Samael fala sobre bruxas

4
9134

Pergunta: Aqui no México, durante a época da Inquisição, aconteceu um caso insólito de bruxarias. Duas mulheres foram acusadas ante o Santo Ofício, e quando os clérigos e guardiães entraram na casa das mulheres só viram num leito quatro pernas, pois os corpos não estavam aí; encontravam-se ausentes.

Os clérigos procederam liturgicamente com exorcismos e conjurações de todo tipo. De repente, algo estranho ocorre: dois horríveis passarões penetram naquela estância ante os assombrados clérigos, e logo se precipitam no leito onde as pernas jaziam. Os clérigos, horrorizados, surpreenderam-se ao ver que aquelas aves de mau agouro assumiam humanas formas.

As pernas vieram a formar então parte do conjunto daquelas mulheres que, instantes antes, só eram sinistras criaturas aéreas. A Inquisição processou essas bruxas e as condenou a morrer na fogueira. O Mestre poderia dar-me alguma explicação?

Samael Aun Weor: O caso que você relatou é interessante, e é obvio que tem sua resposta. Muito se falou sobre a bruxaria, e na Idade Média morreram muitas mulheres queimadas na fogueira, acusadas de tal delito. Não há dúvida de que estas são simplesmente magas negras que sabem meter seu corpo físico dentro da Quarta bruxa-gnosisonlineDimensão, quer para voar pelos ares, quer para caminhar sobre as águas ou assistir a seus horripilantes aquelarres.

Foi-nos dito que aqui no México essas horripilantes criaturas podem à vontade deixar suas pernas físicas para voar nos ares com mais comodidade.

Desde o ponto de vista rigorosamente clínico, à luz da anatomia oficial, é óbvio que nenhum médico aceitaria tão tremenda afirmação.

Nestes instantes me vêm à memória as bruxas da Tessália e As Metamorfoses de Ovídio. Conta-se que Apuleio se transformava num asno. Não haveis ouvido falar sobre a licantropia e sobre o homem-lobo? O organismo humano tem infinitas possibilidades que os homens de ciência nem remotamente suspeitam.

Quando um corpo físico se submerge dentro da Quarta Dimensão pode assumir qualquer figura e até abandonar parte de seus membros. É inquestionável que os científicos desta época se escutassem nossa conversa, indignados rasgariam suas vestes tornando e relampejando e pronunciando palavras terríveis contra nós, os irmãos do Movimento Gnóstico.

A ciência oficial não é toda a ciência. Chegará o dia chegará em que os sábios possam verificar a realidade da Quarta Coordenada e todas as suas infinitas possibilidades de tipo metafísico.

Que as bruxas possam abandonar suas pernas ou transformar-se em bestas não é algo novo. Já Eneias, o troiano, encontrou nas ilhas Estrofades esses passarões encabeçados pela execrável Selene, que tanto dano lhe causara.

Aqueles que se burlam de nossas palavras não está de mais que estudem A Eneida, de Virgílio, o poeta de Mântua.

De modo algum aplaudimos essas sinistras criaturas da sombra, é obvio que lhes aguarda horrendo porvir nos mundos infernos. Quem tenha estudado A Divina Comédia de Dante encontrará as bruxas do Aquelarre no Averno, martirizando com suas horrendas garras as humanas plantas. Cruéis harpias que, aborrecendo a Deus e à Divina Mãe, se precipitam asquerosas no negro precipício.

P: Mestre, como o senhor falou muito em seus livros sobre a Quarta Dimensão, vários me dizem que não creem que exista, porque eles querem vê-la e tocá-la. Como eu não soube dar a resposta adequada, quisera que me explicasse de que forma posso fazê-lo.

SAW: Valha-me Deus e Santa Maria! Isto não é questão de crenças, estamos falando de assuntos científicos. As crenças são para assuntos religiosos, mas a ciência é algo diferente. Por favor, preste atenção: a Quarta Dimensão é o Tempo, e o que quiser saber algo sobre esta Quarta Coordenada que estude a Teoria da Relatividade de Einstein.

