos Mundos do Cristo e espalhá-los sobre toda a humanidade, auxiliando-a a despertar o DOM DA DEVOÇÃO…

    O Profeta Maomé trouxe práticas mágiacs capazes de nos atrair as energias da Força e da Luz que vêm dos Mundos Divinos (da Santíssima Trindade UNA), canalizados por um grande Deus que paira sobre a Caaba…

    Já Zaratrustra trouxe, dos Mundos Superiores, uma classe misteriosa de Átomos Ígneos, os quais nos ajudam a purificar nosso corpo mental (mesmo sendo lunar) e despertar nossa consciência. Esses átomos são atraídos realizando-se rituais ao redor do Fogo e invocando-se esse Mestre, ZARATHUSHTRA…

    Postado em Nov 2 2006, 02:25 PM

    Por mathia

    Talvez seja melhor explicar o que é a Caaba… ^-^

    Postado em Nov 14 2006, 08:28 PM

    Por Áli

    Oi, Bruno. Caaba, em árabe, significa Pedra, simplesmente isso. Ou, melhor ainda, Pedra Cúbica. Os árabes pegaram dos gregos o termo CUBO e a adaptaram para a sua língua, transformando-a em Caaba.

    A Caaba é uma edificação que fica no centro da Mesquita Central de Meca (capital religiosa da Arábia Saudita; a capital política e administrativa é Riad). As pedras desse pequeno edifício são pintadas de preto e recobertas com um formoso tecido, muito grosso, de veludo preto com dizeres do Alcorão em fios de ouro e prata.

    No interior dessa edificação encontra-se um meteorito de basalto preto, o qual veio do céu como uma lembrança de Deus para que não esquecêssemos nossos pecados e nos purificássemos. (Diz a Tradição que a pedra era originariamente branca, mas com nossos pecados ela se enegreceu.)

    Esta é uma linda simbologia alquímica que devemos refletir profundamente. Afirma a tradição esotérica que sobre a Caaba há um poderoso Deva que canaliza toda a energia do RAIO ISLÂMICO…

    Postado em Nov 15 2006, 05:38 PM

    Por Áli
    e existem Deuses Atômicos canalizados pela presença crística dos Mestres e Avataras, também existem seus oponentes, o pólo contrário dos Deuses Atômicos: os Demônios Atômicos.

    No livro Revolução de Bel, o VM Samael diz que os Chefes de Legião, tais como Ahriman (o pólo oposto do Mestre Ahura Mazda) espalhava ao seu redor uma aura tão pútrida, tão cheia de trevas, que isso era de extremo prejuízo para todos. O Mestre Samael dizia que esse demônio irradiava uma classe de Demônios Atômicos especializados em destruir o chacra frontal da humanidade.

    A destruição de tal chacra, no Oriente chamado de Ajna, prejudicava a Clarividência, além de criar no Centro Intelectual das pessoas sob a influência de Ahriman, os defeitos do CETICISMO, da DÚVIDA, do MATERIALISMO etc., e principalmente de uma classe especial de ÁTOMOS DE VIOLÊNCIA.

    Essa classe de Átomos de Violência é chamada, no Templo de Alden, de IMPERIL. Quando acumulado em excesso, o Imperil causa a Cegueira na encarnação futura…

    Uma prática que se recomenda é meditarmos no Arcanjo Uriel, regente do planeta Vênus, e implorar-lhe que limpe nosso Centro Intelectual e nosso chacra Ajna de todo lixo do ceticismo, da falsa sabedoria, do intelectualismo barato que abunda hoje em dia, e que nos dê a verdadeira virtude da Sabedoria, que nasce do Amor!!! Devemos “imaginar” que uma maravilhosa LUZ COR-DE-ROSA inunda a testa e nos cura toda essa região, e por fim vocalizar o mantra OM-SEJA-AMOR…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.