O julgamento da Grande Rameira

57
13437

A Humanidade foi julgada, este julgamento finalizou-se no dia 27 de outubro de 1950, e suas consequências já estão se materializando.

Reuniram-se num Congresso Cósmico os Sete Logoi planetários para julgar os crimes de lesa-divindade da Humanidade do planeta Terra.

Os Sete Arcanjos Planetários, ou Logoi (Gabriel, Rafael, Uriel, Michael, Samael, Zachariel e Orifiel) e grandes mestres dos altos escalões da Grande Fraternidade Branca – como Sanat Kumara, Bhagavan Aclaiva, Huiracocha e Rasmussen – estavam entre os presentes.

Um por vez, os Sete Logoi foram tomando a palavra e objetivamente enumeraram os crimes espantosos que esta humanidade mecânica tem cometido.

Tomou primeiramente a palavra o Logos Gabriel, o Gênio planetário da Lua. Começou a enumerar cada um dos crimes contra Selene: abortos, mães que não dão leite a seus filhos, adultérios contra a Mãe Natureza, ligamento de trompas, enxertos, injeção de hormônios, uso de enlatados, abuso com vacinas etc. etc.

Em algumas de suas frases, escutava-se o seguinte: “É mais do que claro que aqueles que introduzem em seus organismos substâncias animais unem essa Mônada à sua própria, individual, afetando de maneira terrível a evolução do animal e do homem, ou seja, não entram no Reino e nem deixam entrar”.

A seguir, citou alguns crimes abomináveis contra a reprodução: homossexualismo masculino e feminino, atos contra a natureza (por exemplo, ato sexual com mênstruo), masturbação, fornicação em geral. É inquestionável que os bancos de sangue que ‘dizem’ que salvam a vida humana já foram julgados pela Lei do Karma: cada vez que se realiza uma transfusão de sangue, esta converte, pouco a pouco, o planeta Terra em um gigantesco pacto de sangue… Os homens são máquinas profanadoras dos Mistérios da Vida e da Morte.”

Tomou a palavra o Logos Rafael, Deus de Mercúrio. Foram enumerados, um por um, os crimes contra a Sabedoria: “Todos os antigos médicos sabiam que a causa de todas as enfermidades é psíquica. Os antigos Hierofantes de Mistérios sabiam que se quisermos curar o corpo físico é preciso curar a psique. Naquela época nenhum médico podia tocar o corpo de seu paciente. As ‘operações’ em casos extremos eram realizadas nos Mundos Internos. ‘A medicina é um sacerdócio'”.

O Pai da Medicina, que oficia nos Mundos Internos, é Rafael, o Gênio do planeta Mercúrio. Juntamente com Rafael, atuam grandes Mestres da Medicina, como Hermes Trismegisto, Paracelso, Hipócrates, Galeno, Adonai, Esculápio, Ismun, Plutão, Huiracotcha etc.

O Logos Rafael enumerou os principais crimes contra Mercúrio: indivíduos que sacrificam uma Mãe no momento de dar à luz, ignorantes que não sabem que a Consciência Divina penetra no organismo do menino somente quando inala o primeiro alento de vida…

Extração do líquido encefalorraquidiano, ou seja, profanação da coluna vertebral – no Caminho da Vida, os Deuses Siderais dirigiram um polo da Corrente Crística para cima e formaram a coluna vertebral e o cérebro, e o outro polo foi dirigido para baixo e formaram os órgãos sexuais. Esses pseudocientistas profanaram a função sexual e a coluna vertebral…

Transplante de coração e vísceras, de órgãos, banco de sêmen (isso é muito pior que um pacto de sangue), que une a Corrente de Vida a formas tenebrosas e essa violação é cobrada nos mundos infernais por 400 anos.

Em seguida, tomou a palavra o Logos de Vênus, Uriel. Montado em sua carruagem rosada, repartiu a cada um dos Logoi uma rosa, e começou a enumerar, um a um, os crimes cometidos contra a Estrela do Amor:

– Fraude moral: homens e mulheres que juram amor eterno e nunca o cumprem; que utilizam a palavra Amor para justificar seus erros e suas paixões; são máquinas humanas que escondem seus delitos atrás de uma máscara.
– Os homossexuais, que em nome do Amor profanam a vida humana e engendram vampiros abomináveis.
– As lésbicas imundas que por trás da palavra Amor criam vampiros homossexuais.
– Os zoofílicos, tricerebrados que realizam atos sexuais com animais.
– Os necrofílicos, bestas humanas que realizam atos sexuais com cadáveres.
– Os “donjuans”, que realizam atos sexuais com repetição indiscriminadamente; os “casanovas” que se envolvem no lodo da promiscuidade até perder a vida em espasmos imundos; e os “homens-diabos”, também conhecidos como tântricos negros, que são os que utilizam as técnicas da transmutação para suas satisfações carnais, ou ainda, os que derramam suas energias sexuais e logo as reabsorvem com práticas imundas.
– Os anacoretas ou ascetas que preferem polução noturna em vez de se casarem.
– Os masturbadores sádicos, masoquistas, narcisistas etc.