Vejo você sentada numa mesa escrevendo. Se você observa este móvel verá que tem três dimensões: largura, comprimento e altura. Mas existe uma Quarta Vertical e esta é o Tempo. Quanto tempo faz que o carpinteiro construiu essa mesa? A Quarta Dimensão a está vendo todo o mundo, porque não há pessoa que não tenha um determinado número de anos. Há pessoas que estejam recém-nascidas, outras que tenham 20 anos e muitos anciães que só aguardam a morte.bruxa2-gnosisonline

O Tempo em si mesmo tem dois aspectos: o cronométrico, que é somente superficial, e o espacial, que é o fundamental.

Reflita você: não lhe estou falando de crenças, estamos tratando de assuntos meramente científicos. É necessário ter um pouquinho de maturidade para entender. A conquista do espaço exterior, as viagens cósmicos, serão impossíveis enquanto não tivermos conseguido conquistar o Tempo, ou seja, a Quarta Coordenada.

Se uma nave cósmica pudesse sair de nosso mundo à velocidade da luz (300 mil quilômetros por segundo) e se depois de várias horas de viagem cósmica regressasse à Terra conservando a mesma velocidade, você pode estar absolutamente segura de que a seu retorno os tripulantes de tal navio não encontrariam o mundo que deixaram, senão um mundo futuro, uma Terra adiantada em muitos milhares de anos.

E isso já o demonstrou Einstein com seus cálculos matemáticos. No dia em que os homens de ciência inventem naves cósmicas capazes de passar além da velocidade da luz, terão conquistado o Tempo; noutras palavras, terão conquistado a Quarta Dimensão. Isso é tudo.

O mundo de três dimensões é o resultado da velocidade da luz ao quadrado. Se passamos além da velocidade da luz, entramos na Quarta Dimensão.

As bruxas do citado relato, com procedimentos tenebrosos, atravessam instantaneamente a barreira da velocidade da luz e penetram na Quarta Dimensão. Mas, isto não é nada recomendável. Existem procedimentos Santos e virtuosos, como os de Pedro, o Apóstolo de Jesus, ou os do Divino Nazareno, por meio dos quais podemos entrar na Quarta Dimensão.

P: Numa reunião, contava-se que as avós de vários dos presentes relatavam sobre as bruxas o seguinte caso: nos tempos da Revolução Mexicana algumas pessoas encontraram vários pares de pernas entre as cinzas de um fogão ou dos grandes braseiros que se usavam nos casarões daquela época.

Assustadas ante tal acontecimento, esperaram para ver que o que iria acontecer, e se surpreenderam quando, depois de algum tempo regressavam bruxas que vinham em suas vassouras, porém sem pernas, e que as colocavam novamente por arte de magia. Celebravam ali mesmo um grito estranho e iam para as suas casas como qualquer pessoa normal.

Esses rumores circulavam de boca em boca entre os vizinhos da região, causando assombro. Poderia ser amável de nos explicar se são certos esses acontecimentos?

SAW: Distinto senhor, já falamos claramente sobre tudo isso e podemos asseverar que tais coisas são muito certas. Esse tipo de pessoas tenebrosas, aqui no México, abandona suas pernas quando entram na Quarta Dimensão.

P: Nada mais do que aqui no México?

harpias-dante-gnosisonline
Harpias no Inferno de Dante – Gustave Doré

SAW: Sim. Nós, que exploramos nos distintos terrenos da metafísica, sabemos que isso de abandonar as pernas só ocorre aqui em nossa pátria. Exploramos distintos países e lugares e a investigação nos levou muito longe.

Permita-me informar-lhes que em Salamanca, na Espanha, existe o Castelo de Klingsor, dentro do qual funciona o Salão da Bruxaria. As horripilantes bruxas, afiliadas a esse antro de trevas, assistem às suas reuniões e suas pernas não as deixam em seus leitos, nem ao pé da chaminé, nem em nenhuma parte.