A seguir, tomou a palavra o Logos Michael, através de seu Bodhisatva, a alma divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, reitor do planeta Terra e Gênio do Sol. Ele disse: “De nada serviu a representação do Drama Cósmico no calvário em seus aspectos Iniciação, Ressurreição e Ascensão. Eu lhes disse: se vos amardes uns aos outros, provareis que sois meus discípulos, meus seguidores. As máquinas humanas não são capazes de amar seus amigos, muito menos seus inimigos. Essas máquinas humanas profanaram os Mistérios Crísticos. Não nasci no planeta Terra para julgar religião de espécie alguma, mas para ensinar o Caminho para a liberação, e criaram-se mais de 3 mil seitas tenebrosas em meu nome.

Eu lhes disse: Dizei sempre a Verdade, porque o que mente peca contra o Pai; amai os outros porque aquele que odeia afasta-se do filho; e também disse: não fornicarás porque aquele que fornica se afasta do Espírito Santo. Existem pessoas piedosas que têm dito em meu nome mentiras com boas intenções, seres que levantam falsos testemunhos, que falam sem conhecimento de causa, que fornicam com o verbo difamador, adúlteros, assassinos, mercadores do templo que seguem comercializando com a Sabedoria; simoníacos que acreditam que a Sabedoria pode ser obtida com dinheiro…

Depois tomou a palavra o Logos de Marte, Samael: “A Grande Babilônia caiu por seus vícios e abominações. O mal do mundo é tão grande que já chega aos céus, nos Mundos Superiores. Vejo essa Grande Babilônia, a Grande Rameira, como uma mulher vestida de Escarlate, que se diz profetiza, ou seja, a ciência materialista…”

Dirigindo seu olhar à sua Mãe Divina, que o acompanhava, pergunta-lhe: “Minha Adorável Mãe, o que devo fazer agora por essa humanidade doente?” Sua Mãe lhe responde: “A ti, Samael, corresponde abrir o beco sem saída em que se encontra a humanidade para que eu os mate”.

Fala agora o Regente da Justiça, o Deus de Júpiter, o Logos Zachariel: “À Babilônia, esse monstro de mil cabeças, já lhe demos muitas oportunidades. Já enviamos avataras, mestres, gênios, gurus, devas, e eu mesmo já desci lá. Essa humanidade mecânica profanou as Tábuas da Lei e se converteu em adoradora do Bezerro de Ouro; profanou os ensinamentos do Senhor Jeová, assassinou os Budas, o Cristo hindu Babaji, profanou o Tibete, assassinou o Cristo…”

Dirigindo um quieto olhar ao Quinto Logos, Samael, disse-lhe: “Cabe a ti, Samael, destruir com força guerreira esta geração bastarda. Porém, deverás levar a mim a Semente, o Seleto, o escolhido, para a Era de Sagitário”.

Finalmente, tomou a palavra o Logos Orifiel, o regente da vida e da morte, Reitor de Saturno. Dirigiu seu olhar aos seis Cosmocratores, levantou a gadanha e com ela apontou os Mundos Infernos, e ficou em silêncio. Os Sete Logoi colocaram-se de pé, olharam os mundos submersos, estenderam suas mãos direitas com o dedo indicador para baixo, e condenaram a nossa humanidade terrestre ao Abismo.

A finalização do Grande Julgamento Cósmico deu-se no dia 27 de outubro de 1950, fato que já está se materializando com o início das grandes catástrofes, alterações climáticas, aumento do número de erupções vulcânicas e de terremotos, guerras e rumores de guerra, tudo isso causado pela aproximação do Grande Vingador: Hercólubus.

(Este texto foi entregue pela VM Litelantes em um Monastério Gnóstico para Missionários e trazido por um missionário gnóstico brasileiro no início da década de 1980.)

57 COMENTÁRIOS

  1. Caros amigos eu gostaria muito que voces me dissecem se o espirito carece ou nao da imortalidade?
    antes eu tinha certeza que o espirito era imortal, mas ai eu vi que no Apocalipce diz que “no juiso final as almas condenadas ao inferno seriam jogadas no lago de fogo e enchofle e teriam a segunda morte”, aqui esta falando que os que nao forem para a nova era em nosso planeta, perderao o espirito, morrerao para sempre, nao terao mais como se iluminarem?

    • DAniel… a segunda Morte se refere a involução, para que volte ao início, do reino mineral, begetal, animal para chegar a ser projeto de homem novamente, mas isso tudo será um processo da mesma essência, que no caso que tens a dúvida, o espírito.

      • Muito obrigado pela resposta, mas eu tambem queria saber outra coisa,eu li que quando acabam os 3000 ciclo da roda de sansara a pessoa volta a ser uma xispa de energia divina porem sem o mestrsado, as pessoas que terminaram os ciclos desta forma podem voltar pra roda de sanssara, para tentarem conseguir o mestrado novamente, ou estao condemadas a serem uma xispa sem individualidade eternamente?

    • Meu caro Daniel, para que fique claro que o espírito e imortal por que deus e um principio imutável.deus esta dentre tudo na criação mas o mesmo preserva em si suas s razoes que nunca se altera.

      O principio divino se dividem um muitas parte para chegar aos mundos da criação,no final tudo retorna ao seio do pai,seja realizado ou não.

      A grande questão esta em se compreender o que a morte, o que e o espírito,e qual propósito de estarmos aqui é passando pelos os mundos da criação inclusive aqui se resumi em momentos que vai e vem. A única coisa que levamos e os valores extraído nas regiões que vivemos.ou reinos seja mineral,vegetal,animal,humanóide.em todas estas realidades se tem os valores que serve para nos qualificar a nossa essência. .

      A decida ao abismo e uma lei que se da por via da organização e que todos esta submetido,todos desse seja consciente ou inconsciente. E como que tivesse mo que nos limpar para ir ao um lugar,é que se precise estar limpo.para entrar em outro reinos superiores.

      Os mundo inferiores serve de filtro para limpar a alma,ou essência,mas a lama em seus princípio como origem, e imutável por que ela e uma partícula de deus. Por isto e imortal.

      • Temos três por cento de essência que seria um embrião da alma que nos liga ao nosso pia,estes três por cento corresponde ao pai,o filho,e ao espírito santo.quando estes três por cento se retira para cima,ou para céu,o resto que se resumi no ego desse,ali nestes mundo não somos humanos somo a legião e são apenas lembras e projeções do ego com suas milhares de formas evolutivas. E lembremos que ali esta noventa sete por cento de nossa essência esta e sofre o peso desta regiões.

    • caro daniel.

      “a segunda morte tem um significado profundo,esta ligado ao trabalhos alquimista”

      a decidas aos mudos infernais não faz morrer o espírito,ou a essência humana morrer somente será limpada das impurezas do ego.

      definitivamente já se e compreendido que a essência humana e uma chispa do criador,e como tal não morrer.

    • Verifique por si mesmo a mistura de mitologias usadas no NT e tire a tua conclusão quanto a possível veracidade de tudo isso. Resumindo bastante a coisa, a palavra sheol que em algumas traduções do VT aparece como inferno é um completo fake porque induz a erros. É simplesmente a morada dos mortos sem nenhuma punição eterna. No NT, a mistura de mitologias pode ser vista claramente. A tradução de Mateus 11:23 (“E tu, Cafarnaum, porventura serás elevada até o céu? Até o inferno descerás;”) usa a palavra grega Hades (αδου) para inferno. Ocorre que Hades é o nome do deus grego do mundo dos mortos e designava também o seu reino, que era composto de cinco partes: Érebus, Rios Sinistros, Tártaro e os Campos Elísios(virou paraíso mais tarde). Vejamos agora um trecho onde geena é traduzido como inferno: Mateus 5: 22. …será condenado ao fogo do inferno (geena). 29. …lançado no inferno (geena). 30. …corpo inteiro seja atirado no inferno (geena). A palavra geena (géenna em grego γεεννη) origina-se do termo hebraico Geh Hinnóm (גֵיא בֶן-הִנֹּם) que significa literalmente “Vale de Hinom”, e que veio a tornar-se um depósito fora de Jerusalém onde o lixo era incinerado. Assim, por estes versículos, para jesus o corpo da pessoa é apenas jogado na geena e se consome até o fogo apagar. Nao há NENHUMA referência ao que aconteceria com a alma depois. Por último analisemos que o tártaro já citado anteriormente aparece também na segunda epístola de Pedro cap. 2: …Ora, se Deus não poupou a anjos quando pecaram, antes precipitando-os no inferno (tártaro, em gregoταρταρωσας)…
      O tártaro era a parte do reino dos mortos dos gregos onde os titãs que se revoltaram contra zeus foram aprisionados PARA SEMPRE. Bem… a coisa já vai longe e pelos dados acima você já pode ter uma idéia do que valem algumas crenças atuais derivadas de interpretações de textos onde se usou bastante a mitologia grega. A julgar pelo que se vê aqui, parece que Zeus e outros ainda reinam…

      • Sugiro que leia a obra SIM, HÁ INFERNO DIABO E KARMA, de autoria do MM.’. Samael Aun Weor, gratuitamente na Área Reservada (Biblioteca Gnóstica).
        O autor, expert em Desdobramento Astral, conheceu todas essas regiões subdimensionais conhecidas como Inferno e esclarece, ponto por ponto, sobre o tema, sem recorrer ao intelectualismo estéril, que mais confunde que esclarece…

      • Correto. Os mundos infernais são para na maioria dos casos para desintegração e liberação do SER ou NOUS das ligações que teve com um bodhisatwa caído que falhou por não querer se levantar. Falo bodhisatwa com um certo luxo pq na maioria são pessoas que tiveram vidas infindáveis sem nem sequer desejar entender a pergunta: De onde viemos??? Para onde vamos??? Quem somos??? Estavam enbebedados pelo materialismo sem terem chance de se esperitualizar de alguma forma para despertar o fogo do espírito em si e começar a desejar crescer.