Essa classe de pessoas vai se tornando cada vez mais e mais perversa, e ao fim se precipitam no Abismo tenebroso, onde só se ouvem o pranto e o ranger de dentes.

P: Em certa paragem que conheci na América do Sul, encontrando-me deitado de boca para cima, senti ruídos na parte do quarto onde me encontrava. Percebi um odor desagradável que penetrava por debaixo da porta, e minutos depois senti que uma pessoa sentava sobre o meu peito, paralisando-me todo o corpo. Não podia nem falar, nem fazer nenhum movimento muscular.

Ao fim de poucos minutos, lembrei-me que me poderia salvar fazendo uma conjuração, mas como não podia falar, a única coisa que pude fazer, mentalmente, foi o signo da Estrela Flamígera de cinco pontas e a entidade se retirou. O senhor poderia fazer-me o favor de aclarar-me que classe de entidade foi essa, Mestre?

SAW: Responderei à pergunta do distinto cavalheiro. Sabemos por experiência direta que essas abomináveis criaturas do Aquelarre costumam se lançar-se sobre os corpos de suas vítimas, ora para morder-lhes o corpo formando horríveis máculas em sua pele, ora para sacar-lhes da forma densa a Alma e levá-la a qualquer lugar do mundo, ou bem para atormentá-los de qualquer modo.

Nestes casos, aconselhamos a orar com grande veemência recitar a Conjuração dos Sete do Sábio Salomão, ou a Conjuração dos Quatro. Esse tipo de orações é de eficácia extraordinária para a defesa mental e física. Com essas conjurações fogem as horripilantes harpias, deixando-nos em paz.

aquelarre-goya-gnosisonline
El Aquelarre, de Francisco de Goya

Conjuração conjuração dos Quatro do Sábio Salomão

Caput Mortum, imperet tibi Dominus per vivum et devotum serpentem.
Cherub, imperet tibi Dominus per Adam Jot-Chavah.
Aquila Errans, imperet tibi Dominus per Alas Tauri.
Serpens, imperet tibi Dominus Tetragrammaton, per Angelum et Leonem.
Michael, Gabriel Rafael, Anael… Fluat udor per spiritum Elohim.
Fiat firmamentum per Iahuvehu Sabaoth.
Maneat terram per Adam Jot Chavah.
Fiat judicium per ignem in virtute Michael.
Anjo de olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa.
Touro alado, trabalha, ou volta à terra se não queres que te fira com esta espada.
Águia acorrentada, obedece este signo, ou retira-te ante este sopro.
Serpente móvel, arrasta-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.
Que a água volta à água; que o fogo arda, que o ar circule e que a terra caia sobre a terra.
Pela virtude do Pentagrama, que é a Estrela Matutina, e em nome do Tetragramma que está escrito no centro da Cruz de Luz.
Amém… Amém… Amém…

Conjuração dos Sete

Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste de aqui, Chavajoth.
Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste de aqui, Bael.
Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel!
Por Samael Sabaoth e em nome do Elohim Guibor, afasta-te, Andramelek.
Por Zacariel e Sakiel Meleck, obedece ante Elvah, Sanagabril.
No nome Divino e humano de Schadai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e de Eva, que são Jot Chavah, retira-te, Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah.
Pelos Santos Elohim e em nome dos Gênios Cashiel, Sehaltiel, Afiel e Zarahiel, e ao mandato de Orifiel, retira-te de nós, Molock! Nós não te daremos nossos filhos para que os devores.
Amém… Amém… Amém…