        Esses infernos geralmente são habitados por fantasmatas que são os restos das personalidades de pessoas que viveram e se equivocaram veêmente e se tornaram criminosos, condenados à morte segunda para liberação e purificação e síntese do PAI no interno.

  2. “Transplante de coração e vísceras, de órgãos, banco de sêmen (isso é muito pior que um pacto de sangue), que une a Corrente de Vida a formas tenebrosas e essa violação é cobrada nos mundos infernais por 400 anos.”

    Muito cuidado com as datas! Este suposto julgamento fala de coisas que não estavam contemporâneas à data de 27 de outubro de 1950. Por isso , tomemos cuidado com textos sem referência a autores e fontes.
    Abraços de luz.

    • Estas indicações foram aprovadas e autorizadas pela VM LITELANTES, grande mestra do Karma, durante um Retiro Gnóstico no México. O instrutor que participou desse Retiro trouxe essas informações ao Brasil.
      Se para você este é um “suposto” Julgamento, para nós é tido como uma Realidade!!!

  3. Fujam destes textos! Vão ver Waldo Vieira, o próprio Budismo, Espiritismo. A maioria das “acusações” desse “julgamento cósmico” são apenas reflexos de pensamentos preconceituosos, e hoje em dia a maioria dos espiritualista admite que a terra está entrando num novo ciclo de regeneração, de iluminação e não de destruição, no universo há muitos mundos com diversas experiências, nós estamos aos poucos evoluindo, a evolução é mais rápido para alguns e mais lenta para a maioria, através do despertar da conciência vamos melhorando. Não existe número fixo de encarnações! Elas são váriaveis conforme a evolução de cada ser, quem está muito adiantado segue em frente e um pouco atrasado repete as lições, de qualquer maneira, meu aviso, fujam desses textos, ou procurem outra fonte, ahhh, o espirito não “vive” só quando o bebe respira, em livros espiritas está bem especificado que o espirito que forma o corpo desde quando o espermatozoide se une ao óvulo, e os centistas até hoje não sabem porque as células começam a se dividir em determinado tempo, sabem que ocorrem, mas não sabem o porque disso. Bom sigam meu conselho, o inferno e o céu estão dentro de nós, quando morremos só vamos ao lugar mais sintonizado conosco e não é uma coisa fixa, assim que mudamos nosso interior com o tempo mudamos de esfera, fui

    • Graças a Deus a Gnose não é politicamente correta, não passa a mão na cabeça das pessoas, não diz que está tudo bem no planeta, não incentiva a irresponsabilidade espiritual, não compactua com essa “palhaçada new age” que abunda por aí…
      A Venerável Loja Branca está lutando intensamente pela regeneração da espécie humana. E o único que sabota esse labor é o próprio homem.

    • Caro amigo, vi verdades nas suas afirmações mas devo advertir, não é o julgamento do planeta TERRA, a grande rameira é a humanidade e seus crimes. Vc não entende que existimos como raça e como inconsciente coletivo e que tudo é interligado e que os orientados que acertam pagam pelos traidores e néscios que fazem o contrário achando que está tudo pago??? Não entende que essa humanidade trabalha a 1,5milhão de anos na evolução atual e que já deveríamos estar andando de automóvel que voa e indo para os outros planetas se não fosse os retardatários que fazem o contrário, que existem músicas como a do LULU SAntos que diz que a humanidade anda com passo de formiga pq é tanta possibilidade que os contrários criam que tem de deixar no tempo sem ter muito oque fazer só por causa do fato de que se sentem donos e senhores de si sem ter despertado para o interno e para a criação e os deveres cívicos e societários justamente pelo fato de não consequirem satisfazer os seus desejos egocêntricos em alto plano???

      É um medá medá o tempo inteiro, se aprendessem a guardam sanctum e a trabalhar de mansinho para hangariarem direitos a humanidade seria abençoada por muito mais seres que os atuais, que são resignados, workaholics e tristes pois estão presos ao karma terrícola e que de vez enquando desce alguém pra intervir e que geralmente morre crucificado e mesmo assim faz o serviço em alguma instância??? A custos altos??? E que não dão valor para isso, chamam de escravo, empregado ou coisa do tipo???

      Se todo mundo trabalhasse junto com humildade, castidade e resignação levaria um tempo mas voltaríamos para o nosso MANU e com certeza uma mais nova esperança chamaria a atenção de seres celestiais para tentar salvar a humanidade de mais uma falha??? Não entende que o planeta fica pq é cosmos mas a humanidade passa falha e isso é uma cicatriz na face do MANU??? Se ouver um justo e santo, morre abraçado nele hehehehehe

    • Caro ….., você acredita mesmo que exista renovação de um ciclo, permanecendo tudo como está??? Será logicamente (não estou nem entrando nos terrenos de intuição e espiritualidade) possível que um bando de assassinos, corruptos, interesseiros, egoístas, viciados, ladrões, tiranos, ambiciosos, invejosos, inescrupulosos, inimigos do Divino, sabichões, materialistas, preconceituosos, irados, linguarudos, etc…., possam, de repente, instaurar a paz e uma Idade de Ouro na Terra??? O que é isso, um milagre?

      E como você acha que alguém se adianta, durante sua evolução? Outro milagre? Se continuamos como estamos, porque “amanhã mudaremos”, não mudamos nunca… apenas alimentamos ais e mais o Ego… conforme brigamos, disputamos, sentimos orgulho, etc., sem peso na consciência, afinal, estamos “evoluindo”…

      Reflitamos…

    • É como eu disse la atras, para os que acham as palavras muito duras estão ai espelhadas aos montes as religiões da “nova era” e tantas outras “religiões do menor esforço” e esses paspalhões que entopem a rede com suas formulas milagrosas cheio de “praticas” subjetivas para os conformados.

      O nome já diz tudo – 3 Fatores de Revolução da Consciência – é para pessoas que desejam a revolução dentro de si, ser um rebelde assim como dizia o Mestre Rabolu.

      Aquele que não almeja a sua auto realização, para quem não quer ter que se esforçar, entrar em uma luta diária contra si mesmo, que não deseja ser um revolucionário contra o ego, que fique com essas tantas teorias sem pé nem cabeça, e assistindo aos montes de videos desses pseudos iluminados e pseudos mestres como esse tal Waldo Vieira.

  4. Veja, gerar vida é uma bênção e população é necessário mas, superpopulação é um problema. Assim sendo, não seria o homossexualismo um controle natural de natalidade?

    • Considerando que a homossexualidade nunca passou de 20% do total da população em todas as épocas da humanidade, sempre se mantendo baixa, me parece sim, que foi feita para controlar a natalidade, assim como as pessoas que não podem ter filhos, etc…

      É uma boa teoria, descarta-la simplesmente afirmando que é “coisa do Ego” ou até que seja “coisa do capeta” rsrsr, é fanatismo na minha opinião.

    • Homossexualidade é algo anti-natural, assim como sexo anal. Entre mulheres é algo delas, sou hétero e aceito pois confesso, fica atrativo até certo ponto e descarto quando acho depravado, coisa de homem mesmo, algo mais instintivo. As mulheres trabalham juntas sempre e se resolvem, mãe e filha, irmãs, amigas, devemos respeitar pq é o aspecto divino feminino materno, coisa da Deusa. Mas o homem não pode em hipótese alguma despertar eus homossexuais pois pode comprometer a obra futuramente.

      • NEM o homem, NEM a mulher devem ser homossexuais!!!…
        Se é que querem, de fato, morrer em si mesmos e transmutar suas energias sexuais…

        Ego é ego; não tem desculpa: deve MORRER! Chega de inventar justificativas para permanecer da mesma forma, involuindo até não restar mais nada além de… Argh!!!: Ego…

        Alguém já ouviu falar que exista um autêntico Ser desperto ou Mestre (ou Mestra) homossexual???…

        Me poupem!

      • NEM o homem, NEM a mulher devem ser homossexuais!!!…
        Se é que querem morrer em si mesmos e transmutar suas energias sexuais…

        Chega de inventar justificativas para permanecer em erro! Acordem! Despertem! Não há muito mais tempo!…

        Alguém já ouviu falar que exista um Mestre ou Mestra autêntico (a) que seja homossexual???… É claro que não! Coincidência?…

    • Tudo que é acondicionado em latas é chamado “enlatado”: embutidos de carne, ervilhas, palmitos, refrigerantes etc. Além do perigo do uso do alumínio, o nível de energia vital (prana, átomos de vitalidade) cai quase a zero nesses enlatados. Isso é ADULTERAR A QUALIDADE ENERGÉTICA DOS ALIMENTOS.
      E a síntese do que comemos é transformada em ENERGIA SEXUAL, que, em última instância, pode e deve ser TRANSMUTADA para o despertar de nossa Consciência.
      Cuidar do que comemos é fundamental para nosso crescimento interno…

  5. viver é um eterno aprendizado, se estamos certos ou errados só o nosso intimo nos pode dizer, feliz aquele que se ilumina nas fontes do amor, porque com certeza até nossos pecados poderão ser perdoados, lei é lei ninguem podera viver sem a lei.