4 COMENTÁRIOS

  1. Interessante,
    estou há muitos anos enfrentando problemas com bruxaria. Gostaria de uma dica do que fazer. Algo que acontece é o do relato acima, eu durmo e meu corpo astral é levado por magos negros e magas negras até seus ambientes. O motivo disso é realizar o trabalho gnóstico em geral e o fato de estarem trabalhando para atrapalhar. Bom, o lógico disso é que essas pessoas tem ódio da minha insignificante figura e tentam causar toda classe de dano.
    Peço orientação, se possível, pois estou utilizando várias fórmulas de proteção e essas não estão funcionando: Conjurações, invocações, cadeias, apelo as hierarquias do tribunal da justiça divina. As vezes faço cadeias antes de dormir, peço proteção específica pra que meu organismo não vá parar nesses ambientes. Durmo e imediatamente os ambientes onde vou parar e as pessoas com que estou são da loja negra. O que sucede numa situação desse tipo e que se pode fazer que resolva de modo efetivo?
    Obviamente estou usando até mesmo diminuição da dimensão do problema, o que vejo é que estou em grave perigo. Por várias vezes quase cheguei a morte. Bom, se houver uma dica de prática para resolver esse quadro eu agradeço.

    Lucas.

  2. Lucas, já passei por coisas semelhantes, acho estranho vc não conseguir se defender de algum modo.
    Se vc faz o belilin e logo depois o circulo mágico, não tem como não ser eficiente… o máximo que poderia acontecer é lhe atacar fora do circulo.

    Primeira coisa, vc deve estar com mto pouca energia e mto medo, para estar tão vulnerável… não faça jamais a conjuração de jupiter, ela utiliza energia sexual e com pouco tempo vc terá mtos problemas, principalmente no astral, eu tive, e a conjuração até deixou de funcionar de tão pouca energia que eu tinha, cheguei ao ponto de ficar praticamente cego no astral, só ouvia… via um pouco mas sem conseguir focar e quase só queria dormir todo tempo no astral, resultado de mto desgaste, principalmente com a conjuração de Júpiter.

    Para toda estas insistência da ‘loja negra’ contigo, acredito que vc possa ter firmado algum algum acordo sem ter dado conta, aceitou algo e ficou ligado, para se desfazer trato precisa estar reto na vida e solicitar à mãe divina que interceda por vc no tribunal. Solicite sempre, ore, concentre, veja!
    Também solicite ajuda ao arcanjo miguel…. da mesma forma.

    Acho tudo estranho, pq no meu caso, eu dava brecha pela vida que tinha, depressão… dúvidas eternas sobre mim mesmo… não escutava o coração.
    E tb não me protegia, o que não é o teu caso pelo o que diz.

    E não chegará a morte a não ser que vc seja tomado pelo medo totalmente e deixe… pois algo que os mtos mestres não deixaram mto claro, mas é que magos negros mesmo não fazem nada fora da LEI, todos seguem as leis dos tribunais, pois são cobrados da mesma forma ou pior por possuírem consciência desperta. Apenas manipulam as coisas para vc mesmo tropeçar, ou usam de sombras ao seu redor para influenciarem(dar escolha) às mesmas para te fazer algum mal em que estas sombras serão cobradas no tribunal, eles jamais… eles apenas atrapalham. ok?!
    Já passei por mta coisa, então sei um pouco.
    Não tenha medo, se vc se ligar à Mãe Divina, ela limpará o ambiente, já vi uma oração a ela como “ave Maria” do fundo coração ser mais eficiente que qualquer conjuração.
    Mtas vezes tb passamos por apuros no astral, em que quem nos ataca é o Lúcifer interno, nossa parte testadora/tentadora q se fará de mago negro e todo tipo de coisa perfeitamente para nos ensinar, por que em seus testes de fogo, sempre há ensinamento escondido, uma mensagem a entender.

    Se usaram contra vc alguma energia elemental, terá que se proteger com os elementais da natureza ou orar para a maga elemental e mae natureza desfazer os feitiços. Nana Rama Nana Rama o (r) com a ponta da lingua, estendendo como mantran todas silábas.

    Podes pesquisar também no google imagens uma imagem do TETRAGRAMMATON, imprimir e coloca-la tanto na porta do quarto como na cabeceira.

    Se precisar de ajustes energéticos no corpo entre outras coisas posso indicar uma excelente radiestesista, mto especial.
    Só entrar em contato.

    Felicitações, e Continue trabalhando sempre!
    Não se estanque por medo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.