    • Eu acredito que nosso Mestre Jesus não vai nos abandonar nunca, e Ele já reencarnou. Como Ele disse O AMOR CURA UMA MULTIDÃO DE PECADOS. A seleção do joio e do trigo já começou, é uma mudança de vibração e aqueles que não estão de acordo com essas novas energias, Não reencarnarão mais aqui por um bom tempo, eles (encarnados e desencardados já sábem disto, por isso tanta violência e sangue derramado). E não existe pecado ou erro, existem lições a serem aprendidas. E o futuro da humanidade é se espiritualizar. Os trabalhadores da Luz estão sendo convocados para o trabalho de Amor pelos irmãos que não entenderam os ensinamentos de Jesus. Um abraço a todos,

  6. Maravilhoso! Simplesmente maravilhoso! É duro, sim, é duro ler, como demonstraram alguns leitores que aqui deixaram seus comentários, acusando de diversas formas o texto. Mas é duro por que a verdade, para nós, sempre o é. E de já hoje, ninguém mais duvida do Juizo Final, nem a ciência, por sua Teoria do Caos (fantástica, aliás).
    Abraços,
    Paola.

    • Quanto aos anticoncepcionais, é considerado uma abominação perante a Lei Divina pois ai está interferindo diretamente na possibilidade de gerar uma nova vida, não é tão diferente do aborto esse método.

  7. qual é a contribuição lógica da gnosis atual para com a humanidade,se éla somente julga,condena e penaliza…ou seja tudo está errado…assim sendo,me parece mais um fanatismo exagerado,do que uma lógica precisa…parece que carece de amor,tal igual o jeovah bíblico,cruel e sanquinário…tudo é proibido…até se tornar um deus tambem…o pecado e a crueldade,os cataclismos,guerras e destruições…desde que o mundo é mundo sempre estiveram presentes…e o final dos tempos é lento mas preciso mas não previsto..

    • Alejandra, obrigado por sua contribuição em prol da humanidade. A resposta é simples: A contribuição lógica da Gnosis para os tempos modernos é ADVERTIR QUE A HUMANIDADE ESTÁ NO FIM DE UM CICLO E INÍCIO DE OUTRO.
      E as pessoas precisam acordar para essa situação, aperfeiçoar-se e eliminar o “lixo interno” que temos acumulado ao longo de séculos…
      E a grande metodologia para eliminarmos esse lixo psicológico se chama 3 FATORES DE REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA:
      1. morte do ego (defeitos psicológicos, traumas, arrogâncias, hipocrisias, fobias, complexos, bloqueios diversos, ignorância etc.)
      2. alquimia sexual (uso científico e sério da energia sexual para nossa Iluminação)
      3. amor pela humanidade (que não se resume somente em caridade, esmolas, terceiro setor etc., mas divulgar conhecimentos espirituais capazes de ensinar o ser humano por si mesmo a buscar sua autêntica Felicidade Espiritual)

    • Alejandra, FAÇA POR TI QUE EU TE AJUDAREI…

      Sâo ciclos icomensuráveis que todo o cosmos vive desde os primórdios da existÊncia da via-láctea e do resto das estrelas. Evolução é lei e o cosmos não espera por ninguém para evoluir, segue existindo e evoluindo para sempre até o fim do MAHAVÂNTARA, que é quando o CRIADOR apresenta sua obra. Sempre perfeita claro e é por isso que as leis são tão perfeitas e pesadas, é para não deixar de dar certo a criação. QUem é contrário à isso tem que fazer força centrípeda contrária incomensurável e isso só gera atrito com a lei e sofrimento. Chega um ponto que a pessoa é vencida pelo canssaço (desculpem me, essa palavra eu não lembro como se escreve..risos) e é perdoada se estiver disposta a se ajudar, o tamanho do arrependimento será o valor da ajuda e isso é regra. O mais correto é se posicionar diante da vida com humildade pois assim sempre teremos ajuda. O KABIR disse: A Verdade é dos humildes. O primeiro passo no acerto é o arrependimento pois a gente se envergonha de si mesmo e se reprograma para uma nova escolha.`

      Peça para seguir a intuição, para despertar o NOUS, para seguir o PAI no interno e acertar pois o PAI ama o filho infinitamente até as últimas consequÊncias, mas tudo tem limite e o PAI é amor mas não vai se comprometer celestialmente por causa de um filho traidor.

    • meu caro tudo e questão de ponto de vista,cristo disse quem e bom e o pai,eu sou justo,e nê sempre a justiça e aceita porque ela nos faz sofre e nos lapida. a gnosis e justa porque seus ensinamento e verdadeiro e suas bases e o amor.

      a gnose e como o ai que espera o filho compreender o mundo para que depois ele possa exercer suas responsabilidade.a gnosis contribui infinitamente com o crescimento dessa humanidade só que ela não a ver porque esta sega.

    • A Gnose, os mestres, a loja branca não está pra passar a mão na cabeça de ninguém.

      Para isso existem tantas outras religiões ai ditas da “nova era” com suas fantasias e formulas maravilhosas de paz e amor.

      O ensinamento foi dado, não só na nossa atual era, mas por todos os mestres que por aqui passaram e cumpriram suas missões.
      O Mestre Samael nos entregou o trabalho com os 3 fatores de revolução da consciência. Como sempre falava o Mestre Rabolu,esse é um trabalho para revolucionários, para rebeldes. As chaves estão todas ai, aos que duvidam basta boa vontade e realizarem as praticas para comprovar a dura realidade dos fatos.

  8. Tudo isso e ridiculo. Como seres espirituais podem falar dessa maneira!!!???Os anjos sao seres nao duais, que vivem no Amor Total Cristico, este texto e uma abominaçao de gente em mau de publicidade. Deixa por favor de dizer coisas tao infantil e falsas e olhe dentro de voce, para encontrar o verdadeiro Amor. Muito Amor e Luz Gaia

    • Os grandes Hierarcas guiam os destinos da Humanidade de forma Objetiva e direta, Eles não vivem conforme nossas fantasias e invenções mentais.
      Os Anjos Kármicos obedecem as deliberações dos Arcanjos de Deus. E cumprem essas ordens, custe o que custar…

    • Infelizmente para os contrários à obra e felizmente para os fiéis ao PAI esse planeta pertence ao cosmos e não ao seus habitantes. É um mercabah celestial, faz parte da ordem celeste e conjunção com outros planetas que dependem da sua órbita para se relacionarem com o sol, centro de tudo.

      Não entendo alguém dizer que isso não condiz com o correto uma vez que já existiram outras civilizações nesse planeta bem antes dessa e que atingiram evolução superior à atual e infelizmente caíram no erro das esperiências genéticas e tentaram brincar de Deus sem antes conquistar o direto divino para tal.

      Não se esqueçam, a maioria dos seres fora desse planeta são Deuses e Deusas que fizeram a obra e continuam a evolução para hangariar direitos sobre os cosmos e sobre si, coisa que essa humanidade não faz pq acha que a vida é oba oba, que o KABIR morreu na cruz para nos salvar e estamos salvos para sempre.

      Nem sei quanto tempo durou a salvação até a primeira traição, e outros seguiram traindo e jogando fora a obra Dele para o planeta e desperdiçando prazeres e direitos ganhos na sua bondade e compaixão??? Nem tem como deixar de gritar “INFANTIS”.

    • A Gnose, os mestres, a loja branca não está pra passar a mão na cabeça de ninguém.

      Para isso existem tantas outras religiões ai ditas da “nova era” com suas fantasias e formulas maravilhosas de paz e amor.

      O ensinamento foi dado, não só na nossa atual era, mas por todos os mestres que por aqui passaram e cumpriram suas missões.
      O Mestre Samael nos entregou o trabalho com os 3 fatores de revolução da consciência. Como sempre falava o Mestre Rabolu,esse é um trabalho para revolucionários, para rebeldes. As chaves estão todas ai, aos que duvidam basta boa vontade e realizarem as praticas para comprovar a dura realidade dos fatos.

  9. Algumas personalidades dando um pouco de balda para o filmne “NOSSO LAR” são tão fortes, iluminadas pelo saber e puras pela castidade na carne que mentepsicoseiam (credo, me desculpem pela palavra) o SER para o corpo espiritual ou astral ou períspirito para ficarem nos mundos sutis aguardando nova encarnação… QUe o resto reencarna compulsóriamente e praticamente tem que começar do zero pois não teêm o saber de como morrer com perfeição??? Isso acredito eu o espiritismo ensina bem.

  10. Nossa, então por que? Deus é amor ou não? Se “eles” não sabem o que fazem… Como condená-los assim? E, estas coisas criadas apareceram primeiro no astral para depois materializar-se aqui… Como? Quem criou para a humanidade? Quem deu a eles o poder para trazer aqui?

  11. “O Logos Rafael enumerou os principais crimes contra Mercúrio: indivíduos que sacrificam uma Mãe no momento de dar à luz”
    A criança escolhe se quer matar a mãe? dessa eu não sabia e foi revoltante até.

  12. Debater coisas como tais, são simplesmente perda de tempo, pois gritam alto para proclamar seus pontos de vista da mesma coisa, na verdade o julgamento é interno, não no sentido mesquinho que chamamos de consciência, pois muitos a tem desviada, pois logo que o EGO se rompe e quebramos os ciclos e pulamos as ondas e SOMOS tudo e SOMOS um, o que é desviado (“pecado”) é eliminado pois na consciência universal, o SER não seria com a impureza por que sabe que esta é prejudicial.

  13. E é por essas e outras que Cristo e outros avatares não se desvelaram totalmente, pois as pessoas perderiam seu tempo tateando tateando e nada achando pois só os que SÃO com ele ou seja, tem o cristo em si, não no sentido figurado, pois o que quero dizer é que o cristo, ao morrer não morreu, se multiplicou (não dividiu-se)em todos os verdadeiros Cristãos sendo com eles e sendo neles despertando cada vez mais conforme a sua evolução no caminho do Cristo, sendo esse seu caminho ele desperta e é na carne do seu Cristão, dependendo da consciência disso. sejam com o todo, sejam tudo, sejam um, lidem com os outros como querem que lidem com você, essa não é uma lei é a realidade que sera conosco quando o mal findar. pois essa é a realidade dada a quebra do Ego.

  14. Olá, estudo a Gnoses desde Janeiro desse ano, ja li 5 livros gnósticos, e tenho muitas duvidas, obviamente .. tenho uma base católica e evangélica, mas eu msm nunca segui nenhuma delas por vontade propria, e nenhuma delas me davam respostas que me parecessem sensatas .. mas nesse ano larguei varias coisas e comecei a pesquisar as religioes mas conhecidas e cheguei a vcs, e tudo faz muito sentido e resolvi assim, acreditar em vcs, na sintese e estou estudando os livros gnostisos, refletindo ..

    la vai algumas duvidas:

    – “cada vez que se realiza uma transfusão de sangue, esta converte, pouco a pouco, o planeta Terra em um gigantesco pacto de sangue… ” me explique mais sobre isso, se for necessario, ou uma indicacao de livro por exemplo .. (entao as testemunhas de jeova estavam certas quanto a isto .. ? nada de transfusao de sangue, escolhendo assim a morte ..)

    – “Extração do líquido encefalorraquidiano, ou seja, profanação da coluna vertebral” que liquido é esse msm ? –‘

    – “Transplante de coração e vísceras, de órgãos, banco de sêmen (isso é muito pior que um pacto de sangue)” nada disso tbm .. hmm orgaos em geral e etc certo?

    – “Os homossexuais, que em nome do Amor profanam a vida humana e engendram vampiros abomináveis.” vampiros, atualmente? ou no astral, sei la? fiquei confuso –‘

    – “A ti, Samael, corresponde abrir o beco sem saída em que se encontra a humanidade para que eu os mate”. Essa foi pesada .. no caso, ” .. que eu os mate”, seria o Ego? –‘

    – “Cabe a ti, Samael, destruir com força guerreira esta geração bastarda. Porém, deverás levar a mim a Semente, o Seleto, o escolhido, para a Era de Sagitário”. Seria correto, as sementes, os seletos, os escolhidos, certo?

  15. Caros amigos,
    Certas duvidas ainda nao foram esclarecidas sobre nossa tragedia.
    Joao ,que disse sobre o fim, esta devidamente certo?
    7 anos se erguerao nas cinzas e na blasfemia do anticristo?

  16. Fiquei aflito e confuso quando li: “Os homossexuais, que em nome do Amor profanam a vida humana e engendram vampiros abomináveis”. Sou homossexual,nunca gostei d mulheres, como eu posso ter culpa por isso?? como posso ser um “vampiro abominável” sendo que ser homossexual não é e não foi pra mim uma escolha? me explique então esotericamente,(ou d acordo com a gnose) por que existe a homossexualidade,quais são as causas… Boa noite.

    • Henrique, preferências sexuais são questões muito íntimas, e cada um deve ir se aperfeiçoando até encontrar sua Verdade Interior… É essa Verdade que o Cristo se referiu (Buscai a Verdade e a Verdade vos libertará).
      Nosso Ser Divino, nosso Santo Cristo Pessoal, é o que pode nos guiar rumo à concretização de nossa missão neste mundo.
      Lembre-se que o teu Ser Divino, o teu Santo Cristo Pessoal que reside no fundo de sua Alma, não é nem homem nem mulher, nem hétero nem homossexual, Ele transcende o Bem e o Mal, a Luz e as Trevas, o Dualismo deste Universo Fenomênico.
      Quando você, se buscar seriamente o teu Ser Divino, tomar essa consciência, terá dado um rumo correto para o teu verdadeiro destino, que é fazer a “vontade do Pai”.
      Medite nisso, vivencie os ensinamentos esotéricos, pratique meditação todo santo dia, faça boas obras por amor ao próximo, pratique mantras e orações… Etc.
      E deixe, melhor ainda se permita, ser guiado por Deus.
      O resto ficará para segundo plano!!!

  17. Graças a Deus a Gnose não é politicamente correta, não passa a mão na cabeça das pessoas, não diz que está tudo bem no planeta, não incentiva a irresponsabilidade espiritual, não compactua com essa “palhaçada new age” que abunda por aí…
    A Venerável Loja Branca está lutando intensamente pela regeneração da espécie humana. E o único que sabota esse labor é o próprio homem.

    CONCORDO EM TODOS OS SENTIDOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.